Romário “tira o time” da Comissão do Impeachment

roma

Como se comentou logo cedo aqui e, como disse o Galvão Bueno naquele fatídico jogo do Brasil com a Holanda, em 2010, a coisa já esteve melhor para Michel Temer no Senado.

O senador Romário Faria – que de bobo não tem nada – deixou a comissão do impeachment do Senado Federal, anunciando, via Facebook, que não tem voto definido pelo afastamento de Dilma Rousseff.

Mas desceu a lenha no governo Temer:

Os primeiros dias do governo interino não foram como deveriam ser. No lugar de ministros “notáveis”, conforme Temer prometeu, tivemos ministros investigados. Vimos ministérios estratégicos para o país serem fundidos e perderem relevância, como o fundamental Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação. Assim como a extinção do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos. Temas relevantes e tão caros ao país, como o das pessoas com deficiência perderam relevância e foram abrigadas no Ministério da Justiça e Cidadania. Além da já anunciada extinção do Ministério da Previdência Social, órgão responsável pela elaboração de políticas, gestão e fiscalização de importantes benefícios sociais. Houve ainda a extinção Controladoria-Geral da União que, de certa medida, prejudica o combate à corrupção. Defendo o enxugamento da máquina pública e redução de custos do governo, mas não acredito que estas tenham sido as melhores alternativas.

Foi o que bastou para uma “invasão coxinha”” na página de Romário.

Romário, laro, vai colocar o pé em cima da bola e esperar o jogo clarear.

Política, infelizmente, há muito tempo não é um jogo onde se veste a camisa.

Joga-se para a platéia.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

25 respostas

  1. Qual foi o papel de Romário na CPI do Futebol. Parece que amarelou. Sou agradecido ao Romário e a todos os nossos campeões do mundo. Até ao Dunga como jogador e este aecista do Ronaldo. Mas Romário pipoca quando está na cara do gol e ouve plim plim. Vamos aguardar os acontecimentos.

  2. Romário, esperto, sabe que todo campeonato tem várias rodadas…

    Na política, há uma nova rodada a cada quatro anos. Medo de não se eleger é o medo que deveria mover todos os políticos (pelo menos num primeiro momento!).

    Num segundo momento, medo de como vai passar à História. Há situações em que o político precisa (deve) se colocar contra o eleitor, esclarece-lo.

    Isso é raro, muito raro, e quem faz isso não são politicos, quem diz o que o povo não quer ouvir, mas precisa ouvir são os estadistas…

  3. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: …
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…)
    ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *

  4. Quase chorei com a decepção dele. Fernando. Que espaço é este que você dá a este oportunista? Há melhores opções, nãp é?

  5. A baixaria machista-sexual não enobrece o site, não ajuda quem escreve e constrange quem lê.

    1. Ainda sobre o tal Estpr, que já causa náuseas de tão explorado, vai minha opinião. Nada é isolado e tudo é parte do mesmo processo.

      Ainda estamos na caverna. Esta é a causa de todos os males. Somos bárbaros. A má educação nas escolas e nas famílias (a maioria nem tem familia por motivos naturais e sociologicos e não pelas explicações das igrejas evangélicas) se reproduz, pois é o que se tem para reproduzir.
      Passe em frente a uma escola ou creche privada ou publica e ouça a gritaria. Hospício! É assim que a maioria vive, em casa. É o que aprendem com os filmes e com as novelas.

      Está aí o maior produto da má educação de que se tem notícia: o congresso podre e nojento.

      A tarefa é grande.

  6. Depois do dia 17de abril , não confio na “indecisão” desses políticos. Para mim são todos comprados, A consciência pode estar pesada, mas os interesses pessoais falam mais altos. Nossos políticos trabalham prol de seus bolsos e suas famílias.

  7. Romario tem compromisso com ele mesmo. Só está dizendo que mudou o voto por causa das pessoas com deficiência, que perderam importância nesse governo. Até então não se manifestou contra nada desse governo, inclusive se manifestou pro impeatchment. Qualquer chantagem ou oferta de dinheiro, ele volta atrás. Traíra!

  8. Não confio em determinado tipo de político. Tem gente que tem convicção e se mantém fiel a seus valores, mas tem gente que apenas joga conforme o jogo. Imaginem em quanto o voto pró-golpe está valorizado depois desta palhaçada completa que serviu de amostra grátis do que seria um governo dos golpistas. Quem embarcar nisso só o fará se tiver garantias de que o futuro está garantido.

  9. Romário não merece crédito ou confiança. Seu posicionamento neste momento sugere nteresses contrariados no loteamento do governo interino e/ou tentativa de valorizar seu “passe”, na negociação com os financiadores do impeachment. Seu mandato vai até 2022. Romário ainda em início de carreira no futebol já se comportava como um velhaco. Egoista e desagregador, só enxergava e praticava o que lhe trazia mais retorno. Jamais teve interesse pela categoria dos atletas profissionais. Ideologia e ética não são exatamente de sua formação pessoal. Aguardemos.

  10. Gente. O jogo ta virando. Ninguém tá conseguindo engolir este governo interino aí, não. Muita água ainda vai rolar até agosto. É vai rolar a festa, vai rolar, o povo do Gueto mandou avisar. Dilma neles. Lula neles. Mortadela neles. Petralhas neles. O que os coxinhas quiserem que a gente seja neles.

  11. Importantíssimo:

    Fala-se muito em “investigação pelo Supremo” .

    1. O Supremo não tem investigadores.

    2. Os ministros não sabem investigar, por falta de formação.

    3. Os ministros não têm tempo.

    4. Então isso é uma falácia.

  12. GREVE TOTAL. GREVE GERAL. FORA GOLPISTAS TRAIDORES. “BRAVA GENTE BRASILEIRA!…” Será que é só no hino da independência do Brasil mesmo? Este hino que deveria ser o hino nacional. VAMOS COLOCAR OS BLOCOS NAS RUAS! VAMOS OCUPAR NOSSOS ESPAÇOS. Agora estamos dependentes de GOLPISTAS, todos envolvidos em crimes e ENTREGANDO NOSSA SOBERANIA E DIGNIDADE. A pátria tem de ficar livre de golpistas e traidores. BRASILEIROS LEVANTAI-VOS. FORA TEMER. FORA CONGRESSO DE TRAIDORES.

  13. Confirmou!
    O senador Romário confirmou que Temer conspirou miseravelmente para o golpe.
    Eis a prova, nas palavras de Romário:
    ” conforme Temer prometeu”
    prometeu….ninguém promete …..antes!

  14. O jogo tá virando ? É bom ter otimismo faz bem para saúde . Mas não se iludam . Lembram da conta do peixe no exterior ?- Não foi nada explicado , pairam duvidas . O ” peixe como diz o post é muito esperto . Essa vai ser a segunda votação no senado e definitiva . ABRIRAM SE AS NEGOCIAÇÕES QUEM DÁ MAIS . O PEIXE VAI ACABAR MINISTRO DOS ESPORTES DO GOVERNO TEMER .
    Indecisão de politico É BARGANHA.

  15. Apoiou o aécim no segundo turno, amarelou na CPI da CBF, votou pelo impeachment e agora dá pra trás, não tem um pronunciamento próprio, só repete o que seus “assessores” mandam, … Romário como senador foi um grande jogador de futebol!

  16. GENTE BOA,
    MEUS BROTHERS,
    SERÁ PRECISO DESENHAR?
    TÁ MUITO CLARO O MOMENTO PERIGOSÍSSIMO PARA A NOSSA DEMOCRACIA! TÁ LIGADO? TÁ LIGADA?

    GENTE BOA, O POVO DO MEU BRASIL VARONIL NÃO ACEITARÁ, JAMAIS, ESSE GOLPE BAIXO! E AÍ? QUEM VAI SEGURAR O “ESTOU DA BOIADA?” E ATÉ QUANDO?

    ATENÇÃO: QUEM IRA LAVAR O SANGUE A SER DERRAMADO ENTRE IRMÃOS?

    O PLANETA ESTÁ DE OLHO! MUITOS ATÉ TORCENDO PELA NOSSA DESGRAÇA:
    “O QUANTO PIOR MELHOR!”

    GENTE DO MEU BRASIL VARONIL,

    A HORA É ESSA, A DEMOCRACIA TEM PRESSA!

    É HORA DA VIRADA! É HORA DO VIRA VIRA!

    “HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO!” MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    “O PRÉ-SAL É NOSSO!” “O PETRÓLEO É NOSSO!”

    DILMA DO BRASIL VOLTA!
    SIM, DILMA DO BRASIL VOLTA E FICA!
    DILMA DO BRASIL FICA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *