Regras de Uso

Este blog é administrado pela equipe Tijolaço, portanto não serão publicados comentários conforme as regras abaixo:

O QUE PODE:

– Curtir, compartilhar, interagir com outros leitores sobre assuntos relacionados aos posts;

– Colaborar para que este espaço seja fonte de informação de forma produtiva e democrática;

– Enviar mensagens construtivas, tirar dúvidas e sugerir.

O QUE NÃO PODE:

– Usar o espaço de comentários para assuntos pessoais ou que não sejam relacionados ao assunto do post;

– Postar comentários que configurem qualquer tipo de crime, infringindo as leis vigentes no Brasil; apresentem conteúdo difamatório, calunioso, injurioso, racista, de incitação à violência ou qualquer ilegalidade; desrespeitem a privacidade alheia, contenham insultos, agressões, ofensas, linguagem obscena e/ou pornográfica, grosseira; que apresentem conteúdo que possa ser interpretado como preconceituoso ou discriminatório a um indivíduo ou a um grupo de pessoas; que contenham qualquer tipo de material publicitário e/ou merchandising pessoal em benefício de terceiros;

– Reproduzir ou divulgar links e/ou materiais de sites externos;

– Fazer spam ou editar de forma caluniosa o conteúdo divulgado no blog;

 Em quaisquer desses casos citados acima, nos reservamos o direito de desconsiderar, remover os comentários que não estejam de acordo com as regras estabelecidas ou ainda bloquear usuários que agirem das maneiras supracitadas.

Poderemos também, reproduzir comentários feitos no blog em qualquer outro meio de comunicação, dando os devidos créditos aos autores.

RSS

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

  1. Fernando Brito, boa tarde,
    A minha sugestão, lembrando de uma capa de Carta Capital “A (In)Justiça Em Liliput” é indicar a ministra Carmem Lucia para o titulo de maior cientista do Brasil (ou do mundo!) pois ela é doutora em miniaturização, tudo que ela dirige fica pequeno, alias já preside o minúsculo tribunal federal. Grande abraço.

    1. Não é só isto não, nos parece que pelo seu semblante ela está sempre de mau humor com sua vassoura.

  2. Acabei de tentar postar um cpomentário ao post

    “O “risco” Bolsonaro vira quase tragédia anunciada com veto a Lula”. Aparentemente o comentário foi reprovado. É a primeira vez que comento aqui, e o fiz por achar que era um espaço de debate. Sei que minha avaliação é pessimista, mas é embasada na realidade. Não sou fake (uma rápida pesquisa com meu nome no Goole mostra isso), e não propalo discurso de ódio, nem faço ofensas pessoais. Só gostaria de debater. Qual o problema?

    1. Passei pelo mesmo problema, e ainda vi outros comentários aqui muito piores, e o meu foi “chorapetralhada”, não entendi nada.

  3. Sei das dificuldades de admnistrar os comentários mas a demora em publica-los impede um debate dinâmico. As vezes os comentários aparecem horas depois,

  4. Caros amigos, gostaria de entender o que esta ocorrendo com meus comentários, que pelo que sei, faz tempo não são publicados. Pode ser apenas uma impressão, visto que não sou tao assíduo, faço um ou outro comentário, mas por exemplo ontem, comentei logo apos o comentário a seguir:

    nilsonfernandes • 13 horas atrás
    Se Lula não for candidato anularei meu voto.

    1
    •Responder•Compartilhar ›

    Foi no texto recente sobre a vitoria da Bélgica. Estou constatando que agora, 12 horas aproximadamente passadas, não aparece meu comentário. Deveria estar ali, logo apos este do Nilson, porque não está?
    Sei que havia, um tempo atras, um homônimo meu que me assustava com suas ideias ou coisa parecida, sera que fui “varrido” junto, bateu Marco Antonio dos Santos trava? Por favor, gostaria de saber disso.

  5. Não consigo mais compartilhar, via twitter, mais nada que sai no blog, sempre vem essa msg:
    “Este pedido se parece com pedidos automatizados. Para proteger nossos
    usuários contra spam e outras atividades maliciosas, nós não podemos
    completar essa ação agora. Por favor, tente novamente mais tarde.”

  6. O Brito precisa escutar um ditado famoso em Minas que diz assim: Quem gosta de conversa afiada é sogra que tem filha pra casar. A noite a coitada está cansadíssima e querendo dormir, mas fica (obrigada) a aguentar conversa afiada dos tais. Assim tá o Brito, sempre correndo pelo alambrado do Campo. . Não faz uma oposição severa , fica só base da sogra.

  7. Talvez a situação do país estivesse melhor se a oposição tivesse se unido em 2018 contra o Bozo. Mas as vaidades individuais falaram mais alto. O candidato com maior chance de derrotar o Bozo era o Lula claro, mas era impossível ele concorrer com o STF com tudo. Então teria sido mais prudente apoiar Ciro Gomes. Apesar das reservas a Ciro, qualquer um seria melhor que o Bozo. Agora é tarde, o estrago está feito e a tendência é piorar mais ainda.

  8. Fernando, tem uns dois dias que não consigo mais abrir cada artigo do seu blog no meu Ipad, só aparecem as manchetes. Quando tento abrir cada artigo, a tela é invadida por propagandas que cobrem todo o artigo e não tem nem como voltar para a página inicial. Alguém mais tem tido esse problema? Só consegui escrever essa mensagem abrindo o blog no computador. Já reiniciei o meu Ipad, mas não adiantou. Isso só acontece com o Tijolaço. Adoraria receber uma explicação. Obrigada, Vania

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *