Vélez cozido vivo

É irônico que o ministro que chegou dizendo que ia acabar com a doutrinação, a perseguição ideológica, o aparelhamento do MEC esteja, neste momento, sendo vítima dos mesmo processos que ele dizia estarem sendo feitos pela esquerda mas que, de fato, foram postos em marcha, e marcha batida, pelo bolsonarismo entrante.

Patrocinado por Olavo de Carvalho, o guru da família Bolsonaro, colocou os agentes olavetes para dentro de casa e não conseguiu segurá-los e perdeu o apoio do “bruxo”.

Tanto decisões quanto nomeações, por ali,  nascem, fedem e morrem em espaço de poucas horas ou dias.

Bolsonaro o cozinha no caldeirão do ridículo, o leva a expor a sua insuficiência e mediocridade,  arruína uma vida que, por apagada, era tranquila.

Como disse hoje Bernardo Mello Franco, em O Globo, “se tivesse uma biografia a preservar, Vélez não voltaria ao ministério nem para buscar o paletó” depois da tunda que levou na Câmara dos Deputados, concluída com notório ippon da deputada Tábata Amaral.

Não fosse a necessidade de esperar uma solução bem aceita na Virgínia e na caserna e o capricho de “desmoralizar” a imprensa que noticiou a demissão iminente, Vélez já estaria de volta às suas arepas – gostoso bolinho colombiano.

O homem que ia fazer a impiedosa “Lava Jato da Educação” está num ponto que virou um dever de piedade mandá-lo embora.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. O capitão precisava de um incompetente para implodir o MEC. Esse ministério carrega a herança mais rica dos governos anteriores, especialmente o PT. Ele não quer o povo usufruindo desta herança e não quer gastar dinheiro com a educação que para ele não é necessária. Educação para ele deve ser só para elite. O resto tem que ser apenas mão de obra. De outro ângulo, seu sonho de consumo é ser um ditador .E uma sociedade educada e bem informada não aceita regimes antidemocraticos.

    1. O capitão precisa de muitos incompetentes paga (des) governar. Afinal, como ele nomearia alguém mais “inteligente” (sic) do que ele para algum cargo? Em comunidade de burro, só jumentos podem ter cargos. ????????????????????????

    2. Lembrei-me agora de algo que li de um coxinha, que Cuba TORRA (sic) dinheiro em educação.

      Bom mesmo é termos “cidadões” (sic), como disse o presidente do Inep bolsonarista.

  2. Os leitores e o editor do blog devem notar que há plano e método, embora a aparência seja de caos, em todo esse projeto e execução da destruição do Estado Brasileiro. Desmoralizar e sucatear o MEC faz parte de um plano maior, que destruir e privatizar o sistema educacional inteiro, em todos os níveis. A omissa e covarde Academia, cheia de coxinhas e INCLAMEs vira-latas, está, desde 2017, experimentando o veneno que, por ação e omissão, ajudou a disseminar. Digno de nota é que o Bozo-miliciano nomeou apenas néscios e beócios para os ministérios em que não ocupou com alguém dos coturnos e das fardas; isso é plano e método, não balbúrdia, caos ou irracionalidade. O PIG/PPV, assim como o pimpão Rodrigo Maia, simula conflitos e contradições com o governo da junta militar e dos Bozo-milicianos. Tudo isso faz parte da guerra híbrida e não devemos nos deixar manipular.

    1. Sim, é tudo planejado. O sistema brasileiro de desenvolvimento econômico-social precisava ser desmontado porque estava dando muito certo e a influência brasileira, uma influência de paz e cordialidade, já estava tomando conta do mundo inteiro. Primeiro vão instalar o caos, depois a ditadura bolsonariana, e nesta, a destruição do ensino público. E quem puxa os cordões do Bozo é o Olavinho, de lá de cima. Ele mesmo não consegue pensar em nada além de seu nariz.

  3. Mas eles estão fazendo a Lava Jato da Educacao. Convicções eles têm, não acharam um Dalagnol e seu power point ainda, talvez o ideal seja aquele deputado porno para tanto

  4. “…o leva a expor a sua insuficiência e mediocridade,  arruína uma vida que, por apagada, era tranquila.”

    Nossa, Brito, isso doeu até em mim.

  5. Esse aí é um (mas não o único) deste camarilha no poder que está apodrecendo vivo.
    Já chegou ao ministério com o cérebro apodrecido. Por progressão foram-se o crânio, a face e as orelhas e vaga por aí como uma mula sem cabeça a espantar os desavisados.

  6. O maior problema é que a incompetência administrativa do débil mental que está na presidência o impede de demitir os débeis mentais que nomeou ministros. E assim segue o circo…ou o hospício…

  7. Arepas Colombianas de Queijo de “Narcos”

    A Comida de Série de hoje é inspirada na história de um dos mais famosos narcotraficantes de drogas: Pablo Escobar. Receit muito tradicional da Colômbia, são as deliciosas arepas de queijo!

    INGREDIENTES
    1 xícara de farinha de milho especial para polenta (pré cozida)
    1 xícara de queijo muçarela ralado
    1 colher de café de sal
    1 xícara + 2 colheres de sopa de leite
    2 colheres de sopa de manteiga derretida
    50g de manteiga
    Queijo para rechear

    INSTRUÇÕES
    Misturar a farinha de milho, queijo e sal em uma tigela.
    Adicionar o leite e duas colheres de sopa de manteiga derretida e misturar bem.
    A massa vai absorvendo o leite, então deixe descansar por dois minutos.
    Formatar as arepas como se fossem panquecas.
    Em uma frigideira antiaderente, adicionar um pouco de manteiga e derreter em fogo médio.
    Dourar as arepas por cerca de 4 a 5 minutos de cada lado. Quando estiverem douradas, retirar da frigideira.
    Fazer um corte horizontal na arepa e rechear com o queijo da sua preferência.
    Levar de volta à frigideira por alguns instantes até o queijo derreter.

    Servir imediatamente. (ANTES DO VÉLEZ SER DEFENESTRADO!!!)

  8. Meu Deus nos proteja!! Estamos assistindo e sendo vitimas de um projeto de império de criaturas bizarras.Uns vestem togas somente para macular a justiça.Uns vestem fardas com o objetivo apenas de subjugar o próprio povo.Alguns vestem ternos e cometem constantemente a obscenidade de propagar aos quatro ventos que estão no congresso defendendo os direitos do povo que os elegeram.Finalmente como se tudo isto já não fosse bizarrice suficiente ainda temos a figura do BIZARRO MOR que diplomado com a faixa de PRESIDENTE DO BRASIL sò nos envergonha com a sua incapacidade intelectual e moral.E.U.A é um grande país sem dúvida alguma.Mas isto não quer dizer que tenhamos que ser seus vassalos e nem que Bolsonaro tenha o direito de ser o fio condutor desta vassalagem!!! Usavam como palavra de ordem na campanha eleitoral a frase ” nossa bandeira jamais será vermelha” e agora VENDILHÕES da pátria de qual cor vocês querem pintar nossa BANDEIRA!!!!!!???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *