STF contra-ataca: PF faz buscas sobre bolsonaristas: Hang e Jefferson

Vamos ver se a turma da direita, que adora usar o “quem não deve não teme” para justificar ações policiais, vai dizer o mesmo sobre os 29 mandados de busca e apreensão determinado pelo mnisitro Alexandre de Moraes no inquérito sobre as fake news bolsonarista.

Um dos alvos é o tal Allan dos Santos, um agitador que, ainda esta madrugada, puxava uma corrente no Twitter repetindo a frase de Abraham Weintraub sugerindo “botar na cadeia” os ministros do STF.

Há informações que que Roberto Jefferson, que posou de fuzil outro dia nas redes sociais e na casa do empresário Luciano Hang. em Santa Catarina.

Hang, como se sabe, é apontado como um dos financiadores das campanha de mentiras e violência nas redes sociais.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

9 respostas

  1. A melhor saída para a grave crise sanitária, econômica e política é o TSE cassar a chapa Bolsonaro-Mourão (fraudes variadas, inclusive com financiamento estrangeiro) e marcar novas eleições junto com as eleições para prefeito. Poderia ser no dia 15 de Novembro – dia da República.

    1. A autoconfiança exagerada e o atrevimento sem limites são características desse tipo de gente. Com certeza, se fizerem uma boa busca, vão encontrar coisas de fazer o Diabo sentar para não cair.

    2. Dificilmente vazou pois o inquérito é conduzido por Igor de Paula – Delegado da Lava Jato, e braço direito do Moro.

  2. Alexandre de Moraes provou na bucha que Bolsonaro não é dono da Polícia Federal. São 29 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal, em São Paulo, no Rio de Janeiro, no Paraná, em Santa Catarina e no Mato Grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *