PSDB paga anônimos para encher festa

25uym1u97zei4flvlwmqe08rf

Eu não sou contra partidos, sindicatos e movimentos sociais darem auxílio financeiro para que seus militantes mais pobres possam participar de eventos. O que é estranho é pagar gente que não sabe sequer para onde está indo, nem porque está indo, apenas para encher uma plenária de partido com pessoas com “cara de povo”.

Segundo reportagem do Estadão, parece que houve isso no congresso do PSDB realizado em São Paulo neste fim de semana.

ScreenHunter_3985 Jun. 15 18.42

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

24 respostas

  1. Será verdade? É difícil de acreditar, pois tem pessoas mais íntegras que a tucanalha? Essa imprensa…

  2. Que papelão Aécio, se transformar em candidato de papelão para não abraçar pobre, se por uma grande infelicidade do Brasil e dos brasileiros você ganhar a eleição, quem tomará posse, você ou o candidato de papelão?

    1. O de papelão vai fazer o discurso inaugural enquanto o de carne e osso se embebeda e ativa a “justiça” para defender sua imagem e honra.

  3. ele não é la de minas gerais porque o congresso teve que ser em são paulo ou no rio ja que ele é um assíduo frequentador

  4. É a cara do psdb!!! Sem a participação da sociedade o que resta é contratar a claque, que deplorável!

  5. Só faltou paraplégico largar as muletas e sair correndo ,como nos Shows da Fé dos pastores caçadores de capeta, e depois passar no caixa para receber seus 20 paus tabelados.
    PSDB virou : Pagamos Seu Débito Bancário

  6. E o PSDB quer voltar a ser governo. Isso não tem implicação com justiça eleitoral? É lícito pagar pessoas para encher auditório com propósito político eleitoral?

  7. O blogueiro Marcelo Bancarelo postou no face: ?#?seATENTEM?!
    “Saiu na pagina :” Humanos Decentes”- Uma entidade como a nossa tem interlocuções as mais diversas e recebe informações das mais variadas fontes. Somente quando uma dessas fontes tem um histórico de confiabilidade, nós decidimos exteriorizar a informação recebida. Portanto, soubemos que o Instituto Millenium adquiriu cerca de 20 mil ingressos dos jogos da abertura em S. Paulo, de Brasília, de Belo horizonte (oitava) e da final no Rio e vão distribuí-los gratuitamente para pessoas escolhidas a dedo com o objetivo de vaiarem a Presidenta Dilma. Nos informaram ainda que as pessoas em número de 50 (cada grupo) num total de 100 grupos, portanto 5000 pessoas, ficarão distribuídas estrategicamente possibilitando contaminar mais pessoas normais presentes nos campos. Vamos nos abster de comentar o assunto cumprindo apenas a nossa obrigação de divulgá-lo”

  8. Pessoal, só do Aecim chegar de “mãos dadas” com o FHC e colocá-lo em evidência durante o “evento” não houve nada de melhor! Ninguém melhor do que FHC prá afundar qualquer candidato neste país!!!

  9. Cara de papelão,por que a outra estava escangalhada kkkkk por R$50,00 uma rápa, mais passagem de avião eu vou na convenção do PSDB. Mais só vou de aviã.,Quando eu era pobre viajava,para São Paulo de 1001. Agora com Dilma/Lula só de avião pela Gol*****Gol*****Gol******.Caraío

  10. “Não me convidaram para essa festa podre, que os homens armaram para me convencer”. Cazuza era muito bom.

  11. E com isso vemos como o PSDB literalmente representa uma “democracia sem povo”. Por ter tão pouco apoio popular que precisa pagar para encher uma convenção.

  12. boa parte disso, é mesmo um teatro de um jogo.
    Mas é assim mesmo, coisa para vender um candidato-
    seria melhor que nao fosse assim. Vide as convençoes nacionais dos dois partidoes dos USA… Ali tem cada detalhe que deixa os leigos (todos nós) de orelha em p´w.
    Tem coisa bem pior, é melhor se acostumar.
    Quando pudermos, fazer uma nova Constituiçao, na qual va embutida uma reforma politica de verdade. Tenho esperança

  13. Esse FHC, é ridiculo tá mais pra cabo de vassoura, de lixo tudo que é m… ele merece colher quem escreve lixo colhe tempestade.

  14. Só assim Aécio consegue os 20% das pesquisas infladas. Aqui no RS, é um solene desconhecido dos eleitores.

  15. engraçado que so gosta desse tal psdb aqueles que se sentem prejudicados pelo governo essa saude que esta ruim isso vem de muitos governos a segurança a mesma coisa agora gozar com o pinto dos outros muita gente quer engaçado que eles mostram o que esta acontecendo agora mas no governo deles elss nao mostram fhc ficou oito anos no poder cade estradas que nao fizeram cade saude ,moradias,seguranças nada hoje o povo tem como comprar uma casa carro moto tvs etc. tem aqueles que ganham dinheiro desviando . mas isso no poder deles tbm tinham so que as redes de tvs nao mostravam…e nem podiam vao se catar agora com cara de santo dizem que vao fazer e acontecer mas depois no poder nada fazem

  16. E o pior – a candidatura do homem ainda não tem vice. Os sondados para o cargo declinam.
    Lembra do Índio da Costa? Aquele que disse que não conhecia o Serra quando foi intimado para ocupar o cargo de vice do bolinha de papel.
    O negocio tá feio “pasquelas” bandas.

  17. Tem também a história das drogas. O serra disse que este assunto deve, sem, ser debatido nesta campanha.Haja fogo amigo.
    Muitos querem saber de verdade se o homem cheira? Ou se fede?
    KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *