Queiroz volta à cadeia. E a mulher, também

Nem deu tempo de comemorar a estranhíssima perda , pelo Ministério Público, do prazo para para tentar reverter a concessão de foro especial ao senador Flávio Bolsonaro.

O ministro Félix Fischer, do STJ, revogou a prisão domiciliar concedida pelo presidente da Corte, João Otávio de Noronha, e Fabrício Queiroz e a sua mulher, Márcia, que estava foragida quando foi concedido o benefício.

Noronha não pode reclamar: ele próprio negou a progressão para prisão domiciliar para diversos outros presos com problemas de saúde iguais ou piores que o do amigo do presidente da República. Digamos que seu sentimento humanitário fosse seletivo.

A prisão domiciliar da mulher, alegando-se que para “cuidar do marido”, nem se fala. Não vi, até agora, relaxamento de prisão de foragido, menos ainda para fazer papel de babá.

Numa e noutra decisão, é o retrato de uma Justiça impregnada pela política.

Deixar Fabrício Queiroz escafeder-se durante mais de um ano e meio de ser levado a depor é vergonhoso. Dar-lhe a liberdade de combinar versões com a mulher, também agente no suposto crime das “rachadinhas”, imoral.

Agora esta misteriosa perda de prazo por promotores, que não são, absolutamente, estagiários que possam dar uma destas “mancadas” de contar errado os dias.

A montanha de dinheiro vivo manipulado pela família na compra de imóveis é uma vergonha. Como é que a Receita deixa passar uma movimentação em grana viva incompatível com as posses de uma família em se tratando de transações públicas, registradas em cartório?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

11 respostas

  1. E o Queiroz só está indo em cana porque o seu Bozo está com arroubos anti-austeridade fiscal querendo ser “padrasto mau” dos pobres. Essa justiça é piada de mau gosto!

  2. O Ministério Público é uma instituição apodrecida. É preciso fechá-la e criar outra tendo como base duas premissas: (1) metade do salário atual; (2) submissão à Lei de Abuso de Autoridade.

  3. Será mesmo que a querosena pega fogo mesmo como disse o Queiroz? Lembram que o Queiroz disse que a Márcia não poderia ser presa que ia ter problema?

  4. Todas as queixas do Brito são feitas em relação ao PODER PERMANENTE de Estado, embora aqui faltou os milicos.
    ..Poder permanente, aquele que concursado, entra ano sai ano, vem ou vai governador, prefeito ou presidente, políticos, e ele permanece praticamente imutável ..permanece como que exposto em bancas de feira meio que dizendo:
    QUEM PAGAR MAIS LEVA !!!
    e sabe do PIOR ? muito pior ? É que o BRASIL, filosoficamente, necessita MESMO, pra mitigar suas CHAGAS, dum Estado Regulador, moderador, ALTIVO, eficiente, ATIVO, e aqui ele ser composto por todo esse tipo de PÚSTULA HUMANA.

    em tempo – 33% do BRASIL não quer BOZO ..33% tá no muro ..e 33% quer mais ..e antes que digam que foi só devido ao AUXILIO PANDEMIA eu lembro que tb tem entre os apoiadores, empreendedores, precarizados, miCo e médio empresários, “automatos” que nessa crise NÃO perdoam a oposição ao OGRO que, desarrazoada e desorganizadamente, sem apresentar qq perspectiva, pregou o isolamento, se esquecendo que essa turma tb é desprovida de qq tipo de auxilio. (E NÃO FOI POR FALTA DE AVISO ..agora chegou a colheita)
    – aqui em SP, confirmando as pesquisas da FOLHA, testemunhei na pandemia duas grande redes “atacarejistas” LOTADAS de gente ávida por consumir, um público que SEM O AUXILIO, jamais estaria ali.

  5. O leão da Receita só olha para baixo. Acima, Panama papers, sonegação bilionária, colarinho branco, lavagem, evasão, tudo isso é coisa de rico, não apetece esse animal que foi treinado para esfolar pobre.

  6. Você pergunta como, Fernando, que isso passa despercebido pela Receita? Apenas lembre do verdadeiro início da Operação Zelotes, empresas pagando para um servidor apagar as dívidas; e seu eventual desfecho, as dívidas “pagas” com propina foram legalizadas. É assim que funciona.

  7. O leão da Receita só olha para baixo. Acima, Panama papers, sonegação bilionária, colarinho branco, lavagem, evasão, tudo isso é coisa de rico, não apetece esse animal que foi treinado para esfolar pobre.

  8. KKKKKkkkk!!! A tal da classe mérdia (apesar de eu pertencer à ela) pensou que era da elite. Elegeu um ignorante que gritava alto (parece que esses caras acham que gritando vão assustar alguém, parecem mais cachorro vira lata, que late, late, mas não morde) que ia acabar com os corruptos, coisa e tal, agora perceberam o que lhes espera: o posto ypiranga quer acabar com as isenções dos colégios particulares e dos convênios médicos. Até parece que, quem pode pagar uma escola americana por 20 mil reais por mês, vai se preocupar com isenções.

  9. Noronha já deve ter ganhado o seu. A quadrilha pode combinar versões, destruir provas e, ainda por cima, deu a chance de os milicianos bandidos irem lá, intimidar o laranja presencialmente. Vai preso mas suas filhas vão ser bem tratadas pela milícia. E, bandidos como são, ninguém vai se meter com o laranja e sua mulher laranja na cadeia. Só se ele ou ela abrirem o bico…

  10. Sr.Brito.Sei que o senhor critica O JUDICIÁRIO,O MINISTÉRIO PÚBLICO,E DEMAIS AGRUPAMENTOS,QUE FAZEM PARTE DO PAÍS.Contudo,isso somente será modificado,com O PELOTÃO DE FUZILAMENTO,em ação.Fora disso,não tem solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *