Socorro, Simão Bacamarte!

Estamos a ponto de pedir ajuda ao Dr. Simão Bacamarte, o médico da Casa Verde, o hospício genial de O Alienista.

Saiu da Fundação Nacional de Artes – a Funarte – um sujeito que chamava Fernanda Montenegro de “sórdida”, enquanto assinava contratos milionários com a própria mulher e entrou outro que, segundo O Globo anuncia hoje, acha que o rock incentiva o uso de drogas, o aborto e leva ao satanismo.

Seguidor de Olavo de Carvalho, compartilha o diagnóstico do “mestre” de que John Lennon era “satanista”, assim como todos roqueiros em geral, que compunham louvores ao Diabo.

Mas o novo sujeito, Dante Mantovani, também tem uma faceta daquele general louco de Dr. Strangelove, que está convencido de que os russos colocam uma substância nos reservatórios de água que tornará impotentes dos norte-americanos.

“Existe toda uma infiltração de serviços de inteligência dentro da indústria fonográfica norte-americana que se não levarmos em conta, não vamos entender nada. A União Soviética mandou agentes infiltrados para os Estados Unidos para realizar experimentos com certos discos realizados para crianças. Esses agentes iam, se infiltravam e iam mudando, inserindo certos elementos para fazer engenharia social com crianças. Daí passaram para música para adolescentes”, afirma ele, ao citar como exemplo o surgimento de Elvis Presley na década de 1950.”

Uau!

Mas o cidadão não fica por aí. Diz ele que, em Woodstock foi a CIA quem distribuiu drogas à vontade entre os jovens porque estava infiltrada por agentes da KGB, para dar a partida num circuito onde “o rock ativa a droga que ativa o sexo que ativa a indústria do aborto. A indústria do aborto por sua vez alimenta uma coisa muito mais pesada que é o satanismo”.

Não fosse pela pouca idade, eu ia começar a achar que o “seu” Mantovani tinha andado por Woodstock.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

42 respostas

  1. E tome circo da Organização Criminosa Globo [1] para desviar a atenção e enganar os trouxas, no momento em que um ATENTADO TERRORISTA é praticado por militares paulistas em Paraisópolis, ceifando a vida de pelo menos nove jovens da periferia paulistana. Não se vê em lugar algum esta classificação para este massacre da PM do PSDB de Dória, mas, por favor, por que não chamar a coisa pelo nome certo – ATENTADO TERRORISTA ?

    Se o que fizeram os criminosos militares no Riocentro é considerado um ATENTADO TERRORISTA, por que não classificar da mesma forma aquilo que os criminosos militares paulistas fizeram em Paraisópolis?

    Se no Riocentro os militares bandidos fecharam praticamente todos os portões de saída para encurralar milhares de pessoas no show e gerar pânico e morte, não foi a mesma coisa que os bandidos paulistas fizeram em Paraisópolis?

    Se os bandidos militares do Riocentro falharam no uso de algumas bombas para obter o desejado efeito de terror, não é a mesma coisa o uso, pelos criminosos militares paulistas, de dezenas de bombas de gás de pimenta e lacrimogêneo, tiros e porrada numa multidão encurralada, com a única diferença de que estes não falharam no seu intento terrorista (exceto, quem sabe, pela quantidade de vítimas, caso desejassem números bem mais ‘expressivos’) ?

    Será este o primeiro ATENTADO TERRORISTA para fechar de vez o regime? Afinal de contas, se entregaram o poder a praticantes e defensores da tortura, do estupro, do assassinato e da ditadura, o que esperavam?

    – – – – – – – – – – – – –
    [1] A repercussão de mais uma palhaçada nos blogs progressistas faz parte do jogo, mesmo que acompanhadas de mil justificativas, algumas até compreensíveis.

    1. Em meio ao circo dos trouxas, as vítimas fatais do ATENTADO TERRORISTA DE PARAISÓPOLIS:

      https://uploads.disquscdn.com/images/0dc17a656c28bc2c3f89a3f85ddd142f22598af8b40f6e04dc194044bad8e6a2.png

      Gustavo Cruz Xavier, 14 anos
      Dennys Guilherme dos Santos Franco, 16 anos
      Marcos Paulo Oliveira dos Santos, 16 anos
      Dennys Henrique Quirino da Silva, 16 anos
      Luara Victoria Oliveira, 18 anos
      Gabriel Rogério de Moraes, 20 anos
      Eduardo da Silva, 21 anos
      Bruno Gabriel dos Santos, 22 anos
      Mateus dos Santos Costa, 23 anos

    2. O secretário de Estado Mike Pompeo acaba de anunciar que os Estados Unidos vão mandar tropas especiais para ajudar na repressão de protestos na América Latina. As tropas ajudarão, segundo ele, os “governos legítimos do Continente Latino Americano a reprimir os crescentes protestos antes que eles se transformem em sublevação”. Disse ainda que os governos legítimos que ora sofrem com tais protestos que, ainda segundo ele, “não refletem a vontade da população” são, por enquanto, o Equador, o Chile, a Colômbia e a Bolívia. O Brasil vai escapando da SWAT por hora, dado a que os baderneiros da extrema-direita ainda não conseguiram transformar alguns protestos pacíficos em baderna generalizada. Enquanto isso e na contramão a isso, a presidente golpista da Bolívia manda anular o decreto que ela própria havia emitido dando aos militares licença para matar sem implicações jurídicas, depois que seu decreto gerou o massacre de El Alto e depois de meio mundo ter caído em cima dela acusando-a de genocídio. Ela anunciou a revogação da licença para matar pela televisão, debulhada em lágrimas de crocodilo e repetindo que só quer a paz e o fim da violência na Bolívia.

  2. Vermes assim só podem vir de uma terra plana. Nem o pessoal de Woodstock, com muita maconha e LSD no cérebro, seria capaz de falar tanta asneira de uma só vez. E pensar que conseguiram eleger um psicopata como presidente! Só podia acabar desse jeito.

  3. UAU!!! será que ele usa a mesma coisa daquela que vê jesus na goiabeira? Coisa pesada mesmo

      1. Ele esteve, sim, em Woodstock! Na barriga da mãe! A maluca se drogou, ficou com fogo no rabo, trepou adoidado, ficou grávida, fez aborto, pegou o feto, ofereceu a Satanás num ritual parecido com aqueles descarregos evangélicos (é tudo a mesma coisa), colocou numa caixinha e jogou no mar. O troço veio boiando, boiando, entrou na corrente do óleo, deu nas costas do Brasil e o resto é história.

  4. Onde estava tantas idiotices escondidas????????????
    Impressionante.
    É complicado dar conta de tantas bobagens.

  5. Ele anda mesmo é pelo inferno pentecostal. Esse já é suficiente. Bacamarte teria que escrever outra teoria para os casos contemporâneos

  6. O pior de tudo, não chega ser sequer os Bolsominions, que se verão representados em uma figura tão tosca e caricata.

    Mas a nossa grande mídia, dita “crítica” e “formadora de opinião”, que tratará esse como mais um caso banal e sem grandes editoriais diários, a demonstrar sua profunda indignação, tal qual viviam a fazer durante os governos petistas.

    Vale de tudo, inclusive arriar as próprias calças (como a Folha fez ao dar espaço para o Secretário de propaganda bolsonarista), para conseguir viabilizar a agenda de desmonte do Estado de bem-estar social e suas empresas estatais.

  7. Resta concluir que estamos todos em uma tremenda “bad trip” coletiva.
    Só assim para explicar tanta estupidez e tanta argumentação alucinada por parte do (des)governo, seus asseclas e mínions…

  8. Britto, aqui no RS quando um sujeito surta deste jeito, tem um dito popular : ” o desgraçado comeu bolinha de cinamomo quando era criança ” .

  9. Desculpe-me Brito, mas não dá nem pra comentar o quê esse imbecil fala. Uma questão que eu gostaria de abordar é em relação à mesada que o doleiro Dario Messer destinava ao procurador Januário Paludo. Será que o grupo lavajatista do Telegram auto denominado Filhos do Januário não se denominava assim por receber uma mesada do papai Januário? Acho que isso merece ser conferido.

  10. Esse proto imbecil, se auto proclama maestro mesmo sem conseguir produzir algum som inteligível,já que nunca conseguiu aprender nem reco-reco, e considera sustenidos e bemóis, vetores comunistas ,que levam à depravação.
    O gênio musical da caixinha de fósforo Olavo de Carvalho, é a sua inspiração e foi quem lhe passou o enorme cabedal musical ,também de cultura e conhecimento universal.
    A música e a cultura do Brasil na batuta desses dois iluminados, crescerão em “leaps and bounds”.

  11. Se os blogs progressistas,estão fazendo esse papel,porque tu os ACESSA? Essa gente que massacrou esses jovens,nem FASCISTAS SÃO,eles são SEM VERGONHA NAS CARAS.E se vingam no povão,repercutindo os MISERAVEIS SALARIOS QUE RECEBEM.

  12. Nelson Rodrigues tinha razão quando afirmou que os idiotas iriam dominar o mundo. Parece que conseguiram…

  13. Como falava o saudoso PHA, tem gente precisando de uma pomba rola. Que festival de sandices desse governo. Todo dia uma novidade. O guru deles deve estar satisfeito com seus pupilos.E o Brasil lá vai ladeira abaixo.

  14. Cada vez que alguém diz que Bolsonaro vai tirar um excremento de seu governo, eu fico preocupado porque dá para antever que quem chega é pior do quem quem sai.
    Mas o que verdadeiramente me intriga é onde ele consegue encontrar tanta merda!

  15. Brito, até o Nassif já deu uma fugidinha do script e falou em Dario Messer.
    Então, acho que você já deve estar liberado para falar algumas coisas também.
    Que tal deixar de lado essa baboseira de repercutir as palhaçadas de bozo e sua trupe e começar a falar sobre o que realmente importa?
    Se faltam ideias, você poderia ler o que o Pepe Escobar anda escrevendo. Não seria nenhuma vergonha se inspirar nele.
    Ou, quem sabe, o seu próximo passo serão as receitas de bolo?

  16. Isto é o governo bolsonaro. Devemos isso à globo, à folha, a parte podre do judiciário, aos empresários e aos generais golpistas.
    Até quando esta desmoralização do país?
    Que desgraça!

  17. Orra, agora sei porque fiquei chapado com jimi hendrix, Ten Years after, the who, credeence, santana e joe cocker…

  18. Se o céu desse cretino estiver lotado de Damares e goiabas e outros palermas, prefiro ir para o inferno e ouvir um rock bem legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *