Chamada do Fantástico revela que Calero gravou Temer por telefone

caleroglobo

No pais do “dedurar é bom” – mesmo antes do projeto do Ministério Público criar as benesses (em dinheiro, inclusive) para os “reportantes”, neologismo de alcaguetes,o show da vida é gravação às escondidas.

Por isso, como se registrou antes e se previa muito antes vão pro Fantástico hoje as gravações feitas pelo ex-ministro Marcelo Calero com o futuro ex-presidente da república, Michel Temer “enquadrando-o” para liberar o espigão em Salvador onde Geddel Vieira Lima  é ex-proprietário de um apartamento de luxo.

Na chamada há uma novidade: as gravações foram telefônicas, o que se “ajeita” da declaração de Calero de que não pediu audiência para gravar o chefe.

Formalmente, se foi por telefone, é verdade.

Quem diria que íamos lembrar do passado como um tempo em que até bandido tinha algum caráter…

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

7 respostas

  1. Hoje, posso inferir que a tentativa de acabar com o Minc tinha alvo certo e que Temer sabia do interesse pessoal do Gedel desde aquela época.

    1. O interesse do Governo dos Bandidos, que assaltou o Brasil, ia além, muito além, deste apê do boca de jacaré anão do orçamento. São milhares de sítios históricos e culturais pelo país inteiro, áreas de marinha, monumentos etc, a serem derrubados e vilipendiados pela plutocracia “brasileira” e internacional, em troca de propinas para bandidos disfarçados de “agentes públicos” deste governo de gangsteres, que estuprou a constituição e aí está para phuder o povo brasileiro.

  2. Pasmem, com essa,o senhor golpista, ficou indignado com traição do seu pupilo,ele em nenhum momento fez qualquer restrição ao comportamento do senhor Geddel,muito pelo contrario o defendeu publicamente,até lamentou a sua saída.E.com total apoio da rede golpe.A rede golpe já escolheu o seu sucessor,o homem forte e de confiança das organizações golpista será o ardiloso cara de pau Romero Jucar.

  3. Se tem otário para dar audiência à Globo? Tem uma turma aí que deu ibope a um certo pato. Que, aliás, fugiu e roubou as panelas. E eles ficaram sem seus instrumentos que tocavam música de filmes de terror.

  4. Tenho minha propria teoria da conspiração: penso que Celero não gravou Temer, quem gravou foi a propria PF e cantou a pedra pro ministro.Acho que 99,99% do congresso está grampeado.O grampo que acharam na sala de um dos ministros do STF que não me lembro o nome, não é uma excessão, é regra.

  5. Se o Temer tivesse um mínimo de senso de humor (coisa que talvez ele nem saiba o que é) renunciaria de imediato só para ver a cara de espanto dessa gente da globo, que conta com a saída dele no dia primeiro de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *