A “xepa” de Palocci

delacaopalocc

Alguém acredita que a Procuradoria Geral da República teria recusado a delação de Antonio Palocci se esta contivesse indícios minimamente críveis contra o ex-presidente Lula?

Como, se Lula é a obsessão de nove entre dez procuradores que se acham designados por Deus para dar fim ao “lulopetismo que desgraça o Brasil”?

Palloci, rejeitado pelas “forças-tarefa” de Dallagnol e de Janot baixou a rebotalho de delegados e agentes policias para negociar uma delação que, a esta altura, só “vale” pelo que puder produzir com frases de efeito como aquela do “pacto de sangue” com Emílio Odebrecht.

Até porque, para fazer acordos espúrios, para um ministro da Fazenda, ninguém melhor e mais “fácil” que um banqueiro. E banqueiro, no Brasil, é intocável.

A PGR fica, diate do acordo assinado pela PF com Palocci, diante de uma sinuca de bico.

Apoiá-lo significa perder o monopólio da transação penal e assumir que simples policiais possam negociar penas.

Recusá-lo significa dizer que as acusações nele contidas são falsas ou, ao menos, improvadas.

E como fica o Supremo para aceitar uma delação – que é, afinal, uma denúncia criminal – que é rejeitada por quem tem o privilégio constitucional de propor ações penais?

A delação premiada de Palocci, que deve começar a vazar nos próximos dias.

Visa a produzir efeitos de mídia. Juridicamente, Palocci já se tornou um desqualificado, que diz o que quer que seja a quem quer que seja que deseje levá-lo a sério.

O que, a esta altura, fora das delegacias e da mídia policial, é quase ninguém.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

49 respostas

  1. Eita povinho que quer corrigir o Blogueiro sujo . Vá trabalhar na …….putz. Não se tocam.

  2. O Pulhocci vai delatar a Globo? não vem ao caso! O Pulhocci e para derrubar e destruir a Dilma, Lula e o PT.

  3. O Nassif e o Mino ficavam putos com esta gente que não encherga o conteúdo, mas apenas o português mal digitado.

  4. triste fim de antonio palocci. daqui a pouco vai negociar com algum segurança de super mercado. E dá-lhe mais um restinho de holofote pro juizeco de piso e sua turminha de monstrinhos psicopatas

  5. Pelo que se apura, existem fortes indícios de falsificação das notas fiscais da reforma do apartamento: o apartamento é em Guarujá mas as notas fiscais são de Curitiba.
    Se é para fabricar provas ninguém melhor que a PF, afinal é notório que uma condenação acontece de acordo como o inquérito é conduzido.
    Só que a verdade aparece, como está aparecendo agora.

    1. Vou repetir uma historieta. Há muitos e muitos anos, um chefe deu-me para ler e opinar um trabalho sobre comércio exterior. Minha única crítica foi sobre a forma de escrever determinada palavra. Ele naturalmente ficou meio indignado e com razão. Nunca mais ousei criticar erros, especialmente quando se percebe que são involuntários. Foquemos no combate ao golpe e já será mais que suficiente. Abraço

  6. A Lei das Delações impede que agentes policiais, como delegados da PF, firmem acordos. Seria uma terceira via de extorsão, financeira ou psicológica. Não haverá tantos Carlos Zucolotto Junior, pra $uprir a demanda de negociar “por fora”?

    1. lei? acho que a única que está valendo é a que proíbe fumar em restaurantes. As outras são à la carte

        1. amigo, sou fumante e posso lhe garantir. nem em pé sujo pode. pelo menos aqui no DF

  7. Esse juizeco corrupto, que “planta’ provas contra réus que ele próprio
    fabrica foi, pra fazer essas pilantragens, escolhido a dedo; ele já tinha
    demonstrado sua falta de escrúpulos, sua latente desonestidade, sua
    desmesurada ousadia, seu mau caráter, sua ganância, seu estrelismo e sua
    ignóbil sociopatia no episódio “Banestado”, quando absolveu todos os
    réus poderosos, que deram bilionário prejuízo aos cofres da Nação.
    Então, o que esperar de uma justiça que tem um desprezível elemento desse quilate em seus quadros?

    Esse canalha, em qualquer país minimamente sério, estaria há muito vendo o sol nascer quadrado

  8. Deram a autoridade aos procuradores (acusadores), de negociar delações que as instâncias posteriores ( superiores ) teriam que aceita-las ,BAGUNÇANDO DE VEZ O SISTEMA JUDICIÁRIO ,AGORA CONSERTEM A SURUBA !!!!!.
    Até os rapazes das operações com nomes espetaculosos e patéticos querem negociar delações !!!!! nessa suruba está entrando até a avô !!! sacanagem isso não se faz !!!!!

  9. As eleições se aproximam e os golpistas precisam completar seu serviço de deixar o campo livre para seus candidatos e afastar de vez o perigo vermelho do PT. A delação do Palocci celebrada pela grande mídia golpista já sinaliza para que veio para fazer terra arrasada nas hostis do PT, o maior partido de esquerda. Depois da derrubada da presidenta Dilma e da prisão da maior estrela do partido Lula, qualquer outra liderança petista virou presa fácil e a caçada começou com a aceitação pela Assembléia de Minas do processo de impeachment do governador Fernando Pimentel, que favorece o tucanato, antes um governador aliado Flávio Dino já enfrenta acusação armada pelo clã Sarney e o que virá depois a prisão de Jacques Wagner e o impeachment do governador da Bahia deixando o terreno livre para ACM Neto. Depois do golpe em Dilma e da prisão de Lula tudo é possível para o cumprimento da ameaça que os golpistas sempre fizeram de extinguir o PT. Se os golpistas conseguirem tornar inelegíveis Pimentel, Dilma, Wagner, Rui, Gleisi, Haddad entre outras lideranças, o PT irá para essas eleições totalmente desfalcado de suas principais estrelas e esse fato pode ser fatal para a legenda. Os golpistas já mostraram para que vieram e se não ganham no voto, dane-se os escrúpulos e partem para o tapetão.

  10. O Mino carta já teve blog. Infelizmente ele ficou nervoso com os comentários. Os botões do Mino espirraram!

  11. Toda vez que ouço a turma de Curitiba anunciar que ainda tem munição ou cartas na manga, juro, só penso numa coisa. Lá vem mais cáca. Não dá outra.

  12. Com a palavra mágica a delação será aceita. A intenção é gerar notícia, continuar o golpe e manter o maior presidente da história do Brasil em prisão perpétua.

  13. Se ele (Palloci) falar de BANCOS, holding ligada ao setor farmacêutico, empresa de planos de saúde, montadora de veículos e companhia do setor de alimentos, entram quase todos os partidos políticos. Logo, não faz sentido a matéria dOGlobo falar APENAS em governos Dilma e Lula.

    E ainda faltariam, na delação, parte da Imprensa e a banda podre do Partido do Judiciário.

    Muito bem observado, Brito: “A PGR fica, diate do acordo assinado pela PF com Palocci, diante de uma sinuca de bico.
    Apoiá-lo significa perder o monopólio da transação penal e assumir que simples policiais possam negociar penas.
    Recusá-lo significa dizer que as acusações nele contidas são falsas ou, ao menos, improvadas.”

    Se lasquem Partido do MP e do Judiciário !!!

  14. Dizem que o palofi vai delatar d globosta! Dúvido mexer com esse cancer do Brasil ! Essa emoreem come o judiciário na palma da mão, o juizeco Moro é sempre agraciado com grandes homenagens , essa empresa é a nossa desgraça

  15. … Apenas, mais um preso político privado do bandoleiro da CIA ‘mor(T)o’!
    Outras vítimas: José Dirceu, João Vaccari Neto…

    1. SOBRE O CASUÍSMO FASCIGOLPISTA APROVADO COM O ÚNICO INTUITO DE PRENDER, POLITICAMENTE, O ETERNO E INOCENTE PRESIDENTE LULA

      2ª instância não pode ser definida sequer por PEC

      “Por ser cláusula pétrea, uma mudança no texto constitucional só poderia ocorrer por convocação de uma nova Constituinte. “Para alterar questões que são a base do nosso estado de direito e do pacto social feito quando da redemocratização, ao meu ver é indispensável o chamamento de um Congresso Constituinte que, aí sim, poderá revisitar, editar ou suprimir qualquer garantia prevista na Constituição”

      Por advogado José Roberto Coêlho Akutsu
      ..

      1. “Segundo a Constituição brasileira, uma pessoa só pode ser considerada culpada após o trânsito em julgado.” Por criminalista Daniel Allan Burg, lembrando “o artigo 60, § 4º, inciso IV, da Carta Magna.

        1. “A presunção de inocência integra o rol de garantias individuais que estão protegidas na Constituição como cláusulas pétreas. “Não há qualquer dúvida de a presunção de inocência configurar verdadeira garantia individual, das mais fundamentais para a ocorrência de um processo penal (ou até mesmo qualquer processo judicial) democrático. Estamos falando daquela garantia que irradia seus postulados por toda a persecução penal: desde a investigação até o final.”
          Por criminalista Miguel Pereira Neto

  16. O Brasil sempre inovando no mercado. Eis que surge um novo nicho, o da caguetaria a jato.
    Temos juízes, advogados, mídia, contador de estória, analistas de narrativas e ramo de manutenção de panelas e bonecos infláveis, onde todos são especializados naquilo que fazem.

    O negócio é lucrativo, pois dependendo da estória, é possível aquecer o ramo de shows e academias de coreografias para dancinhas.

  17. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra??S??il e postando: Poesia contra a distopia ( = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa, 2008-2013, [consultado em 13-10-2016].) :

    Poema acróstico para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos : LULA :

    L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor:
    U m homem simples, como as coisas boas da vida,
    Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor,
    Z elando sempre pelo bem da humanidade querida.

    I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
    N ascido do povo que muito o ama e admira,
    Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor,
    C onsciência plena de tudo que no mundo gira,
    I magem perfeita do homem de si senhor,
    O humano defensor de humana lira.

    L uz de nossa gente, lutador incansável,
    U m verdadeiro herói do povo brasileiro,
    L úcido e consciente do mais admirável
    A mor pelo ser humano e verdadeiro.

    D igno e sincero, fraterno e muito humano,
    A migo do povo, honesto e sempre lhano.

    S eja o meu/nosso canto para te louvar,
    I sso que a voz do povo já disse várias vezes:
    L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar,
    V itória da melhor sorte no número treze,
    A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.
    ::
    Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( PoeTa anarcoexistencialista )
    .:.
    L uz do povo brasileiro,
    U m digno e fiel lutador,
    L astreando com real valor
    A honra do BraSil inteiro.
    .:.
    L ula livrou 36 milhões da pobreza,
    U m feito memorável, sem precedentes,
    L utando contra a mídia venal, teve a certeza
    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes.
    .:.
    L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros,
    U m feito sem igual, que, por si só, já bastaria,
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia.
    .:.
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ::

  18. Vamos acordar? palocci não fez delação premiada, palocci fez delação combinada, obtida à força em troca de redução de pena. Nada do que ele teria a dizer contra sistema financeiro e mídia, os patrocinadores do golpe, viria ao caso. Os agentes dos EUA que controlam o sistema judiciário independente que opera no Paraná só estão interessados em acusações contra Lula, Dilma e o PT.

  19. A delação de Pulhoci é um traque que o PIG/PPV, liderado pelo grupo Globo, tenta vender como “bomba”. Preso, coagido, humilhado, ameaçado, torturado psicològicamente, chantageado… Antônio Palloci é hoje um trapo humano, sem qualquer fiapo de credibilidade. O desespero das ORCRIMs judiciárias/lavajateiras e midiáticas com a decisão do STF levantar incompetência jurisdicional de sérgio moro para julgar os processos contra o Ex-Presidente Lula é evidente.

  20. Parabéns manifestoches, parabéns juizecos de cUritiba!

    Irônico ter visto trouxinhas defendendo o interesse de 1º mais rico (aquele que vem, explora e vai embora sem deixar tecnologia, autonomia, empregos, renda), como se a classe mérdia amarelinha fosse o 1º de bilionários.

    Otários! Lutaram por megacorporações deletérias ao mercado competitivo que, por conseguinte, são deletérias aos seus empregos. Ou por, ser um oligopólio, duopólio/monopólio, reduzindo os postos de trabalho; ou por oferecerem menores salários, já que não há concorrência para disputar com elas os melhores trabalhadores. Ou você aceita o salário proposto ou vai para a concorrência (ops., não há concorrência, é pra rua mesmo).

    Parabéns, trouxas manipulados!!!

  21. Nada foi investigado e acredito que nem provas existam, o grande objetivo dessa delação foi o de criar manchete e pressão em cima do Supremo colocando mais denúncias contra o Lula. Essa foi a tática de todo o processo da lava jato, nada de diferente e muito provavelmente será esquecida como foi a do Delcídio.

  22. SENSACIONAL!
    TEXTO HISTÓRICO E PEDAGÓGIO!
    IMPERDÍVEL!

    ******

    Professor catedrático de Física afirma peremptoriamente:
    Se fosse meu aluno, Moro ia ao pau!
    *Marcos César Danhoni Neves, reprova Dallagnol também

    publicado 27/04/2018

    (…)

    FONTE: https://www.conversaafiada.com.br/brasil/se-fosse-meu-aluno-moro-ia-ao-pau

    *Marcos César Danhoni Neves é professor titular da Universidade Estadual de Maringá e autor do livro “Do Infinito, do Mínimo e da Inquisição em Giordano Bruno”, entre outras obras

  23. Tenho medo é do que ele criou para ser aceito agora. E lembrem-se que essa delação na PF não vai fazer a cabeça de juiz.Só o que lhe interessar. E ele não vai ser solto antes de ser interrogado um bilhão de vezes para ser espremido e sair na Globo. Mas como a PF não se foca só em Lula, pode ser que essa delação traga alguma coisa mais sobre os banqueiros, por exemplo.

  24. Aqui onde eu trabalho, o pessoal liga a TV depois do almoço, infelizmente na globo. Ontem fiz uma consulta médica e a TV da sala de espera estava ligada na globo, mais tarde chego em casa e a maldita TV também ligada na … Rede globo.

    Nas três vezes em que olhei para essa porcaria global estavam falando adivinha de quem? Dele mesmo. LULA. LULA, LULA, LULA. Nada sobre os helicópteros cheios de cocaína. Nada sobre Aécio Neves, nada sobre o prefake engomadinho, que larga o cargo e faz uma parede de vidro numa avenida com altíssimo tráfego de caminhões pesados, e portanto com alto índice de vibrações, que logicamente vai afetar os vidros.

    Agora estão falando do pedido de impeachment de Pimentel, e a “delação” de Palocci, é só PT, PT, PT, PT…

    Nos intervalos anunciam uma nova série “carcereiros” e uma reportagem “especial” no fantástico sobre a “polícia federal” …

    É a implantação de um novo estado facista-policialesco, o que querem esses dementes? Onde querem chegar?

    1. Todo passa pelo indivíduo que tem a obrigação consigo mesmo de ser um INDIVÍDUO.Sozinho veio ao mundo ,sozinho partirá,é tão óbvio,que resulta difícil entender como as pessoas negam essa condição se comportando como MASSA ALIENADA.
      Isso é o cerne do problema,e tudo passa pela EDUCAÇÃO,não a instrução .Confunde-se faculdade com inteligência,conhecimento com sabedoria .O próximo governo democrático terá que mudar RADICALMENTE o conceito de EDUCAÇÃO ,(os pts não o fizeram) ,ela deverá ser baseada no QUESTIONAMENTO,a palavra mágica que fez o mundo evoluir até hoje.
      Se os indivíduos fossem isso,indivíduos,não estaríamos passando por esta merda , e a globosta seria um personagem num filme de terror,só.

  25. Mesmo que não existam indícios minimamente críveis contra Lula e Dilma nas delações do Palocci, a cachorrada – com o perdão dos cachorros – da Lavajato inventa qualquer coisa e faz repercutir na mídia tradicional, golpista e corrupta. Não inventaram a reforma no muquifo de Guarujá, em São Paulo, com notas fiscais falsas emitidas por empresas de tucanos do Paraná? Essa cachorrada faz qualquer negócio para atingir seus objetivos políticos. Não é de justiça que tratam, e nem de verdadeiro combate à corrupção.

  26. Coisa da midia golpista (globo) com seu amigo Sergio Moro, objetivando divulgar noticias repetidas vezes para minar o PT e Lula. Porém o povo está sempre analisando esse golpes midiaticos.

  27. MAIS UM MÍSSIL RETRÔ QUE SEPULTA A ‘FARSA A JATO’ DO ‘mor(T)o’ &$ DO “DD”!

    O míssil retrô também serve para “socar a mansão triplex da OAS nos CU(nhas) pra lá de podres dos filhos do mafioso Robert(o) Marín(ho da Globo Organizações MafioCriminosas”!
    Com a areia da praia de Guarujá &$ todo “o rebanho” de nazigolpistas &$ mega corruptos(as) dentro!
    Entenda
    Léo Pinheiro da OAS confirma que o juizeco de piso da ‘província agrícola do Paraná’ é incompetente para julgar o inocente, honrado e eterno presidente Lula.
    Ou seja, o tal triplex, segundo o Léo Pinheiro, “a empreiteira OAS não usou valores provenientes da Petrobrás”.
    Desse mod -, mesmo achacado/chantageado violentamente pelas moleques da PORCA-tarefa – confirma a decisão prolatada pela Segunda Turma do STF.
    Ademais, no mesmo depoimento, a própria PORCA-tarefa ‘DESmoroLIZA” mais uma fraude processual perpetrada por estes mesmos canalhas “bolinadores processuais” do ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA lava-jateiro, nazigolpista &$ lesa-pátria, cadeia é pouco!
    Dileto(a), leitor(a), por favor, acompanhe a entrevista que segue…
    Com a palavra o Léo Pinheiro da OAS em depoimento formal no contexto da Operação midiático-jurídico-financista ‘Farsa a Jato – o pré-sal é dos gringos’…

    ***

    Léo Pinhero empreiteiro da OAS disse que não usou valores provenientes da Petrobrás, mas ‘valores de pagamento de propinas’ para custear as obras no apartamento do Condomínio Solaris, no Guarujá, cuja propriedade a Lava Jato atribui ao ex-presidente Lula

    20/04/2017

    (…)

    FONTE, pasme: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/leo-pinheiro-diz-que-reformou-triplex-do-guaruja-com-dinheiro-de-propina/

  28. Delação de palloci agora com direito a vazamento hoje pela rede globo – o que mostra, de antemao, que a emissora nao será delatada -, e dois dias depois do moro sofrer uma derrota no STF em reação à lula, bem como depois do mesmo STF – na semana passada – ter mantido a sua prisão preventiva, mostra que ele está disposto a fazer qualquer coisa para se livrar da prisão. Por outro lado, mostra também que os lavajateiros estão fazendo chantagens para os delatores dizerem o que eles querem contra lula. Por fim, mostra que esse homem resolveu vender sua alma para os satanistas da globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *