Testemunha de manipulação da delação da Odebrecht, Duran depõe na CMPI

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

  1. O verdadeiro inimigo não tem nome, rosto ou pátria. São os donos do SISTEMA FINANCEIRO MUNDIAL. Sua voz é expressada através de instituições apátridas como Banco Mundial, ONU, FMI e, no topo, Banco de Compensações Internacionais. Além dessas instituições existe a relação pornográfica com com todo o estado dos EUA, essa relação ganha o nome bonito de establishment dando acesso a poder militar e serviço de inteligência. Controle dos órgãos de imprensa direta, por aquisições, e indireta, propagandas.

    Quem deseja readquirir direitos perdidos e conservar o que restou da nossa constituição não pode eleger politicos que foram financiados pelo sistema financeiro e grandes corporações. Essa informação ainda está disponível no sítio virtual do TSE.

    A diferença dos programas de governo, nos candidatos cooptados pelo sistema financeiro, apenas arranha a superfície das questões nacionais.

    Direita e esquerda, coxinhas e petralhas, foi o velho e eficiente, maquiavélico, “dividir para conquistar”. PT, PSDB e PMDB, em algum momento de seus governos, sancionaram medidas de retiradas de direito da população para beneficiar o insaciável sistema financeiro.

    Os presidenciáveis do PT foram os que, desde 2006, mais receberam verbas do sistema financeiro. Não foi pouco o que os petistas fizeram, somente a retirada da limitação de juros da nossa constituição já justificaria esta paixão dos banqueiros pelo partido que diz “esquerdista” e “progressista”.

    1. Sr.Spinoza lí atentamente seu comentário e a minha convicção de que o internauta ainda verbaliza ideias de que os males do mundo repousam na agiotagem do sistema financeiro e o poder militar dos americanos do norte.Não se dá conta de que nações faliram e outras se integraram à corporações maiores e foram engolidas pelo sistema de desigualdades. Como o nosso caso é o Brasil, este embora governado nos últimos 13 anos por partidos mais progressistas os quais não detinham o poder politico e por engenuidade ou inexperiencia politica teve de se aliar aos podres da politicagem e aceitar as migalhas do poder corruptor (financeiro). Agiram pelo estomago e esqueceram os predicativos mais simples da conduta humana, que são: dignidade, carater, vergonha e seriedade.Todavia, lutar para reconquistar o espaço que foi perdido e ainda não ocupado pela direita é um dever nacional.Retirar através do voto, os canalhas golpistas e entreguistas é compromisso dos eleitores que estão sendo injustamente excluidos da atividade economica e social do país.Não vamos aquí ou alí ficar jogando pedras naqueles que tentaram resgatar a soberania popular e governar para o povo e pelo povo. Naquilo que formos convergentes vamos progredir e ajustar o importante é tirar o Brasil da lama e do caos, precisamos construir uma sociedade igualitária, plural e fraternal fundamentada num estado democratico e na igualdade de direitos e deveres…

    2. Alguma coisa os governos petistas não deram a eles, pois se aliaram aos golpistas para derrubar uma presidente legitimamente eleita. O PT jamais mexeu em um único direito dos trabalhadores, o que sempre exigiram dele, por isso Dilma foi alijada da cadeira presidencial por isso, por não terem voto para ganhar a eleição deram o golpe na democracia.

  2. Grande mídia silencia as declarações da cpmi que daria inúmeras matérias bombásticas.
    A blogosfera vai dormir?

  3. PML: SUPREMO NÃO PODE FICAR QUIETO DEPOIS DA FALA DE TACLA DURAN

    Em comentário em vídeo, o jornalista Paulo Moreira Leite afirma que “o que já disse o advogado Rodrigo Tacla Duran à CPMI da JBS” nesta quinta-feira 30 “contém fatos gravíssimos que precisam ser esclarecidos, investigados com todo o cuidado”; “Porque eles demonstram, apontam para a possibilidade de negociações escusas comprometedoras de delação premiada na Lava Jato”, alerta o jornalista; para PML, “é preciso que o Supremo Tribunal Federal, que tem a responsabilidade de defender a Constituição, assuma seu lugar”, uma vez que “não há isenção na primeira instância”, onde atua o juiz Sergio Moro; “O STF não pode fazer como a Globo”, que tem omitido o depoimento de seu noticiário nesta quinta, finaliza; assista

    30 DE NOVEMBRO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/329765/PML-Supremo-n%C3%A3o-pode-ficar-quieto-depois-da-fala-de-Tacla-Duran.htm

    1. Bessias, não seja mentiroso.
      Cite UMA acusação objetiva do tal Tacla.
      E diga que prova ele diz ter dela.
      Não tem NADA.
      Só conversa de um bandido foragido que se acertou com outros bandidos.

      1. Arnestinha, Capiau Venha Chupar Meu Pau e Kawarinha
        Estão de volta putinhas ? Trocaram muito CU essa noite ? Quem foi o passivo da vez ? Não dá pra arriscar, vez que todas são xibunguinhas. Quem chupou quem ? Acho que foi a Capiau Venha Chupar Meu Pau, por causa do nome.
        Meninas, vocês dormem (trocam) na casa de quem ? Arnestinha ou Kawarinha?
        Comigo não têm arrego, vagabundas !
        Meninas, vocês NUNCA ficarão sem resposta
        Segurem seus cuzinhos, hoje e sempre !
        Pederastas!
        Vagabas!

          1. A lava jato será implodida quando faltar o patrocínio que a Globo lhe oferece, o que pode estar bem próximo.

          2. Capiau Venha Chupar Meu Pau
            Voltou xibunguinha? E aí, deu muito CU essa noite? Dormiram juntinhas essa noite? Quem chupou quem ? Você é mesmo insaciável bonequinha.
            Putinha !
            Foda-se otária !
            Cê tá fodida cara, eu vou atazanar essa sua vidinha de MERDA !
            Não peça arrego, filho de uma meretriz !
            Vai preparando o cuzinho pro final de semana

      2. Você vai dizer que é mentira quando Tacla Duran disse que teve que tirar a família do Brasil por conta das ameaças da Farsa Jato ou vai dizer que o dono do tal posto não foi ameaçado de entrar no narcotráfico de drogas,Neuma Codama,Paulo Roberto Costa e outros,pelo delegado Ancelmo que fez campanha para Aécio Neves em 2014?

        Já que não existe a indústria da delação premiada como denunciou Rodrigo Tacla Duran,porque a Farsa Jato e Farsa Tarefa pediu para Palocci trocar de advogado e contratar um escolhido pela Farsa Jato e não denunciar banqueiros,empresários e donos de emissoras televisão?

        Será que esse tal Ernesto acredita mesmo que nenhum juiz ou advogado nunca vendeu ou aceitou negociar sentenças no Brasil,como denunciou Durán o padrinho de casamento de Sérgio Fraude Moro?

        Marcelo Miller,Janot e Delta Dallagnol foram se encontrar com agentes norte americanos como confessou o tal procurador ontem na CPI DA FRIBOI/JBS.Será que Tacla Duran tentou quando disse que Miller pincelou alguns nomes para ele delatar ou será que o cidadão golpista já se esqueceu das barragens da dupla Janot e Miller no escândalo Joesley-Temer-Aécio,fazendo Janot ir chorar no colinho de Carmen Lúcia por ter grampeado os amigos dela?

        Tudo o que Duran falou está conferindo:indústria das delações,se tiver dinheiro ou for influente vai pra casa ou nem é investigado como foi Geddel,André Esteves,Ellen Grace do conselho jurídico do grupo Eike Batista,o próprio Eike Batista operadores sem foro da quadrilha do Temer,PSDB,etc,etc.

        Mas já sabemos que gente da marca de Ernesto é gente da pior espécie,tipo Sérgio Moro.

        Com a palavra agora ONU,CNJ(Sérgio Moro assumiu o crime do grampo e desdenhou de Teori Zavasck descumprindo ordens para destruir o outro crime do grampo no escritório do advogado do ex presidente Lula.Processo nesse cara,já!) e CNM para por na cadeia Janot,Miller e o tal DD denunciado por Durán.

  4. delação premiada alacarte e em harmonia com o pedido do cliente no caso MPF planilhas alteradas e implantadas. A casa dos justiceiros do MPF caiu

  5. O depoimento de Tácla Duran esfrega na fuça do STF, da Mídia e da sociedade brasileira covarde, o que não dá mais para esconder, por mais que escondam, não dá mais para ignorar, por mais que ignorem, não dá mais para não falar, por mais que não falem, não dá mais para evitar, por mais que evitem, não dá mais para não vomitar, por mais que engulam, não dá mais para desinformar, por mais que tentem, pois a farsa a jato está a cada dia mais desnuda, os lavajateiros mais pelados, os golpistas mais apavorados, os medíocres mais medíocres, os desinformados mais desorientados, os abutres predadores de de blogs mais esganiçados e os entreguistas quase sem mais o que entregar.

    Taí o Brasil estendido no chão, estrebu(in)chando e cheirando mal: Vergonha, covardia e incapacidade cidadã, pois nós brasileiros somos filhos do nada gentil, do brado vacilante e do penhor dessa desigualdade, que tristonho e sujo e com o braço fraco, ao fugir a luta, ostenta depenado esse Brasil, vergonha no presente e no passado, da desigual mãe do gentio, obra prima dos amorfos que habitam essa anacrônica, mesquinha, preconceituosa e nojenta, Casa Grande da Puta Que a Pariu.

  6. A única delação expontânea e válida foi para para mostrar os podres da lava jato.
    O zucoloto merece uma coercitiva.
    Fará delação premiada?
    Se fizer…

  7. Os fakes dos coxinhas estão alvoroçados. Será que é por que o juizeco deles e toda a sua turma preparavam as delações antes? O Tacla fugiu porque não concordou com crimes que lhe eram imputados. Essa raça de filhos da puta sem caráter não consegue entender isso? Vocês são o lixo de nossa sociedade, seus canalhas.
    Agora estou entendendo porque um suspeito era preso e, chegando em Curitiba, a lava a jato o obrigava a trocar de advogado. Só do Tacla esses caras levaram 1,5 milhões. Deu. Acabou. A lava jato, definitivamente, é uma fraude pura.

  8. como nunca soube que corrupto se dissesse isso, mas todo que o acusa é logo acusado de ser safado, o filme continua no mesmo.

  9. PROCURA SE
    . UM PROCURADOR COM LIVRE ACESSO A LAVA JATO ;
    . O PROCURADOR QUE IRIA DIVIDIR OS U$ 5 MILHÕES DE DOLARES COM ZUCOLOTTO COMPADRE DE MORO ;
    . O PROCURADOR IRIA FACILITAR OS PAGAMENTOS E REDUZIR O TEMPO DE PRISÃO ;
    . O PROCURADOR IRIA FACILITAR AS LENIÊNCIAS ENVOLVENDO EMPRESAS QUE DURAN INDICA SE ;
    . O PROCURADOR TEM NO EMAIL RECEBIDO POR DURAN ENVIADO POR ZUCOLOTTO A ABREVIAÇÃO DE DD .
    QUEM SERÁ ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *