Suposto ‘hacker’ era preso em regime aberto, por arma ilegal e documento falso

Um dos supostos hackers preso hoje é um preso em regime aberto: Gustavo Henrique Elias Santos, de Sorocaba, preso em 2013 por porte ilegal de arma de fogo e, outra vez, em 2015, pelo mesmo crime, em Itajaí, Santa Catarina, em maio.

Gustavo estava condenado a seis anos de prisão em regime aberto, no processo Nº 0000966-95.2013.8.26.0037, por sentença do desembargador Ivo de Almeida, do TJSP.

Nesta ultima prisão, estava com outro acusado de ser “hacker”, Walter Delgatti Neto, que foi detido poucos momentos antes de Gustavo, por se passar por delegado de polícia no parque Beto Carrero, em Itajaí (SC). Com ele foram encontrados anabolizantes e seringas. Walter, informou a polícia na época, já teria sido preso por estelionato.

Os nossos “hackers russos” andam mal e a história bem esquisita…

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

38 respostas

    1. Vai ser outro Adélio da vida …
      Um ajudou a eleger o BOSTA … agora o outro vai defender o CONJE dos seus crimes … Fazer delações premiadas combinadas e tentar sujar o The Intercept …
      E por trás dessas operações, o responsável: QUEIROZ !!!

  1. E eu que pensava que para ser hacker tinha que ser um gênio da informática…
    Sem contar que esses caras têm perfil de eleitores do bozo. Por que iriam raquear justo moro e dallagnol?

    1. Para fazer uma delação é denunciar algum jornalista depois deixam ele livre leve e solto como ficou o Emílio Odebrech depois que disse que achava que Lula sabia.

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  3. Enfim a viagem de Moro aos EUA deu resultado . Vê se muito em filmes americanos bandidos com grandes habilidades serem contratados para salvar a pátria , sob promessa de liberdade e dinheiro , e, principalmente uma nova identidade . Na verdade Moro não precisava ir aos States, a nossa PF já tem a manha . Talvez tenha ido negociar o guarda chuva dourado para os hackers ” russos ” .

  4. O nome do filme de horror:
    ‘A madame ‘mor(T)o’ aproveitou o “hacker” e foi desfilar no Shopping’!
    Ancine do DIABOzo Produções
    Plim plim!

  5. Ao pedir que o bloqueio das investigações do COAF fique valendo só para o Flavinho Bolsonaro, a senhora Dodge não enfiou apenas o pé na jaca: Mergulhou dentro da jaca como se fosse numa piscina.

  6. Engraçado isto, tudo agora gira em torno de SC, será que os mesmos também não praticaram tiro ao alvo no 3.8, o mesmo do Adélio e dos filhos do Bozo??? A reportagem da época com link posto aqui pelo Brito menciona o termo “pavonice”, que coincidência!!!

    1. Com um histórico de passagem pela prisão, e sob ameaça de perder o direito de cumprimento de pena em liberdade, esse “especialista” em informática, pressionado, cantará a canção que lhe mandarem cantar.

  7. Pura armação. A história não para em pé. Necessitará de muita ajuda do judiciário. A estrela Dalva número 3, o Vallisley, está fazendo sua parte.

  8. Hackers que usam anabolizantes?
    Pelo visto, esses hackers invadiram os celulares do Marreco & cia usando a tecnologia do “muque”!

  9. Todos eles tem problemas com a justiça , perfil adequado para um “hacker” ser ” delator ” . Vão entregar até a ” mãe ” ” se pedirem ” . Neste ” entregarão ” sem nada pedirem por ” amor a pátria ” e serem contra a ” corrupção ” . Só não foram voluntários por não saber com fazer .

  10. A urgência fez com que não conseguissem coisa melhor. Derivada primeira: Têm urgência. Se têm urgência, é porque têm medo do que ainda poderá vir. É preciso ter urgência urgentíssima também, como eles. Se têm medo, é melhor fazer com que seu medo se torne realidade e pesadelo. Que venha se não o filé, pelo menos a alcatra.

  11. Uai! Se os manos aí realmente hackearam a quadrilha da Vaza-Jato, então devem ter gravado em algum lugar. Por isso, não adianta dizer que apagaram no Telegram. Se procurarem direitinho vão achar. Só não acham mesmo o QUEIROZ. kkkkkk

  12. Por que o misterioso processo da “facada” foi arquivado em tempo recorde? JB tem costume de acordar e ficar falando coisas que desagrada o sistema, por isso, tiraram do noticiário.

  13. Agora virão as delações “bem arrumadas”. Práticas normais desses marginais da justi$$a.

  14. O fato de já ter sido condenado é condição necessária
    para ser culpado de ………….

    Preencha o espaço vazio com o crime, qualquer que seja.

    Lembra o caso dos kombeiros de Serrambi, Pernambuco.

    Dois kombeiros, que já estiveram envolvidos em crimes, foram acusados de assassinato que jamais cometeram para encobrir os verdadeiros criminosos, ricos e de ‘boa família’.

    As diferentes versões de um crime
    https://www.lainsignia.org/2005/junio/cul_025.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *