Quebra de sigilo apavora os Bolsonaro

Desde a semana passada, ligou-se aqui “os pontinhos” e afirmou-se que o “tsunami” previsto por   Jair Bolsonaro atingia aquilo que é o mais importante para ele: o seu clã .

Hoje, o surgimento de declarações do pai e do filho Flávio atacando a investigação do caso Fabrício Queiroz como “uma perseguição política” também era sinal de que algo pesado estava a caminho.

Estava: o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro  determinou a quebra do sigilo bancário do senador Flávio Bolsonaro , do ex-policial militar Fabrício Queiroz e de quase uma centena de funcionários do gabinete do filho presidencial e de empresas que fizeram negócios com o agora senador.

E por um período de 11 anos, de janeiro de 2007 a dezembro de 2018. Tanto quanto de 10 anos de sigilo fiscal, para analisar a variação patrimonial de todos eles.

Vão sobrar ligações suspeitas, milícias. Um esgoto, mesmo se tratando de apenas uma parte dos negócios milicianos e da pior política a que se dedicaram durante todo este tempo.

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

34 respostas

  1. Pega fogo cabaré. Por onde anda o Queiroz? Já tem provas suficientes para prender essa gente. O que falta é convicção. E o garoto agora quer se desvencilhar do Ex-militar Queiroz. Não dá mais! Foram 10 anos sem saber de nada?

    1. Vai ser um tsunami de lixo e lama para todos os lados……E o senador tenta passar a patacoada de que “não sabia de nada”….Por muito menos que isso Lula está preso……É a Lei do retorno.O clã Bolsonaro e o falso herói Moro afundados no lamaçal.

    2. Eles vão pedir desculpas, o Moro vai assinar um atestado de contrição do clã Bozo e fica tudo por isso mesmo, com a benção do Monsenhor Dias Toffoli.

    3. Agora há pouco fui xingado por familiar bozonária (quem não os tem? – me faz lembrar da pergunta de Jesus aos “homens de Bem” que queriam apedrejar a mulher adúltera), que, aos berros, dizia da enorme injustiça que fazem “esses comunistas” a um homem “bom” e a “esses rapazes de ouro”. Parece que vou para o inferno – só não sei ainda se o católico ou o neopentecostal, mas vou. Chamei a cachorra para um passeio e, quando abri a porta, veio no ar um cheiro de câncer no intestino, misturado com fakada, morrinha de Albert Einstein e bolsinha. Enchi os pulmões e quase consegui sorrir.

  2. O queiroz vivia com o bolsonaro pai. O serviço com o flávio era em paralelo.
    O pai é que está encrencado.

    1. Contagem regressiva para a expulsão do tumor “mitológico” que 57 milhões de idiotas elegeram. Tic Tac, Tic Tac…

  3. A globo está toda retida. Não é só sobre a entrevista do enorme LULA que seus “jornalistas” têm que fazer silêncio.
    A globo é a responsável pela desgraça do país.

    1. O Globo é o que é mais pelo que não deu do que pelo que deu
      jornaleiro Roberto Marinho

      1. As Organizações Globo e seus proprietários são inimigos do Brasil e como tal devem ser tratados.

    2. Agora irão aparecer milhares de “carros” transacionados entre QUEIROZ e os BOSTAS …
      Mas isso só está aparecendo devido à briga entre a rede golpista e os BOSTAS, caso contrário estariam todos esbanjando farturas com o dinheiro público (o presidente corrupto, o PIG golpista alimentado pela corrupção do poder, o juizeco corrupto ignorante das leis, os milicos e seus aumentos inconstitucionais, as milícias e a invasão de brasília)…

  4. Das informações cruzadas vai aparecer que a prática foi passada pelo franqueador master Jair Bolsonaro. Que recebia pela franquia por ter eleito os filhos e a forma de obter o pagamento era com as verbas do gabinete.
    A franquia Bolsonaro sempre rendeu. Ele está lá na lista de Furnas.
    Seu salário não justifica o patrimônio imobiliário.
    Após estas quebras de sigilo virão outras, pois aparecerão muitas triangulações suspeitas.

  5. E quem recebeu um cheque de 20.000 do queiroz sem nenhuma justificativa, não está incluído na quebra de sigilo?

    1. Aí você já está querendo demais.
      A “justiça” quer pressionar o Bozo, mas só o derrubará se antes for feito um acerto entre os golpistas.
      Dessa “justiça” não espero que venha nada de bom para o povo brasileiro.

  6. Adeus nomeação para o STF , Moro não conseguiu impedir ou retardar . Se o levantamento for sério vai está lá os prédios da Muzema .

    1. E vale a pena lembrar o depósito para o miliciano suspeito de atirar em Marielle Franco, aquele que comprou terreno por 600 mil reais à vista, se não me falha a memória em grana viva… Moro vai acabar no TCU e olhe lá.

  7. Como já havia constatado o Presidente autoproclamado José de Abreu: o Brasil é mesmo o país das coincidências. Dias 07, 08 e 09 de julho de 2018 Carlos Bolsonaro, o Carluxo, estava num clube de tiro de Florianópolis frequentado só por gente rica e, nesses mesmos dias, tinha lá também um pobre: Adélio Bispo:

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/carlos-bolsonaro-esteve-em-clube-de-tiro-nos-mesmos-dias-que-adelio-o-homem-que-esfaqueou-seu-pai/

    1. Há muitos anos, li um conto de suspense que começava assim: “Nós, espiões, não acreditamos em coincidências…”

  8. Pela grande participação política dos Bolsinhas, pelo estrato social em que sempre se moveram, sempre envolvidos na melhoria das condições sócio-econômicas do respeitável público, não dá para acreditar que sejam todos – TODOS – inocentes e estivessem alheios as negociatas montadas não só por Queiroz mas também pelos próprios.

  9. Por que será que estou suspeitando que não vai dar em nada e, pior, o Bozo vai usar a “verdade” revelada para fazer propaganda de “honestidade.

    Tem cheiro de “fake investigation” no ar

  10. Lembrando que foi feito o mesmo com Lulinha, o filho do nosso presidente Lula – quebra de sigilo e evolução patrimonial de 10 anos. Investigação arquivada por falta de indícios de enriquecimento ilícito.

  11. Agora veremos a “honestidade” dos Bolsonaros. É o que ainda ouço de parte daqueles que votaram neles, que pelo menos são honestos. Vamos ver agora!

  12. Nossa! A lama do laranjal já começou a feder com força ! O esfaqueado vai mostrar muita cicatrizes ! Aprodeceu !

  13. Capaz de inventar que o gigante Lula é o culpado de tudo ! O PT é o mentor desse gabinete onde o gerente é o Queiroz! Empregava todos e pegava dinheiro de todos um comércio que o deputado nada sabia ! Viviam em pescas, em churrascos ! Etc… Uma grande piada !

  14. A maior desgraça do nosso país, chama-se: Rede Globo de Televisão! Enquanto ela existir, estamos na merda.

  15. Uma pergunta que me poucos ou ninguém se deu ao trabalho de fazer: quem vazou a informação pro bozo? Se ele sabia que isso acontecer, quem, dentro do MP, tá vazando pra ele?

  16. Todo o clã é bandido. É só investigar com seriedade e honestidade para se chegar a essa conclusão. Infelizmente isso aqui é Brasil, então, o clã deverá ser chantageado pelos investigadores e vai acabar tudo em pizza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *