Em instantes, Lula fala aos blogueiros

Daqui a pouco, dez blogueiros da mídia independente entrevistam o ex-Presidente Lula, sobre a crise mundial, as consequências econômicas para o Brasil e as perspectivas políticas de agora por diante. É a partir das 15 horas.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

7 respostas

  1. Teremos como reaver o que foi vendido?
    Teremos País pra se governar?
    Essa turma de miliciano de terno,toga e farda precisa cair agora!!!

  2. Sempre falamos aqui que qualquer avanço mais significativo não apenas para o PT, mas para toda a esquerda e os progressistas em geral, passa pela desconstrução da canalhice tipo “Luladrão”, ou que o Lulinha tenha carro de ouro. Passa por destruir e desmoralizar completamente esta demonização canalha. Além de tudo e sobretudo, este é um país mergulhado em um caldo grosso de invencionices que dificulta e põe em cheque a todo momento a premente necessidade da difusão de informações corretas sobre, por exemplo, a pandemia. A todo momento vemos gente desesperada que vive nesse caldo e desse caldo, e que rejeita de modo absurdo o noticiário real mais comezinho sobre a terrível doença. Agora vemos quanto mal pode causar uma mídia mentirosa. Quanto mal pode causar o convencimento popular através de mentiras convenientes para a política, e que depois se transformam em armadilhas incontroláveis para todas as informações verdadeiras. É a fábula o lobo e do menino mentiroso, levada a um extremo catastrófico. Só que o menino queria apenas se divertir mentindo, e esses canalhas que deformaram a opinião pública do país se locupletaram com suas mentiras.

    1. Nos comentários dos portais IG e UOL, Correio Braziliense, Congresso em Foco, só se vê gente xingando Lula de ladrão e dizendo que Lulinha é dona da Friboi e milionário. Chega a ser cansativo ter que rebater essas calúnias todas. Mas a luta é árdua!

      1. Para muitos, falar que o Lula é ladrão termina por ser o único argumento que têm para se contrapor à sensatez. Ontem, entre o barulho ensurdecedor do panelaço e dos gritos de “fora Bolsonaro”, ouvimos uma voz grossa que berrava: “Vocês preferem o Luladrâo?” E quem seria esta pessoa que berrava? Uma vítima da mentira, ou um aproveitador da mentira? A única saída para este país reencontrar a normalidade democrática, será acabar com esta mentira.

        1. A História vai julgar mas pro momento é mesmo conscientizar quem ainda não tá contaminado. O bolsonarismo não tem maioria, em termos absolutos, entre a população

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *