STF, com o “cada um por si”, abre caminho para a usurpação policial

cowboyjudge

Recorde-se o leitor que, há poucos dias, o Supremo Tribunal Federal se dividiu quanto ao poder absoluto do Ministério Público em fechar acordos de delação premiada diante dos quais a Justiça teria apenas papel homologador.

Agora, estilhaça-se com um julgamento onde, nos seis votos favoráveis, cada ministro estabelece um entendimento diferente do poder a polícia de firmar os mesmos acordos.

Em todos, só um ponto comum, que é a transformação da Justiça em polícia e, vice-versa, a Justiça em polícia.

A questão vem de longe e por uma estrada sempre autoritária.

A PEC 37, que retirava do Ministério Público o poder de polícia judiciária foi o primeiro passo.

Depois, o MP usurpou a função judicial, atribuindo-se a capacidade de fixar penas – ou até perdão judicial – e regimes de execução penal aos quais o juiz deveria se vergar em nome da “segurança jurídica” dos acordos de delação.

Agora, no sentido inverso, a onda autoritária assusta os promotores. Delegado de polícia negociar pena é uma inimaginável deformação de uma instituição que deveria perseguir a verdade e não necociar acordos com criminosos.

O fato é que, para que isso aconteça, os juízes serão transformados em “juízes de instrução”, participantes ativos de um processo de “apuração” que, com a delação, passa a ter alvos pré-definidos e, assim, pré-condenados.

Em qualquer parte do mundo, quando juízes participam da instrução do processo, a eles não cabe o poder de julgar, justamente por terem agir deliberada e antecipadamente como quem tem “convicção” da culpa do investigado.

O punitivismo está demolindo as estruturas do processo penal no Brasil. Se polícia e MP bastam para firmar culpa e inocência de alguém, dispensem-se os juízes. Como não podem fazê-lo, transformam o juiz em “chefe de polícia”.

Quando se transforma policial em juiz, transforma-se, também, juiz em policial.

Os meritíssimos, embalados pela mídia, ameganham-se.

Ou, quando não, acovardam-se.

 

contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

81 respostas

  1. Definitivamente, o caos. Mais um pouco e o guarda da esquina firma ele mesmo o ” acordo ” …. Todo poder ao guarda da esquina : este é o Brasil destes tristes dias !

  2. O país a cada dia enlouquece mais. O mínimo de conhecimento jurídico mostra que o decidiram é um “monstro” para a Democracia.

  3. Falando sério: eles sabem que delação é, está sendo, ilegal e como não têm peito para negar a lava jato, têm que aceitar tudo.
    Depois do golpe, o caos.
    Desastre.
    Ainda veremos o policial da esquina julgando.
    Desistiram da procura por provas. Quem eles querem não vem com provas, então que se esqueçam as provas. Delação resolve tudo. Convicção basta. Se for pppp…
    Depois do golpe, o caos. E que caos!
    Voltamos ao faroeste, depende do tamanhodo trabuco.

  4. Já pensaram o JAPA – RAMBO PARAGUAIO DA PF – agora com PODER DE NEGOCIAR A PENA COM O MELIANTE: “- Então tá, passa no carro da sua Patroa aquela mumba que combinamos na Ponte da ‘amizade’, eu te alivio a PENA e tua faz uma delação básica que CITE O NOME DE ALGUÉM DO PT …Tu vai com uma tornozeleira paraguaia pra casa…Depois entrego à tua Patroa a comissão …Positivo e Operante ! ” Seria mais ou menos este o NÍVEL JURÍDICO QUE O BRASIL ESTÁ ENTRANDO !!! ADVOGADOS PENAIS : Lamento informá-los, queimem suas carteirinhas da OAB e arrumem outra Profissão…VOCÊS NÃO SERVEM MAIS PRA NADA, SEGUNDO O $TF !!!

        1. Ah tá…tu te envolve com uma briga com teu vizinho, por um motivo “X” onde nenhum dos dois é bandido, mas se dão uns tapas e param na DP…São fichados e na tua cabeça de COCÔ, pronto…São Bandidos e “merecem” levar tiro de “Puliça” !!! Viu energúmeno, antes de falar merda…prepara tua defesa, pra não fazer fiasco !!!

    1. Kawarinha/lula
      ADIANTANDO O EXPEDIENTE
      VAGABUNDO !
      Se fazendo de engraçadinha, é vadia ?
      Só estão você e a Arnestinha no troca-troca ? Cadê a outra vadia ? Você chupa a Arnestinha ou o contrário?
      Você, sua mãe e a mulherzinha vão dar muito CU esse final de semana ? Sua mãe ou sua mulherzinha gostam do surubão ? Você e sua mãe têm vontade de foder com o Lulão? Sua mulherzinha também. Ele têm setenta anos, mas ainda traça vocês todas.
      Se atente, filha da puta.
      Só vou lhe responder com esse texto com pouquíssimas modificações.
      Patinha vadia !
      Vagabunda !
      Chuparina !
      Otária !
      Kkkkk

    2. Como sempre, falou besteira. Quem vive no mundo real sabe muito bem que não é assim. Puliça de republiqueta de bananas persegue ladrões de galinha e aqueles que representem ameaça ao poder dos “governantes”. Deixe de ser burro, basta observar melhor a realidade.

  5. Se a nossa candidatura for golpeada,dois golpes em 1 ano e 9 meses,mas se ganhar algum dos nossos homens ou mulheres de confiança como Fernando Haddad,Jacques Wagner,Manoel D’ávila(menos provável) ou quem sabe Roberto Requião,como diz o sempre bem humorado rapaz que faz comentários aqui
    no blog:tic tac tic tac.Vivo ou morto.Preso ou solto,vencemos de novo.Estes quatro candidatos irão não só ter que convocar um referendo revogatório como todos esperamos,mas para sobrevivência deles,eles terão que convocar uma nova constituinte para reformar tudo,principalmente Judiciário,Ministério Público,TCUS,classe Política e depois mídia.

    Claro que isso irá depender do congresso que o POVO!,Repito,POVO!,vai mandar para Brasília.

    Só o que falta eleger o Presidente Fernando Haddad,por exemplo,e eleger Ronaldinho Gaúcho senador,Pauderney Avelino senador(o eleitor precisa ser muito fdp para colocar esse cara no Senado),reeleger Romero Jucá,Aécio Neves!,e outros trapalhadas da vida Brasil a fora.

    Já no campo da direita conservadora e extrema direita:Jair Bolsonaro,Marina Silva e Ciro Gomes,não precisam de constituinte já que estão aí para servir esse modelo corrompido.

    Geraldo AlckminJoão Dória e Luciano Huck,estas três piadas tenho certeza que não tem a menor chance.

    Para estas presepadas da vida como o STF e outros elitistas do atraso,a nossa revolução francesa é uma nova constituinte,já.

    1. Constituinte com o POVO colocando no parlamento ilustríssimas nulidades como, Alexandre Frota ? Kim Katacocô ? Janaína Paschoal ? sem contar os vieira limas da vida, cunhas, piccianis, baleias, maruns, tiriricas e pastores evangélicos neopentecostais….sem falar nos oportunistas dalagnois, limas e demais desgraças que tais..sinceramente, não acho que seja possível.

      Mas a esquerda caviar vai ganhar a eleição sim do executivo federal, vai conceder todos os anéis para um parlamento ainda pior que o atual, não vai peitar a máfia judicial/policial nem o mp que se transformou num valhacouto de oportunistas, quando não bandidos.

      Vai sustentar regiamente a máfia dos bancos e financeiras, como fez desde 2002, vai continuar retirando direitos a conta-gotas do povo trabalhador iludido com linguiça e frango na geladeira e uma cervejinha de quando em vez.

      Vai salvar pela enésima vez as organizações globo e seus satélites.

      Por que Revolução Francesa é para franceses e lá , embora toscos, tinham cérebro e vergonha na cara……..aqui …..estão comentando é o fracasso do framengo, por sinal, uma maravilha.

      1. Realmente faz sentido.

        Agora,como eu disse,precisamos ver qual é a nova configuração do congresso nacional em 2019 que o tal povo vai eleger.

    2. Desculpe!

      a linda candidata MANOELA D’ÁVILA.

      Nos meus tempos de repórter no Jornal do Brasil,lá tinha o professor de português da UFRJ para corrigir essas e outras falhas.

      Mas na verdade,fracassei na mina tentativa de escrever como os brilhantes professor Moniz Bandeira,Mino Carta,René Dreifuss,Darcy Ribeiro e outros escritores
      brilhantes.

      De novo:candidata MANOELA D’ÁVILA.

      1. Isso é eleição ou concurso de miss? Ou, como dizia o Stanislau, campeonato de mulher.

  6. O Brasil precisa ser DESESTRUTURADO em todos os setores. Todo o aparato que envolve o sistema jurídico deve ser sim completamente desesturado e apoiado em um modelo de decisões pessoais e não em um ordenamento impessoal. Isso facilitara muito as decisões punitivas decididas pela classe DOMINANTE – e sob orientação da CIA- marinhos, setubals, moreiras, sales, aranhas, monteiros…
    É o BRASIL da treva…
    Essa situação só será resolvida em algum momento em que tudo isso for confrontado… não há como conciliar…

  7. Bom dia,

    uai, os coxinhas estão aparecendo de novo? Isso é bom, pois em Natal precisamos matar um peru de véspera

        1. Kawarinha/lula
          ADIANTANDO O EXPEDIENTE
          VAGABUNDO !
          Se fazendo de engraçadinha, é vadia ?
          Só estão você e a Arnestinha no troca-troca ? Cadê a outra vadia ? Você chupa a Arnestinha ou o contrário?
          Você, sua mãe e a mulherzinha vão dar muito CU esse final de semana ? Sua mãe ou sua mulherzinha gostam do surubão ? Você e sua mãe têm vontade de foder com o Lulão? Sua mulherzinha também. Ele têm setenta anos, mas ainda traça vocês todas.
          Se atente, filha da puta.
          Só vou lhe responder com esse texto com pouquíssimas modificações.
          Patinha vadia !
          Vagabunda !
          Chuparina !
          Otária !
          Kkkkk
          Kkkkk

          1. Imaginem quanto não deve ganhar o Messias ???

            O “Rei dos Posts”

          2. CAPIAU VENHA CHUPAR MEU PAU
            OTÁRIO !
            Você é igual à hiena, come BOSTA e dá risadas.
            E aí, você, sua mãe e mulherzinha, vão dar muito cu nesse final de semana ? Elas e você, continuam com tesão no Lulão?
            Você não se cansa cachorra vadia?
            Começaram o troca-troca de novo?
            Você, a Arnestinha e a Kawarinha? Quem chupa quem?
            Capiau Venha Chupar Meu Pau deve ser o mais CHUPARINO.
            CAMBADA DE PEDERASTAS !
            Putinha !
            Xibunguinha !
            Otária !
            Kkkk
            Kkkk

        2. sinto muita pena de você Tico & Treco, sério. Espero que teus pais não saibam dessa sua atividade, é uma situação bastante humilhante e indigna para um jovem.

        3. Então és um otário mesmo! Tá trabalhando pros fascistas de graça enquanto tem gente ganhando dinheiro com isso.

  8. E delegadinho fechando acordo com traficantes e grandes sonegadores/contrabandistas ? O cargo vai valorizar muito agora…

  9. Meganhagem Judicial ou JUDICIÁRIA.Dá no m’esmo e junto ao MINISTÉRIO PÚBLICO E AS POLÍCIAS,todos eles,sem nenhuma OUTORGA . Razão pela qual,vivemos há muito tempo,sob DITADURA DESSA “TROPA DE CHOQUE” ,característica de todas as DEMOCRACIAS BURGUESAS .E EXISTE OUTRO TIPO,DE ” DEMOCRACIA”?

    1. Agora você deu um nó na cabeça da petezada……eles acreditam na “democracia”, eleições “livres”, salvadores da pátria e essas coisas…aqui tens que ser mais raso, se aprofundar um pouquinho a tropa de choque aparece rsrsr.

      1. iSKRA fugiu do marco quando era Borgas. Agora ficou amiguinho do marco. Bom né falar fininho com o marco, porque esse aí é pelo menos corajoso e sempre teve uma posição definida. O show vai começar. Pipocas e muita Coca-Cola.

        1. Apareceu a tropa de choque…..descerebrada , agressiva, com o velho e bom discurso rasteiro do ódio. Argumente, saia do lugar comum.

          Nem sei quem você é….que é hater já percebi, mas isso é muito pouco para me intimidar.

          1. Que bom, o iSKRA aprendeu a lição de civilidade! Então valeu ter puxado as orelhas do brucutu. Se quiser espaço e respeito aqui terá que se comportar corretamente : sem agredir, principalmente as mulheres. Também não deve proferir palavrões em lugar de argumentos. Tem também que peitar os homens e não abaixar a cabeca quando eles te dão um cascudo. Parabéns. Bravo!!!(como vc gosta de dizer). Ufa, missão cumprida!…..Cuidado para não ter uma recaída…. Descanse em paz, e com sorte você um dia acordara no século 21.

        2. Sua mente atrofiada só consegue perceber a dualidade amigo-inimigo ? Pobrezinha, larga os manuais do petismo-lulista e cai na real da luta da classe operária, essa história do nós contra eles já passou, aliás, com a capitulação sem luta de sua “guerreira” Dilma.

          Quanto ao show, sinceramente, prefiro Anitta……pelo menos é linda.

          1. Sempre o mesmo papo. Não consegue mudar nem uma vírgula. ZzzzzzzzzZzzz Bufão, machista, recalcado, cognição zero e mentalidade das cavernas rsrsrsrs Pobre MALA desesperado para parecer JÊNIO.

          2. Conseguiu não falar nenhum palavrão?! Será uma melhora? Efeito do remédio da sua farmácia com aquele nome de outro planeta? hehehe

          3. Cara….não me darei ao trabalho novamente de descer ao seu nível, assim, busque outro para garantir seu minuto de fama.

          4. Que bom! iSKRA aprendeu a lição! Dia 14/12/17, às 18h40! Por favor repita esse teu post todos os dias dizendo que não vai mais responder ou interferir em meus posts! Que vai passar batido e me deixar em paz! E que vai deixar em paz todas as mulheres que aqui escrevem (ou tentam), mas também os homens de bem que não gostam de você! Maravilha! Contrato assinado e com testemunhas de todos os leitores do blog! MARAVILHA! O horror acabou, iSKRA vai parar de incomodar as pessoas que não gostam dele! Melhor NOTÍCIA DO ANO nesse blog! Parabéns! Bravo!!! Liberdade de expressão sem xingamentos e sem nenhum MALA persenguindo mulheres, tipo stalker! Melhor impossível! BOM NATAL PARA TODOS E LULA 2018! Olé olé olé olá Lula Lula ……

          1. iSKRA 14/12/2017 às 16:32
            Cara….não me darei ao trabalho novamente de descer ao seu nível, assim, busque outro para garantir seu minuto de fama.

      2. Vamos aprofundar então e sem fulanizar. O que colocamos no lugar da democracia e de eleições livres, mesmo essa nossa “franzina e severina”? E porque será que essa demcracia apesar de ser tão frágil e imperfeita foi sibilina e violentamente suspendida? Aonde existe este outro tipo de democracia, como ela funciona, prescinde dos partidos, do voto e das eleições? Se a democracia moderna extendeu o voto a todos (depois de uma luta secular que contou com o apoio e com a participação direta dos trabalhadores, seus partidos e sindicatos) porque você insiste a chamar de burguesa? Burguesia me parece uma expressão do século XVII e XVIII não seria melhor falar em capitalistas e corporações capitalista ao inves do simples e asseado burguês? O estado de direito também é apenas burguês porque garante a propriedade privada, mesmo sabendo que ele garante uma série de direitos fundamentais que não está circunscrito a propriedade privada, como os direitos e liberdades de expressão, os direitos humanos, os direitos sociais, os direitos de minorias e de maiorias oprimidas, como por exemplo, as mulheres, podemos?

        1. Policarpo e Marco, o regime democrático vive uma crise séria em tempos onde as grandes narrativas capitalistas ou socialistas (entre outras) não se sustentam mesmo (desde 1989). Mas, paradoxalmente, fora da democracia só sobra estado totalitário. Penso que os regimes comunais bolivianos são um bom laboratório para a AL. A própria AL contém em si embriões democráticos importantes ainda não explorados ou reconhecidos. Não sou especialista mas você e o marco certamente terão algo interessante a dizer. Saudações.

        2. Seu modo de aprofundamento foi dado nas boas vindas que segue:

          Policarpo 14/12/2017 às 02:03
          “O pior idiota é aquele que se vê como genial….
          tic tac tic tac
          Buraco de minhoca ideológica: quando a Heloisa Helena vibra com o coronéis do “PFL”, quando Luciana Genro elogia a Lava Jato, quando os macaquitos mal adestrados do mbl/rl P2 se abraçam com os perdidos na esquerda mal informada
          tic tac tic tac
          Em comum o extremismo político e a incapacidade em respeitar e entender as regras do jogo democrático
          tic tac tic tac
          Ao invés vir todos os dias aqui de escrever besteiras e passar vergonha, deveriam estar tentando convencer os cidadãos de suas “ideias” brilhantes e geniais
          tic tac tic tac”

          1. hehehe … Não fique magoado iSKRA. O Policarpo também não gosta de você. Isso é liberdade de expressão e serve de prova para você não ficar pensando que só as mulheres não te suportam. Tem um monte de homem aqui que gostaria de quebrar a sua cara, como meu pai, irmão e companheiro. Mas eles são civilizados e tão fortes e inteligentes como eu. São todos muito feministas e também faixa preta no judo, graças a Deus. Tipos como você não fazem parte do nosso meio, simplesmente não frequentamos.

            A guerra acabou! Tenha um Bom Natal, merecido afinal. ADEUS e OBRIGADO PELO CONTRATO E PELO PACTO DE DISTÂNCIA ABSOLUTA! Nem acredito! É bom demais!

            Olé olé olé olá Lula Lula

          2. Além do que o Policarpo está respondendo ao marco e não a você, me parece.

          3. xiiiii, chegou ao seu limite. era o que eu não desejava mas já esperava.

  10. O juiz ser o acusador, como é o caso dos juiz de Curitiba, é uma aberração do direito. Enquanto isto o pior STF que já tivemos faz política e se esbaldei-a na mídia, não podem ver um holofote e uma premiação.

  11. Recentemente a um repórter da BBC fez uma matéria de quanto tempo ele poderia ficar anônimo em uma cidade chinesa sem ser reconhecido pelas câmeras de vigilância. China tem aproximadamente 170 milhões de câmeras de vigilância e segundo o repórter uma estimativa de mais de 400 milhões delas serão colocadas em serviço. https://youtu.be/h1ddpnQREqM

    Mas não é apenas a China. Países da Europa também estão infestados de câmeras de vigilâncias operados por grandes empresas. Até mesmo em pequenas e pacatas cidades. Sem contar lugares de grande movimentação como Aeroportos,
    Metros etc. https://youtu.be/K4u4Dpl6NKk

    No reino unido por exemplo o sistema tem sido “testado” em festas, estádios de futebol, e eventos, conforme reportagem da SKY. NEWS.
    https://youtu.be/-yvxbi5GMnA

    A revista the economista aponta para o fato de que 2018 será o ano em que reconhecimento facial será empregado em massa worldwide.
    https://youtu.be/nT_PXjLol_8.

    Outro exemplo assustador muito pouco divulgado são os “experimento” sendo feito por grandes multinacionais na cidade de Songdo na Coreia do Sul, onde vigilância e muitos outros sistemas sob o conceito de “smarts cities” “controlam” a vida de mais de 3 milhões de pessoas.

  12. Se havia justiça no Brasil, ela morreu e deu lugar a justissa desse judiciário canalha, canalha, canalha, golpista e corrupto (vide Gilmar Mendes e Sergio Moro).

  13. Quando vejo essa sigla STF, só dá pra pensar em coisas ruins tipo praga, cólera, peste bubônica atacando a Constituição Cidadã de Ulisses Guimarães. É o livrinho mais pisoteado do país, e por gente que foi elevada a condição de mais alta corte de justiça do Brasil.

  14. Fernando Brito, meu nobre camarada, quando foi mesmo que deu as haters de plantão o direito de estabelecer código de condutas para participar do blog ?

    Pois pelo que sei tal fato jamais ocorrera , mas uma tropa de bestas considera-se ainda a patrulha ideológica do Tijolaco, criticar o PT aqui é motivo de agressão gratuíta, dizer a verdade sobre Dilma é motivo simples para ser taxado de misógino, pobreza intelectual maior não vi, mas tudo bem, sigamos.

    Estou aqui pra ajudar no debate e desconstruir o mito do partido bonzinho, aquele vermelhinho que troca vagas nas universidades ( péssimas ) por impostos, garante o franguinho e a linguiça na geladeira do pobre enquanto enche as burras do sistema financeiro, ruralistas, sonegadores, empresas de mídia etc.

    Pois bem……vamos em frente.

    1. Meu caro,o mundo está desabando e vc quer discutir o sexo dos anjos,não parece muito apropriado discutir a cor da gravata enquanto ,os bandidos nos estão deixando nus.
      Ainda que eu ache que os pts cometeram muitos erros,e que também produziram enormes avanços ,não é hora de discussão ideológica é hora de quebrar a cara do FDP que nos está estuprando,ou isso não está acontecendo com vc ?????

      1. Rapaz, faz meses que nada posto aqui, até que aparece uma louca varrida e começa a ameaçar até de mandar seus tarjas-pretas “quebrarem minha cara” e você acha mesmo que estou a discutir sexo dos anjos ?

        Aqui no anonimato todo mundo é valente, na rua pia fininho….

    2. iSKRA, sério: ou você é senil ou mau caráter, ou os dois. Vamos republicar aquele post onde você explica aos leitores o que se deve e o que não se deve falar no blog? Lembra? Aquele em que você coloca os trolls como exemplo de civilidade? O Fernando Brito na ocasião tinha por acaso te passado as regras do blog? Você fala de haters? Voce se sente mesmo uma vítima? Tadinho. Vamos republicar o famoso e-mail da resposta sobre a mulher “feia”? Tua brutalidade, incivilidade, misoginia e nojo aos pobres estão gravados nesse blog para todos que quisetem ver. Você quer que minha equipe faça um levantamento e republique os posts em que você desejou a morte aos pobres e humildes? Que tal a tua recente violência com a Naiara? Ela sumiu e todos fecharam os olhos e as bocas, ou melhor, os dedos e as mentes.
      Se recolha com humildade iSKRA. Você não é melhor do que ninguém e ninguém aqui precisa concordar com suas abobrinhas. O Antagonista adoraria ter você escrevendo todos os dias que a Dilma é uma Anta e que o Lula é um banana. Procura sua praia e para de chorar e cutucar as pessoas como se fosse aqueles moleques de colégio que ficam provocando todo mundo na hora do recreio. Ficar velho assim é muito ruim.
      Chega, falei muito. ADEUS! Tenha um Bom Natal e tente ser solidário e simpático comTODOS e TODAS. Você só tem a ganhar. Tem muita gente legal aqui. Não gosta de mulher? Não as incomode, deixe-as de lado e se concentre nos teus amigos trolls que te adoram. Simples assim.

      1. Mal amada, veja só, manda um recadinho pra teus faixas-pretas, ou seriam tarjas-pretas para suportar você ??? Junta todos numa van e manda vir tentar “quebrar minha cara” rsrsr.

        Depois um traste desses vem escrever sobre civilidade…..ahhh ia esquecendo, sua “equiiiiiiiipe”, nossa , faz sim um levantamento e publica, mas não esquece de levantarrrrr suas asneiras, seu ódio gratuito, sua hedionda face, bem como daquela sua amiguinha de hospício, a tal de lenita.

          1. 13 anos provavelmente, mas acho bom parar que tá ficando feio menina….ridículo. Parecendo síndrome de mulher de bandido, provoca até apanhar…coitada, cruz credo !!

          2. hehehe hilario demais. iSKRA pirou total! Também depois de pagar tanto mico é compreensível que o bufão esteja inconformado….O cara não consegue se focar nos seus amigos trolls?….O nível cognição zero é bravo. Nunca pensei que eras assim tão burrinho hehehe ….O único que levou cascudo dos Homens aqui foi você. Ou você acha que suas abobrinhas de misogino surpreendem alguém? hehehe
            Não vai VAZAR iSKRA? Bem, nesse caso continue a levar aquele papo de JÊNIO com os petebas aqui do blog. Ainda está escrevendo para uma pessoa que está se divertindo de ver você todo desesperado?
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Hilario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          3. Olha o contrato de DISTÂNCIA QUE VOCÊ FIRMOU ontem. Esqueceu? Você até escreveu o horário e a data mas não consegue cumprir tuas promessas? Coitado hehehe
            Tenho certeza que deve ter alguém aí que te acha o máximo, um JÊNIO. Por que perder tempo escrevendo asneiras para alguém que te pede para VAZAR? Vai entender.
            É hilario demais.

          4. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

            Adeus iSKRA Vai tomar seu remedinho kkkkkkkkklkkkkkk
            Zzzzzzzzzzzzzz kkkkkkkkkkk Zzzzzzzzzzzz
            ZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzz
            Se for por falta de ADEUS não se acanhe :

            ADEUS ADEUS ADEUS
            VAZA bufão! ADEUS ADEUS ADEUS ADEUS

            ZZZZZZzzzzzzzzZZZZZZZZZZ
            Hilario ! Como essa cara é PULHA ! Nunca vi nada igual.

            ADEUS ADEUS ADEUS ADEUS
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            Será que o troglodita vai entender VAZA HOMEM DAS CAVERNAS!

            A AMÉRICA LATINA VAI SER TODA FEMINISTA ! TREMEIS TROGLODITAS DA IDADE DA PEDRA! kkkkkkkk

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            ZzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZ

            ADEUS VAZA ISKRA ADEUS VAZA TROGLODITA!

            SERÁ QUE AGORA FICOU CLARO?

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          5. hehehe o iSKRA perdeu feio! Tá difícil aceitar….. hehehe

          6. Eu estou esperando você VAZAR. Depois é final de ano e vou viajar. ADEUS ADEUS ADEUS …. hehehe….

            SERÁ QUE AGORA VOCÊ ENTENDEU ?

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            É hilario demais hehehe

          7. iSKRA virou a piada do ano desse blog. Modelo paradigmático analisado por Umberto Eco. Mas o pior é ser reativo, sem luz própria e fazer parte do sindicato dos bundões. Aquela de copiar o post do Policarpo e depois chorar no colo do blogueiro foi vergonhoso. O iSKRA morre de medo dos Homens. Vergonha alheia que ficará gravada na mente de muitos. Triste sina, triste destino do iSKRA que precisa desse blog para existir. Affff…
            Fui !!!!

            1000 ADEUS … Assim me poupa ter que escrever ADEUS 1000 vezes ……… hehehe

        1. Espero que agora o bufão esteja finalmente pronto para encarar seus amigos do blog. Converse com eles. Por que perdes tempo com uma mulher? Eu ja terminei minha missão que foi um sucesso. Você agora se tornou somente um elemento de pesquisa. Eu não preciso mais interagir no blog. Outros estarão assumindo o campo. Eu fico agora só na análise dos diversos dados.
          ADEUS ! kkkkkkkkkkkkkk

          1. A besta iskra está quase morta.
            Gostei de ver uma mulher levar esse cara ao estrebuche. Valeu.

          2. A Zoé deu uma surra no Ó do borogodó hihihihi o bregão do iskra deve ter sido internado depois de levar tanta porrada. Valeu Zoé, você ganhou de goleada hihihihihi Deixa esse escroto pra lá, é LIXO PURO !

  15. … E a máfia da “panela de Curitiba” fez o mafioso Carlos Marun amarelar!
    Em comum, um “rebanho” de covardes moralistas sem moral alguma!
    O mafioso Marun da quadrilha da dupla TEMer-CUnha!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    MARUN AMARELA E EXCLUI DENÚNCIA DE TACLA DURAN CONTRA AMIGO DE MORO DE RELATÓRIO DA CPMI DA JBS

    edendo à pressão do governo, o relator da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) da JBS, deputado Carlos Marun (PMDB) retirou do relatório final as acusações de Rodrigo Tacla Duran fez contra Carlos Zucolotto e o pedido para investigar o amigo de Sergio Moro e os procuradores de Curitiba; Duran reafirmou, durante depoimento à CPMI, que recebeu um pedido de pagamento de propina de R$ 5 milhões por parte de Zucolotto, que é amigo pessoal de Moro e ex-sócio da esposa do juiz de Curitiba, para melhorar a proposta de delação de Duran com a Lava Jato

    14 DE DEZEMBRO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://jornalggn.com.br/noticia/cpmi-exclui-denuncia-contra-amigo-de-sergio-moro-e-procuradores-de-curitiba

    1. Ô bandidos hediondos filhos do mafioso “dotô” Robert(o) Marín(ho), “vão dar um passeio de final de ano nos EUA do FBI”!
      Vão filhos da puta!

  16. A bagunça criada pelo golpe ,só tem servido PARA OS BANDIDOS SEDENTOS DE PODER (que nunca teriam num sistema democrático) ALCANÇAREM PATAMARES NUNCA IMAGINADOS PELOS QUE PRIORIZAMOS O RESPEITO PELA LEI,porque óbvio,sem lei ,quem sofre é o desvalido ,o cidadão comum.
    Oficializada a bagunça , dando aos investigadores , a TAREFA DE NEGOCIAR SENTENÇAS!!!!!!!OLHEM O ABSURDO !!!!!NEGOCIAR SENTENÇAS !!!! estamos botando a carreta na frente dos bois ,ESTAMOS QUEBRANDO O SISTEMA JUDICIÁRIO, PORTANTO ESTAMOS DANDO MAIS UMA FACADA NA DEMOCRACIA ,JÁ FERIDA DE MORTE ,E JUNTO COM ELA A TODOS OS QUE SUSTENTAMOS O SISTEMA.
    O EXTREMISMO DA DIREITA ,ENTREGUISTA ,FASCISTA E DITATORIAL ESTÁ DANDO AS CARTAS,PARA QUEM JÁ VIVEU A HISTÓRIA DAS DÉCADAS DE 60/70 , NÃO DEMORARÁ MUITO A APARECER O EXTREMISMO DO OUTRO LADO ,SERÁ QUE ESSES MERDAS GOLPISTAS FDP , NOS OBRIGARÃO A VER O MESMO FILME ????????
    ESTÃO PUXANDO DA CORDA E ELA , …CORTARÁ. GOLPISTAS FDP !!!!!CORJA DE CRIMINOSOS!!!!!!!

  17. É tiro pra todos os lados. O que vai surgir de “Savanarola” nun tá no Gibi. Um moro só não basta,
    A cuíca vai roncar. Daqui uns dias vão começar a aparecer Catalunheses por quase todos os Estados. Nordeste Sul, baianos. Esperemos para ver. A bagunça começou e não vai ter mais fim. Só se as Forças Armadas botar um paradeiro na bagunça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *