Queiroz cai na boca do povo, de novo

 

A capa do jornal Extra, do Rio, hoje, prova que os embrulhos escandalosos e inexplicáveis de Fabrício Queiroz, o sumido, viraram conversa de botequim, o que sempre foi mais corrosivo que soda cáustica para qualquer político.

Os R$ 133 mil pagos em espécie ao hospital e aos médicos que o trataram é só um dos episódios mórbidos que irão surgindo, um a um, até que venha a confirmação do que todos já intuem: ele era o provedor de recursos para o dia a dia do clã e seu contato com o mundo obscuro das milícias.

Simplesmente não poderia existir, ao longo de tantos anos, um esquema de contratações tão, digamos, familiar sem que os chefes da família – mandato parlamentar é negócio de família, para os Bolsonaro – tivessem interesse direto.

O povão já compreendeu isso.

Fabrício Queiroz é um câncer que não foi extirpado do organismo do clã e, cada vez mais, não pode ser sem comprometê-lo em partes vitais.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. O arquivo é tão grande que não dá para apagar . Teria que ser numa festança onde se reuniria todos os clãs , mas quem acionaria os fuzis .

  2. queiroz usa o plano de saúde Milícia Med Senior Plus. pode se tratar onde quiser e recebe a mala de dinheiro pra pagar o hospital!

  3. Ora, ora… que cousa estranha! O cara tem dinheiro que não acaba mais! E, até fez doações singelas para Michele Bosónalha… a Primadona!
    Como se vê… o saco, quer dizer, o colchão de dim-dim do Queiroz é imenso! Fico pensando no TAMANHO do colchão do Flavinho Bosó, o chefe do motorista miliardário!
    E, cruel mesmo é o fato de que no Estado do Rio de Janeiro, os Desembargadores todos tentam evitar Decidir o destino da quebra de sigilo Fiscal e Bancário do Queiroz… o MÊDO É IMENSO… A milícia não perdoa e o Teori já pagou por ter ofendido a o crime organizado e os ianques!
    Teori Zavasky ofendeu o Serginho Narciso e pagou com a vida…
    Afuuunda Brazzzil!

  4. Essa blindagem é tão forte quanto a do Tucanos. Talvez não saibamos nem uma pequena parte desse enrosco. Mas o que for revelado será suficiente para fazer um rombo. Há coisas muito horrendas por traz disso, inclusive a benevolência da justiça com esse cidadão. Agem como se ele tivesse foro privilegiado.

  5. Parece que o pessoal do hospital já sabia que se tratava do homem dos Bolsonaros, então cobraram bem acima do mercado. Mas o Queiroz é inquebrável, tem dinheiro vivo pra todo lado.

  6. Queiroz não pode mais ser escondido. Chegou realmente naquele ponto em que “caiu na boca do povo”. Já merece marchinhas de carnaval e passagens anedóticas em programinhas de humor da televisão. É a desmoralização enraizada no popular, sem remédio.

  7. Quem terá coragem para levar adiante as investigações? Quem dará as sentenças? Certeza de impunidade tem raízes que a gente nem imagina… Infelizmente.

  8. Sem falar na total desmoralização do Sr Sérgio Moro. E leva de quebra para o lixo o irrisório gen Heleno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *