Sem gente na rua, com loucos na internet

Até agora, bem pouca gente nas manifestações dos morobolsonaristas, como se previa. (aqui o video de onde tirei a imagem acima, às 11 da manhã)

Aliás, mais “moristas” que bolsonaristas.

Porque o clã segue no ataque contra o ex-juiz e cada vez mais proximamente ex-ministro.

O tom é, como também se esperava, contra o STF e o Congresso.

Mas há movimentos mais importantes do que os dar ruas esvaziadas.

Eduardo Bolsonaro ajuda a espalhar um vídeo – veja abaixo – de críticas a Deltan Dallagnol e outro, onde o guru Olavo de Carvalho, confirma que o procurador, segundo ele, financiador de ONGs de esquerda.

E, você sabem, mexeu com o “Delta”, mexeu com Moro.

Que não tem, pelo visto, força na rua para resistir.

É verdade que estão minguando, mas ainda são muitos para caber num hospício.

Por enquanto, o hospício é o país.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

32 respostas

  1. Agora entendi Dallagnol cansado de ver Lula sendo o principal nome da esquerda resolveu alija-lo para ocupar esse nicho no futuro. Sera que DD é S2 do PSTU?
    Pelo menos continuam com essa camisa amarela nojenta.

    1. Nem começo a tentar assistir. Meu estômago não aguenta. Nem ele, nem o coiso nem os três filhos imbecis. Passo ao largo.

    2. Não ia assistir, mas resolvi dar uma “olhada” pra ver o que pensam, mas não consegui passar dos 20 segundos. Abraços.

  2. “É verdade que estão minguando, mas ainda são muitos para caber num hospício.” Os idiotas vão dominar o mundo… não pela capacidade… mas pela quantidade. ????????????????

  3. Para resumir o vídeo pra quem tem náuseas com o larva de car#*%o, o pessoal de Curitiba está fora do projeto de poder do Bozo, ao qual o larva serve.
    Portanto a fundação bilionária da farsa jato não pode ser permitida, pois vai se apoiar em “ongs de esquerda do foro de são paulo”.

  4. Mais uns anos e o cara vão dizer que Bolsonaro governou de 2003 a 2014, e o PTê de 2015 em diante!

  5. Até tentei assistir o vídeo, porém, em poucos segundos parei, somente pessoas muito idiotas para irem atrás dessa figura.

  6. Meu Pai! 7 minutos e meio de bobagem sobre “maior esquema de corrupção da história criado para angariar fundos para ditaduras comunistas” e 1 minuto pra falar que o Deltan está ajudando entidades comunistas… esse senhor tem problemas…

  7. O cujo fica falando besteiras lá de longe, Nem me preocupo em assistir. Tenho medo de vomitar. Cara feia.

  8. E para onde migrará a matilha FB? Quanto à assistir Olavo, deixo para os jornalistas, que são obrigados pelos ossos do ofício, e bota ossos nisso. Só se me pagar mil por minuto.

  9. Lembram-se de Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda Nazista durante o governo de Adolf Hitler? “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade, o povo acaba acreditando“. Pois é…

  10. É impressionante que os meios de comunicação europeus, ao se referirem à tragédia do desmatamento no Brasil, tenham tanta dificuldade de dizer que nos governos Lula-Dilma o desmatamento foi controlado e estava rigorosamente monitorado, chegando quase à inexistência. Eles deveriam esclarecer que somente depois do golpe que tirou a presidenta Dilma é que dispararam as queimadas e o desmatamento ilegal, quando os criminosos conquistaram plenamente a impunidade por seus atos. Já no governo Bolsonaro, além da impunidade, houve também estímulo explícito e o desmonte e desautorização do aparato de fiscalização e repressão a tais crimes.

    1. PT nunca perseguiu ninguem. Ja o PSL atraves de seus robos de fato e de direito fazem campanha contra qualquer um q se atreva discutir uma unica virgula. O alvo agora é o maldito Doria e outros governadores q ponham em questionamento atitudes do Bozo como o governador de Amazonas. No tempo da Dilma qualquer um comediantezinho fazia a festa nos stan ups de merda e agora se falarem do Bozonaro .se cagam com medo de alguem bombado subir no palco e cobri-los de porrada isso se o dono alertar p nao fazer satira politica.

  11. Esse senhor parou no tempo! Fala de comunismo e de tantas sandices…rs. A fonte dele é a sua cabeça delirante kkkk..Ele disse que houve mensalão com todos do Congresso, mas o Bolsoliro tava lá rsss. Precisamos assistir pra saber como eles estão pensando. Só se combate algo quando se conhece.

  12. Cer6tamente o Macron vai exigir do Trump na reunião do G 7 que ponha um fim no circo de horrores em que transformou o Brasil. Não se trata só do Bolsonaro, mas de toda de trupe de elementos perniciosos tentando acabar com o mais lindo país do planeta.

  13. Os milicos que apoiaram esta merda que esta ai e também o supreminho de merda acovardado, devem estar perto da loucura e pensando: Onde foi que erramos? E agora q u q vamos fazer com este traste? Com certeza devem estar lembrando dos milicos da Argentinos. Lá ainda tem um punhado deles presos. Meu Deus, que loucura que fizemos. nós nos fodemos de vez.

    1. Se confirmar o corte da verba as forças armadas o Fernando Brito deveria pesquisar esse impacto junto aos recrutas dispensados e a formaçao militar deles e o trabalho de tenentes interrompido com a saida precoce dos conscritos. Esses tenentes recem saidos da aman vao fazer o q nos pelotoes se nao tem recruta pra treinar?

  14. Além de poucos, sujos e mal lavados…
    Agora também está aberto uma briga entre facções … moristas x bolsonaristas …

  15. Intelectualmente, para se combater uma ideia, qual for esta seja, preciso é entendé-la … consegui assistir o vídeo … perdi alguns minutos da minha vida assistindo uma palhaçada vendida como ideologia … e o pior é que tem gente que se diz intelectualmente confessa que acredita nisso … caso de psicanálise, com o respeito que os meus amigos psicanalistas merecem, embora não acredito neles .. pelo menos é algo mais sério que a astrologia desse senhor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *