Reunião com Bolsonaro é sinal de Santos Cruz demissionário?

A Veja publica que o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, encontrou-se ontem à noite, fora da agenda, com  Jair Bolsonaro. O encontro, no Palácio da Alvorada,  durou cerca de uma hora e meia e o general saiu sem falar à imprensa.

Há crescentes suspeitas de que Santos Cruz esteja na iminência de “chutar o balde” e estaria endo contido pelos emais generais na base do “posição conquistada não se entrega”.

Mas não se sabe quanto mais ele vai suportar o aval do presidente ao grupo de extrema direita que colocou ontem a hashtag #Fora Santos Cruz no topo do twitter. E, agora, com o auxílio luxuoso de Sérgio Moro, que tenta avliviar sua própria fragilidade junto ao Planalto.

As provocações se sucedem. Esta madrugada, Olavo de Carvalho disse que santos Cruz é “um bostinha engomado” e que ” não é homem bastante nem mesmo para ler o que escrevo, quanto menos. para debater comigo”.

A mochila do general já encheu.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

22 respostas

    1. O mais incrível é que o Olavo acha que consegue debater?!??!?! A única coisa que ele sabe fazer é xingar e falar frazes curtas e soltas que nem o capitão e os filhos; não tem qq linha de raciocínio!!!!

    2. Sim. Lula foi diplomático…rs Esse é um bando de energúmenos desclassificados. Enquanto isso, o país despenca mais um pouco rumo ao fundo do poço.

    3. Certamente, havia uma expressão mais forte, mas injusta com os filhos das prostitutas – que não têm nada a ver com esse circo de horrores.

      1. Parece que existem três eixos de virtude (e desvirtude): inteligência, sanidade e caráter. A falta do último deve ser o que há de mais daninho, mas composta com a falta dos outros dois dá uma vontade de acionar o botão do pânico.

  1. GOVERNO BOSÓ É UM BANDO DE MALUCOS ALUCINADOS XIITAS!
    VAI AFUNDANDO RÁPIDO…
    EM TRÊS MESES TEREMOS O CAOS…

  2. Parece até q a equipe do Bolzo está preparando o seu “impeachment”.

    Bolzo ficará muito fraco sem os militares…

  3. Que se freguem todos esse general e os demais oficiais generais desse governo.
    Estou, estamos fartos de generais que batem continência a um comprovado informante dos EUA e agora a um psicopata.
    Generais que pelo punhado de dólares pelo qual se venderam sujeitam-se ao comando de um tenente covarde que eles mesmo expulsaram do exército.
    Oficiais generais de forças armadas sempre predispostas a reprimir, prender, torturar e matar gente desarmada.
    Repetindo Bolivar:
    – Malditos sean los soldados que vuelven sus armas contra su pueblo.
    Esse deveria ser o lema das forças armadas deste país.
    É só isso que sabem fazer!

    1. A vingaança do Bozo é maligna… “Vcs me humilharam expulsando do exército, agora vcs vão ver só: competentes ou não boto todos vcs no governo pra se lascarem mesmo.”

  4. A vingança é um prato que se come frio. Bolsonaro expulso do exército, como vingador ao extremo, encheu o planalto de militares para defenestrá-los. Esse já foi, qual será o próximo?

  5. Que se freguem todos esse general e os demais oficiais generais desse governo.
    Estou, estamos fartos de generais que batem continência a um comprovado informante dos EUA que era o Temer e agora a um psicopata que eles mesmos expulsaram do exército.

    Generais
    que pelo punhado de dólares pelo qual se venderam sujeitam-se ao
    comando de um tenente covarde que foi expulso da força.
    Oficiais generais de forças armadas sempre predispostas a reprimir, prender, torturar e matar gente desarmada.
    Repetindo Bolivar:
    – Malditos sea lo soldado que vuelva su arma contra su pueblo!
    Digam o que quiserem esse lema serve para todos os militares deste país.
    É só isso que sabem fazer!
    Se venderam por um punhado de dólares, continuam repetindo que Lula é o inimigo.
    Não são boçais logo são homens que por formação deveriam defender nossa soberania, mas se venderam por um punhado de dólares, a exemplo de kruel em 64.

  6. «La patria no hace al soldado para que la deshonre con sus crímenes, ni le da armas para que cometa la bajeza de abusar de estas ventajas, ofendiendo a los ciudadanos con cuyos sacrificios se sostiene” .

    Sem dúvidas ,A PÁTRIA a qual se refere o General San Martin ,herói de Independência da Argentina não é a mesma a quem estos fardados brasileiros dispensam obediência CANINA .
    Deve existir ainda algúm empecilho legal que impede que o mulão assuma de vez o poder, findo este prazo ou norma legal o miliciasno e a sua turba de imbecis serão chutados que nem cachorros sarnentos.
    Ai quem sabe, asistiremos de camarote a fascistada sabuja e entreguista se engalfinhando num bang bang.

  7. Pensando bem, este General tem uma cara meio azeda! Pra ser “Bosta engomada” ele ter tomado um Purgante de Polvilho azedo.
    Efeito devastador de “Bosta engomada”o

  8. Este velho babaca é machão ao longe, lá nos eua, vem falar aqui, (não estou defendendo o milico), mas um general vai acatar as ordens de um tenente reformado, que foi posto para fora do exército por insubordinação e rebelião. Que circo hein.

  9. Começo a desconfiar que o tal fiofólogo está cutucando cobra com vara curta (ou estará cutucando vara com cobra curta?)!
    Ele, que são peçonhentos, que se mordam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *