Vídeo para combater mentiras contadas sobre a Petrobrás

petro

Amigos, amigas, dêem-me licença para divulgar um vídeo que fiz em nome do combate às mentiras que se diz contra a Petrobrás.

São dois personagens comuns conversando sobre corrupção, usando usam informações e frases do senso comum; uma das personagens pede que o outro se informe melhor, e traz alguns dados concretos.

Essa é a mensagem do vídeo: que todos nós procuremos nos informar com mais cuidado.

Se puderem compartilhar o vídeo em suas redes, agradeço!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

8 respostas

  1. Show, Miguel. Parabéns. Acho que vc deveria enviar para a Dilma. Quem sabe ela não note o vacilo do governo na área de comunicação.

  2. Vídeo curto e muito bom! Se colocar maior os zumbis midiotas não conseguem ver e muito menos entender!

  3. O PT fodeu a Petrobrás, que engravidou e começou a produzir filhos, heheheheeee … e a familia está crescendo, e com a família crescendo, crescem os investimentos e o lucro da empresa. Fode assim como fodeu o BB, a CEF, o BNDES entre outras empresas públicas. Por isso saímos de 14ª economia mundial para a 7ª maior economia do mundo. E agora, querem foder com o PT por causa disso.

  4. Sobre a lava jato

    Caro Brito, não sou advogado e muito menos jurista. Portanto, foge ao meu conhecimento como as regras deste universo de Leis e Hierarquias funcionam.
    Porém, a cada dia que passa acho maior o absurdo constatar que um juíz do nível deste moro, lá de Curitiba, possa interditar a vida de centenas de pessoas presas indefinidamente, prejudicar dezenas de Empresas das maiores do País, dizimar milhares de empregos , prejudicando e atrasando o desenvolvimento do País, sem nada possa ser feito.
    Não é possível que esta situação não possa ser enfrentada e desmontada, responsabilizando este juiz e os procuradores envolvidos neste processo.
    Quem com conhecimento suficiente pode esclarecer como isto pode ser confrontado?
    Brito, você não poderia realizar um reportagem mais profunda sobre esta situação?
    Forte Abraço
    Seu comentário está aguardando moderação

  5. Ótimo o vídeo. E a escolha dos artistas, a meu ver, também foi ótima. O “Kim Kataguiri” é o próprio. Vou divulgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *