Veja, na íntegra, o relatório do Datafolha que teve partes ocultadas ao público

pdfdatafolha

Publico, na íntegra, para que não pairem dúvidas, o relatório original do Datafolha que teve partes ocultadas aos leitores da Folha e que não está acessível pelos links da página do Datafolha, como mostrei no post anterior.

É um enorme escândalo, comprovado com documentos, e joga um facho de luz sobre como se faz manipulação da opinião pública com pesquisas.

Não são acusações:  é uma prova, concreta, material, indiscutível de que se sonegou informações ao público.

Tanto sobre o fato de 62% quererem novas eleições quando a de não ser imensa (49% a 37%) a convicção de que o processo de impeachment se dá dentro das normas legais.

As questões suprimidas estão da página 56 a 63 e da 80 a 88.

Os dois parágrafos da análise, na página 3, que se referem a estas questões foram igualmente suprimidos.

Confira:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

21 respostas

  1. As pessoas sérias estão deixando de levar a sério este jornal, não são pessoas sérias e honestas.

    1. Já tinha o Falha de SP com Tavinho Dart Vader só que foi censurado por esse veículo de mídia super democrático e a favor da liberdade de expressão Falha de São Paulo.

  2. Com bases ou sem bases eu quero Dilma de volta e já !

    Olha só a vergonha Temer/Cunha/Aécio/Globo/Sérgio Moro e a seguinte manchete: somente três chefes de estado virão ao RJ para as Olimpíadas.

    Que vergonha!

    E olha que a olimpíada é no Rio de Janeiro.

  3. Se há uma coisa que não podemos negar é que nunca na história deste país caíram tantas mascaras de hipocrisia no decorrer deste golpe.
    A folha é um exemplo, ela junto com outros jornalões, revistas de grandes editoras e, é claro, a “grande” mídia televisiva, principalmente a golpista maior globo, mostraram para todos que o objetivo deles é desinformar e se manter no poder político e econômico. Outro setor que, pelo menos pra mim, perdeu totalmente a credibilidade e qualquer dúvida de suas intenções foram as fraternidades ocultas. Conspirar para colocar no poder um governo cleptocrata (entre o golpista e seus ministros, dificil encontrar um que não tenha sérias acusações de bandidagem). Ordem e progresso… ? Tá bom!

  4. Bom, assim nem há necessidade de eleições, basta perguntar para a Falha de S. Paulo qual é a sua preferência… Esses golpistas escravocratas de S. Paulo são um atraso para o Brasil, e sempre foram! São politica e eticamente primitivos!

    1. LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA

      … E mais um episódio em que o delinquente *PIMG revela-se réu confesso:
      simplesmente omitiu o evento internacional!
      O *PIMG não se renova, é o mesmo agente terrorista de sempre a seguir a cartilha do Robert(o) Marín(ho) da Globo organizações criminosas:
      “Mais importante do que **’O Globo’ deu, é o que **’O Globo’ não deu!”

      *PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)
      **o Robert(o) Marín(ho) se referia ao conglomerado Globo por ‘O Globo’, segundo relato do emérito e impávido jornalista Paulo Henrique Amorim, no livro ‘O Quarto Poder’

      AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS E O ENTERRO DO GOLPE

      Homens e mulheres de bem deste país, desde já ‘nois’ devemos aproveitar o período pré-eleitoral no sentido de informar à população (eleitorado) os nomes de todos(as) os(as) candidatos(as) a vereadores(as) e ‘prefeitins/nhas’ que apoiam o golpe mais vagabundo &$ mais salafrário &$ mais descarado da história mundial.
      Informar os nomes dos(as) nazigolpistas [e, portanto, (mega)corruptos(as)], deputados(as), senadores(as), governadores(as) que apoiam estes(as) mesmos(as) candidatos(as)
      Explicitar com muito gosto as siglas partidárias PSDB, PMDB, DEM, PSB, PPS, PP, Solidariedade, PRB, PTN e demais nanicos…
      Didaticamente também explicar as tragédias que estes(as) bandidos(as) estão produzindo em nosso meio: eliminação dos direitos trabalhistas; venda do patrimônio nacional, ou seja, [patrimônio] do povo; sucateamento dos programas sociais; desmantelamento da educação e saúde públicas…
      Governo usurpador interino integrado por uma quadrilha mafiosíssima de brancos velhacos, [mega]corruptos, elitistas reacionários, infames e sórdidos transgressores da democracia, autoritários, ineptos, misóginos, homofóbicos, bajuladores do rentismo, entreguistas abjetos…

      JÁ passou da hora!
      Mãos à obra!
      Mesmo porque, do contrário, ‘nois’ não mais teremos ‘amanhã’!
      Complexo assim!

      Hasta la Victoria Siempre!

      1. Ah, e também narrar o papel criminoso protagonizado pela maioria das emissoras de televisão e de rádio, Rede Globo à frente!
        JÁ passou da hora!

        1. Ah II
          e também narrar o papel criminoso protagonizado pela maioria das emissoras de televisão e de rádio, Rede Globo à frente!
          JÁ passou da hora!

  5. O Brasil leva um 7×1 quase diariamente. Vamos alugar o país a Suécia. Se pagarmos, eles aceitam.

    1. … É assim que as máfias hediondas atuam!
      E impunemente!
      Lá isto é Poder Judiciário, siô?!…

  6. [Mais um capítulo do *penúltimo crime DataFRAUDE!
    *penúltimo porquanto “o último mais recente” está ainda no prelo!]

    Datafolha usou Lava Jato, nunca as pedaladas, para saber se Dilma merecia impeachment
    QUA, 20/07/2016 – 16:35

    Por Cíntia Alves

    Tanto faz se há crime fiscal que justifique o processo de afastamento, como manda a lei, porque o que Datafolha apura junto ao povo, desde 2015, é a corrupção como justa causa.
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/datafolha-usou-lava-jato-nao-as-pedaladas-para-saber-se-dilma-merecia-impeachment

  7. Pra mim é sempre difícil ou impossível abrir esses arquivos no Slideshare usando o Chrome. Depois vc testa aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *