Tudo vira Fora, Temer

elassp

Não é que os fatos conspirem contra Michel Temer.

É que Temer não tem sintonia com os fatos, apenas com o mundinho da politicagem.

É por isso que tudo o que faz dá…

Chegado ao poder sem voto e sem legitimidade, acreditou que ela viria por fazer um acordão com os 367 “sim” da Câmara e parte dos 55 do Senado, com a “cota” de Renan bem colocada no ministério da Transparência” (sic)

E que a afirmação pública se daria pelo apoio da mídia ao “corta,corta, corta” das despesas públicas, não importando o que fosse ser cortado.

Mesmo  preocupado em postergar as “maldades para o povão”, como a desvinculação das aposentadorias no salário mínimo, achou que poderia dar uma banana para os movimentos sociais (nem tão organizado assim) que se tornaram uma realidade no Brasil das metrópoles e mesmo das cidades médias do interior.

O que lhes deu foram bandeiras.

A extinção, por alguns trocados – e olhe lá se até trocados economizaria – do Ministério da Cultura começou a botar a classe média nas ruas.

O “machistério” – ministério só de homens a simbolizar a exclusão masculina – agora também lhe cobra preço, com as manifestações contra o caso de estupro no Rio de Janeiro se transformando em manifestações antigoverno. Na foto, a multidão de mulheres na Avenida Paulista é um exemplo perfeito.

Fora das ruas, nos jornais e nas TVs, onde teria o espaço da simpatia e da cumplicidade da mídia, caíram-lhe dois ministros, em agonias que duraram um dia inteiro, a última delas com direito a farta lavação de sujeira de calçadas.

O pior é que, quanto mais frágil, mais sua expressão transmite soberba e indiferença.

Ficou essa inapagável impressão, hoje, quando deu posse a dirigentes de empresas públicas, ao ponto em que ele próprio pediu, a certa altura, que não fosse interpretada como deboche a afirmação de que seu governo não tentaria interferir na Lava Jato.

Como, se seus ministros e patrocinadores apareceram falando, de viva voz, que sua ascensão ao poder seria uma forma de “estancar a sangria” da investigação.

Temer está ao sabor dos acontecimentos e os acontecimentos têm sabor amargo, porque tudo vira “Fora, Temer”, de um jeito ou de outro.

Pode estar a uma fita ou a uma pancadaria do seu desastre, nem ele próprio sabe.

Mas teme.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

22 respostas

  1. ah E também não é só isso ,ele faz parte do grande show…dos americanos,..ele é um fantoche ,mas não se deu conta disso ,ou finge….

  2. … Ainda sobre a DIREITA BANDIDA E COVARDE do nazifascigolpista, terrorista, abjeto antinacionalista/entreguista TEMERário/TEMERo$o

    ###

    … A maldade do nazifascista DEMoTucano sérgio ‘mor(T)o’ prenderá a filha do José Dirceu!
    José Dirceu em prisão perpétua!
    A direitona é covarde, estupidamente malévola e impiedosa!
    Ah, por enquanto não é a filha caçula do José Dirceu que será presa!
    Por enquanto!
    Talvez, a filha caçula do José Dirceu precise envelhecer um pouco mais!
    Quiçá, antes de ingressar no colegial será levada coercitivamente para a gloriosa (sic) ‘Guantánamo do Paraná’!

    EM TEMPOS NAZIGOLPISTAS:
    para incriminar uma das filhas do grande líder José Dirceu, a “justiça” absolutamente ‘desMOROlizada’ da “República do ‘CU(nha)’ do Mundo” invocou, pasme, a ‘Teoria da Cegueira Deliberada’!
    Talvez com vergonha de reeditar o ‘Domínio do fato’ do rábula psicopata ‘joaquim Mossack Fonseca barbosa’!
    E/ou a tese do “condeno sem prova porque a literatura jurídica assim me permite”, segundo “a suprema tibieza” do STFede *’Rosa Maria Weber Idiota da Roça’, segundo o ex-senador Demóstenes Torres – em sabatina no Senado federal.
    *do original do batismo ‘Rosa Maria Weber Candiota da Rosa
    Ah, cumpre lembrar que “o votinho cheiroso da supreminha Rosinha” foi escrito pelo algoz seletivo sérgio ‘mor(T)o’, à época assessor dela [Rosa Weber mãe de um funcionário da Globo organizações criminosas dos Marín(ho) – e prima da esposa do [mega]corrupto ‘Aécio 1/3 El Chato Principado de Liechtenstein Furnas Forever’

    NOTA:
    sincera e honestamente,
    condoído eu escrevo estas palavras…

      1. “A direita não tem escrúpulo. A direita é impiedosa. A direita não respeita valores.” Por [eterno] presidente Luiz Inácio Lula da Silva – declaração proferida quando ainda do exercício da Presidência da República

      2. Enquanto isso..
        A filha e a mulher do Cunha não são
        incomodadas pelo Moro.
        É a in(justiça) do Brasil.

        1. Isso mesmo. Já se passaram meses e as mulheres do Cunha, ao contrário da cunhada do Vaccari, nada.

          Por falar em Moro, preocupante: parece que ele deu ok pra delação da Odebrecht, o que, por eliminação (era Odebrecht ou OAS), dá a entender que o Marcelo Odebrecht vai tentar arrastar o Lula para os seus alegados malfeitos.

          Nojo dessa manipulação toda que querem nos vender como Justiça e que compromete a seriedade e isenção com que tais investigações deveriam ser conduzidas.

          1. Atualizando: na Folha (argh) notícia sobre os depoimentos da mulher e da filha em Curitiba. Tentam levar a coisa para o STF dizendo-se dependentes de Cunha, que teria sido o mentor e alimentador das contas. Salvo engano, no Conselho de Ética o bandido é que se disse dependente da mulher no cartão de crédito.

  3. … “OBRIGADUUUU” NAZIGOLPISTA TEMERÁrio/TEMERo$o!
    “Acabou a crise econômica no ‘braZ$&l’!”
    O nazifascigolpista TEMERário/TEMERos$o acaba de decretar:
    “Vá para a casa do caralho a porra do ajuste fiscal do Meirelles, da FIESP et caterva [“falo-ei!” Risos]!”

    Portanto, povo trabalhador brasileiro,
    agora, ‘vamo’ partir para cima dos ‘prefeitins’ &$ dos governadores!
    E o funcionalismo em peso recebendo as migalhas devidas e gritando em agradecimento:
    “Fora seu filho da puta GOLPISTA!”, diria um dos líderes ‘delle’, o tal [Ho]mero ‘Jucá(i)’!

    NOTA FÚNEBRE:
    até neste manobra descarada o ‘coroné’, além de TRAIDOR, não renova os métodos pra lá de arcaicos!
    É um verme obsceno e inútil!
    Até mesmo para a ‘coxinhada’ aloprada!
    E que “não deve estar entendendo PORRA de nada”, diria o mesmo fidalgo (sic) [Ho]mero ‘Jucá(i)’!
    Enfim, bateu o desespero no velhacão!…

    Ou deve ser uma das heranças malditas para o retorno da ‘Magnífica’?!…

    Será que o cachorrão Meirelles vai pedir para cagar as tripas de raiva?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    $$$$$$$$$$$

    Base de Temer deve aprovar mega-reajuste com impacto de R$ 58 BILHÕES

    01/06/2016

    (…)

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE [IMUNDA!]: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/06/1777286-base-de-temer-deve-aprovar-mega-reajuste-com-impacto-de-r-58

  4. RUMORES EM BRASÍLIA INDICAM QUE, ENFIM, ‘CU(nha)’ IRÁ PARA A CADEIA!
    E, se for, irá levar juntos todos(as) os(as) nazigolpistas!
    Quiçá, a derradeira chance de o STF começar [começar!] a restaurar um pouco da credibilidade dissolvida!
    Em confirmando-se, a democracia e o processo civilizatório agradecerão, penhoradamente!…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    INSÔNIA EM BRASÍLIA COM RUMOR DE PRISÕES NESTA QUINTA

    01 DE JUNHO DE 2016 ÀS 20:58

    A jornalista Christina Lemos afirmou, na noite desta quarta (1º), pelo Twitter, que a Polícia Federal cumprirá e amanhã pelo menos seis mandados de prisão, autorizados pelo ministro Teori Zavaski, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, no Supremo; “Circula em Brasília q alvo é PMDB”, diz; mais cedo, a também jornalista Sonia Racy informou que Zavascki permaneceu em seu gabinete na manhã de hoje trancado, discutindo alguma medida mais grave; “Ontem, delegados da PF estiveram no gabinete conversando com o ministro”, relatou
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/235721/Ins%C3%B4nia-em-Bras%C3%ADlia-com-rumor-de-pris%C3%B5es-nesta-quinta.htm

  5. Gostei da palavra MACHISTÉRIO, até parece que adiantaram a hora da parada qay que ocorreu em SP neste final de semana passado, com o desfiles de “políticos” bastante homoafetivos.

  6. MILAGRE!
    Ou será [mais] uma treta para otário(a) brasileiro ver?
    A conferir!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    JANOT PEDE QUE STF PROSSIGA COM INVESTIGAÇÕES SOBRE AÉCIO E CRITICA MENDES

    O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu nesta quarta (1º) ao Supremo Tribunal Federal (STF) o prosseguimento da investigação contra o senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do PSDB, e da coleta de provas no inquérito sobre o suposto envolvimento do tucano em um esquema de corrupção em Furnas; o procurador destacou que a decisão de investigar é do procurador e o Judiciário não pode usurpar uma competência do Ministério Público; segundo ele, a suspensão das diligências por parte de Gilmar Mendes pode ser considerada uma “incontornável violação ao princípio acusatório”

    1 DE JUNHO DE 2016 ÀS 21:54

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/235729/Janot-pede-que-STF-prossiga-com-investiga%C3%A7%C3%B5es-sobre-A%C3%A9cio-e-critica-Mendes.htm

  7. Está na pauta do Congresso o reajuste do Poder Judiciário e do Executivo com urgência urgentíssima. O rombo não interessa. A turma da baixa renda perdeu o subsídio do Minha Casa Minha Vida. Os programas sociais, logo, logo, sofrerão cortes. Está é verdade a pequena diferença entre um governo de esquerda e um desarranjo de direita. Será que precisaremos colocar os cento e cinquenta milhões de pessoas carentes e pobres deste país na Avenida Paulista para que a ficha destes políticos caia? Governar para ricos e minorias privilegiadas, é só o que a direita sabe fazer. Está voltando o exagero das mordomias aos batedores de panelas e panelas vazias para os carentes. Parabéns coxinhas. Aproveitem, que a farra tem dia e hora para acabar.

  8. Até o Romário está gritando Fora Temer. O baixinho fará o maior gol de placa da sua vida. Votando não ao impeachment. Estamos com você Romário. O Brasil te agradece mais esta.

  9. GREVE TOTAL. GREVE GERAL. FORA GOLPISTAS TRAIDORES. “BRAVA GENTE BRASILEIRA!…” Será que é só no hino da independência do Brasil mesmo? Este hino que deveria ser o hino nacional. VAMOS COLOCAR OS BLOCOS NAS RUAS! VAMOS OCUPAR NOSSOS ESPAÇOS. Agora estamos dependentes de GOLPISTAS, todos envolvidos em crimes e ENTREGANDO NOSSA SOBERANIA E DIGNIDADE. A pátria tem de ficar livre de golpistas e traidores. BRASILEIROS LEVANTAI-VOS. FORA TEMER. FORA CONGRESSO DE TRAIDORES.

  10. O Desgoverno Temer está assim por que não foi ganho nas urnas,não tem a energia do Povo ,portanto está fadado ao fracasso.Que todos nós oremos ao Criador
    para que ele não despache o PACOTAÇO DO MAL contra nosso POVO E O NOSSO PAÍS,sei que é impossivel,mas gostaria de estar na sala da JUSTIÇA DIVINA no dia do JULGAMENTO FINAL dele,mas como sou uma pessoa um pouco espiritualizada peço que DEUS TENHA PIEDADE E MISERICORDIA DESTA ALMA que se vendeu para os americanos por dinheiro.

  11. Quem faria justiça contra a grobobosta? Essas minhocas da justiça, da pf, da pgr, etc?
    Tudo passa esses canalhas também passarão.
    Mantras do dia…
    Fracassado o golpe no Senado, Michel Temer será preso ou anistiado?
    Temer não é presidente! Está presidente interino!
    Cunha morreu, Temer agoniza, Dilma renasce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *