Senadora moteleira do PSL quer “universidade cívico-militar”. Com depilação, claro

A única ligação entre axilas e cultura que já ouvi era o apelido de “sovaco ilustrado” dado aos sujeitos que, diziam nos anos 50 e 60, andavam com livros não lidos debaixo o braço, para parecerem cultos sem jamais terem de se haver com aquele “amontoado de letrinhas”.

Hoje, aprendi uma nova, ao assistir a senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) protestar, durante a oitiva de Abraham Weintraub – o sujeito que desonra o Ministério da Educação – contra “as axilas com pelos das mulheres, elas estavam exaltando aquilo como um protesto, como se ninguém deixasse elas não se depilarem” nas universidades federais. onde haveria, também, nos banheiros, fotos de “meninas seminuas, uma coisa assim tétrica.”

A senadora moralista – que é dona, com a família, é dona de motéis em Campo Grande, e que projetou a decoração erótica das suítes – usou este argumento para sugerir a Weintraub a expansão, para as universidades, do projeto de escolas “cívico-militares”, quem sabe com policiais militares para patrulharem os banheiros femininos.

Para quem estiver incrédulo, está aqui o vídeo, a partir dos 2:52:47.

Espera-se que a senadora, ao defender a repressão onipresente nas universidades, ao menos se inspire na decoração que fez, pessoalmente, em seus motéis, descrita pelo G1: “Dois quadros decorativos com algemas de pelúcia e um chicote também reproduzem parte do arsenal guardado no quarto vermelho de Grey.”

A imbecilidade chegou, de fato, a níveis obscenos neste país.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

12 respostas

  1. Os ratos (neste caso ,ratazana) do ESGOTO moral desta nação,estão a invadir terrenos nunca sonhados por eles.
    Até quando???
    Einstein, devería em sua famosa frase a respeito do infinito da estupidez humana,colocar um outro item,a infinita FALTA DE CORAGEM da massa que povoa este país.

  2. Seus motéis deveriam exigir uma verificação na entrada para ver se o saco / periquita estão depilados e só assim liberariam a entrada … E logicamente deveria exigir uma certidão de casamento original …
    Além disso, ao invés de filmes pornôs deveria tocar o hino nacional com fotos dos amantes BOSTA/TRUMP…

  3. Seus motéis deveriam exigir uma verificação na entrada para ver se o saco / periquita estão depilados e só assim liberariam a entrada … E logicamente deveria exigir uma certidão de casamento original …
    Além disso, ao invés de filmes pornôs deveria tocar o hino nacional com fotos dos amantes BOSTA/TRUMP…

  4. Kkkkkkkkk, esses é o padrão Bolsonaro, corrupto para acabar com a corrupção, empresária do sexo, pregando moralidade, eleitor imbecil batendo palmas. Kkkkk kkk, esse é o “NOVO”. Kkkkk

  5. Excelente lembrança, a dos “sovacos ilustrados”. Também havia os intelectuais de orelhada, que liam apenas as orelhas dos livros. Hoje, depois do empoderamento da brutalidade e da ignorância por “filósofos” como o Pondé e o Bannon-carvalho, não há mais disso. Há os que negam que sejam eruditos e procuram passar por ignorantes, para não serem apedrejados em praça pública.

  6. Kkkkk. Moralismo babaca. Projeta ambientes sensuais para ganhar dinheiro e considera imoral agir de forma livre do ponto de vista estético e as bobagens escritas nas paredes de banheiros. Lamento pelo Mato Gosso do Sul, mas a maioria de seu povo é também babaca e falso moralista. Imagina escolher uma imbecil dessas para o Senado…

  7. Eu lembro q em um dos banheiros da universidade q frequentei tinha algumas fotos de mulheres nuas. Mas nao foram estudantes q colocaram. Foram operarios q fizeram reforma naqueles predios e colaram na parede e depois q sairam levou meses p tirar. Queriam q estudantes fizessem o serviço?

  8. Uma grande parcela da população brasileira é ainda bastante estúpida. E por isso adula e bajula esses estúpidos que tomaram posse desse pais. Gente hipócrita. Gente fedorenta…

  9. MOTEL É UM EXCELENTE NEGÓCIO PARA A LAVAGEM DE DINHEIRO.
    COMO DIGO, NESTE PSL NÃO HÁ UM SEQUER QUE SE POSSA SUPOR HONESTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *