Panetone rachadinho

“O panetone é cem reais, mas se o senhor pagar em dinheiro sai a oitenta reais”.

Certamente todo mundo já passou por isso, imaginando que iria ser sem nota fiscal.

Mas na loja da Kopenhaguen de Flávio Bolsonaro o esquema era outro, com nota fiscal e, olhe só, de R$ 100.

Portanto, o faturamento “aumentava” o suficiente para encobrir as outras fontes de renda do então deputado

O esquema, que consta da investigação do Ministério Público e foi mostrado ontem no Jornal Nacional só foi descoberto porque outros franqueados da Kopenhaguen, que vendiam os produtos a preço de tabela, souberam da mutreta e denunciaram à franqueadora, que verificou ser verdade e até filmou uma das “propostas indecentes” feita fregueses.

O ex-proprietário da loja, Cristiano Correia Souza e Silva, por conta disso foi intimidado por Alexandre Santini, socio de Flávio, por mensagens que incluíam imagens de pessoas enforcadas. Meigo, não é?

Não passa um dia sem que venha à toma mais um detalhe escabroso de que trata-se de uma gente rastaquera, praticante de pequenas espertezas e delitos, tudo para ir amealhando e lavando um dinherinho.

Estas são “espertalhões”, criminosos de baixa extração, gente que tem como único critério e objetivo arrumar com que fazer patrimônio e “curtir a vida adoidado”.

O impressionante é que a elite brasileira tenha feito de uma camorra assim a ferramenta para destruir as forças de esquerda deste país e que, mesmo fazendo carinhas de nojo, continue dando suporte a eles.

Bolsonaro é uma história que, se nos tivessem contado há três anos, ninguém acreditaria.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. E todo mundo sabia do esquema antes das eleições , mas em nome do ódio ao PT aceitaram deixar chegar ao poder uma família de criminosos .
    Por isso torço com todas minhas forças que esses Milicianos quebrem o Brasil de uma forma nunca vista .
    Quem sabe assim esse povo de merda acorde .

    1. Se quebrar vão dizer que é culpa do PT. A pesquisa que amplia o apoio da população a Bolsonaro confirma prá mim que o país não tem mais jeito. Nossa vocação é terceiro mundista com ampliação da desigualdade e da miséria.

  2. E diante disso tudo o que acontece? A popularidade do coiso aumenta. Ou seja, é o que tenho repetido exaustivamente aqui nesse espaço: O POVO NÃO PRESTA!!!

  3. Desculpe Brito, mas eu conheço e acredito nessa história já vai pra 30 anos, infelizmente os brasileiros incrédulos votaram nesta joça…

  4. Tudo bem, porém, “não vem ao caso”, não incrimina o PT e nem o Lula, esquece…

  5. Brito, nem acho impressionante que grande parte da “elite” tenha tomado o barco do bolsonarismo. Na maioria não são diferentes na essência. A diferença é de aparência. É uma elite corrupta, escravocrata, racista, eivada na pilhagem do erário público e descomprometida com um projeto de nação. Bolsonaro é a cara deles quando acordam de manhã antes de arrumar a aparência. Bolsonaro e esta parte majoritária da “elite” mais que se merecem, se necessitam.

  6. Rodrigo Maia acha que está bom, protege um energúmeno genocida e chefe de uma quadrilha familiar especialista em lavar dinheiro. Grave mesmo foram as “pedalas fiscais”…

  7. Como esquerda não sabemos nos comunicar com o povão. Aumentamos o auxílio de 200 para 600 reais e o mito leva a fama. Assim como Trump vai dar um jeito de melar a eleição, Bolsonaro será reeleito. É triste reconhecer, somos incompetentes como oposição. Só um “fator externo inesperado” nos salvará.

  8. Isso tudo se deve,exclusivamente,ao PENDOR DO POVÃO,que sonha ha séculos,ficar RICO.Por isso,existem Trumps e Bósta-naros.E outros,menos votados,mas igualmente sem vergonhas.Obra do POVÃO,CUJA MAIOR LIBERDADE,PRA ELES,É VOTAR.

  9. A maldade contra o Quilombo Campo Grande me faz ter nojo de ser brasileiro.
    Amanheci após um pouco dormir com o coração pequeno mas carregado de ódio e rancor.
    Quem conheceu,conviveu algum tempo entre quilombolas,quem comeu seu feijão com manteiga de garrafa,seu doce de cidra,sua paçoca de carne,sua polenta de fubá pilado,dançou o coco,entendeu a cantoria e o lamento de seus antepassados não consegue acordar como se nada tivesse acontecido.
    Os nazistas que suportamos colocam na rua homens,mulheres crianças,assassinam sonhos usando seus animais fardados.
    Eu não entendo o lutar com palavras,não creio na força das palavras,o Brasil não precisa de palavras pois não existe palavras que o definam e definam seu povo.

  10. Camorra é a plutocracia, associada á juristocracia, , aos militares e à banca internacional, que se servem de batedores de carteira para poder continuar extorquindo o cofre e o patrimônio público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *