Deltan põe lavajatistas esperneando para não perder o lugar

Os “lavajatistas” – verdade que já sem grande repercussão – estão promovendo nas redes sociais um “tuitaço” contra o fato de ter sido pautado para o dia 18 próximo o pedido de afastamento de Deltan Dallagnoll da coordenação da Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba.

A saída de Dallagnol foi solicitada ao Conselho Nacional do Ministério Público pela senadora Kátia Abreu, que alega que ele “terminou por expor a Lava-Jato por causa de seus métodos e, por isso, é hora de o procurador deixar a coordenação da força-tarefa, a fim de não comprometer o todo. As apostas de quem conhece o conselheiro são as de que Bandeira de Mello acolherá o pedido”, informa Ana Maria Campos , do Correio Braziliense.

A Força Tarefa, em tese, tem data para ser extinta: 12 de agosto, quando se completa um ano desde que Raquel Dodge assinou a quinta prorrogação do grupo de procuradores. Portanto, o fim do “bocão” era previsto e não há do que reclamar.

Parece, entretanto, que Deltan e sua turma querem transformar em vitalícia a operação e serem os donos eternos da moralidade nacional.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

9 respostas

  1. Trecho da carta dos Bispos:
    “Analisando o cenário político, sem paixões, percebemos claramente a incapacidade e inabilidade do Governo Federal em enfrentar essas crises. As reformas trabalhista e previdenciária, tidas como para melhorarem a vida dos mais pobres, mostraram-se como armadilhas que precarizaram ainda mais a vida do povo. É verdade que o Brasil necessita de medidas e reformas sérias, mas não como as que foram feitas, cujos resultados pioraram a vida dos pobres, desprotegeram vulneráveis, liberaram o uso de agrotóxicos antes proibidos, afrouxaram o controle de desmatamentos e, por isso, não favoreceram o bem comum e a paz social. É insustentável uma economia que insiste no neoliberalismo, que privilegia o monopólio de pequenos grupos poderosos em detrimento da grande maioria da população.”

    1. Essa carta, se divulgada for, não terá efeito algum, pois quem divulga a “palavra” da Igreja Católica são os padres celebridades, aqueles das rádios , shows e programas de auditório, infelizmente!

  2. Estamos perto… Do quadragésimo primeiro adiamento do julgamento do infame e sórdido canalha “DD evangélico de puteiro”!
    Sim, MINIstério PRIVADA, um covil de malfeitores!
    E o corporativismo da delinquência!

  3. Vai tirar o Deltan para não comprometer a Lava-jato? Tá de brincadeira né? Essa facção criminosa contaminou tudo o que investigou, por vício de caráter de seus membros e de seu chefe do poder judiciário.

  4. Será que o FBI/CIA vai abandonar seu pupilo? Duvido, o FBI/CIA está enfiado e mandando em todos os níveis, o golpe de 2016 mostrou isso muito claramente escondido apenas no jargão de ” Teoria das conspirações”, tipo engana imbecil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *