Detenham Silas Malafaia! Veja o crime

O Ministério Público precisa imediatamente abrir inquérito contra o pastor Silas Malafaia, com pedido de detenção cautelar, pelo risco de ele continuar praticando crimes contra a saúde pública.

Não por ele ser evangélico, como poderia ser católico, budista ou muçulmano.

Mas por estar, deliberada expressamente, incitando os moradores de favelas e outras comunidades pobres do Rio de Janeiro a saírem normalmente para a rua, desprezando os perigos de uma pandemia que infectou já um milhão de pessoas e matou 50 mil em todo o mundo.

O cidadão infringe todos os artigos do Código Penal sobre os crimes contra a Saúde Pública, em especial o Art. 268, incitando à desobediência das já poucas medidas preventivas que estão sendo adotadas para proteger a população.

Há ordens legais para só abrir o indispensável e ele incita explicitamente à desobediência. E olhem que, por sua formação de psicólogo, Malafaia não tem sequer a desculpa da ignorância em Saúde.

Diz que não vai acontecer nada, por causa de Deus (naturalmente um deus bonzinho apenas com os brasileiros), do clima e da constituição física do brasileiro, “que é diferente de todas as demais”.

Acabamos de virar uma espécie diferente, o homo brasiliensis.

Ontem, o UOL mostrou como Campo Grande, área pobre do Rio onde é forte a influência de pastores evangélicos – ainda bem, nem todos ensandecidos como Malafaia – com as ruas cheias e justificativas na base do “Deus me protege” para as pessoas que se expunham desnecessariamente.

Não é possível que por medo eleitoral não se ponha paradeiro a criminoso como Malafaia, que vão provocar a morte de pessoas, sabe-se lá com que objetivo, talvez os mesmo dos quais acusa os que tomam as medidas de precaução.

Assista, recortei um trecho, mas o original está aqui.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

43 respostas

  1. Brasil foi tomado por bandidos em todas as esferas.
    Esse crime do Malacheia está sendo cometido diariamente pelo Bolsobosta , empresários ,religiosos , militares …
    E o judiciário faz vista grossa pois na verdade fazem parte da mesma escória.

    1. Já escrevi e repito.
      O Judiciário não fará nada porque já receberam o $$$$$$$$$$$oldo deles como pagamento pela retaguarda do golpe de 2016 e posteriormente em 2018.
      Vão ficar calados porque tem o rabo preso.

  2. Piada é um sujeito desses ter seguidores. De fato, o brasileiro é diferente de outros povos, mas na ignorância quase absoluta manifestada na eleição “boçalnariana” e na submissão a ideias religiosas insustentáveis de alguns pastores e até padres.

    1. Realmente o Malafeia é uma piada de mau gosto! Mas não é verdade que o brasileiro é diferente de outros povos. Prova disso é que os pastores mais ricos do mundo moram nos EUA, e foram os precursores de tudo isso que aí está! Quem não se lembra de Jimmy Swaggart, por exemplo? E a Igreja Universal prospera nos EUA, com o nome de Pare de Sufrir, e em diversas partes do globo ….. O gado é universal!!!

  3. Malacheia, o vendilhão da fé, nada de braçada e debocha de todos nós que estamos respeitando as medidas sanitárias. Certamente conta com a vista grossa dos outrora tão zelosos procuradores do MP…..

  4. Concordo com ele. Estão querendo enganar o povo brasileiro!! E todos nós sabemos quem são!!! Só os evangélicos é que estão na ignorância ainda. Quando começar tombar os corpos nos templos de salomão, talvez percebam que o seu deus tem cabeça de bode.

  5. Depois dessa pandemia o mundo não será mais o mesmo de antes, ainda que não se saiba como será.
    Ainda que as atuais frações econômico-político-militares que comandam o mundo consigam reter seu poder, para legilimar-se terão colocar algumas cabeças na bandeja, acima de tudo para legitimar-se e distanciar-se da barbárie. É óbvio que o Brasil é o primeiro país na lista para oferecer estas cabeças, a começar pelo bozo. Tump, que até a semana passada fazia o mesmo discurso o bozo, não será julgado mas o bozo estará entregue à própria sorte. Assim também serão outros agentes deste genocídio anunciado (vejam a situação do Equador, com mortos vítimas do coronavirus deixados nas ruas, pelo colapso não só do sistema de saúde mas também do sistema funerário).
    Estes picaretas que se aproveitam da fé e do desespero das pessoas para enriquecerem jogam uma função na estratégia da extrema direita mundial, qual seja de tanger grandes parcelas da população de acordo com os interesses de um punhado de trilhardários que financiam esta extrema direita com o intuito de impor sua agenda econômica.
    Malafaia não é um caso isolado, no link abaixo apresenta um pastor na Flórida, muito ligado à trump, ainda mais grotesco (mas este os americanos tambem não entregarão ao TPI).
    https://www.youtube.com/watch?v=OSIrQBGfUtw

  6. MP preocupado com a população?? Esquece. Todos juntos no golpe. Se o Lula aparecesse tomando um café na padaria seria preso na hora por estimular pessoas a irem às ruas. Malafaia, RR Soares, Edir Macedo, pastor cachaça…todos amigos do bozo.

  7. Está desesperado porque o dindin, ou seja, o tal do dízimo, está escasso em suas mãos e bolsos. Impressionante como o Brasil tem genocidas.

  8. Tudo isso para encher os templos dele .
    média dos frequentadores x valor médio do dízimo x nº de cultos
    Bolsonaro , como evangélico deveria criar o bolsa Malafaia .

  9. No Brasil delegado e juiz nao sao eleitos como nos Estados Unidos. Alias por la pisou na bola neste caso com certeza daria cadeia em praticamente todo pais. P quem gosta de imitar os ianques e um prato cheio

    E pra quem tinha se esquecido desse outro doido la das Filipinas vai ai uma atualizaçao
    Sorte do Bozo ter doido na Hungria Turcomenistao e Filipinas. Assim ele se safa da forca

    https://www.opovo.com.br/coronavirus/2020/04/02/presidente-das-filipinas-diz-que-mandou-atirar-para-matar-quem-descumprir-regras-de-isolamento.html

  10. É o desespero que está batendo, nesses pastores “evangélicos de Satanás”, pois com os fiéis descobrindo que suas próprias casas são suas igrejas, acaba essa moleza desses falsos cristãos arrecadarem dólares aos milhões, como também deixa de existir a “o gado”, sempre disponível para ser domado e adestrado, para atender os desejos de “Mamon (DEUS Dinheiro)”. OS FARISEUS ESTÃO NUS, VADE RETRO ! FIÉIS DO CRISTO (MESSIAS), VERDADEIRO, FIQUEM EM CASA !

  11. Acabei de ler uma notícia e análise no Nassif sobre um “governo de fato” que esta nas mãos de um general. Mas parece que o Recruta Zero ainda aposta num golpe pra chamar de seu. E o Malacaia tá servindo de levantador , pra cortada do golpe. ele quer o caos pra depois chamar os milicos pra organizar a suruba que ele ajudou a montar.

  12. No Brasil, policial federal posta vídeo em que ele própria “brinca” de tiro ao alvo com foto da presidente da república, deputado federal declara várias vezes no parlamento que seu líder e guru é reconhecido torturador, além de estimular crimes de estupro. E agora o senhor Silas Malafaia… Não se trata de uma crise o que estamos vivendo no país, trata-se de projeto. Algo que veio sendo construindo metodicamente. Paulatinamente, deixamos de ver o surgimento de homens/mulheres à altura de nossos tempos. Qual o tamanho do presidente do STF? Quem é mesmo o presidente do senado federal/congresso nacional? De quem se trata ao ouvirmos o nome do procurador geral da república?

  13. Na minha modesta opinião, nada de justiça e judiciário, isso aí se resolve com bala na testa. Planta uma azeitona na testa do idiotão malacheia e isso acaba instantaneamente. Aí ele vai ter uma visão final do “homo brasiliensis”.

  14. O câncer do mundo, de uns anos para cá , chama-se igrejas pentecostais. Os governos fazem vistas grossas e eles vão sugando milhões de desesperançosos, alienando-os numa falsa fé e tomando deles o pouco que têm.

    1. Acho que a única diferença com relação às outras religiões é na estratégia agressiva de roubar descaradamente os vulneráveis. No mais, toda religião é danosa.

  15. FALSO PROFETA!!! OS CRENTES PROTESTANTES NAO POSSUIM UM HISTORICO DE SECULOS COMO A IGREJA CATOLICA TEM NO ENFRENTAMENTO DAS PANDEMIAS VEJA: PONTIFICADO DE SAO GREGORIO MAGNO A PESTE DE ROMAE A PROCISSAO DA SALUS ROMANUM, POR DE ADRIANO I A PESTE DE 1522 A PROCISSAO DO CRISTO MILAGROSO 1720 A CONSAGRAÇAO DE MARSELLA AOCORACAO DE JESUS! PESTE FOI VENCIDA!

      1. Falar de dentro de casa é muito simples. Além do mais, se tiver culto, ele ficará no altar bem longe do povo. E vendendo “álcool santo”.

  16. Malafaia refere-se à constituição física dos brasileiros. Somos tão fortes que praticamos natação numa vala de esgoto sanitário pra desenvolver anticorpos… Convenhamos: precisa ser muito idiota pra seguir esse “pastor” e Bolsonaro.

  17. Representante dessa onda evangelicista tosca, obtusa, pré-iluminista, que quer assaltar o poder na tora. Não passam de líderes desonestos, hipócritas, e distantes a milhões de anos-luz da mensagem cristã. Lastimável a conduto deste e dos demais que seguem essa mesma linha. O estado laico é uma das maiores conquistas civilizatórias, eles querem talibanizar o estado brasileiro.

  18. Fernando,

    não pode ser sério: tu estais esperando alguma coragem do lixeiro a que chama Ministério Público? Tu tá brincando? É do mesmo que está procurando o Fabrício Queirós, não é?

  19. Malafaia é o psicopata Bolsonaro das ditas igrejas evangélicas que comercializam a fé. Assista por curiosidade um culto deste fariseu insano para ver como ele clama pelo Satanás.. Fica em estado de histeria apoplético.

  20. Esse bandidão por aí, solto, estimulando o descumprimento da lei e da ordem, se lixando para os outros , para a coletividade. Por que a policia não enquadra esse evanjegue? Dá nele uma porrada e deixa lá em Bangu curtindo uma longa temporada.

  21. Judiciário banana, o problema é para vocês, o Moro resolverem, vai gente deixem de serem um bando e agem como defensores da lei e da ordem.

  22. Estamos vivendo tempos inacreditáveis, somos surpreendidos dia a dia com a inconsequência, irresponsabilidade e ignorância dessa gente. A tristeza é que muitos crédulos e de boa fé vão morrer miseravelmente por declarações de imbecis como o Malafaia

  23. malavelha se deus existisse ele ia ferrar com você. ele iria colocar um virus corola na sua frigideira.

  24. sou evangélico desde menino, hoje tenho 46! mas não consigo mais ouvir, ou ver qualquer coisa onde este senhor faça parte, este homem é um criminoso que usa o nome de Deus em causa própria. e se ninguém para lo, vai morrer muita gente!

  25. Modo operante pior do que as marginalidades das favelas.
    Enquanto os ditos marginais impõem o isolamento, esse”homem de deus”, é com minúscula mesmo, clama pelo dízimo e a sacolinha vazia. Se tem um mínimo de crença real, deve estar tremendo de medo pela cobrança que vai ter que encarar.
    Se não acredita, porque seus pastores e seguidores embarcam nessa canoa furada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *