Temer chama Doria para jantar, por votos. Terá ração?

dogshow

Irresistível a gozação.

Andreia Sadia, no G1, anuncia que Michel Temer, “De olho em votos do PSDB, Temer chama Doria para jantar“.

Como jantar é à noite, Aécio não pode ir, por causa do “recolhimento domiciliar noturno”.

Mas Dória pode levar um pote de seus biscoitos caninos para pobre, digo, o seu suplemento alimentar, para Temer experimentar.

Come-lo-ia, Sua Excelência?

Claro, e ainda teria a companhia de Moreira Franco e Eliseu Padilha, perguntando:

Posso roubar um?

E já pegariam logo um punhado.

-Tudo isso?

-Não é só pra mim, vou levar para o Geddel.

E Temer, com a sua genialidade, tem uma ideia:

-Doria, e se a gente pusesse nuns pacotinhos com rótulos onde estivesse escrito: “verbas”, “vantagens” e “cargos” e levasse aos deputados?

-Boa ideia, presidente, posso mandar mandar tingir de verde.

Pano rápido.

 
contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

8 respostas

  1. Esse jantar será no Jaburu, depois das 22 horas, fora da agenda temerária? Ah, entendi.

  2. Com mesóclise e tudo. Todos se merecem. Haja ração pra tanto corrupto. Ei você aí, me dá uma ração aí, me dá uma ração ai. Eu vou dar, eu vou dar sim, mas você terá que votar em mim. Que tal esta aí no carnaval?

  3. Acredito que seja para acertar com o Doria que doravante os engenheiros serão empregados como ajudantes de pedreiros nas obras paulistas.Eles os engenheiros brasileiros somam mais de 50 mil desempregados e que está regulamentando a vinda dos engenheiros estrangeiros para melhorar a qualidade das 8.400 obras paradas sem todo o Brasil.Eta Temer safado.Nem uma bala perdida para encontrá-lo…

  4. O Dória é uma dessas criaturas que aparentemente veio de fora da política, uma reedição do Fernando Collor, preparado pela oligarquia para substituir políticos desgastados, mas Collor, igualmente corrupto, fazendo-se de “caçador de Marajás” para impressionar a plateia, conseguiu enganar o povo e deu no que deu. Voltou ao palco como Senador porque a população do seu estado (não a única) é despolitizada.
    Mas a extrema direita ( em tempo: não apoio nenhum partido atual, pois todos são comprovadamente corruptos) se enganou ao colocar Dória para fazer o mesmo papel, pois o homem é bobo demais! Tenta passar a perna no Alckmin, tenta se fazer de popular, viaja pelo país para angariar votos, mas “vira-e-mexe” ele faz alguma coisa ridícula que o torna um bufão na mídia.
    “Taí” um candidato que nenhum político precisa temer como adversário, pelo menos para Presidente da República, não mesmo!

  5. Dória: Boa noite Aécio, sente se e como conosco. Aécio: Não posso sentar me, mas vou comer um conosquinho! Kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *