Tudo pronto para cair o 4º ministro, o “Mendoncinha”

mendonca

Não foi preciso esperar até segunda-feira.

Está tudo pronto para a queda do ministro da Educação, Mendonça Filho, o “Mendoncinha”.

Ainda não revelada, mas já anunciada, a imagem de uma transferência de R$ 100 mil registrada num celular de Walmir Pinheiro,  ex-diretor da UTC e delator da Lava Jato vai arrastar aquele que, junto com Pauderney Avelino, líder do DEM,  foi definido por Sérgio Machado e Renan Calheiros como “o mais corrupto”.

Segundo a “linha temer”, a agonia deve durar o final de semana, tempo suficiente para produzir mais estragos.

Tudo com o tempero da nova “conta na Suíça”, que deixa de ser privilégio de Eduardo Cunha e surge também para o até quinta ministro de Temer, Henrique Alves.

E da revelação que Aécio Neves indicou o  diretor de Serviços da Petrobras no governo FHC, Irani Varella, com a missão de  conseguir “propinas com empresários para distribuir com seus padrinhos políticos”, em mais um “recuerdo” do decano da corrupção, o deputado Pedro Correa, do PP.

A semana promete…

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

28 respostas

    1. O pessoal do Ministerio da Educação tem que ter a coragem dos funcionarios do MinC e CGU, e da um empurrãozinho no MendONCINHA. Falta pOuco para ele cair.

  1. O que eu gosto é que está vindo a conta-gotas.
    Imaginem os “banheiros” desses políticos enredados nas delações.
    É diarreia e merda por todos os lados.

  2. Espanta saber que desde o início do governo interino não faltaram críticas aos ministros indicados, pelos envolvimentos sabidos em malfeitos. Quem, aliás, se encarregou de divulgou isso, também, à comunidade internacional de jornalismo foi Green W. Por certo Temer imaginava ser tão grande que pudesse ser blindado, como sempre foram os tucanos.
    Agora, que não sobra pedra sobre pedra, ele já está pedindo para os que tiverem algum sinal de denúncia que se adiantem em pedir exoneração. Quer, com isso, que a mídia prossiga naquele velho discurso que com o PT todos roubavam e ficavam no poder – a maioria era dos mesmos – enquanto que Temer, um homem sério, não aguenta corrupção, e blá-blá-bá.
    ME ENGANA QUE EU GOSTO

  3. A conclusão que chego é que o problema crucial do TEMER é de estoque. Vai pegar Ministro de qual partido que o apóia? Do PMDB, do PP, do DEM, do PSDB? Coloquem se no lugar dele, não tem muita opção. Quase todos atolados até o pescoço em esquemas e mais esquemas de corrupção .Realmente, com um estoque desses de políticos que ele tem a disposição ,não tem
    escolha. Concluindo. Por falta de opção, pede pra sair. Volta querida!

  4. Estou só esperando o comentário dos 3 patetas globotizados. LCBRITO, ALADI, BRONCO CAPIAU. Deven ter coisas interessantes para nos “ensinar”.

  5. Mais um rosto,mais um procurado pela justiça.Se você conhece Mendoncinha,ligue para (0..11)5562-4108.A sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

    No programa de hoje apresentamos:Romero Jucá,Henrique Alves,Aécio Neves,Renan Calheiros,Fernando Capez,Mendoncinha,Pauderney e Eduardo Cunha/Michel Temer.Todos foragidos do linchamento midiático.Se você tem informações que possam ajudar a polícia e Teóri Zavascki a prender esses criminosos ligue para os telefones abaixo na sua tela.

    Na rota do crime volta na próxima sexta.

    Fiquem agora com o filme na super sexta Desejado de Matar 1.

    Boa noite!

  6. Mais uma vez , fora temer! Traíra temer empregou sua quadrilha de propineiros para remover Dilma do poder e instalar-se na presidência, disto que virou uma piada de mau gosto internacional. Só ver Glenn Greenwald e seus comentários a respeito. Não se salva nada e ninguém deste tresloucado. Pena que estamos sem a quem recorrer para ter pelo menos alguma decência e respeito pelo povo brasileiro.

  7. Que país é esse? Que Congresso é esse ? Escândalos volumososdos , a cada dia, dos escolhidos do Temer por toda a parte e os ilustres senadores ainda discutindo o andar da bicicleta de uma Presidenta eleita de forma legítima pela imensa maioria da população brasileira. E acham que o povo não enxerga. Levem adiante esta farsa, Senhores Senadores, e sentirão na pele os seus linchamentos políticos, através dos cidadãos de bem deste
    país. Paguem pra ver. Nossa vingança será maligna.

  8. Qual o jogo da direita? Bater em todo mundo e jogar uma candidatura presidencial como SERRA?
    Tirando Temer, Dilma….
    Não estou entendendo.

  9. Aqui está um governo do mundo dos parasitas, aqueles da ciranda financeira. Só pode ser isso mesmo. Neste ramo não pode ter gente honesta. A honestidade começa com uma crítica profunda à desigualdade social, que, essa sim, é a maior imoralidade de nossa época. Esta crítica profunda começa por entender que ela tem que considerar que o capitalismo não pode, nesta fase da completa financeirização, ser outra coisa. Estamos vivendo a necessidade de uma transformação radical das bases da sociedade. Basta ver o que diz o Nick Hanauer, o plutocrata americano. Que recomendo que se veja o vídeo de sua palestra.
    Sobre a desigualdade atual, ou seja, essa que apenas faz aumentar a miséria, sem qualquer perspectiva de melhora, não acho que possa ter solução dentro do capitalismo. Talvez tenhamos que acrescentar à ideia de que não só outra sociedade é possível, como é urgentemente necessária. Senão, como dizia o saudoso Chávez, é a barbárie.

  10. É impressão minha ou o golpe segue triunfante com a crise do governo interino, que irá cair? Poderá vir outro, que também poderá cair. Não se mexe nos peões do golpe (mídia liderando, MP, Judiciário e STF). Vemos a queda a conta gotas dos caciques velhos e espertos da política, alguns seguem blindados (Serra, Alckmin, o apagado Álvaro Dias, o incendiário Caiado e outros). Parece mais um test driver de ditadores. Temer está em queda livre. Como já sabíamos, era muito cacique para pouca democracia. Precisamos descobrir quem são os reais caciques da nova modalidade de golpe. Enquanto os escândalos não chegarem a Gilmar, Moro, Janot (tá quente, quase chicotinho queimado), Fux matado no peito e outrozins, continua enorme o número de caciques para a parca democracia.
    Ps.: Se fosse do comitê olímpico, marcava outro ano para os jogos. Esse já está bichado. A festa acabou. Sorry, periferia.

  11. Avelino: convivo diariamente com coxinhas. É inacreditável a cegueira deles. Não sabem fazer um debate sem me rotular como comunista. É muita ignorância. O conhecimento deles se resume a um ódio mortal contra o PT. Mesmo lendo as notícias diárias de quem cometeu mesmo o roubo à Petrobrás eles não aceitam a verdade. Mas a verdade é inoxerável: um a um vão caindo os seus heróis, outrora paladinos na moral e da honestidade. E isso deve doer muito neles. Não sei por que, mas não tenho o menor dó deles.

  12. É um pesadelo o que vivemos nesse país mas não é sonho é uma cruel realidade que só se mantém por termos um povo despolitizado e manipulado por uma Mídia a serviço do mercado financeiro que faz dessa população macacos amestrados, que saem as praças a bater panela para apoiar golpistas bandidos que vão impor o fim da CLT, do SUS, da educação gratuita, do pre-sal, das eleições para presidente da república. E eles nem se dão conta. Não dá para acreditar.

  13. O que me dá nojo, asco, raiva mesmo, é ver aqueles corruptos cretinos da comissão de impeachment falar da Dilma. Olhem para seus rabos canalhas! Ver aquela velha asquerosa da ana amélia, falando como se fosse uma ficha limpa, caramba, me da ânsia de vomito. Ontem, a possuída janaína, disse que testemunhas que não tinham participado da elaboração dos decretos que estão embasando a farsa, não serviriam pois não conheciam o assunto. Aí eu pergunto: E ela, conhece o assunto? Participou na elaboração? Ah, faça-me o favor! Vai baixar em outro terreiro sua desvairada.

    1. Enquanto eles discutem o andar da bicicleta da Dilma, o pais e assaltado aos quatro ventos, em todos os cantos do pais, por políticos inescrupulosos que ora se instalaram no poder.

  14. O poder do golpe está na mídia ela é abastecida por forças externas. Pode cair todos os políticos apodrecidos que serão substituídos pelos afilhados do golpe o importante é escravizar o Brasil e sugar todos os seus recursos naturais até transformá-lo em mais uma nação africanizada ou como fizeram com os paises do oriente médio, sem a necessidade de usar mariner pois a Mídia o faz por um preço bem mais em conta.

  15. Sugiro os blogues patrocinarem uma petição à guiness para incluir aébrio néscio no livro dos recordes como o político com maior número de citações em corrupção no mundo. Nem idi amin dada chega perto!

  16. Depois que até o PCdoB foi pra lama, é seguro dizer que não vai sobrar ninguém.
    Temos que começar do zero…

  17. Alguém sabe aí do que estão vivendo o IBOPE e o DATAFOLHA há quase sessenta dias. Estou preocupado. Sera a crise, que ninguém encomenda mais pesquisas? Cadê os interessados, Globo, Folha de São Paulo, Estadao, Veja, Época Isto é,? Sei não, acho que vão quebrar…

  18. Cadê os trouxinhas pra falar “pelo menos o Temer demite”? Nem com a patrulha diuturna do PIG se derrubava tanto ministro assim, na era petista.

  19. Coxinha é raça em extinção. Os que não morreram vítimas do ódio que destilaram estão em estado de inanição, à espera que o capeta venha buscá-los. Quem cairá depois do “Fedoncinha”?

  20. Mendoncinha, seu pilantrinha, seu bandidinho do PFL. Seu telhado de vidro é muito frágil, tal como é frágil a sua honestidade!

  21. Esse presidente golpista so conhece gente dessa laia,lembro de um ditado antigo, diga me com que andas que te direi quem sois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *