Socialite, filha do vice do Itaú orgulha-se de fazer “corinho” com rima no Itaquerão

instagram

Em sociedade, dizia o antológico Ibrahim Sued, tudo se sabe.

Ainda mais nestes tempos de “redes sociais”.

Pois uma socialite de nome Maria Imaculada da Penha que se assina, elegantemente, Lalá Trussardi Rouge e é filha do vice-presidente do Banco Itaú, José Rudge,  fez questão de mostrar, no Instagram, que foi mesmo da área VIP – onde, claro, uma VIP como ela estava – que se originou o corinho-baixaria da abertura da Copa.

Dona Lalá tem um blog de moda e uma grife de roupas íntimas que são descritas como “do basiquinho à alta-costura, com rendas francesas e seda pura.”

Nada de errado, cada um faz o que quer e também mostra o que quer nos seus perfis públicos.

Mas, assim, acaba correndo o risco de ouvir o que não quer.

E foi exatamente isso que a imensa maioria de seus muitos seguidores do Instagram fez com a Dona Lalá.

Obrigado, Dona Lalá, por nos mostrar que mesmo entre a gente mais bem aquinhoada deste país há pessoas com um mínimo de educação e senso crítico e que, votando ou não em Dilma,  se comporta como gente civilizada.

Mas, por favor,  a senhora não faça generalizações de dizer que este país não tem educação porque não tem escolas ou hospitais ou segurança.

Talvez porque tenhamos bancos tão poderosos e biliardários como o Itaú, não é?

Mas existe muito neto de pobres, como eu, filhos de simples professoras primárias, sem pai banqueiro e convívio no “jet-set” que tem mais educação que a senhora demonstra, mesmo com seu berço de ouro.

Com isso tento responder ao que pergunta a colunista social Hildegard Angel, que indaga se ” a elite é assim tão baixa, como agirão os iletrados, os desfavorecidos, os que não tiveram acesso à instrução e a uma boa formação no Brasil? ”

Afinal, pior que “la décadence” é quando ela é “sans élégance”.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

117 respostas

  1. Bem da minha parte recuso tudo que venha deste banco golpista.

    Alias, o itau ser contra a dilma acho um grande elogio.

    1. golpista por golpista, itau o dilma sao tudo farinha do mesmo saco, de onde conseguirem tirar proveito do povo brasileiro, els vao tirar. Oh raça maldita.

    2. Golpista é esse governo que não cumpre o que prometeu em campanha ou mesmo após a eleição, desvia dinheiro (mensalão) e faz uma copa com obras superfaturadas

      1. você, amigo, parece revoltado com sua própria vida, o que está acontecendo? O GOVERNO DO PT fez muito e fará muito mais.

      2. Muda o disco, prezado. Até a mídia nativa tá tentando tirar uma casquinha com o sucesso da Copa.

  2. A pessoa em questão é popularíssima entre VIPs e blogs. Recebe grana pesada para indicar produtos de grandes marcas fingindo ser de escolha própria. São posts publicitários fingindo não serem, o que é proibido. Na verdade, a polemica é calculada, aumenta a fidelidade do seu público com a mesma cabecinha torta.
    Dar espaço a ela significa aumentar seus lucros.E olha que ganha muuuiiitoo.

    1. Gente vamos boicotar o Itau , pois virou moda esta imbecil se acha a tal vcs lembram a neta do Hagelange , que falou aquelas bobagens sobre roubo , pelo que sei o avo dela é um grande ladrão o pai tbm , é o circulo dela ela foi criada e educada entre ladrões e só conhece esta linguagem e a grande imprensa nem falou do assunto !

      1. Sonegadores de impostos, corruptos, corruptores, banqueiros que cobram juros que fazem corar de vergonha qq agiota… Gente que não tem compromisso com o Brasil essa nossa elitezinha sem vergonha, sem valor moral, que se julga no direito de apontar seus dedos sujos para falta de educação de nosso povo, sem compreender que eles, do andar de cima, é que são os maiores responsáveis pelas mazelas do povo e do país.

    2. eu já fiz ,já tirei meu dinheiro da conta deste banco ,os juros são abusivos não admira este mostro viver na elite ,com o tanto que rouba dos correntistas …já as coisas que ela recomenda ,eu não dou ouvidos a pessoas mal educada como ela …

  3. Enviei email institucional ao referido banco dando até o fim da Copa do Mundo para que se retratem publicamente, caso contrário encerrarei todos os investimentos nele. Se muitos correntistas fizerem o mesmo, ao menos teriam de se pronunciar a respeito…

    1. Gostei muito de sua atitude assim como eu canceçei minha assinatura na globo e nem minha tv liga mais numa emissora que da cortesias pra seus funionarios ir fazer feio no estadio??

    2. boa cara ..tem que cobrar mesmo esta pessoa tem que pedir desculpa da mesma maneira que ofendeu no estádio para todos ouvir ..Dilma eu te amo …agora dizer que xingamento é vaia sinto muito ,mandar uma mulher tomar no C… não é vaia e nenhuma mulher gosta disso ou eu estou mal informado .em toda minha vida nunca vi uma mulher dizer que gosta a não ser que na elite seja diferente isto é coisa de gentinha ,ou de pessoas que tem um baixo nível

  4. “Uma grande elite burguesa, provinciana e industrializada” é assim segundo a Folha que os franceses perceberam Ribeirão Preto.
    É uma pena que não tenham conhecido a área VIP do Itaquerão, onde estava a fina flor desta elite que obviamente não está restrita a Ribeirão Preto.
    Azar dos franceses que escolheram mau, veja os alemães, estão sim muito felizes com a escolha que fizeram.
    Da mesma forma os croatas e suíços. Infelizmente, São Paulo vai se consolidando como um lugar triste , sombrio e avesso aos grandes valores humanistas, onde uma elite xucra se apoderou das estruturas do estado a quase duas décadas e parece firme em prosseguir. Vi aliás um post em que um torcedor do time do povo reclamava que a imprensa insistia em chamar a Arena Corinthians de Itaquerão, não reclamaria se fosse corinthiano, pois nestes dias de Copa é melhor mesmo que ele se chame Itaquerão ou mais propício seria chama-lo de Itauzão, dado o lixo que passou a frequentar a área VIP.
    Arena Corinthians somente quando o time do POVO, o SC Corinthians entrar em campo e nas arquibancadas sem a excrescência da área VIP estiver sua belíssima e calorosa torcida alvinegra.
    Por enquanto, com o povinho “cheiroso” que ocupa seus “melhores” lugares é melhor que nem se chame de Itaquerão, para não manchar a honra e a história daquele nosso povo da ZL, que se chame de Itauzão.

    1. Como ribeiro-pretano, posso afiançar que os franceses acertaram em cheio na definição.
      E se escolheram de livre e espontânea vontade ficar lá, erraram feio.
      Ribeirão é a segunda cidade mais reaça do estado; a primeira continua sendo Sorocaba.

    2. Elite Xucra! Perfeito! Esta ostenta um sobrenome de imigrante tradicional, nem sei se por direito ou se é nome de fantasia. Mas, com certeza, a educação foi enterrada junto com seus ancestrais.

  5. O engraçado é que ela explica a vaia por sermos um povo sem educação. Só que todos aqueles que vaiaram, estudaram em escolas particulares, quiça no exterior. Cadê a responsabilidade do governo federal? Mas que lógica mais torta e tosca!! A dita Senhora mostrou, de forma cabal, que, além de não ter sido educada para a cidadania, também não aprendeu a pensar.

  6. Vou encerrar minha conta no itau. Vamos fazer uma campanha pela internet. Encerrar a conta no Itau por conta do do que aconteceu com o xingamento a Presidenta Dilma.

    1. Faz dias que estou em processo de mudança da minha conta deste banco reacionário, anti-povo e, acima de tudo, que cobra taxas escorchantes. Este banco que trabalha contra um governo voltado para o povo, vejam só com quem a D. Marina foi se aliar. Que os deuses nos protejam. Um outro banco é o novo depositário da minha conta, Um banco que traz o DNA do nosso povo, muito mais brasileiro do que este Itau das elites traíras, com taxas que são pelo menos a metade deste banco que tem o Huck como propagandista. Se houver uma corrida de retirada das contas eles entrarão em desespero no dia seguinte. São tigres de papel e são mais frágeis do que se acham.

    2. Ela mandou a Presidente Dilma tomar no c. porque faz parte da politica do banco Itau, fazer seus clientes tomar no c. quando o cliente não é atento aos extratos bancarios. Minha mãe sempre falava que quanto mais estudo a pessoa tem, mais ela consegue ser mal educada quando se sente contrariada.

    3. Fechei minha conta nesse banquinho explorador há dois anos; fui para o BB, o verdadeiro banco brasileiro, onde sou muito bem tratado e estou extremamente feliz.
      A “elite” que anda de metrô na Europa, mas que aqui abomina o transporte público só merece desprezo.

  7. Fernando, olha o absurdo a que chegou o nível do PIG. Nesse caso, do Yahoo, o site americano no Brasil. Uma mescla de fascismo, antinacionalismo e algum problema emocional provavelmente. Mas é o tipo de texto escrito para influenciar e manipular os leitores. Basta ler os comentários ao texto no site para ver que funciona. Espero que as autoridades tomem alguma providência.
    “Por Redação Yahoo! Brasil. | Alexandre Soares Silva – 4 horas atrás. (…) somos brasileiros. Não temos a tradição de respeitarmos nossos presidentes. E, sendo eles o que são, não há mesmo motivo para respeito…Todo cargo de autoridade deve ser tratado com as costas da mão; com suspeição e desprezo. Na verdade, nossa melhor tradição é tratarmos nossos presidentes com desrespeito…Presidentes sulamericanos não devem ser respeitados. Seria como respeitar um cantor de pagode…Desde o golpe da República todos os presidentes brasileiros foram tratados como se fossem presidiários que escaparam da cadeia através de bueiros e apareceram de repente no seu quintal, cobertos de fezes e brandindo uma faca. E isso está muito certo, porque é isso mais ou menos que eles são…Imagine durante um instante todos os trinta e quatro presidentes do Brasil, enfileirados num lado de uma sala. De Deodoro a Dilma, todos de pé. E vamos tirar as roupas deles para que ninguém os identifique por faixas presidenciais, medalhas etc. Todos nus.
    Agora imagine, na outra ponta da sala, uma fila de homens que foram catados às pressas na rua para fazer uma participação num filme pornô…Como diferenciar um grupo do outro?(…)”
    https://br.noticias.yahoo.com/blogs/alexandre-soares-silva/como-tratar-um-presidente-132715068.html

    1. Este Ricardo está sendo oportunista para ter mais audiência, e ele já tem a dele, não vou aumentar seu público com nenhum comentário.
      Pelo que vi as pessoas com suas (falta de) idéias que por lá comentam são da mesma estirpe dos que participaram do episódio no estádio, provavelmente sem o mesmo saldo bancário.

  8. O Itaú foi o banco que mais reclamou da baixa de juros da SELIC. Esta taxa retira cerca de duas centenas de bilhões do país todos os anos, com este dinheiro dava para construir muitas escolas, melhorar a saúde e fazer copas todos os anos!

    1. E não se esqueçam o itaú é um dos maiores devedores de impostos no Brasil. Supera inclusive a globo em mais de 10 vezes. Por esse motivo quando vou fazer qualquer compra e o boleto for do itaú simplesmente pergunto se tem outro banco para fazer o pagamento, senão não tiver não compro.

    2. É por essas e outras que eles preferem aécim never, que só viaja de helipóptero, para encher o c. deles de dinheiro.

  9. O que uma dondoquinha dessa sabe da vida???? Não anda de trasporte público, nunca entrou em um colégio público, nunca enfrentou uma fila no SUS, não sabe o que é acordar de madrugada para trabalhar … Minha querida, vc vive de dinheiro de roubo, de juros altíssimos, vc vive de roubo privado e os politicos de roubo publico, sinceramente …. não vejo diferença!!! Seja exemplo para falar do próximo, só não mando ela tomar no mesmo lugar, porque como pobre tenho o minimo de educação!!!

  10. ótimo se for possível identificar todos que tiveram esta atitude hostil.
    não conheço legislação mas me parece que cabe ao Brasil acionar judicialmente estas pessoas. parece que se trata de um grupo pequeno, uma meia dúzia de dez ou quinze e que podem se reconhecidos por imagens, caso não se apresentem publicamente como fez esta Lady Lalá. O Brasil precisa conhecê-los todos!

    1. O comentário dela foi muito infeliz, mas a matéria foi extremamente tendenciosa e maldosa em relação a Lala Rudge. A “elite” podia estar estar xingando nos estádio, mas pelo menos não está destruindo ônibus, fechando ruas com a cara coberta. E o estádio inteiro essa xingando não só 10 ou 15…, hahaha que merda

      1. O comentário em relação a ela é mil vezes mais respeitoso que as manifestações que ela faz. E, me desculpe, não dá pra validar o seu comportamento na base do “poderia”, feito certos vendedores ambulantes: poderia estar roubando, poderia estar matando…Não pode fazer isso, nem black nem “blond bloc”

    2. Você é um belo de um piadista, mais um, que compõe esse pseudo-portal de notícias que verborragia a questão da suposta falta de educação, de quem ali no estádio presente, expressou a insatisfação com um canto tradicional de estádios brasileiros.rs

      Vejo uma cambada de hipócrita que considera mandar a presidente tomar no %* como um crime.

      Estive lá no estádio, mandei e mandarei ela tomar no *% quantas vezes for necessário. Como gostaria de mandar tomar no *$ também fdp que fura fila, fdp que se acha malandro, fdp com o famoso jeitinho brasileiro, fdp que rouba, seja político ou ladrão de galinha, fdp vagabundo que não trabalha, fdp que gosta de conchavo, fdp que mama na teta do governo, fdp que gosta de ir pelo caminho mais fácil, fdp baba ovo de fdp e fdp como você, que defende fdp’s.

      VAI SE FUDER!!!

  11. Fernando, tenho que defender a Hildegard. Do jeito que você pinçou tirou de contexto o que ela realmente escreveu.

    De resto, ótimo como sempre.

    Abs!

  12. … “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma” *** * Joseph Pulitzer. … … “Se você não for cuidadoso(a), os jornais [mídias] farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo” *** * Malcolm X. … … … Ley de Medios Já ! ! ! . . . … … … …

  13. É a mesma turma de 64 atuando. Essa senhora pelo que parece é conhecedora do assunto, deve levar muito pau cu.

    1. O brasil e um pais para milionarios,pedantes,aproveitadores e malandros, estranho e que no nosso pais quem tem dez contos nas algibeiras se sente no direito de pisar e humilhar a classe mais baixa, ate mesmo em familia, a desigualdade e tao grande como o nosso territorio nacinoal, e com este governo piora cada dia mais,pois as oportunidades sao sempre para as classes previlegiadas, principalmente essa historia absurda da dar uma cota para os afrobrasileuiros, ridiculo HOMENS nao tem essa de cor, (raça) religiao ou de classe social, somos SERES HUMANOS todos, essa mulher esta fazendo o que na alta sociedade tem que fazer “a gata morta” a sua vida e cheia de brilho OPACO, mas de grandes satisfaçoes artificial

  14. Tem algo mais vira-latas, mais ridículo, do que alguém que tem um nome tão bonito como “Maria Imaculada” adorar ser chamada de “Lalá Trussardi Rouge”? –kkkkkkkkkkkkk — Essa é a cara da elite de merda que existe no Brasil.

  15. Ah, essas falsas granfinas com codinome.
    e sendo tratadas a pão de ló…
    apenas para lembrar:
    “O ITAÚ TEM RIMA, MAS NÃO TEM SOLUÇÃO”

  16. Vaias e xingamentos tbm são uma forma de protesto! muito mais civilizada do que ir para as ruas e sair quebrando tudo por sinal! quem esta no poder tem q saber, se nao esta agradando a populacao (como é o caso), vai ser sim algo de xingamentos no minimo! no estadio ou qualquer lugar q seja! se comecou na area vip ou nao foda-se, o negocio é q todo mundo vaiou e xingou,ou seja, todos estao insatisfeitos e querem mudancas! FORA PT!

    1. Não se iluda em pensar que você representa “todo mundo”, você representa meros 1% da população. Talvez seja ainda pior e você faça o que o 1% manda sem nem pensar quem está sendo prejudicada com isso é você mesma. E eu, como parte dos outros 99% da população, deveria lhe puxar a orelha (daquela forma bem doída que os pais sabem fazer) por ter feito a nação inteira passar vexame na TV por causa da sua falta de educação. Que as suas críticas até seriam válidas se elas fossem sobre fatos, críticas feitas sobre mentiras e invenções grosseiras não têm valor algum.

      1. Falta de educação é o que temos mesmo! Ou vai falar que a educação publica esta excelente? Vexame é o que passamos todo dia com um governo tão corrupto como este, vergonha é ter uma das piores educação do mundo, mesmo pagando uma das maiores cargas tributárias do mundo!
        Agora, se fossem os pobres, os miseráveis que estivessem xingando a presidente tenho certeza que você concordaria! Pq neste país só os pobres e oprimidos podem ter razão e manifestar o que querem sem serem julgados! Ter que andar de ônibus, usar hospital público, não torna ninguém mais digno, muito menos mais sábio! Aliás dignidade é o que falta ao povo brasileiro para sair do comodismo e buscar um governo melhor, digno de quem paga tantos tributos quanto nós pagamos!
        E sim, eu mando a Dilma tomar no c..! E vou mandar quantos presidentes forem necessários para termos um país digno e melhor! Também não vi ninguém querendo defender os juízes que são mandados tomar no mesmo lugar que a presidente foi! Por que? Por que os juízes podem ser xingados em TODOS os jogos e a presidente não???
        Agora só para pensar um pouco: Se a presidente tivesse tido a coragem e a dignidade de fazer o seu pronunciamento ela não teria sido xingado! Ela teria sido vaiada, assim como foi na copa das confederações.

  17. O banco Itaú é da família do ex prefeito biônico de São Paulo Olavo Setubal, serviu a ditadura. O que esperar dessa gente?

  18. se a pessoa não tem o menor caráter, faz muito sentido xingar a presidente sendo filha do banqueiro que tem quase 20 milhões de reais a pagar à Receita.

  19. Cheirosa por fora e podre por dentro, tudo na vida tem seu retorno, aguarde que essas corjas vão receber de volta e quando morrer vao direto paras trevas.

  20. Mais um motivo pra sair de correntista desse banco a qual sou cliente desde 2008. Estou indo pra C.E.F.

  21. Como já disse e outros também: os xingamentos à Dilma têm a cara da classe média endinheirada e da classe alta. Ignorantes, vergonhosamente ignorantes e sem educação, vivem da ilusão de serem alguma coisa e não passam realmente, de “coisa”.

  22. Quem não gostaria, que seu país fosse falado bem la fora, principalmente pelas pessoas que o compõe.
    Quantas vezes nós os pobres ficamos orgulhosos de nossos RICOS, que lá fora enfrentam outros com orgulho e satisfação de serem Brasileiros..
    Nos orgulhamos por eles, sem revanchismo, sabemos que um país tem pessoas ricas e decentes e que amam o seu POVO pela propria posição que mantem.
    Decepcionante estas pessoas…

  23. Todos nós teremos nossos últimos dias de vida, ninguém fica pra semente, com certeza que essa carniça será cremada, tal doença contagiosa que tem aquela que mata seu semelhante, aquela que poluí o ar!!!!Que tenhas uma vida longa, e que esteja sempre rodeada com pessoas que és merecedora digo: carniças !!!,Só uma pessoa que está de mal com si mesma comete essa atitude coitado de quem tem que engoli-la !!!!,,nojo simplesmente !!!!Mas o que me conforta e que hoje conversando sobre isso , uma família inteira decidio pela DILMA!!!!!!valeu obrigada dona repugnante!!!!!!

  24. Estou tão indignada e envergonhada que vou aproveitar todo o meu tempo livre para pedi voto para Dilma. Eles vão dobrar a língua depois do dia 05/06. Nunca tive conta no Banco Itaú, mas vou fazer campanha para colegar mudar de banco.

  25. Olá pessoal, tive a infelicidade de ser funcionário deste banco por um bom tempo, sei como eles pensam e tratam o povo e principalmente os seus trabalhadores. A eles tudo ao povo e aos trabalhadores as migalhas este é o lema do império dos Setúbal.

    Proponho a todos a criação de um manifesto aberto para que todos os clientes deste banco encerre sua movimentação. Levem suas reservas e seus movimentos para CEF ou BB, são bancos oficiais e que estão do lado do povo e dos trabalhadores.

    1. Concordo como vc, na sexta-feira pedi ao meu filho que mudasse de Banco.

      Uma empresa que não tem respeito pela autoridade máxima deste País não merece nos ter com cliente.

  26. Esta gente são iguais a túmulos caiados, bonitos por fora más por dentro só ossos e podridão.

  27. Alguém avise essa FEDIDA que, se falta mesmo educação (eu acho q. ela tá falando de instrução, talvez pra trabalhar no SAC do banco da família) é porque o banquinho da família não paga a multa pelas fraudes na aquisição daquele outro, o Unibanco. São vários BILHÕES DE REAIS (quase um ano de Bolsa Família). Se houvesse Justiça e Juízes nesse país (todos se vendem por um cartão de crédito sem limite e sem anuidade), seu banquinho ia virar TABORETE, Dona!

  28. O curioso é que fazer manifestação é legítimo. Fud*r com a classe trabalhadora pagadora de impostos também pode, mas xingar uma “nobre” sequestradora que por uma obra do acaso é a “presidanta” da nação, isso não pode. Hahaha….

    1. Quem faz isso com a classe trabalhadora são os teus donos.

      E mais respeito com a Presidente Dilma.

      1. Quem deveria ter mais respeito é a presidente!! Para onde foi meu imposto?? Para o bolso dela e dos companheiros de quadrilha!! O pais esta uma merda por culpa de pessoas como você, que vota nesta corja! Muda para Cuba para ver se o socialismo que o PT tenta impor mascarado aqui no Brasil é bom mesmo!! Vai lá ver é me fala depois o que achou!! E vai tomar no cú você também!

    1. Conforme prever nossa Constituição Federal, ninguém poderá sofrer qualquer tipo de discriminação em razão de sexo, raça, cor, por ser pobre, pelas preferências sexuais ou crenças religiosas. A postura de parte da burguesia ao vaiar a Presidenta, vai de encontro o que foi estabelecido na Convenção dos Direitos Humanos, no qual o Brasil é Signatário, e fere o direito à honra: a honra é o sentimento da própria dignidade e reputação. A ofensa à honra das pessoas é crime; que pode resultar em condenação a quem ofende, além de indenização por danos materiais ou morais. Que sejamos muitos e muitas, para que juntos possamos construir um Brasil de todos Nós, livre da Discriminação e Preconceito!.. Dilma Rousseff, Dilma Rousseff me representa!..

      1. Racismo é crime. Toda a vez que os petistas falam da Elite Branca, eu me sinto ofendido por ser branco e não ter nada a ver com a Elite, seja ela branca, parda, negra, ou verde.
        E um crime bem pior pelo código penal, porque é inafiançavel.
        Fora NAZI_PETISTAS!

  29. Com todo o acesso à educação que esses favorecidos têm, ainda se confundem com algo tão básico: estatura financeira não garante estatura moral.

  30. A Imaculada só errou no xingamento contra a Dilma. Ela deveria ter dito: Ei…Dilma….Vai Fazer Aquilo Que Eu Faço Todos Os Dias…..

  31. eu tenho nojo dessa elite nojenta do brasil esse monte de fascista
    e olha que eu tenho dinheiro mais me envergonho desse tipo de gente himpocrita ……. governo e políticos em si são todos farinhas do mesmo saco .. agora xingar chefe de estado kd a educação rum será que eles tem educação ???

  32. Lucro do Itaú em 2011: R$ 14 BI; em 2012: R$ 14 BI e em 2013: 16 BI. Previsão para 2014: 17 BI. Todo este dinheiro era nosso… Eles estão rindo de todos nós enquanto esbanjam.

  33. QUEM NÃO GOSTOU DA ATITUDE DA PELEGA DA ELITE DO ITAÚ PODE REGISTRAR RECLAMAÇÃO NO FONE:

    SAC Atendimento Itaú: 0800 728-0728
    SAC Atendimento Itaú Uniclass: 0800 202-0030 / 4004-0030
    SAC Itaú Personnalité: 0800 724-7377 – 3003-7377

    “O que a vida quer da gente é coragem…”

  34. O povo fica ai defendendo a Dilma disso ou daquilo, acorda povo, quando as calcinhas dela (Dilma) ficarem puídas, ela vai comprar l´´a na loja do basiquinho… Quando ela promover algum evento, ela (Dilma) pagará uma leva de seguranças, para que nós não no aproximemos dela, não a sta, Lalá, por isso, acorda, estão tentando acender vela para defunto que já cantou para subir…
    Quero ver o dia, em que a elite (ultrapassando limites de bom senso ou não) deixará de roubar atenção e holofotes, até pq, os nossos todos excelentes políticos no Brasil, dão ibope para eles, não pra “gentalhas” como (com certeza) somos chamados…

    #povobesta

  35. Chauí já deixou claro que só os miseráveis amam o petismo, assim como ocorre com toda esquerda. Por isso, tem que inverter tudo e produzir mais desses, pois até agora os governos petistas foram os que mais produziram bilionários em todos os tempos no Brasil .

  36. Mano, na boa… quem conhece São Paulo riu muito ao ver a elite paulista se rebaixar ao nível lingüístico do “69” (puteiro popular no centro da cidade na década de 1970). Algumas daquelas socialites que xingaram Dilma fariam as putas do “69” ficarem coradas. As sofisticadas matronas de São Paulo realmente conseguiram ganhar todos os prêmios mundiais em matéria de baixaria. Ha, ha, ha… Doravante quando elas rumarem pelos corredores dos estádios serão chamadas com propriedade de “MARCHA DAS VADIAS”.

  37. O mais incrivel e ver pessoas fazendo critica em relação ao governo da Dilma, estas pessoas sem sem memória ou fingem que mora no brasil, eu me lembro muito bem como era antes do LULa, tinhamos pouco investimentos na saude, na educação na habitação, em inflaestrutura geral, o LULA pegou uma pais em mazela, e não e facil recupaerar tanto desleixo com o povo em poucos anos, mas ja fizeram muito, as universiades criadas os investimentos na educação básica onde a maioria das ecolas hoje e ensino integral, a moradia para os mais pobres, o investimentos na saúde, todo mundo consegue ser atendido hoje, enfim esta se fazendo a verdadeira distribuição de renda e e isso que deixa a elite podre do nosso país irritado, eles não querem um país de todos eles querem pessoas mendigando trabalho e um pedaçõ de pão para que eles possam transforma-los em seus escravos sem direito a nada, e irritante ver trabalhador ou pessoas de classe media defendendo esta direita esgrota, essas pessoas não tem essencia e vivem a vida de ,uma eleite que não existe, que são baixos e principios moral esta e a elite do nosso país temos e que ter vergonhas deles, e vai um recado pra eles, nós somos povo trabalhadores contruimos este áís com nosso verdadeiro suor e vamos continuar lutando pela desigualdade porque esta terra nos pertence e vamos tomar posse do que e nosso se voce não querem dividir, mude pra um apis onde voces possam escravisar como ja fizeram e tentam fazer ainda. aqui não. seus baderneiros e sem escrupuilos essa e a elite do nosso pais seus atos falam por si.

  38. Olha parabéns pela matéria!Essa Lala Rudge é uma sacripanta, só poderia fazer parte da horda de onde foi criada!

  39. Ela é filha de banqueiro.
    Os bancos nunca lucraram tanto quanto no governo petista. O Itaú principalmente
    De duas uma: ou ela não sabe como os bancos falsificam dinheiro amparados pelos sistema monetário de reservas fracionadas (se é que vocês sequer sabem o que é isso), ou ela teve um arroubo de honestidade, admitindo que Dilma favorece sua família em detrimento do resto do país.

  40. Sabe quem engrossou o coro dos xingamentos e tambem publicou video “orgulhosa do feito”?
    Helena Bordon, filha de Donata Meirelles (da Vogue) e do publicitario famosissimo Nizan Guanaes.

  41. Lala, LAtrina duas vezes!! Isso não é mulher! Mulher somos nós que levantamos cedo pra trabalhar todos os dias, mas antes fazemos o café, arrumamos as crianças para a escola, fazemos almoço, jantar e somos felizes porque amamos o nosso país e queremos continuar mudando pra melhor. Por isso, o povo vai votar em Dilma de novo! Viva o Brasil! Viva a Copa! Viva Dilma! Fora as Lalas! Não está satisfeita? Vá embora!!

  42. Sugiro que boicotemos a Natura por seu presidente marinista-sonegador bio-pirata – ter contratado o grupo Rappa por ter conduzido vaias e xingamentos a Dilma em show, dias atrás. Eu não compro mais nenhum produto Natura. Essa linguagem esses negociantes entendem.

  43. 1. A melhor definição da área vip é:
    “porque a boca fala do que esta cheio o coração”
    2. A melhor definição dos patrocinadores da área vip é:
    “porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que, por fora, se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia!”
    3. A melhor definição da direita é:
    “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir. O mercenário, que não é pastor, vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge. O mercenário foge, porque é mercenário e não tem cuidado com as ovelhas.
    4. A melhor definição de Dilma é:
    “O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

    1. Meu amigo VICENTE BRILHANTE sua definição,isso realmente que você escreveu retrata essa gente invejosa.São de FATO SEPULCROS CAIADOS;tem uma bela aparencia, no entanto por dentro estão PODRES.PARABÉNS.JANIO IESO

  44. Seus alienados o que a filha de um funcionário tem de voz ativa para representar uma instituição? Estão bancando os idiotas mesmo, acima de tudo ao defender uma presidenta que pratica uma política de dar ao povo migalhas e sumir com bilhões. Vocês estão defendendo uma política que não sabe dizer onde enfiaram bilhões gastos com a copa onde teriam quer serem gastos com educação para que o povo não seja reprimido por esta política ridícula e saiba se defender também desses que só pensam no ganha, ganha. Continuem a pagar eternamente pelo bolsa família e pelo auxílio reclusão e depois voltem aqui e reclamem das empresas q nao pagam seus impostos

  45. Engraçado, agora li esses comentarios e entendi de onde vem esses votos que mantem esse governo corruPTo que condiz com a populacao desse país: pobre, sem cultura, sem informação e que se contenta com um bolsa-alguma coisa qualquer. Voces tem o governo que merecem.

  46. Eu igualo a atitude dela, com as atitudes da presidente do Brasil a Sra. Dilma, pois assim como a Dilma faz com todos nós todos os dias, nos desrespeitando na forma de governar, sendo submissa a FIFA, entre milhares de outras coisas e decisões que ela tem e que prejudica todos os que votaram nela e os que não votaram ou seja toda a população Brasileira.
    E a atitude desta que só é mais uma pessoa revoltada com tudo isso, mais que no momento na oportunidade de se manifesta faz de forma grosseira e desrespeitosa acaba por se se igualar aquela que tanto despreza e acaba por perder toda a razão que se tem.

  47. Engraçado que vocês deram print bem na parte onde as pessoas criticam, e ainda tem a cara de pau de dizer que a maioria criticou.
    Reclamam que ela postou a opinião dela, e vocês, que estão distorcendo fatos, que credibilidade tem?
    Quero sim, que a presidANTA tome no cu, pois caso ela ganhe, quem vai tomar no cu, somos nós.

  48. O meu cartão o Itaú vai perder, só porque se ele não sabe escolher bem seus convidados, não merece os lucros do meu $. Bye, bye, Itaú!!!..

  49. Calma, gente, a mocinha (que se diz “vendedora da Daslu”, portanto, é trabalhadora), já arrumou a bagunça: DELEITOU!!!! rsrsrs, pobre pai que gastou à toa o dinheiro do colégio….

    “lalatrussardirudge
    @renatabee deleitei pq o instagram pediu!!!! Minha posição e opinião em nenhum momento mudou! “

  50. O que acontece neste país é o seguinte: TRINTA MILHÕES DE BRASILEIROS,segundo dados do IBGE sairão da pobreza extrema.Hoje estão dando um ROLEZINHO por todos o lugares,comprando celulares,geladeiras,fogões,tvs de LED e outras coisas mais.A “ELITE! BURRA E FEDORENTA inclusive esta senhora PELANCUDA do Itau, que por sinal os ex-marginalizados tem conta bancária no banco da PELANCUDA não ser conforme que os incluídos agora podem até voar de avição.Também pudera,este LULA E DILMA E PT foram querem que os EX-MARGINALIZADOS andassem de avião e ir as comprar.Foram logo ocupar os AEROPORTOS que os “EDUCADOS” acreditavam que eram espaço EXCLUSIVO. Ô LULA e DILMA realmente vocês fizeram muito mal a este PAÍS INCLUINDO essa gentalia no BOLO.

  51. O que acontece neste país é o seguinte: TRINTA MILHÕES DE BRASILEIROS,segundo dados do IBGE sairão da pobreza extrema.Hoje estão dando um ROLEZINHO por todos o lugares,comprando celulares,geladeiras,fogões,tvs de LED e outras coisas mais.A “ELITE! BURRA E FEDORENTA inclusive esta senhora PELANCUDA do Itau, que por sinal os ex-marginalizados tem conta bancária no banco da PELANCUDA não se conforma que os incluídos agora podem até voar de avião.Também pudera,este LULA E DILMA E PT deram condições para os EX-MARGINALIZADOS andassem de avião e ir as comprar.Foram logo ocupar os AEROPORTOS que os “EDUCADOS” acreditavam que eram espaço EXCLUSIVO. Ô LULA e DILMA realmente vocês fizeram muito mal a este PAÍS INCLUINDO essa gentalia no BOLO.

  52. Para mim, fechar conta no itau é um ato de patriotismo. Isso sem contar nos recordes de lucro, enquanto batem recordes de demissão de bancários e seus economistas recomendam aumento do desemprego de pais de família para melhorar a empresa.#fecharcontanoitauepatriotismo

  53. Como vocês ela também tem o direito de protestar e olha a maquiagem que o governo faz através de bolsa da certo, so observar os comentários da maioria aqui, acham que realmente saimos da pobreza absoluta…. digno de pena… senta la na fila do SUS, DE UMA PASSA NA PERIFERIA DE QUALQUER CIDADE E PERGUNTA SE A VIDA ESTÁ TÃO BOA ASSIM. Só vejo comentário hipócrita contra essa mulher, óbvio pois ela é Bilionária.

  54. Sem querer fazer aqui nem um tipo de propaganda, eu já tive conta no Itau, quando ele veio me cobrar o financiamento de um carro que eu não possuo, eu encerrei e fui correndo para o bradesco, e até hoje estou totalmente satisfeito, com os profissionais que lá trabalham.

  55. Falta de educação é o que temos mesmo! Ou vai falar que a educação publica esta excelente? Vexame é o que passamos todo dia com um governo tão corrupto como este, vergonha é ter uma das piores educação do mundo, mesmo pagando uma das maiores cargas tributárias do mundo!
    Agora, se fossem os pobres, os miseráveis que estivessem xingando a presidente tenho certeza que você concordaria! Pq neste país só os pobres e oprimidos podem ter razão e manifestar o que querem sem serem julgados! Ter que andar de ônibus, usar hospital público, não torna ninguém mais digno, muito menos mais sábio! Aliás dignidade é o que falta ao povo brasileiro para sair do comodismo e buscar um governo melhor, digno de quem paga tantos tributos quanto nós pagamos!
    E sim, eu mando a Dilma tomar no c..! E vou mandar quantos presidentes forem necessários para termos um país digno e melhor! Também não vi ninguém querendo defender os juízes que são mandados tomar no mesmo lugar que a presidente foi! Por que? Por que os juízes podem ser xingados em TODOS os jogos e a presidente não???
    Agora só para pensar um pouco: Se a presidente tivesse tido a coragem e a dignidade de fazer o seu pronunciamento ela não teria sido xingado! Ela teria sido vaiada, assim como foi na copa das confederações.

  56. Pela imagem não vi nada que ela fez de errado. Onde está a parte que ela xinga a Dilma? só tem uma foto do estádio…
    não que eu duvide…
    mas o que eu vejo a seguir é vocês ememdando a mesma frase racista, nazista, de que a culpa é dos brancos do brasil.
    E disso eu tenho MUITO mais nojo que do Itau com rendas ou sem…

  57. Finíssima essa moça do itaú, como diria a garotada de minha rua: a começar das pernas! Na realidade uma boca de esgoto!Pensa que mija guaraná e defeca pão de ló. Tadinha, quando bater as botas vai feder igual a todos, aliás já fede em vida.

  58. A sra lala vonvidou para padrinho de seu casamento o jose c gontijo…aquele do mensalao. do DEM lembram???pois o irmao da lala casou com tamara gontijo filha desse jose c ….o casamento custou vinte milhoes

    Disso ela nao fala ne???podre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *