STJ retira Alckmin de Lava Jato; “bucha” tucana será só Aécio

santo2

A notícia do dia – menos na Folha, que a reduziu a uma pequena chamada na capa e a uma cobertura “sem sal” do seu interior, além de pé de um editorial mais insosso ainda – foi aquilo que Bernardo de Mello Franco, em O Globo, definiu com muito espírito no título de sua coluna, referindo-se ao “apelido” do ex-governador de São Paulo na “lista da Odebrecht”: Salvaram o Santo: Alckmin está livre da Lava-Jato.

O altar blindado é obra de uma concordância providencial entre a Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, através de um de seus auxiliares, e a Ministra Nancy Andrighi, do STJ, que, juntas, produziram um pequeno milagre: é provável que, assim, Alckmin fique livre, ao menos durante a campanha eleitoral, de acontecimentos “inconvenientes”, deixando a Aécio Neves e a Michel Temer a encarnação dos personagens destinados a fazer-nos quer que “a lei é para todos”.

Como diz Franco, em seu artigo:

Na prática, o “Santo” ganhou um salvo-conduto eleitoral. Poderá fazer campanha tranquilo, sem o risco de uma visita indesejada da polícia. Se ainda quiser produzir algum fogo no PSDB, a Lava-Jato terá que riscar fósforos queimados, como o ex-senador Eduardo Azeredo ou o ainda senador Aécio Neves.

Os já “sem-serventia”.

Boa notícia para Jair Bolsonaro, que sabe que a “reserva” de votos do tucano em São Paulo, ainda que ande pelo “volume morto”, é importante para que não apareça alguma novidade no cenário eleitoral.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

64 respostas

  1. Aécio não será incomodado, não há perigo. Ele é um tucano bem mais simbólico que o próprio Alckmin, tem mais plumagem, e nessa condição estará livre, leve e solto, esperando sua descriminalização pela mídia, que virá aos conta-gotas.

    1. Tempos atrás concordaria com sua opinião, mas já agora que ele não é mais candidato a nada mesmo acontecendo não conta mais nada. Agora o Blindado da vez é o Alkmin. Moralistas sem moral!

      1. Também acho que no final, o Aécio vai acabar sendo preso. Mas vai ficar uns 3 meses (só pra coxinhada falar que não havia perseguição ao PT), em alguma delegacia aqui em SP, sob os cuidados de algum Delegado que xingava a esquerda pelo facebook. Vai ficar com a cela aberta, com TV, frigobar, visitas íntimas, internet, e muita COCA. Coca da boa mesmo. Porquê ele tem o bico muito grande, precisa de muita coisa para satisfazê-lo.

  2. Já falei…solução Erdogan para tucanos e judiciário….eles fecharam todas as portas da civilização….não podemos contemporizar com eles…..não poderá haver anistia para eles …é só verificar a fala de FHC sibre a prisão de LULA. É um escárnio contra a democracia….civilização e o Estado democrático de direito…..Solução Erdogan.

      1. Pois é. Precisariamos de um ou mais generais legalistas com saco roxo para enfrentar essas corjas… mas acho que não temos nenhum no país.

  3. alckmin é o candidato que os chefes do golpe querem fazer presidente para continuar o trabalho iniciado por temer. “Grande acordo, com o supremo, com os militares, com tudo…” Judiciário, psdb e mídia estão juntos nesta “missão” para legitimar o golpe.

  4. Esse deve ser meu centésimo comentário sobre o “mineirinho”:
    AÉCIO será inocentado porque as provas das malas de dinheiro não provam nada. Nem coxinha acredita que a lava a jato é para acabar com a corrupção. À exemplo do mensalão, que só existiu para tentar derrubar o Lula no início do século, a lava a jato só existe para tirar o PT do governo e impedir que ele volte a governar o país. Um exemplo: nunca falaram mal do Celso Amorim. Mas, se impedirem o Lula e o Amorim for o candidato, no dia seguinte a midia passará a atacá-lo. A mesma novela de sempre. Pelo fim da rede Globo! Fora canalhas!

    1. É ridículo o PT ficar chorando por causa dessas arbitrariedades. Todos já sabemos que estamos numa ditadura. Tinha é de ter enfrentado ela no sindicato de São Bernardo, ou então levar Lula para uma embaixada. Entregar-se foi lamentável.

      1. “Para quem queira ver, há luz suficiente; para quem tenha disposição contrária, há bastante obscuridade.” (Blaise Pascal)

      2. Caro Antonio, essa decisão partiu do próprio Lula que acredita que possa ajudar muito mais preso dentro do país, do que de fora (sendo considerado foragido pelos coxinhas da rede bosta de tv).
        E como ele que está sendo preso, a decisão coube ao próprio Lula, uma decisão de foro íntimo.

    2. E’ fato, que muitos deles acreditam e abençoam a ideia de a lava-jato é para tirar a esquerda do pareo. E esta ideia é suficiente, para se ter criado tal instituiçao. Ainda dizer, “os fins justificam os meios”.

      1. O mundo inteiro sabe sobre o Brasil. “Para quem queira ver, há luz suficiente; para quem tenha disposição contrária, há bastante obscuridade.” (Blaise Pascal)

  5. Os golpistas, cortes judicias à frente, acham que oferecendo a cabeça de Aécio Neves, um moribundo político, estarão compensando terem reduzido a confete a Constituição de 1988 e como resultante imediata a vergonhosa injustiça e perseguição ao Lula, estão muito enganados. Resistiremos e das rus não sairemos. O mundo inteiro já sabe onde se encontram os bunkers golpistas, seus nomes e sobrenomes: Michel Temer, Rodrigo Maia e Cármem Lúcia, cabendo à Globo o trombone de guerra e ao General Villas Bôas, o tacape. #LulaValeALuta

  6. E qual a novidade nisso tudo, caros Fernando Brito e leitores do Tijolaço?

    Até mesmo o mais ingênuo dos cidadãos, mas que não seja mau-caráter, fascistóide, cego, surdo ou portador de grave doença mental deficiência cognitiva, sabe que o PSDB controla completamente o sistema judiciário (polícias, ministério público e juízes). Quando digo completamente é porque em TODOS os estados da federação essas instituições do sistema judiciário é controlada pela maioria tucana nelas presentes. O “santo das planilhas de propina da Odebrecht” está agora nas mãos daqueles fiéis escudeiros que o blindam há 20 anos. Basta observar que o MP-SP e a burocracia do sistema judiciário estão presentes em quase todas as secretarias do governo paulista, a começar pela da segurança pública.

    Mas há um erro nessa notícia e nessa análise de Bernardo Mello Franco, ao supor ou tentar nos induzir que, se os inquéritos contra Alckmin fossem mantidos sob as asas da ORCRIM Fraude a Jato, ele fosse lançado ao mar. Para os que acompanham a política e o modus operandi dessa ORCRIM institucional, fica claro que o tucanato paulista seria não só preservado, mas teria um dos seus caciques selecionado com candidato do establishment. José Serra, o mais vil e perigoso, o maior dos ladrões da política brasileira (olhem que competição é dura, já que nomes como Paulo Maluf, Sarney, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral Filho, Eduardo Paes, Aécio Cunha, Beto Richa, João Dória, Geddel, Temer, Angorá e muitos outros dessa estirpe dispensam comentários) foi mantido no limbo porque se abrirem a tampa do esgoto, o PSDB inteiro vai junto. O opus dei com cara de padre bonachão, mas que manda a polícia espancar professores e manifestantes, reprimir com violência movimentos sociais reivindicatórios, assassinar pobres na periferia, etc., esse por ser mais dissimulado, com cara de caipira, fala mansa… é tudo o que sobrou para a direita oligárquica, golpista, plutocrata, escravocrata, cleptocrata, privatista e entreguista que não seja o nazifascismo entreguista de Bolsonaro e quejandos.

    As ORCRIMS midiáticas e judiciárias não poderiam, e não podem, rifar Geraldo Alckmin por um motivo muito simples: eles não têm outro candidato e não conseguirão fabricar outro, até setembro. O fiasco que foram os vôos de galinha de João Dória e Luciano Huck deixaram claro que a direita não tem candidato, além de Alckmin. Se fraudes e outras manobras é muito difícil colocar o picolé-de-chuchu no 2º turno, apesar de toda a máquina estatal trabalhar com ele e contra candidatos da Esquerda e centro-esquerda.

    1. O JUDICIÁRIO INTEIRO ESTÁ DOMINADO POR bandidos de togas, que aliviam seus bandidos preferidos em troca de , “sabe deus o quê”., mas com certeza não é “de graça”.
      Ele já deve ter a promessa de um bom cargo com direito a muitas benesses e talvez sem precisar trabalhar, com acontece em todos governos tucanos.
      INVESTIGUEM ONDE TRABALHAM OS POLITICOS TUCANOS QUE NÃO FORAM ELEITOS, PELO BRASIL AFORA, E VOCÊS VERÃO COMO FUNCIONA O FAMOSO CHOQUE DE GESTÃO DOS POLÍTICOS DA “QUADRILHA TUCANALHA”, O PSDB.
      https://pbs.twimg.com/media/DamL9A8XkAILQEO.jpg
      https://pbs.twimg.com/media/DamSB6yXUAA8ua6.jpg
      Se essa corja de politicos e seus ‘bandidos de togas’ do Judiciário vivem juntos e agrupados em quadrilhas, o que é que o povo pode fazer?
      Ele mandam e desmandam.
      Onde está preso o maior bandido de MG, AÉCIO NEVES?
      Onde está preso o ladrão de merenda do Estado de São Paulo, o deputado tucano Capez, que toda familia tem muitas empresas fantasmas e protegido pelo Alckmin?
      Onde está preso o Robson Marinho, o tucano ladrão do TCE que roubava para ele e para o governo do ALCKMIN?
      – E O SERRA, JÁ FOI PRESO? – E O ALOYSIO, JÁ FOI PRESO? – EO RICHA, JÁ FOI PRESO, – E O PERILLO, JÁ FOI PRESO?,
      E O FHC, E SEUS FILHOS, JÁ FORAM PRESOS?
      •*** COLETÂNEA DE TEXTOS SOBRE FHC, O VENDILHÃO DA PÁTRIA.
      https://limpinhoecheiroso.com/2014/04/15/coletanea-de-textos-fhc-o-vendilhao-da-patria/
      •*** INVENTÁRIO DAS DENÚNCIAS CONTRA AÉCIO NEVES
      https://limpinhoecheiroso.com/2014/10/20/o-balanco-das-denuncias-contra-aecio-que-a-midia-ignorou/
      FHC PASSA O CHAPÉU E DÁ CHAPÉU NA HONESTIDADE
      http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDR53647-6009,00.htm
      BANQUEIRO DO PROPINODUTO PAULISTA “VENDEU” APARTAMENTO A FHC
      https://jornalggn.com.br/blog/banqueiro-do-propinoduto-paulista-vendeu-apartamento-a-fhc

  7. Judiciário garantindo a impunidade das facções demo tucana esse é o verdadeiro crime organizado que opera no Brasil . Facções de direita tem que ser varridas do poder

  8. notícias do front: o mercado prepara recuperar o teco teco de Doria, operam em modo desespero.
    Mais um trabalho para o Tijolaço

  9. NÃO CAIAM NESSA ARMAÇÃO DA MÍDIA!!!

    SALVARAM UM TUCANO DA LAVA-JATO??? QUE PIADA!!!

    Como se existisse alguma possibilidade do Moro condenar Alckmin… já ficou anos investigando sem jamais fazer ABSOLUTAMENTE NADA contra Aécio, Alckmin, Serra e FHC… com seus operadores e familiares sem foro privilegiado sendo delatados… e nada!

    Só existiu ação contra Aécio e a irmã pois os dois foram pegos em FLAGRANTE nos grampos da JBS!!! Não porque foram delatados na Lava-Jato.

    Essa matéria reforça a falsa ideia que se Alckmin fosse julgado por Moro seria condenado! Que piada!!!

    O único motivo para tirar Alckmin da Lava-Jato é diminuir o desgaste de Moro, que precisa ser fortalecido para manter a prisão de Lula.

    1. É O FAMOSO PROCURADOR DE CURITIBA QUE APENAS PROCURA PETISTA. O VULGO DELE É O FAMOSO, BOQUINHA DE OVO DO BANESTADO.

  10. E onde estão os “jornalistas indignados” os apresentadores de tv indignados, onde estão os editoriais???, inclusive aquele ex-jogador meia boca que baba feito um loco quando o assunto é Lula? Ah, mas a famiglia dona da emissora onde ele trabalha é unha e carne com os tucanos paulistas, entendi….

  11. Puro teatro golpista. O golpe já foi dado, consumado e sacramentado com a prisão de Lula, que fez a besteira de se entregar a uma justiça atrelada a um Estado autoritário, sem chance alguma de defesa.

  12. Segue firme a construção do candidato da direita. Agora é a Grobo entrar firme no processo e ainda veremos a emissora afirmar que o roubo de merenda escolar, em escala nacional, do Oiapoque ao Chuí, é forma altamente recomendável de evitar a obesidade nas crianças.

  13. Acho que perderam qualquer tipo de “vergonha judicial” e não vão pegar ninguém do lado de lá. Com a sensação de normalidade após quase uma semana de prisão de Lula, as instituições continuarão funcionando de acordo com o script. Esse golpe ainda vai longe se não houver mobilização consistente da população.

  14. E PHA acreditando na doação de cadáveres PSDBista… Digo mais, nem Aécio vai; pois a Bruxa representante da máfia mineira vai salvar o menino mais uma vez.

  15. Isto já estava tudo combinado… Ou vcs acham que o distinto santo, cavalheiro da ordem de não sei quem se arriscaria a perder o foro priviligeado. Ele quer muito a presidencia, não a cadeia…

  16. PGR = PROCURADORIA-GERAL “HIPÓCRITA” DA REPÚBLICA

    RAQUEL DODGE = HIPÓCRITA
    MINISTRA NANCY ANDRIGHI (TSE) = HIPÓCRITA
    VICE-PROCURADOR GERAL LUCIANO MARIZ MAIA = HIPÓCRITA

  17. Não vi o general tuiteiro postar nada contra impunidade e falar de pessoas de bem em relação a esse político do PSDB que foi ajeitado pela PGR na cara mais lavada.

    1. Não espere nada de onde sabemos que nada sai. Nossas forças militares são treinadas apenas para ações ostensivas contra o próprio povo. Se tivesse menos vergonha na cara assumiriam bater continência a bandeira e hino dos EUA. O lema desta cambada de entreguista é: Nossa bandeira não será vermelha. Será Vermelha, Branca e Azul

    2. Fosse presidente ele tinha saído algemado do QG.
      Manual da guerra fria jamais saíra do exército e suas escolas de oficiais.

  18. Perguntar não ofende: Brito, por onde andarás o procurador da República em São Paulo Rodrigo de Grandis .

  19. Cármen Lúcia assume a Presidência nessa Sexta-Feira 13.
    É a Benta Carneira golpista, mesmo!!!!

  20. Da Carta Capital
    por Vinícius Segalla e Antônio Alonso Júnior

    “Tiros em caravana vieram de fazenda cujo dono mantém conflito com MST

    Os tiros disparados contra os ônibus da caravana de Lula no último dia 27 de março no interior do Paraná vieram de uma fazenda pertencente a um homem com histórico de enfrentamento com o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, investigado por ameaça de homicídio a lideranças políticas locais e que declara abertamente seus sentimentos de raiva e rancor tanto por Lula quanto pelo MST.

    Seu nome é Leandro Langwinski Bonotto. Ele é fazendeiro, tem 45 anos e mora na cidade de Quedas do Iguaçu. A delegacia de Laranjeiras do Sul investiga denúncias recebidas contra ele e disse que solicitará ao chefe de polícia do município vizinho os autos referentes ao suspeito.”

    https://www.cartacapital.com.br/sociedade/tiros-em-caravana-vieram-de-fazenda-cujo-dono-teve-conflitos-com-mst

  21. A manobra atucanada é absurdamente ridícula!!!!

    SE O ALCKMIN NÃO FOI INVESTIGADO, COMO JÁ DECIDIRAM QUE SE TRATA DE MERO CRIME ELEITORAL??????

    ALCKMIN RECEBEU PROPINA, CONFIGURANDO CORRUPÇÃO PASSIVA E FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM DESVIO DE GRANA PÚBLICA EM OBRAS SOB SEU COMANDO!!!!

  22. Você é jornalista e tem de noticiar essas coisas, mas a esquerda ficar de mimimi por causa disso é ridículo. Todo mundo já sabe que o Brasil é uma DITADURA, então ponto final.
    Ou enfrentava a ditadura no sindicato em São Bernardo, ou levavam Lula para uma embaixada. Se entregar pra depois ficar chorando é lamentável.

  23. E enquanto isso um general manda mais recado para o supremo de que o Brasil é apenas aqueles acéfalos da CBF…

  24. Vaccari condenado pelo Caixa 1, mas o “Fêla da Prússia do chuchu” é recambiado para justi$$a eleitoral de $P pelo Caixa 2!? República de otários. Se o Ministério Público e a jusit$$a são – como disse aquele promotor Quasimodo do trf4 – a última reserva moral da república, então prefiro pisar em merda azeda de três dias que fede menos.

  25. Moro jamais permitirá que o Lula seja transferido para instalações da Marinha. E como ex-presidente, ele tem direito a isso. Seja lá como for, acontece que a Marinha é uma instituição brasileira. Lá ele terá mais conforto, e haverá muito mais chance dele preservar sua vida.

  26. … Deixemos os eufemismos de lado e vamos no popular:
    “Justiça” vagabunda, sem-vergonha, nazista, mega corrupta &$ criminosa!
    Mas, estes Demônios irão pagar no fogo ardente do Inferno!
    São as Leis da Natureza, estúpido!

    1. PT FARÁ VAQUINHA PARA EVITAR QUE FAMILIARES DE LULA MORRAM DE FOME

      Como juízes bloquearam todos os recursos do ex-presidente Lula e de seu instituto, e seus filhos ficaram desempregados em razão da onda de ódio que tomou conta do País, o PT decidiu criar uma espécie de vaquinha entre simpatizantes e os próprios parlamentares, para evitar que os familiares do ex-presidente sejam condenados também à fome e à miséria; “É difícil porque deputado e senador do PT são duros. Já contribuímos com R$ 4 mil para o partido. Mas vamos ajudar, cada um dando R$ 500 ou R$ 1.000 já é uma boa colaboração”, disse a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR)

      12 DE ABRIL DE 2018

      ***

      Algumas humildes considerações:

      … Podem contar também comigo!
      Mesmo porque é a obrigação de todos nós!
      O presidente Lula é um preso político pelo fato de ter lutado por nós!
      Hoje, eu já fiz uma singela doação no sentido de ajudar o pessoal do acampamento em Curitiba do ‘psicoPATO’, farsante e nazista ‘mor(T)o’!
      E de agora em diante, se for o caso, eu reduzo a minha alimentação para ajudar nesta campanha cívica, democrática e humanitária!

      … Mas ainda será pouco!
      Não sei se é possível imaginar o quanto o inocente e honrado presidente Lula tem gasto com advogados e outras despesas decorrentes da criminosa e covarde sanha persecutória perpetrada por estes(as) (as) bandidos de toga, mídia mafiosa e as porras!
      Sem contar quanto o honrado presidente Lula e os familiares dele deixarão de, legitimamente, ganhar!
      Pensem, pelo menos, na linda bisnetinha do eterno presidente!
      Sim, concordo, todos os parlamentares, em todos os níveis – prefeitos, vereadores, governadores, detentores de cargos comissionados -têm a obrigação de ajudar no sustento do presidente Lula e digníssima família.
      … Mas ainda será pouco!
      De modo que, voluntariamente, todo cidadão e toda cidadã de bem deste país também deve ajudar!
      E mais: esta campanha poderia ser divulgada internacionalmente!

      “Se não houver vitória, não haverá sobrevivência.” Winston Churchill

      Respeitosamente,

      1. Por que Diabos a CUT, a FUP, o ANDES, a UNE… Ainda não deflagraram uma greve geral?
        Todo mundo sabe que somente o bolso faz estes miseráveis da direita desenvolver um pouco de “sensibilidade”!
        Ainda assim, a greve, a mais efetiva forma de radicalização contra o capital, não é sequer cogitada neste momento de absoluta desgraça!
        Além dos traidores da própria esquerda e os Demônios criminosos da direita, temos que aturar estes pelegos frouxos!

        … Mesmo porque…
        “Se não houver vitória, não haverá sobrevivência.” Winston Churchill

        1. “NUMDISSEMOS” que o presidente Lula “seria suicidado” na masmorra do ‘psicoPATO’ e nazista ‘mor(T)o’ e sob as bêncãos dos(as) ‘miniSTROS(AS)’ do ‘supremo PUTEIRO federal’ (sPf)?
          ‘Tá’ aí o resultado de a cúpula do ‘[tíbio] PT depois da governança’ ter dado ouvido aos “conselhos” do Tucano José Eduardo Cardozo!

          ********************
          Radiação ionizante pode ser usada contra Lula
          Por engenheiro e físico Leonardo Stoppa
          Publicado em 12 de abr de 2018
          https://www.youtube.com/watch?v=pST3QqvL9nQ

          1. Mais sobre a tragédia anunciada!
            O presidente Lula “está sendo suicidado”: ingerindo substâncias tóxicas e deletérias via alimentos e água; submetido a doses homeopáticas de radiações letais e outras desgraças fornecidas pelos criminosos lavajateiros sob a tutela dos nazistas ‘mor(T)o’ & “supremos(as) escrotos(as)” do STFede!…

            NOTA: no dia da negação do HC do eterno presidente, lá naquela porra imunda que responde por STFede, Lula já deveria estar em uma embaixada de um país confiável no Brasil!
            De lá, o predidente Lula comandaria a legítims e necessária reação!
            Além de estar protegido e bem acomodado!
            Gravando depoimentos através de vídeos e textos para serem divulgados Brasil e restante do mundo afora!

            RESCALDO TRÁGICO: foi na desventura que deu, a cúpula do ‘[tíbio] PT após a governança’ ouvir os “conselhos” do Tucano José Eduardo Cardozo, o pior ‘miniTRO’ da Justiça [hã Justiça!] desta ‘repubiqueta do CU(nha) do mundo’, também conhecida pela famigerada alcunha ‘República da Cloaca’!
            Com o STFede e tudo dentro, diria o GÂNGSTER romero ‘Jucá(i)’ do mafiosão decorativo &$ nazigolpista mimiSHELL!

    2. MAIS UM MEGA ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO LAVAJATEIRA!

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Procurador que tirou Alckmin da Lava Jato é primo-irmão de senador do DEM aliado do tucano

      12 de abril de 2018

      O jornalista Bernardo Mello Franco, do Globo, conta que o procurador que salvou Alckmin da Lava Jato é primo-irmão de um velho aliado do tucano.
      Luciano Mariz Maia, o vice-procurador-geral da República, é primo de José Agripino Maia, o senador do DEM.
      Ontem o procurador pediu ao Superior Tribunal de Justiça que enviasse o inquérito contra Alckmin à Justiça Eleitoral, e não ao braço paulista da Lava-Jato.
      Na prática, isso significa um salvo-conduto para o tucano disputar a eleição sem ter problemas com a polícia, como escrevi na coluna de hoje.
      Em 2006, Agripino quase virou vice de Alckmin na eleição presidencial. Ele reivindicou a vaga, mas foi preterido pelo então senador José Jorge.

  27. Infantilidade imaginar o alckmin como carta fora do baralho da pseudo-eleição, parece que não conhecem a máquina mortífera da internet para os “descolados” e a grobo para os mais antigos.

    O Santo, pra salvar o Brasil – belo slogan.

  28. Estabilidade no emprego

    Hospital particular agora tem que ter Processo Administrativo Disciplinar igual ao da Administração Pública Federal é? Não sabia que emprego particular regido pela CLT garantia estabilidade pela Lei nº 8.112/90 e teria conduta disciplinada pela Lei nº 9.784/99. Que bom! Rasguem a reforma trabalhista, que o emprego regido pela CLT parece estar tão estável quanto o serviço público. Ou seria apenas para os nobres médicos?:

    A médica Gabriela Munhoz, demitida do hospital Sírio-Libanês por supostamente ter vazado exames da ex-primeira dama Marisa Letícia, ganhou uma ação na Justiça do Trabalho. A juíza Isabel Cristina Gomes, da 16ª Vara do Trabalho de … – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2018/04/12/justica-manda-sirio-pagar-r-577-mil-a-medica-acusada-de-vazar-exames-de-marisa.htm

    “Pedro Paulo de Souza Filho postou imagens de uma tomografia atribuída a Marisa, acompanhadas de detalhes fornecidos por Gabriela.
    O neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis comentou: “Esses fdp vão embolizar ainda por cima”. Em seguida: “Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela”.
    Ellakkis trabalha, entre outros lugares, na Unimed São Roque, no interior de São Paulo.
    Vai ficando mais claro de onde veio “furo” do biógrafo de Lobão, Claudio Tognolli, que gravou um vídeo se jactando de ter em mãos a tomo da mulher de Lula.”
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/dormindo-com-o-inimigo-o-crime-dos-medicos-que-vazaram-exames-de-marisa-nao-pode-ficar-impune-por-kiko-nogueira/

  29. O JUDICIÁRIO INTEIRO ESTÁ DOMINADO POR bandidos de togas, que aliviam seus bandidos preferidos em troca de , “sabe deus o quê”., mas com certeza não é “de graça”.
    Ele já deve ter a promessa de um bom cargo com direito a muitas benesses e talvez sem precisar trabalhar, com acontece em todos governos tucanos.
    INVESTIGUEM ONDE TRABALHAM OS POLITICOS TUCANOS QUE NÃO FORAM ELEITOS, PELO BRASIL AFORA, E VOCÊS VERÃO COMO FUNCIONA O FAMOSO CHOQUE DE GESTÃO DOS POLÍTICOS DA “QUADRILHA TUCANALHA”, O PSDB.
    https://pbs.twimg.com/media/DamL9A8XkAILQEO.jpg
    https://pbs.twimg.com/media/DamSB6yXUAA8ua6.jpg
    Se essa corja de politicos e seus ‘bandidos de togas’ do Judiciário vivem juntos e agrupados em quadrilhas, o que é que o povo pode fazer?
    Ele mandam e desmandam.
    Onde está preso o maior bandido de MG, AÉCIO NEVES?
    Onde está preso o ladrão de merenda do Estado de São Paulo, o deputado tucano Capez, que toda familia tem muitas empresas fantasmas e protegido pelo Alckmin?
    Onde está preso o Robson Marinho, o tucano ladrão do TCE que roubava para ele e para o governo do ALCKMIN?
    – E O SERRA, JÁ FOI PRESO? – E O ALOYSIO, JÁ FOI PRESO? – EO RICHA, JÁ FOI PRESO, – E O PERILLO, JÁ FOI PRESO?,
    E O FHC, E SEUS FILHOS, JÁ FORAM PRESOS?
    •*** COLETÂNEA DE TEXTOS SOBRE FHC, O VENDILHÃO DA PÁTRIA.
    https://limpinhoecheiroso.com/2014/04/15/coletanea-de-textos-fhc-o-vendilhao-da-patria/
    •*** INVENTÁRIO DAS DENÚNCIAS CONTRA AÉCIO NEVES
    https://limpinhoecheiroso.com/2014/10/20/o-balanco-das-denuncias-contra-aecio-que-a-midia-ignorou/
    FHC PASSA O CHAPÉU E DÁ CHAPÉU NA HONESTIDADE
    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDR53647-6009,00.htm
    BANQUEIRO DO PROPINODUTO PAULISTA “VENDEU” APARTAMENTO A FHC
    https://jornalggn.com.br/blog/banqueiro-do-propinoduto-paulista-vendeu-apartamento-a-fhc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *