Segredo do vídeo não é Moro, são os chineses e os ‘fdp’ do STF

Taís Oyama, ex-Veja e hoje no UOL revela que não é uma possível pressão de Jair Bolsonaro ao ex-ministro Sergio Moro o que está deixando o governo numa saia-justa para entregar ao ministro Celso de Mello a gravação da reunião palaciana do dia 22 de abril.

É que Jair Bolsonaro, além de palavrões e grosserias generalizadas, teria, segundo ela, feito ataques à China – bem no estilo, aliás, de todo seu governo – e que o inefável Abraham Weintraub teria chamado de “onze filhos da puta” os integrantes do Supremo Tribunal Federal.

A rigor, depois de todo este tempo vendo o nível desta gente, nem chega a ser chocante a narrativa de Taís.

Mas o fato de que isso apareça em áudio e vídeo e em letra de forma num processo judicial obriga a reações, mesmo de quem está “careca de saber” que as reuniões de ministério no Brasil equivalem às de porta de banheiro de botequins.

Verdade que isso não desgastará nem Bolsonaro ou Weintraub perante os lobotomizados que ainda os seguem. Mas gostemos ou não ou não, vai destruir os miligramas de respeito institucional que ainda se pudesse ter pelo governo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

  1. Os escritos nos banheiros de botequins são mais palataveis. E os gados, e, fundamentalistas continuam cegos.

  2. Essas reuniões são para falar mal dos outros ?.
    Pensei que elas se realizavam para buscar soluções para os problemas nacionais .
    Pelo lido e ouvido , não escapa um , todos iguais ao chefe .
    E o papel mais vergoñhoso é representado pelos milicos . Generais milícianos.

  3. O MAIS TRISTE SÃO OS MILITARES COMPACTUANDO COM TUDO ISSO . COMO UM PRESIDENTE FAZ UM EXAME DENTRO DE UM LABORATÓRIO DO EXERCITO , E ELES FICAM ESCONDENDO PARA NÃO MOSTRAR A POPULAÇÃO O RESULTADO DO EXAME ?

  4. Ninguém mexe com o Weintraub porque ele é a marionete mais querida do Olavo. É babando de gosto que o Olavo puxa seus cordéis e o faz despejar pela mídia e pelas redes um monte de asneiras. Está a fazer um ótimo trabalho de destruição da educação “comunista” do país. Depois dele, o Ustra estará nos livros didáticos como o maior herói da terra brasileira.

  5. É o melhor é que o presidente mandou legendar o vídeo. Aí é que a frase fica ainda mais eloquente.

  6. Os chineses já estão furiosos com essa história do Trump tentar salvar sua eleição botando a culpa neles por um vírus que muitos dizem que até pode ter sido levado à China por uma equipe de atletas americanos que almoçaram durante dias no mercado de Huwan e se foram do país uma semana antes do início da doença. Como não ficarão com este reforça ao Trump vindo dos maluquetes desvairados de seu pátio interno? A China tem mais onde comprar soja, carne e ferro. E sua paciência está a se esgotar.

  7. Se eu fosse chinês e pudesse decidir sobre as relações com o Brasil optaria por reduzir drasticamente as importações de produtos brasileiros. O agronegócio que bancou o estúpido Bozo estaria ferrado. E, isso tá perto de acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *