Jornal Nacional cria o ministro-Porcina. Beltrão: o que foi, sem nunca ter sido

porcinaporcina

O deputado  Marx Beltrão (PMDB-AL) protagoniza uma situação estranha.

Está, segundo O Globo, na iminência de deixar, antes mesmo de ser nomeado,  de ser Ministro do Turismo de Michel Temer, depois de ter sido anunciado há dois dias.

Quando a nomeação foi acertada, decidiu-se engolir o fato de Beltrão ser réu por falsidade ideológica no Supremo Tribunal Federal, por supostamente apresentar comprovantes de pagamentos falsos á Previdência quando era prefeito de Coruripe, em seu estado.

O que faz Temer mudar de ideia?

A ética? A moralidade?  A ficha-limpa?

Não, a Globo.

Diz o jornal que:

Interlocutores de Temer apontam que o presidente interino é “muito sensível ao noticiário”. O episódio que teria enterrado Beltrão foi uma longa matéria veiculada pelo Jornal Nacional na noite de terça-feira relatando as acusações contra Beltrão, quando Temer jantava com Renan e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Agora, pediu outro nome a Renan, que já perdeu um ministro, o da “Transparência, Fabiano Silveira, que ficou exatos 18 dias no cargo, até aparecer nas gravações de Sérgio Machado.

Pena o Dr. Roberto não estar mais por aqui, para ver que voltaram os bons tempos em que a Globo faxia e desfazia ministros com uma edição do Jornal Nacional.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

23 respostas

  1. Surreal total. Um interino suspeito de malfeitos no porto de Santos pede a um indiciado em muitos processos no STF que indique um outro nome, alguém mais honesto…

  2. Morram, nazigolpistas!
    E com o ódio figadal que destilam!

    ***

    LULA TEM 39% DAS INTENÇÕES DE VOTO NO NORDESTE

    Ex-presidente segue “bombando” eleitoralmente na região, apesar da campanha midiática contra ele, mostram dados da última pesquisa Datafolha; Lula passou de 33% para 39% (mais que o dobro de Marina Silva) da preferência do eleitorado nordestino

    21 DE JULHO DE 2016 ÀS 17:53

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/245238/Lula-tem-39-das-inten%C3%A7%C3%B5es-de-voto-no-Nordeste.htm

  3. … A “Justiça” do LIBANÊS nazigolpista (A)moral usurpador decorativo literalmente ‘desMOROlizada’!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Juiz contradiz ministro sobre líder e evita chamar presos de terroristas

    O juiz federal Marcos Josegrei da Silva, titular da 14ª Vara Federal de Curitiba, contradisse nesta quinta-feira (21) o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, que afirmou que o homem preso no Paraná é o líder do grupo de dez suspeitos de planejarem atos terroristas nos Jogos Olímpicos do Rio-2016
    (…)

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE [IMUNDA!]: http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2016/07/21/juiz-defende-prisoes-mas-alerta-nao-quer-dizer-que-sao-terroristas.htm

      1. … Célula terrorista é a que se apossou criminosamente do Palácio do Jaburu!…

  4. ATENÇÃO BRASIL DO BEM

    Será que mais este procurador que agora persegue o eterno presidente Lula está sendo achacado pela QUADRILHA máfia nazigolpista?
    Entenda

    ***

    Procurador que acusa Lula é o mesmo que não viu crime nas pedaladas de Dilma

    Ivan Marx, do Ministério Público Federal em Brasília, denunciou ex-presidente por obstrução à Justiça no caso Lava Jato; semana passada ele deu parecer pelo arquivamento de investigação sobre manobras fiscais atribuídas à presidente afastada
    (…)

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE [IMUNDA!]: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/procurador-que-acusa-lula-e-o-mesmo-que-nao-viu-crime-nas-pedaladas-de-dilma/

  5. E o governo da putaria e quem é a cafetina é a Mídia que escolhe as donzelas. É o fim da picada o que ocorre no Brasil e esses canalhas vão vender o pre sal e queimar a carteira de trabalho reintroduzindo a escravidão.

  6. PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF: DECISÃO DO TRIBUNAL INTERNACIONAL É UM MARCO

    Presidente recebeu nesta quinta-feira 21, no Palácio da Alvorada, grupo de juristas de vários países que sentenciaram ontem, no Tribunal Internacional pela Democracia, no Rio de Janeiro, que o processo de impeachment no Brasil viola a Constituição, se configura um golpe de Estado e deveria ser anulado; “O fato de ser um tribunal internacional, com personalidades tão significativas representando, tudo isso dá para nós uma grande força e uma grande arma de disputa”, disse Dilma; “É fundamental para minha resistência”, acrescentou; Dilma disse que o cenário atual, que dá a impressão de que o problema foi resolvido com seu afastamento, “só pode acontecer com o imenso esforço da mídia, que culminou agora nessa pesquisa, que é uma verdadeira fraude jornalística”

    21 DE JULHO DE 2016 ÀS 19:27

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/245255/Dilma-Decis%C3%A3o-do-Tribunal-Internacional-%C3%A9-um-marco.htm

  7. Fugindo um pouco desse assunto que é mais uma bizarrice do governo do analfabetismo politico do Brasil de meu Deus,João Hollywood Dória,disse em sabatina para o SBT que vai privatizar tudo:autódromo de Interlagos,Pacaembú,mananciais,centro velho e tradicionalíssimo de SP,Teatros,avenidas,mercados municipais,etc,etc,etc e ainda por cima vai chamar o cara da FIESP indignado que deve 6.9 bilhões ao fisco junto com Gerdal que deve mais 4 bilhões=10.9 bilhões de reais que esses pilantras devem e você idiota da paulista é que vai pagar o pato,tudo para dar eficiência e confiança ao mercado que sofre tanto.

    Em se tratando dos mais medíocres gestores do Brasil em décadas o PSDB de SP,MG e Paraná,acho que ficará assim:

    autódromo de Interlagos será disputado a tiros por Waldemiro Santiago,Edir Macedo S/A,Sílas Malafaia,R.R. Soares,Igreja Batista,Assembléia de Deus,Agenor Duque(?) e quem sabe para algum grupo coxinha para transformar o circuito em megas baladas da noite incluindo rachas temáticos.

    Pacaembú: os concorrentes serão os mesmos,

    Centro velho de SP: acho que ele privatizará por 2 milhões de reais para os golpistas do Habibis.

    O teatros já tá na mão de atores bostas como Alexandre Frota,Márcio Garcia,Malvino Salvador e afins.

    Interlagos já está de despedida mesmo do Brasil,já que a F1 está de malas prontas para ir embora do Brasil assim como fez com ninguém mais ninguém menos que a França,sem contar a falência do automobilismo brasileiro que nunca mais vai ter,pelo menos nessa encarnação, um novo Senna e um novo Piquet. Otávios Mesquitas vai ter de monte.Sendo assim,vai com Deus Interlagos.

    Enfim,fiz essa pequena palhinha pois em se tratando do eleitorado mais atrasado do Brasil,acho de Hollywood Dória tem chances sim de ganhar e passar o rodo em tudo o que ver pela frente.

    Se brincar até consultas em postos de saúde da prefeitura de SP vai começar a ser cobrado.

    Já pensou(com a tucanagem nada é surpresa) uma mãe leva a filha para tomar uma inalação nas AMAS? e na saída ter que passar o débito automático.Isso realmente com Dória seria divertidíssimo de ver.

    No mais,é Rota na rua veio!

    1. No caso de Interlagos a palavra final vai ser do distribuidor de passaportes diplomáticos para os poderosos religiosos:José Serra do Bem.

      Marco Feliciano e MC Everaldo para não ficar tristes e deprimidos ficará com o ginásio do Ibirapuera.

  8. Me desculpem,mais quando digo que nunca mais vai ter um Senna e Piquet no automobilismo brasileiro e não vai ter mais mesmo,não é complexo de vira latas de higienópolis,Morumbi,Boa Viagem em Recife,Ponta Negra em Manaus,leblon,Barra da Tijuca e afins,isso é uma realidade,mais o mesmo se aplica também para o motociclismo e a fantástica e fascinante MotoGP,onde a Itália nunca mais terá um novo Giacomo Agostini e um Valentino Rossi,mais a Itália continuará poderosa na MotoGP,diferentemente do Brasil que acabou-se no automobilismo já que STOCK CAR,me desculpem quem gosta ,é um nojo para não falar em outras categorias.

  9. Ah! Se eu encontrasse a lâmpada de Aladim teria direito a 3 pedidos. 1)Fora, Temer! 2) Fora, Temer! 3) Fora, Temer! Se fosse dado um 4o. pedido, quem sabe um Erdogan resolveria…

  10. Coxinhas são iguais a papagaio. Repetem tudo centenas de vezes. Debate com eles? Impossível, pois um neurônio sozinho não funciona. Mesmo depois do papelão de seu mentor (Veja) ter fraudado uma pesquisa, eles ainda tem coragem de vir aqui citar aquele lixo midiático. Vocês e a Veja se merecem. É o casamento perfeito: imbecis e idiotas.

  11. Mais uma [mega]pedalada do (DES)governo dos nazigolpistas usurpadores &$ [mega]corruptos!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Governo vai usar reserva de R$38 bi para evitar contingenciamento neste ano, diz Padilha

    BRASÍLIA, 21 Jul (Reuters) – O governo federal vai usar uma reserva de R$ 38 bilhões prevista no Orçamento de 2016 sem destinação específica para evitar corte nos gastos, afirmou nesta quinta-feira (21) o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.
    “Havia ficado uma reserva de 38 bilhões de reais no Orçamento, sem destinação, para cobrir emergências. Como a receita não correspondeu, temos que cobrir esse buraco”, afirmou o ministro em entrevista a agências internacionais.
    (…)
    De acordo com Padilha, o contingenciamento “não passa pela cabeça” do presidente interino Michel Temer neste momento porque novo corte paralisaria as operações do governo.
    (…)

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE [IMUNDA!]: http://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2016/07/21/governo-vai-usar-reserva-de-r38-bi-para-evitar-contingenciamento-neste-ano-diz-padilha.htm

  12. Nesse governo golpista, ministro cai até antes de assumir. O honesto Renan pode indicar vários nomes honestos para o honesto Michel Porto de Santos Temer: Aécio Aeroporto Neves, Romero Parassangria Jucá, Eduardo Suiça da Cunha. Tem muitos nomes “bons” para fazerem parte da quadrilha, digo, do ministério honestíssimo fichas limpas.

  13. Isso mostra que em GOLPES a Globo é quem manda.
    O resto é marionete ensandecida por verba pública fácil.

  14. E a maioria dos que votaram em none de Deus e de seus filhinhos estão envolvidos em roubalheira. Vergonha mundial. Crápulas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *