Sumiço de Carluxo do Twitter se explica: polícia investiga briga com Marielle

Está explicado o sumiço de Carlos Bolsonaro das redes sociais desde a semana passada.

O jornalista Kennedy Alencar, em seu comentário agora há pouco na CBN (ouça abaixo) diz que a “Polícia Civil do Rio trabalha com hipótese nova, de envolvimento do vereador Carlos Bolsonaro neste caso, que está há 616 dias sem solução. Segundo essa linha de investigação, o vereador teria uma relação próxima com o Ronnie Lessa, acusado de ter disparado contra Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes. Carlos e Marielle tiveram uma discussão forte na Câmara Municipal. Havia um clima de hostilidade entre os dois. A polícia trata com cautela essa hipótese, mas ela faz parte da apuração do caso. O leque está em aberto”.

Não precisa ser adivinho para saber que a esta hora o sr. Jair Bolsonaro está dizendo cobras e lagartos sobre o Governador Wilson Witzel, a respeito de quem – contam os que lhe são próximos – não economiza répteis.

O pior é que a briga dos dois se transforma numa briga de polícias – federal e estadual – que impede que a apuração de um crime de morte vá em frente.

Esperem a reação do presidente: será violenta e vitimista: “estão atacando meus filhos”.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. Já tinha dito aqui neste Tijolaço algum tempo atrás . ” Carluxo na Cabeça ” . Um conflito na câmara de vereadores do Rio foi o estopim ( assessores dela ) que se estendeu ao twitter , ninguém na época observou . Além do que existia um conflito de interesses com a milícia representada por Carluxo .Somou se aos interesses do pai há época da intervenção . Foi uma decisão do clã , Articulada por Carluxo , já que Marielle era desafeta . Carluxo entrou em ação , mas deixou algumas pegadas que estão sendo apagadas pelo Ministério Público Estadual e agora o Federal e poder executivo com o lacaio Sérgio Moro , Ministro da ” Justiça ” .

    1. alguém sabe a data de quando foi fotografada as mensagens do Bolsonaro dizendo pro filho que não iria visitá lo na Papuda?

  2. Tem que escolher entre 2 canalhas, witzel e moro. Fico com witzel, moro é o maior canalha em 519 anos de historia, deixa Silvério dos reis no chinelo. Alias, a que ponto chegou o marreco, abafador de assassinatos, protetor de milicianos de rio das pedras e a única esperança de salvação da familicia: que a sua policia enquadre a policia de witzel. Quanto chorume!!!

  3. Estão chegando finalmente na BANDIDAGEM: a quadrilha familiar!

    A quadrilha familiar será desmascarada e irão para cadeia!

    57 milhões de votos e o Brasil DESTRUIDO!

  4. Realmente, esse pais não é para amadores.
    Eu inclusive tendo a pensar que seria um crime passional dada a rinha de cuspe do 03!

  5. Olha, claro que tudo é possível. Mas nao consigo imaginar por que diabos o Carluxo iria mandar matar uma vereadora sem grande expressão. Ele com voos muito mais altos a alçar (infelizmente), ainda que naquele momento ninguém pensasse em presidência.
    Essa história toda parece mais um grande circo pra o Bolsonaro sair como vítima. O falsamente acusado. E dar álibi pras verdadeiras acusações que são rachadinhas, lavagem de dinheiro em imóveis e relações financeiras com milícias criminosas. Isso sim deveria ser investigado. Cadê a mídia pra apurar o cheque de 24 mil? Preeferem cair na armadilha de acusar Carluxo de assassinato. Bando de trouxas…

  6. Brito, sejamos realistas. O interesse por parte das autoridades na elucidacao desse caso – tanto na esfera estadual quanto na federal – eh praticamente nulo.

  7. Vamos falar como adultos. Todos minimamente sãos, desde a palhaçada do energúmeno transmitindo chilique do Oriente Médio e da quase confissão de que muita merda estava represada e quase a romper os diques, quando berrou que queriam prender filho seu, deixaram de acreditar em Papai Noel e na inocência do clã ou parte dele no crime contra Anderson e Marielle. Já se sabia que, no mínimo, eles estavam cientes, antes desses fatos. Claro que vão dar um nó nesse pingo d’água, como bons psicopatas que são. Mas, para os canalhas, os ignorantes, os evanjegues, os isentões, os idiotas de todo gênero que colocaram esses milicianos no poder e assentiram que se tornassem senhores feudais desta mixórdia de Vera Cruz, a realidade começa a ficar osca, difícil de encarar. Vamos ver até onde esses dejetos humanos vão com o jogo, claro, com a aprovação do tal mercado.

  8. É o que tem mais cara de maluco, eu já disse. O Bozo é campeão de atos falhos e já fez alguns que levam a esse caminho.

    1. Imagino que a conversa foi algo do tipo “Cala a boca, seu imbecil, você tá aumentando a suspeita sobre você! Qualquer hora você solta uma que te compromete de verdade, igual a foto com os áudios!”, mas com mais palavrões

  9. O resumo da ópera é o seguinte: Carluxo tem esqueletos dentro do” armário” (Que Precisam sair…), a assessoria da Marielle tinha ,ou melhor tem,essa munição disponível,todo mundo sabe como é o Rio nas madrugadas,o ” Tonho da lua ” pediu ajuda ao pai, o pai aciona as forças-tarefa das trevas (Milícias),trabalho feito silêncio total….

  10. Ninguém fala que ela era uma provável candidata ao Senado. Também não se diz,na reportagem, porque Brasão é um provável suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *