Temer é preso; Moreira, procurado

Acaba de sair no G1, transcrevo:

O ex-presidente Michel Temer foi preso em São Paulo na manhã desta quinta-feira (21) pela força-tarefa da Lava Jato. Os agentes ainda tentam cumprir um mandado contra Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia.

Preso, Temer é levado para o Aeroporto de Congonhas, onde vai embarcar em um voo e será levado ao Rio de Janeiro em um avião da Polícia Federal. O ex-presidente deve fazer exame de corpo de delito no IML em um local reservado e não deve ser levado à sede da PF de São Paulo, na Lapa.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro.

Nem é preciso dizer que alguém quis colocar o Supremo no fogo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

19 respostas

    1. E tem que soltar mesmo. Qualquer coisa que a Lava Jato faça é sacanagem, não tem nenhuma intenção boa

      1. não tem intenção boa, mas foi criada com a ajuda desses aí, para atender seus interesses pessoais. agora que lidem com o monstro que criaram.

  1. Desde o primeiro dia dessa operação maldita eu sou CONTRA tudo que ela faz. E continuo, mesmo prendendo um canalha. Estão tentando ressuscitar na mídia e, como foi dito no artigo, jogar o problema no colo do STF.

  2. Louvável a Prisão, mesmo que tarde, Porém algo grande precisava ser feito para estancar o DERRETIMENTO do Bolsonaro, foi feito, nos conformes. O Moro é perigosíssimo, o Maia que se cuide, tem a ver, foi só uma amostra.

  3. Vai chegar a vez do Marreco de Curitiba e dos BozoNazis, pois o mal se destrói por si só. #LULA LIVRE seus: CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS.

  4. Replico aqui o comentário que fiz sobre essa reação da ORCRIM lavajateira, por meio de sua sucursal fluminense, capitaneada pelo sub-moro evanjegue.

    “Isso aí nada mais é do que um arreganho autoritário da sucursal fluminense da ORCRIM Fraude a Jato, capitaneada pelo sub-moro, moralista imoral que usufruiu, junto a com a esposa, também juíza, do “pixuleco” auxílio-moradia, mesmo possuindo apartamento de luxo, de frente para o mar, o qual foi apresentado até mesmo em seção de fotos de revista de madames, dondocas e sinhazinhas. Como deixou claro o ex-governador Sérgio Cabral Filho (que é o que todos sabemos), o sub-torquemada fluminense e a família transacionam com bijuterias em redes de lojas que também parecem ser usadas para outros fins, não declarados.

    Depois das enquadradas e das três acachapantes derrotas sofridas nos últimos dias, a ORCRIM Fraude a Jato tenta reconquistar parte da opinião pública, além de açular as maltas e matilhas virtuais bozonaristas, analfabetas políticas e cegadas pelo ódio. Não percamos tempo com esses espasmos da ORCRIM lavajateira, que deve ser desmantelada e ter TODOS seus integrantes, processados e condenados.”

  5. Esta raça desta farsa a jato não perde tempo, para mim, isto é cortina de fumaça, em um momento em que seus procuradores estão em conflito direto com STJ, e este juiz carioca com cara de fuinha quer mostrar a “importância” desta farsa que quebrou o país.

  6. A prisão de Temer vai custar muito caro aos golpistas de uma maneira geral. Os bolsonaristas/lavajatistas prenderam o Temer, nitidamente procurando recuperar sua imagem perdida de “justiceiros impiedosos”. E também para tentar meter medo em um Congresso cada vez mais seguro de si mesmo. Foi uma medida demonstrativa de puro desespero. Em muito breve vão ver que dispararam seu mais formidável tiro no próprio pé. Para tentar conservar o controle no centro, estão traindo todos os apoios laterais que nasceram de acordos de confiança entre todos eles. Mas há uma rede vital de vasos comunicantes entre Temer e o lavatismo. Cortá-la, significa deixar uma sangria desatada em plena aorta. Vão se isolar cada vez mais em seu próprio grupo, que já deu fartas provas à opinião pública de que não é nenhum grupo de santos.

  7. eu acho é pouco.
    as instituições parecem estar experimentando uma espiral de caos. ninguém parece ter o controle ou saber exatamente o que está fazendo. depois do golpe, tudo se tornou possível no Brasil, mas de algum modo dá uma sensação boa ver esses seres abissais (como o Temer, e membros do próprio STF) experimentando do próprio veneno.

  8. La em Minas tem um Ditado que diz:Quem deve a Deus, paga ao Capeta.
    E ai Aecin das Candongas, estias tranquilo???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *