Witzel: “não faço ideia” de quanto ‘snipers’ da PM mataram no Rio

O cinismo do Sr. Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, é brutal.

Declarou que “não faz parte do seu trabalho” acompanhar quem são os mortos pela Polícia Militar com o uso dos “snipers” (atiradores de elite e de longa distância, camuflados) que ordenou fossem empregados para “mirar na cabecinha e…”

Disse hoje, ao RJTV, da Globo que  estes atiradores “já estão atuando” e que não faz “a menor ideia de quantos já foram mortos”.

Assim, com essa frieza.

Se o Ministerio Público quiser, vá atrás dos autos de resistência, debochou.

Alguém acredita que um atirador, do alto de um prédio ou de uma torra, mata alguém a 500 metros de distância, desce, vai na delegacia, relata o ocorrido, assume o disparo e aí, uma hora depois, a polícia vai ao locar recolher o corpo e fazer o “auto de resistência”?

É mais um cadáver sem matador, mais uma “bala perdida”, mais um “confronto de gangues” onde se relata que um tal “Zé das Couves” morreu numa guerra de quadrilhas.

É difícil crer que um homem assim já foi juiz e impossível acreditar que nos governe.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

  1. Meu deus… às vezes tenho vontade que o bonde abra a porta para eu descer em outra galáxia
    Me sinto totalmente apartada desse (não admirável) ‘mundo novo’

  2. Via das dúvidas só sair de casa com um guarda chuva aberto, faça sol faça chuva – chuva de bala não depende do tempo, tenho que esconder minha cabecinha sempre.

    1. Não adianta muito.

      Eles vão atirar com o pretexto de que havia algo oculto sob o guarda-chuva.
      E que esse pensamento lhes gerou medo, surpresa e violenta emoção.

  3. Acho que esse idiota tá é blefando. Tá tentando se passar por durão. Se tivesse havido mortes dessa forma que ele está falando as comunidades já estariam fazendo barulho. E depois do anúncio, algum bandido otário vai andar com armas à mostra e os atiradores vão se arriscar a atirar em quem carrega algum embrulho sem ter noção do que se trata, só para agradar o psicopata?

    1. Concordo com o José Batista. O Ex Juiz é boquirroto. Fugiu do Espirito Santo, não vai ser valente no Rio de Janeiro.

  4. Mais facil acreditar quando se olha o povo que o elegeu junto com Flavio Bolsonaro, sem falar no Bolsonaro pai.

    1. Não dá para considerar o senhor Witzel como sendo um governador eleito pelo povo. É bem mais fácil considerá-lo um interventor imposto pelo comando do golpe de estado de 2013/2016/2018.

      1. Bom… e Flavio eh senador bionico? O povo carioca nao votou em peso no BolsoPai ( https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/eleicao-em-numeros/noticia/2018/10/07/bolsonaro-vence-em-todos-os-municipios-do-rj-e-em-todas-as-zonas-eleitorais-da-capital.ghtml )? Talvez acreditar nisso faca as pessoas acordarem melhor de manha, mas nao muda o fato de que o “Marxismo Culturo-Comunista-Petista” implantado nas escolas falhou em doutrinar as mentes dos jovens e adultos de hoje pra nao votarem em facistas! hahahahhahahaha! (Desculpa, mas eh rir pra nao chorar!)

  5. bom o único comentário sobre snipers no rj, que eu vi, falava numa delegacia de polícia, e os atingidos eram a população do bairro

  6. Discordo, caro Brito. Nem é impossível crer que este monstro foi juiz e menos ainda impossível de acreditar que governe uma unidade federativa, no caso, o Rio de Janeiro. Monstros a humanidade os gera há milênios e sem grande parcimônia e os encontramos em todas as possíveis posições na sociedade.
    O inacreditável é ver um estado e um país, compreendendo todos nós e, inclusive e especialmente, aqueles dentre nós obrigados por oficio a defender as leis não moverem uma palha. Isso é difícil de se crer e doloroso de constatar.

  7. Difícil Brito, é saber que ele foi eleito. A maioria do povo do Rio foi que o colocou lá. Como no Brasil todo, com o Bozo.

  8. Seria ótimo se fizessem um rastreamento na vida pregressa deste cretino. Pode apostar que tem muito rastro de malfeito.

  9. ESSE VERME WITZEL ,uma escória humana deveria já ter sido preso .CADÊ O MP TÃO ZELOSO COM OS PTS? A POLÍCIA FASCISTA (PF)CADÊ??
    Em que lei se baseia este nazista genocida para ordenar atirar em cidadãos ,ainda que armados ,sem mediar nenhuma ação que o exija????só o fato,de estar armados ??o imbecil é governador e simplesmente se exclue da responsabilidade ,assim???
    Cadê o Psol,os pts do Rio que ainda não denunciaram este RATO DE ESGOTO????
    Ficar chorando as mâgoas e auto compadecermos da nossa desgraça,NADA RESOLVE.

    ————AÇÃO-AÇÃO-AÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!———-

    QUANTO ACHAM QUE ESSA DOUTRINA DE EXTERMÍNIO DEMORARÁ PARA SE ESPALHAR PELO BRASIL ???
    “Mas,eu não sou bandido ,nem ando armado”

  10. esse sujeito q tem nome e cara de vlião Marvel pôs a polícia no mesmo nível dos milicianos. Tb até hoje ninguém sabe quem deu a aordem contra Marielle. Dois mundos obscuros

  11. A impressão que me passam essas notícias é de que o governador do Estado do Rio de Janeiro é um psicopata perigoso. Um bandido com vilegiatura e mentalmente doente. Duvido que os tais atiradores sejam de “elite”. Duvido. Duvido. De elite o car-va-lho. Me dá a distância de que os atiradores matam e te digo: esses diabos matam qualquer coisa: cachorros, gambás, crianças, adolescentes. Todos “bandidos”. Nojento maluco impune. Porque você não mira na cabecinha dos perrelas, na tua cabeça e na de outros bandidos políticos, milicos, pfs. São eles, traficantes de atacado os que abastecem os traficantes de varejo. Teu chefe é miliciano, está em Brasília. Olha, não sou treinado como os teus de “elite” mas que faço tua “cabecinha” virar ração de cachorro, faço. Todo meu asco a você.

  12. E o HIPÓCRITA do Witzel, ainda vem falar ou jogar pra platéia que vai ser candidato a presidência….é FOIDIS…

  13. Assim como no título e a narrativa de um certo filme um dia acordamos e nos descobrimos em meio a uma grande “idiocracia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *