O novo visual do Tijolaço atrasou, mas vem aí

Começo o ano com um pedido de desculpas aos leitores do blog, que deveria, como anunciei semana passada, estar estreando hoje sua “cara nova”.

Não deu para ser, por problemas técnicos e de administração do domínio, nada que eu pudesse resolver sozinho.

Espero que até o final da próxima semana tudo esteja pronto e o blog possa oferecer o conteúdo de sempre sem os defeitos de funcionamento que acumulou em seis anos.

Mas, acima de tudo, ele não pode é parar, porque informar e analisar os fatos do dia a dia é a sua razão de existir.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

8 respostas

  1. Feliz 2020, Brito! Que a luta frutifique! Desculpe, mas o visual é o de menos. Estamos todos aqui pelo conteúdo. Dos sites que frequento diariamente, o seu é de longe o mais leve interneticamente falando. Se tem mudança, que seja para melhor. Mas basta continuar sendo o Fernando Brito de sempre, é tudo o que queremos. Abs!

  2. Fica em paz, Sr. Brito!!!
    Devagar se chega…
    Salve 2020!!!
    Lula livre!!!
    Um salve pro Glen do The Intercept tb!!!

  3. Feliz ano novo, meu caro Fernando Brito!
    O conteúdo deste blog é precioso e a simplicidade de sua forma é uma virtude.

  4. Os únicos que têm débitos aqui, somos nós teu leitores, que seremos sempre agradecidos da tua presença. Que neste novo ano não te falte descanso, porque somos testemunhos da tua luta diária, do infatigável trabalho desse soldado do exército de um homem só. Parabéns Fernando Brito.

  5. Olá, caro Brito!
    Assino os comentários anteriores. Minha única solicitação que insisto em reiterar e a ausência do dispositivo que notifica as novas postagens. O faço porque sei que o blog perde arrecadação. Como já o alertei antes, há tempos não sou avisado das novas postagens o que me fez deixar de acompanhar todos os seus artigos.
    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *