Um passo para Carluxo

Nas redes sociais, um amigo, jornalista, pergunta como as autoridades fazem uma operação judicial contra fake news no Brasil e não investigam Carlos Bolsonaro, se ministros do STF e investigadores, evidentemente, leem as redes sociais.

Seria – e deveria ser – assim, mas não é.

Dos computadores e celulares recolhidos hoje, esperam os condutores do inquérito, pode surgir a ponte, concreta e explícita, para o óbvio Carluxo, o delfim cibernético de Jair Bolsonaro.

Ainda que não surja no primeiro momento, a simples suspeita de que pode existir é uma espada de Dâmocles sobre o presidente que, entretanto, não poderá ficar muitos dias – talvez nem um só – inerte diante da ofensiva de Alexandre de Morais.

Todos sabem – inclusive Moraes – que é pelo filhos homens que Bolsonaro fraqueja.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

12 respostas

  1. ————————–https://www.jornaldacidadeonline.com.br/———–
    este é um dos veículos mais acessados pelo gado boi-sonarista que será atingido pela devassa dos financiadores.
    .
    ENVÍEM OS PARABÉNS AOS EDITORES,FAÇAM ALGUMA COISA.

  2. Na força não será possível tirar essa QUADRILHA do poder. Jeito então será usar a inteligência e o “acúmulo” de provas materiais para manda-los aos quintos do inferno, de onde jamais deveriam ter saído. O Bozo tem ponto fraco, são as fake news que o elegeram. E isso até as pedras da lua sabem.

  3. Essa investigação não vai para frente pois vai chegar departamentos de estado de outro país .
    Esse golpe todo teve como finalidade as tomada de riquezas do Brasil .
    Que acha que debeis mentais do nível da Milicia Family é cabeça de alguma coisa …

  4. Para os três principais membros da QUADRILHA, claro por enquando fica de fora o chefe, não será busca e apreensão, mas mandado de Prisão!

  5. Vai levar de dois a três anos esse inquerito, assim como o do Flávio Bolsonaro já dura, são afilhados dos generais, que cançaram de dizer que a lei era, era, era, era, era, para todos. Agora amigos e familiares são exceções. Mas que falta vergonha na cara falta. Gostaria de ouvir, se fosse possível, a opinião do Duque de Caxias.

  6. Assim como poupam Guedes na escatologia ministerial, poupam Carluxo no inquérito das fake news.

    É o show do consórcio golpista – com o Supremo, com tudo – que se estabeleceu no Brasil com a maior fake news de todas: que a corrupção dos “vermelhos” era a origem de todos os males do país.

  7. Ok… só não reclamem depois quando essa mesma “justissa” (redator, favor não mexer) for atrás do Lulinha… afinal, os fins justificam os meios.

  8. Cassação da chapa, urgente, por disparo em massa de milhões de fake news via WhatsApp nas eleições 2018. Caixa 2 na veia.

  9. Bolsonaro só faz uma unica coisa todo santo dia, que é tentar evitar que os filhos criminosas dele sejam todos presos, e a oposição devia acochar neste sentido! filho 1 – rachadiha com o Queiroz, filho 2 – envolvido no assassinato da Mariele, filho 3 – cocaína do avião presidencial… começa a cutucar nestes tres pontos que o Bolsonaro endoida de vez…

  10. Já teria a Carluxa incinerado os celulares dos últimos três anos? Só funciona na surpresa, e sem vazamentos, como foi na Quarta Livre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *