“Sarro” de Dias em Meirelles é ponto alto do debate da Band

Álvaro Dias fez o melhor momento do primeiro bloco do debate da Band.

Colocou em visíveis maus-lençóis o candidato do MDB, Henrique Meirelles.

Colou-o no governo Lula e nos juros.

Meirelles gaguejou e saiu pela tangente.

Não soube dizer ou não pode dizer que, quando o PSDB (de Álvaro Dias e dele próprio, no governo FHC) os juros eram infinitamente mais altos.

Não soube falar que Armínio Fraga, inspirador de Geraldo Alckmin.

Os rabos de Dias estão no mesmo passado, mas Meirelles não teve nem passado nem cintura para isso.

Boulos, que teve pergunta antes, caiu na mesma armadilha que parte da esquerda cai sempre: achar que Bolsonaro é o alvo.

Na São Paulo do déficit habitacional, do massacre do Pinheirinho, do incêndio do edifício abandonado e ocupado, da violência crescente, isso era matéria prima para partir para cima de Alckmin.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

28 respostas

  1. Discordo, acho que Boulos quer aparecer para o Brasil e, para isto, tem de se opor ao “mito”. Eu não assisto porque não quero me estressar com mentiras, canalhices e mais do mesmo. Tô assistindo ao programa de Lula.

  2. … Cada vez mais o DEMoTucano Álvaro [Em] Dias [Com a Corrupção] está a cara cagada e cuspida do Coringa do Batman!
    PQP

    1. ELE APENAS FALA CONTRA A CORRUPÇÃO E EXALTA O DR. MORO, AO PONTO DE DIZER QUE VAI SER MINISTRO DAS INJUSTIÇAS DELE.

  3. Boulos, escute:
    – Bolsonaro e Meirelles precisam ser ignorados. Alckmin tem que ser pintado como candidato de Temer. A perseguição a Lula tem que ser denunciada.

    1. O Alckimim precisa ser colocado na ” parede”, assunto e motivos não faltam. Disse que se eleito vai fazer a reforma política com esta aliança de partidos de bandidos do baixo clero. kkkkkkkkkkk

    2. Como trump foi? É Alckmin candidato dos judas joaquins Silvério dos Reis e Bolsonaro, o capitão fascista, analfabeto, racista, misógino e homofobico. Poupar Bolsonaro é tudo o q ele quer e precisa para capturar ignorante e e incautos e ser eleito. Usa o mesmo discurso do medo usado pelo trump. Bem q não seu
      quem era pior trump ou a Hilary.

  4. é perda de tempo enfim nem vale a pena ficar discutindo . O negócio é mais sério
    se voçê pensar bem este golpe ele está sendo feito pelo mercado,rentista especuladores do mundo,é só olhar o que esta acontecendo na É meu caro,á coisa tá feia este negócio de ficar com ciro pra lá e LULA pra cá argentina,equador o peru já tá abrindo caminho e parece que já estão de olho no méxico inclusive já para desestabilizar o lopes obrador eu acho que os EUA nem estão com os 2 pés no
    golpe tá mais para os mercados,conclusão o PT e as esquerdas parem de acreditar em papai noel,assim que eles impugnar a candidatura do lula abandonem a candidatura para presidente, não legitime esta eleição e vai denunciar ao mundo,porque a tendência deste tipo de golpe é se alastrar pela américa latina,é a judicialização da politica e detalhe eles estão gostando e estão sendo bem pagos para isto, acaba com a esquerda e faz a direita de cachorrinho .
    JÁ FALEI SE O PT GANHAR NÃO VAI GOVERNAR O STF E O PIG E Á ELITE RENTISTA NÃO VÃO DEIXAR,eles sabem que é só com o lula que eles não aguenta.ACORDA PESSOAL É SÓ NOTAR QUE A LAVA JATO NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O TEMER, DEIXA ELE A VONTADE PARA ENTREGAR O PAÍS PARA O MERCADO. E AINDA É MASSOM, E PGR QUE SÓ VAI PEDINDO ADIAMENTO DO PROCESSO DELE.
    CHEGA DE SER INGENUO PESSOAL.ACORDA BRITO.ABRAÇOS

  5. Debate? Que debate? Nem perdi tempo. Se juntar todos aqueles ali, não dá metade das intenções de voto no Lula. Deixei o celular sintonizado no debate paralelo com Haddad, Manuela, Gleise e Gabrielli. Os golpistas estão apenas seguindo um script para manter a simulação de democracia. A “eleição” brazileira é tipo a eleição para presidente do Irã: o povo pode votar em qualquer um dos candidatos que foram previamente aprovados pelo conselho dos aiatolás.Mas a estratégia terá um efeito perverso: na ausência de Lula, os picaretas da direita ficarão mais em evidência ainda.

  6. Debate sem Lula é ilegal. Sem nem o seu representante legal, Haddad, é ultrajante. Boicote os debates sem Lula/Haddad. Simples assim.
    Foda-se a BAND.

    A propósito: Quem é a Val?

  7. Pesquisas

    As pesquisas internas dizem que a transferência real do Lula, caso ele não se configure candidato (dado esse nosso Judiciário golpista), será o suficiente para que a chapa Lula/Haddad/Manu vá ao 2º turno!

    E, quanto mais perto da eleição, maior será esse poder de transferência, proporcional à indignação e à comoção da população com a negativa de participação do Lula.

  8. Pesquisas

    As pesquisas internas dizem que a transferência real do Lula, caso ele não se configure candidato (dado esse nosso Judiciário golpista), será o suficiente para que a chapa Lula/Haddad/Manu vá ao 2º turno!

    E, quanto mais perto da eleição, maior será esse poder de transferência, proporcional à indignação e à comoção da população com a negativa de participação do Lula.

  9. Eu não vi este debate de trem fantasma mas o Henrique Meireles pareceu querer ser o candidato do Lula. Falou duas vez que foi presidente do Banco Central do governo do Lula !

  10. Cuidado com Álvaro Dias, pois ele, ao que tudo indica, é o candidato da Globo e da Lava Jato. E vamos ficar de olho se o tal baixinho, o Romário, que está em primeiro lugar nas pesquisas para ser o próximo governador do RJ, vai ficar enaltecendo o Álvaro Dias, pois, segundo o post do DCM, eles estarão juntos nessas eleições de 2018, um jogando confete no outro, e os dois com o imenso apoio da Globo.. https://www.diariodocentrodomundo.com.br/preste-atencao-neste-nome-alvaro-dias-ele-e-o-candidato-da-lava-jato-e-da-globo-por-joaquim-de-carvalho/

    1. Elena ,vc colocou um dado que eu desconhecia ,o SAFADO baixinho golpista é o candidato preferido dos cariocas ? Lamento pelas exceções que existem no eleitorado carioca ,mas ,de que serve a terrível experiência que eles passaram nos últimos anos ????
      Convivem com violência,ausência do Estado,represão estatal,tráfico,elite corrupta ,miséria ,os 4 jinetes do apocalipse,etc ,e os caras pensam que aquele SAFADO IMORAL CHAMADO ROMÁRIO É A SOLUÇÃO ????
      QUE É NECESÁRIO PARA QUE A MASSA IGNORANTE APRENDA QUAL É O CAMINHO????
      NINGUÉM TEM DIREITO A SER TÃO IMBECIL.
      ELES MERECEM ROMÁRIO,NÃO TENHO DÚVIDA.
      AINDA NÃO ACREDITO.

      1. Pois é, e o carioca sempre teve a fama de ser “malandro”, “esperto”, um povo que “saca logo qual é a parada”, que criou o jargão “Caô” numa referencia a mentira, enrolação… enfim… Onde estão os verdadeiros cariocas que não enxergam no Romário que é um verdadeiro “pela-saco”?

  11. Acho que a estratégia de Boulos foi deixar o Alkimin onde está, preso ao seu monodígito das pesquisas. Alem do risco de ficar insosso tambem. E se contrastar a Bolsonaro lhe dá visibilidade.

  12. Boulos foi boicotado no debate. As perguntas dos “jornalistas?” eram sempre direcionadas aos candidatos do golpe. Se se fizer um levantamento do tempo que cada candidato teve para falar, a discrepância enorme vai aparecer.

  13. O debate da Band:

    1 – O melhor momento do debate, na minha opinião, foi quando o Ciro Gomes tirou o Álvaro Dias de cima do altar do Moro e tocou fogo no altar com as oblações místicas sacrificiais da lava-jato e com tudo.
    2 – Outro momento muito bom foi quando a Marina desmontou o Alckmin e jogou as peças dentro do caldeirão do Centrão. Por duas vezes a Marina fez isso. O Alckmin tentou rebater falando que ela deixou o PV por motivos éticos e depois se aliou ao mesmo PV, o que quase se tornou em canibalismo da direita.
    3 – Boulos ia muito bem, mas jogou tudo fora quando aparteou o Bolsonaro quando este espinafrou a Dilma, para dizer que não teve nem tem nada a ver com Dilma, colocando-se assim, mesmo que apenas por alguns quilômetros, na mesma trilha do golpismo.
    4 – Meirelles não tem ritmo de debate, não tem discurso, não tem proposta e nem sequer sabe explicar o que fez de bom sem entrar até el cuello na lama do que fez de ruim. Surpreendentemente, sapecou chumbo no Alckmin, como se os dois não fizessem parte do mesmo rancho.
    5 – Bolsonaro parece cansado. Não sabe nada de nada, e deixou isso bem claro. Tudo o que se falava sobre o país, ele tentava traduzir para seu restrito plano pessoal e, quando se estendia, não ia além do mundo da caserna. Vive de sombras do passado. Continua inconformado com o fato de que os participantes da luta armada contra a Ditadura não tenham recebido a tortura como uma dádiva gloriosa e não tenham morrido numa boa, como bons carneirinhos, sem também atirar, ferir ou matar. Seu universo parece se resumir a estes dois reinos encantados: Ele e a caserna.
    6 – O fenômeno latino-americano chamado de Cabo Daciolo, que descobriu que o capeta é comunista e quer acabar com as fronteiras do Brasil, colocou o samba do crioulo doido no chinelo, a tal ponto que deixou o Bolsonaro babando de reverencial inveja. Ele fechou um pouco com o Bolsa, mas logo se soltou porque seu talento é incomensurável. Provocou risos no Ciro, que olhou para a plateia e falou como era linda a democracia, certamente por deixar uma potestade como aquela solta em um debate de presidenciáveis. Sua maior proeza foi sem dúvida introduzir uma menção à Nação Brasileira no próprio texto da Bíblia Sagrada. Timóteo, segundo ele, recebeu profecias sobre a Nação Brasileira, e não sobre o povo de Éfeso.

    O debate provou que, quando alguns pontos de vista se contrastam em condições iguais, toda a mistificação de mentiras e fofocas se dissipa. Quem mais apelou para a ignorância foi o Álvaro Dias, e foi naturalmente apequenado. A ausência de Lula em nada o abalou, em nada o atingiu de forma negativa. Diria mesmo que a ausência pegou bem para sua candidatura. A razão dá-se a quem tem e não devemos mascarar a realidade com a projeção fantasiosa de nossos desejos. A nosso ver, quem venceu o debate foi, como não poderia deixar de ser, Ciro Gomes. Inclusive há semelhanças importantes em seu programa de governo e o programa do PT que o Haddad está expondo. A recuperação do crédito popular com a quebra dos grilhões do povo pela inadimplência junto ao SPC é uma delas.

  14. De fato o alvo é Alkmin (que é Temer). Bolsonaro vem em segundo plano. Que Boulos e Ciro aprendam. Quando e se o PT participar já sabe disso e ai o Alkmin ficará ainda menor. Vi somente uns 20 minutos iniciais o que foi suficiente para ver que ” debates” desse tipo nada agregam e são perda de tempo mesmo. Ainda mais sem a estrela maior. Lula ( Haddad) ausente foi o grande vencedor.

  15. :: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra??S??il e postando: DISQUS faz CENSURA no Tijolaço…

    Fernando, porque o comentário adiante (abaixo desta reclamação) foi “Detected as spam” ? “Thanks, we’ll work on getting this corrected.” ? Outros comentários com o mesmo “cabeçalho” e mesma (minha) “assinatura” foram publicados, tanto antes como depois dele… Você faz mesmo a tal moderação ou deixa tudo pra tal de Disqus ? Acho muito sem critério, alguns vão publicados outros não, como se fosse uma tentativa de intimidação, desestímulo para que não poste desse jeito, algo que até mesmo poderia se caracterizar como CENSURA. Desde que o PHA, o Tijolaço e o Blog da Cidadania passaram a usar essa DISQUS começaram essas restrições, muitas vezes, incompatíveis com a justiça. Tá lá na tal Disqus o comentário abaixo, há mais de dois dias com a tarja de “spam”. Não posso usar uma “assinatura”? Uma “marca registrada”? Continuo achando que isso é tentativa de intimidação para não mais postar do jeito que faço, ou seja, CENSURA, e seletiva…

    :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra??S??il e postando:

    Lendo os comentários e a matéria, no tocante à participação do Boulos, nesta e em outras oportunidades, acho que dá para fazer as duas (ou mais) coisas: cutucar tanto o Bolsonaro como quanto o Alckmin, principalmente, e ainda partir pra cima também da Marina. Mas e o Ciro, o que fez ? … Contem aí que eu não tive ânimo, desta vez, pra assistir…

    .:.
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? * * * * * * * * * * * * * ? ? ? ? * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas, ou seja : SEM VASELINA) 2018 neles/as (que já PERDERAM,
    tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
    * * * * ? ? ? ? * * * * * * * * * * * * * ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? :: ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ::

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *