Próxima Sensus vai divulgar resultado antes de acabar

p

A Sensus é tão “exata” que, na próxima pesquisa, fará uma proeza.

Irá divulgar o resultado antes de encerrar a pesquisa de campo.

O documento enviado ao TSE diz que a pesquisa será realizada entre os dias 14 e 17 de outubro.

Mas será divulgada antes, no dia 15.

Provavelmente porque o instituto contratou um vidente para saber os resultados antes destes serem entregues…

Ou então o estagiário que registrou a pesquisa, no sistema do TSE, tenha sido o mesmo que tabulou os resultados da última sondagem, que dava Aécio como “já eleito”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

23 respostas

  1. Caro Fernando,

    como físico, há um expressão técnica para este milagre: violação da causalidade! É isso o que esses energúmenos anunciam que farão!

    1. É falta de Bom Sensus…

      Se o Pessoal do PT, ou do comando de campanha da presidente Dilma, tiver um minimo de força de vontade e redigir uma Petição ao TSE, no minimo será suspensa a divulgação da referida Pesquisa. Ao meu ver o Pessoal do PT esta dormindo no ponto.

      Como pode um Instituto do Parana, ter a ousadia de dizer que fez uma pesquisa com apenas 22 estados? Cade o Pessoal do PT que não ve? Não questiona? Ta muito acomodado. O vai deixar a Revista Veja, a TV Globo e o Juiz de do Parana, fazer o que bem entende? Acorda PT?????????????????? BASTA?????????????????????????????????

      A militancia tambem esta de saco cheio de assistir tantas sacanagens contra o PT e ninguem se movimento.

      A legislação é rigorosa quanto a pesquisas fraudulentas ea multa é elevadissima, so falto o pessoal do PT se movimentar.

  2. Assisti ao último programa eleitoral da Dilma.

    Começou bem — falando de Aécio Neves e Armínio Fraga. Mas logo depois voltou ao mesmo blá blá blá de sempre, sobre os programas que fez e vai fazer.

    Será que os marqueteiros não perceberam que o nome do jogo não é mais mostrar quem tem as melhores obras e projetos sociais?

    A mídia colou no PT a imagem de corrupção. As pessoas estão votando em Aécio por isso, e não porque ele tenha programas melhores. Da mesma forma, as pessoas não deixarão de votar no Aécio porque seus programas são piores.

    Quanto antes a campanha da Dilma perceber que a ênfase da campanha tem que ser a corrupção, melhor, pois nesse quesito Aécio tem mais problemas do que Dilma: um histórico de nepotismo, corrupção e aliados envolvidos com o tráfico de drogas.

    Por tudo isso:

    1) Dediquem carga máxima para mostrar o passado de Aécio.

    2) Colem nele a imagem de hipócrita, que critica uma coisa mas faz pior.

    3) Reduzam a ênfase em projetos e programas. Quem assistiu a campanha até agora já conhece as propostas; o que as pessoas não conhecem é o passado de Aécio Neves.

    4) Não exagerem. Mostrem quem ele é. Isso basta.

    5) Contra as críticas de que esta seja uma campanha “suja”, basta dizer: estes são fatos.

    Aécio é como um bully que só demonstra coragem porque tem ao seu lado o irmão mais velho (a mídia). Sem a mídia, ele não é nada.

    É uma luta desigual; mas é preciso ter coragem.

    Podemos ganhar ou perder; mas temos que lutar.

    1. Perfeito Foo, na mosca! Eu acrescentaria que pode ter uma fala de alerta para a preferência da mídia, mostrando aos Brasileiros menos avisados -e tem muitos- que a globo não têm o direito de ser um partido contra o PT, favorecendo junto com o Judiciário, o PSDB, além de imoral, é ilegal e anti-democrático. Têm que mostrar para o eleitor que todos os partidos têm indivíduos com desvios de caráter, não é “privilégio” do PT. Mas tem um grande trunfo nas mãos da Dilma, que serão os debates. Neles se Dilma for pra cima do cocaineiro, apertar ele, com todos os podres do psdb ele se desmancha, não resiste, até porquê, não tem o que argumentar, a roubalheira do metro de São Paulo e o aparelhamento do Judiciário em SP e MG não tem contra argumento. Mas está nas mãos da Dilma. Se ela for forte, decisiva e clara, não ficar enrolando com palavrinhas difíceis e técnicas, em suma, se for POPULAR, como o é LULA, bingo, destrói o playboy no primenro debate, é isto. Torçamos!

      1. Assisti a mais um programa da Dilma. Tirando alguns momentos interessantes (como o “comparar não ofende”), foi um programa fraco.

        A Dilma e o PT tem sido bombardeados 24 horas por dia com acusações de corrupção.

        É fundamental usar o pouco tempo que temos — apenas 10 minutos! — para mostrar que, em termos de corrupção, é o Aécio quem tem mais o que explicar.

        “Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força.” – Sun Tzu

        Corrupção, nepotismo, parentes e aliados envolvidos com tráfico de drogas… estes são os pontos fracos do Aécio.

        E “se você descobrir o ponto fraco do oponente, você tem que atacá-lo com rapidez.” – Sun Tzu

        Parem de falar das obras que fizeram e dos programas que pretendem fazer. Quem acompanha o programa eleitoral está cansado de saber.

        Mesmo os adversários de Dilma, sabem que ela é honesta. É preciso confrontar o Aécio no tema da corrupção, e bater nessa tecla todos os dias.

        Este é o ponto forte de Dilma, e o flanco aberto do adversário.

    2. Foo, concordo em grau numero e genero com seu comentario. Infelizmente no primeiro turno e nos debates o PT e Dilma não mastrar as falhas do PSDB e Aécio,., a excessão foi Luciana Genro.

      Quando o comando de Campanha de Dilma vai acordar para perceber que o massacre sobre corrupção esta fazendo estrago.

      Sera que nos governos tucanos nunca houve corrupção?

      Acorda pessoal do PT?

      Ta na hora de parar de mostrar o que o PT fez nos ultimos doze anos, tem que mostrar o Mapa de Corrupção no governo FHC e do Aécio.

  3. Vi uma propaganda do TSE que enaltece a lisura nas eleições, comparando uma corrida de Bicicleta com um competidor de Moto! Com a Dilma esta ocorrendo o mesmo, vejam que todos as mídias televisivas, impressas (exceto a Carta Capital), etc., vem fazendo uma propaganda subliminar para o Arrocho Neves. É uma campanha ostensivamente a favor do candidato Tucano. Isto não seria o mesmo que o TSE mostra na propaganda? Veja a pesquisa da Sensus é a mesma coisa.

  4. Esta “pesquisa” foi publicada na ISTOÉ, cujo resultado foi: Aécio playboy 58,8%; Dilma: 41,2%. A revista afirma que as denúncias vazadas dos bandidos Yousseff e Paulo Roberto Costa foram devastadoras para a campanha do PT e que, portanto, Aécio está eleito.
    Que coisa é essa, gente? Isso é um verdadeiro golpe! Não podemos aceitar isso passivamente, temos que nos manifestar de alguma forma!

  5. Parece que o Chapolin está trabalhando em Institutos de pesquisas: “Não contavam com minha astúcia”. A VERDADE está atenta, dona MENTIRA. Parabéns ao Miguel do Rosário.

    1. Pessoal a partir de hoje vamos

      pedir para o Comando de campanha de Dilma

      -Direção do PT

      -Parlamentares do PT

      acessar os seguinte blogs:

      Viomundo

      Convessaafiada

      e

      Tijolaço

      Parace que ele so ficam lendo a Veja, Folha, Estadão e ouvindo a Jovem Pan,

      Se eles acessarem os Blogs acima vão pelo menos lerem algumas sugestoes importantes.

  6. … ESCÂNDALO, *GOLPE, BAIXARIA…

    Temos que comunicar ao mundo: a bárbarie/patifaria jurídico-eleitoral é aqui! E recorrer às instância internacionais! Adiar a data do pleito! Sim, adiar a data do pleito porque o processo eleitoral foi contaminado/comprometido violentamente…

    ################

    PML: MORO PODE IR PARA O STF EM GOVERNO AÉCIO

    Jornalista Paulo Moreira Leite, diretor do 247 em Brasília, aponta relação entre o vazamento na TV dos depoimentos sobre a Petrobras com a entrada, em agosto deste ano, do nome de Sérgio Moro, juiz responsável pela Operação Lava Jato, na lista para ocupar a vaga deixada pela aposentadoria de Joaquim Barbosa no Supremo Tribunal Federal; ‘Se pode imaginar que fatos estão ligados e que uma postura espetaculosa até o dia da eleição, favorecendo a criminalização do governo Dilma Rousseff numa investigação que está longe, muito longe de encerrada, pode ser motivo de recompensa depois da contagem dos votos’

    12 DE OUTUBRO DE 2014 ÀS 10:30

    (…)

    ######################

    … Ou seja, ‘o golpe jurídico-midiático ainda ora em curso’ não se esgotou com o protagonismo direto do rábula psicopata durante o julgamento do MENTIRÃO – ainda que no ostracismo mais do que merecido, ‘o fumaça do golpe’ esteja proferindo “palestras” pagas pelos rincões do Brasil em pleno processo eleitoral – caixa registrada para as próximas férias em Mimi dos estadunidenses escravagistas e/ou instigando ‘o subconsciente coletivo’?!…

      1. errata desprezível: … caixa registradora para as próximas férias em Mimi…?!…

        1. errata desprezível da errata desprezível (sic): … caixa registradora para as próximas férias em Miami…?!…

  7. Em qualquer lugar do mundo o diretor do instituo era imediatamente preso.sem ter direito de fazer nenhuma pesquisa até o termino do processo eleitoral

    1. Na nossa família, todos pensamos isso.
      Dito isto,eu encerro por aqui a minha participação no blog. Primeiro, porque eu falo em nome da minha irmã- é ela quem deveria estar aqui- e eu acho que, quando ela melhorar,voltará ao TIJOLAÇO, com certeza.
      Em segundo lugar, eu cansei de ver denúncias e mais denúncias que nunca foram investigadas e nunca serão.É um murro direto na boca do estômago.
      Em terceiro lugar, somente Deus, agora, pode dar um jeito nisso, visto que nós, pobres mortais, não conseguimos mais ser ouvidos.
      Ana

  8. Quem vota, somos nos ou a mídia?por mim podem falar o que quiser que o meu voto é meu e ninguém muda.O povo tem que deixar de acreditar nessa mídia que tem lado,e nunca é o lado do povo.O Lula foi reeleito por milagre poque fizeram a maior cachorrada para atrapalhar.O povo agora tem que ir para as urnas com a própria consciência sem se deixar manipular.Essa pesquisa senso foi para tirar o ânimo da campanha e preparar o caminho para outras pesquisas mais sérias.Tem muito eleitor que vai nessa,eu só espero que a campanha tenha mais bala na agulha,mais munição.

  9. Acho que convém publicizar às cansadas,matéria de autoria do Sr.Gustavo Castañon,publicada no blog.VIOMUNDO.A matéria me parece a mais importante em relação a pesquisas e urnas eletrônicas.Vale a pena PUBLICIZAREM-NA às cansadas!

  10. Após ler aqui,várias manifestações de eleitores indignados com o fato da Sra.Dilma não atacar os adversários como estes estão fazendo,acho que convém arrazoar terem razões para criticar a não reação dos marqueteiros,contudo convém ressaltar,que não é somente os adversários que disputam as eleições,como também a IMPRENSA e o JUDICIÁRIO,que atacam a nossa candidata.Mostrar obras,pega laguns,contudo aos moralistas de plantão,isto tem pouco valor,pois esses eleitores são históricamente a parcela da população que está descontente,não é com as improváveis irregularidades que existam e sim,que votam sempre com a DIREITA.Seja aqui ou em qualquer lugar com características parecidas com as nossas.Acho que atacar os adversários,mostrando para populaçãoos seus desvios morais e ´tivos,é malhar em ferro frio,pois os eleitores dessa gente,tem o mesmos princípios deles,e somente aceitam desonestidades,deles próprios.Acho que não baixar o nível,revela por fim,resguardados muitos erros que possam cometer os defensores do governo,uma postura de não desespero,que ao contrário,de parte da canalha,que são muito bem informados,é um sinal que não estão tão tranquilos assim.Vamos lembrr de outras eleições passadas,cuja música sempre foi a mesma.Em 2002,2006,2010,a tática deles não funcionou,e naquela época,também o judiciário entrou de sola contra Lula e Dilma,com a ação que deram o numero 470.Lembram?Eles não vão ficar quietos mesmo que pegos com as calças nas mãos.Vão e tem meios pra alvejar os candidatos do nosso lado.Até porque,muitos nem assistem programas eleitorais,pois já votam na direita,por osmose.Quando o calhorda FHC se reelegeu,se fezuma quantia muito grande de denúncias das vigarisses que fizeram e mesmo assim,o calhorda se reelegeu.Por fim,enquanto não se mudarem as regras,com a convocação de uma ASSEMBLÉIA CONSTITUINTE,pouco se podera fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *