Explica, Moro: delator disse que Lula quis destruir “prova” que não existia

 

backto

Os advogados  de Lula certamente já o notaram, mas vai ser curioso ver como os desembargadores do TRF-4 vão lidar com vários absurdos da sentença de Sérgio Moro, especialmente com um, o da incrível “destruição” de provas de algo que nem sequer – nas palavras do delator – tinha acontecido ainda.

Porque suas excelências vão ter de se confrontar com a escandalosa contradição entre Leo Pinheiro dizer que Lula lhe recomendou “destruir” provas de um “encontro de contas” relativo ao apartamento em “abril ou maio de 2014” [parágrafo 357] , encontro de contas que, na versão do próprio delator [parágrafo 529]  iria acontecer depois disso:

529. José Adelmário Pinheiro Filho ainda declarou que encontrou-se com João Vaccari Neto em maio ou junho de 2014 e restou acertado com ele que a diferença de preço entre a unidade simples e o apartamento triplex, bem como os custos da reforma do apartamente (sic)  e igualmente do Sítio em Atibaia, seriam abatidos da mencionada conta geral de propinas que o Grupo OAS tinha com o Partido dos Trabalhadores. João Vaccari Neto confirmou essa possibilidade somente em um segundo encontro com José Adelmário Pinheiro Filho.

Não é fantástico? Lula pediu antes a destruição de provas de um encontro de contas que seria feito depois! De volta para o futuro? Ora, está evidente como a história foi “arrumada” – e mal arrumada – para inculpar Lula.

O que pode ser mais parecido com a história do lobo que disse que o cordeiro iria, um dia, sujar a água do riacho?

O processo todo é um absurdo e a “convicção” induz todo o tempo à “verdade” pré-estabelecida, como na passagem em que Moro diz, ao melhor estilo de sua ex-chefe Rosa Weber (não tenho provas, mas a literatura me permite condenar), que “as provas materiais constantes nos autos permitem relacionar essas reformas ao ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a sua esposa. [parágrafo 380]

Tudo lhe é permitido, Dr. Moro, com seu poder discricionário. Menos fazer com que as pessoas independentes aceitem que um juiz possa condenar alguém sem provas.

contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

62 respostas

  1. BATALHA DIFÍCIL. PORQUE SE TRATA DE CONVENCER FASCISTAS QUE SE DIZEM CONVENCIDOS DO CONTRÁRIO APESAR DA MAQUIAGEM COM ARES DE RACIONALIDADE.

      1. Não querido. Tacla Duran é cidadão espanhol e tb brasileiro, mas na Espanha está bem amparado pela lei ao contrário de ficar no Brasil com os assassinos soltos a soldo sabe Deus de quem.

  2. Que bobagem. Segunda o cara fala com o chefão, que lhe recomenda destruir as provas. Terça ele acerta os detalhes com o contador da quadrilha. Coisa de organização criminosa estruturada.

    1. Arnestinha Pederasta

      Você é a outra palhaça da trupe. Começou com suas piadinhas infames?
      Seu senso de humor é uma verdadeira MERDA !
      Está sem assunto, depois que sua candidata, Bolsonara, foi trucidada na imprensa?
      Sua mãe tá boa ?
      Sua mulherzinha?
      Barbie!
      Impala de Thompson!
      Otária !
      Vagabinha !

    2. Arnestinha

      Você é a outra palhaça da trupe. Começou com suas piadinhas infames?
      Seu senso de humor é uma verdadeira MERDA !
      Está sem assunto, depois que sua candidata, Bolsonara, foi trucidada na imprensa?
      Sua mãe tá boa ?
      Sua mulherzinha?

    3. agora você mostrou a cara ne ernesto,mostrou como o sistema criminoso funciono,é bom você ter sido sincero em suas palavras,porque assim o povo que está lendo pode ver o nivel das pessoas que estão querendo cassar o direito de lula ser presidente,pessoas que são pagas para ficar aqui escrevcendo asneiras tentando desqualificar um presidente honesto

  3. Não está mais do que na hora de enforcar esse canalha traidor da pátria que atende por Moro e acabar de uma vez por todas com essa palhaçada?

  4. É O PONTO DE EBULIÇÃO. SÓ A REVOLTA POPULAR PODE DEVOLVER O BRASIL AOS BRASILEIROS. MORO JÁ ESTÁ COM A PASSAGEM MARCADA PARA OS EUA, PARA DAR SATISFAÇÃO AOS SEUS PATRÕES. GUERRA.

  5. Trata-se de uma sentença que inocenta o Lula, mas depois e dezenas de incoerências em 200 páginas (para que tanto se não para iludir), chega-se a indecente mas inevitável condenação. Será um modelo de estupidez para a história, já é.
    Simples assim.
    O trf 4 teria que decidir se acompanha a sentença ou o seu contrário, a condenação.
    Se não fosse o ambiente caótico, desonesto e desmoralizado que estes senhores criaram, ninguém aqui estaria preocupado com a condenação em segunda instância.
    E a ingênua presidentA carmen ainda se encontra com ele(s)…? O que dá ideia do desastre moral que se criou.
    Depois do golpe o caos.

  6. Se alguma tragédia acontecer, não me venham culpar a esquerda ou os petistas em particular tudo está sendo armado pela elite mais vil, covarde e maior concentradora e renda do planeta e os ratos que a representam!!!!!

    1. meda, meda….
      tic tac tic tac
      fica tranquilo que teus patrões vão manter a farinata
      tic tac tic tac
      a claque do mbl/rl ainda não tem um candidato para balançar o rabinho né?
      tic tac tic tac
      acho que é hora de vocês voltarem para a caverna, trogloditas acéfalos

    1. morador da “comunidade” (eufemismo criado pela elite safada para referir-se a favela)de Bangu ,sobrevivente (por enquanto)das balas perdidas morto de fome e bajulador dos caras que o estupram .
      VC É UMA ABERRAÇÃO,POBRE DE DIREITA DESPREZADO ESPECIALMENTE POR AQUELES QUE VC BAJULA.

  7. Muitos Jornalistas, Analistas Políticos, Acadêmicos e Estudiosos dignos de respeito e admiração devotaram à trama golpista e aos autores e atores que a estrelam qualidades que NUNCA percebi, tais como “sofisticação”, “criatividade”, “engenho” e “sutileza”. Ora, desde a farsa/fraude do mensalão sempre foi claro para mim que se tratava de um golpe para derrubar o Presidente Lula, aniquilar e proscrever o PT e as principais lideranças desse partido, ou seja, aniquilar a Esquerda Política Organizada e viável do ponto de vista eleitoral. As chamadas “jornadas de junho de 2013” fora o segundo capítulo dessa trama golpista e ocorreu naquele ano para minar o apoio popular ao governo da Presidenta Dilma, impedindo-a de capitalizar o sucesso do Brasil em driblar a crise do sistema capitalista (desencadeada em 2008-2009), da qual o Brasil, adotando políticas anticíclicas saiu pràticamente incólume, que seria intensificado coma realização de grandes eventos esportivos: Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas. Importante notar que foi em 2010 que a Petrobrás e o governo brasileiro publicaram informações sobre as reservas prováveis, inferidas e medidas, as quais mostraram ao mundo que a maior reserva de petróleo descoberta nas últimas 4 décadas ocorreu no Brasil, desenvolvido por uma empresa controlada pelo Estado – a Petrobrás – usando tecnologia própria e tendo como grandes parceiras empresas de capital nacional, como as grandes empreiteiras/construtoras, fornecedoras de serviços e realizadoras dos grandes projetos concebidos pela Petrobrás.

    Pelo que resumi no parágrafo anterior e pela já conhecida cooptação/compra do sistema judiciário brasileiro – já mostrado, demonstrado e provado desde os idos de 2004, como se constata na edição 283 da revista Carta-Capital, com data de capa de 24 de março daquele ano – é fácil perceber que a Fraude a Jato, assim como consórcio com as oligarquias da política, da mídia golpista e do rentismo (nacional e internacional) não apresentam quaisquer das “nobres” qualidades que alguns lhes atribuíram e, erroneamente, continuam a lhes atribuir. A baixíssima qualidade técnica de TODAS as decisões e despachos do juiz de piso da 13ª VJF curitibana, assim como de TODOS os procuradores lavajateiros e delegados da PF que elaboram relatórios de inquéritos, é evidente e suficiente para mostrar que os golpistas do sistema judiciário NADA tem de ‘sofisticação’, ‘criatividade’, ‘engenho’ ou ‘sutileza’. Bastou que juristas respeitados demolissem a sentença excretada por sérgio moro para condenar o Ex-Presidente Lula e que um grupo de acadêmicos, liderados por um filósofo, mostrassem, parágrafo por parágrafo, as aberrações e absurdos lógicos contido na peça condenatória para que os “reis do golpe” ficassem nus, em pêlo, com as mãos no bolso, com as fraudas sujas e as entranhas pútridas e fétidas expostas a à luz solar.

    Acabo de ler um artigo demolidor escrito por Eugênio Aragão acerca do falastrão que hoje preside o TRF4. O petardo pode se lido no DCM http://www.diariodocentrodomundo.com.br/se-tem-alguem-que-e-uma-ameaca-a-tranquilidade-social-e-o-presidente-do-trf-da-4a-regiao-por-eugenio-aragao/ mostra que os golpistas, apesar de terem nas mãos o aparato de Estado, inclusive o da violência e repressão, estão sendo e serão FRAGOROSAMENTE DERROTADOS. Histórica, ética, moral, política e jurìdicamente essa derrota já está consumada

  8. … Esqueçam o ‘mor(T)o’!
    Este cabruco já está absolutamente ‘DESmoroLIZADO’!
    Agora o que importa é saber se aqueles três desembargadores do TRF4 irão repetir o canalha de piso da ‘Gunatánamo da Província Agrícola do Paraná’!
    Na verdade, os dois desembargadores que irão julgar a farsa do rábula ‘psicoPATO’!
    Sim, porque o ‘cumpadi’ gebran “já tem o voto no papo” para degolar o eterno, honrado e inocente presidente Luiz Inácio Lula da Silva, simplesmente, o melhor da história do Brasil!
    E esta verdade justa, convenhamos, os almofadinhas engomadinhos da imunda casa grande nativa não suportam, e tomam-nos como inimigos mortais a serem trucidados a qualquer custo!
    Inclusive, invocando a desonra plena do Poder Judiciário desta republiqueta do CUnha do mundo!

  9. ATENÇÂO PARCELA DO BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA

    Os nazigolpistas estão em polvorosa!
    ‘Elles’ são – e serão – capazes de tudo!
    Entenda mais um capítulo das patifarias “jurídicas” que estão destruindo a nação brasileira!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Depois de dizer que considera “improvável”, Moro libera pedido de Costamarques sobre vídeos do Sírio Libanês

    Postado em 16 de janeiro de 2018

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/depois-de-dizer-que-considera-improvavel-moro-libera-pedido-de-costamarques-sobre-videos-do-sirio-libanes/

    1. ‘BORA’, MATUTO VELHO!

      … “Aí tem!”
      Se o ‘mor(T)o’ colocou “suspeição” numa falta d eprova que favorece a defesa do honrado e inocente presidente Lula… É porque a armação cinematográfica já foi feita no Projac do golpe!
      Montagem mais fácil, impossível de fazer!
      Até mesmo recirrer a algum estúdio de Hollywood!
      E a gente sustentando estes canalhas barnabés lesa-pátria, que deveriam estar trabalhando pelo país, as comarcas abarrotadas de processos; presos mofando na cadeia sem julgamento sequer previstos..

      1. A Lava Jato propõe a delator trocar o pescoço do filho pelo de Lula
        [O filho do mentiroso Glauco Costamarques – e ‘laranja’ das propinas da Construtora Camargo Corrêa.]
        Por eméritos e impávidos jornalistas Luis Nassif e Cíntia Alves

        A INDÚSTRIA DA DELAÇÃO PREMIADA
        14/11/2017

        Na sexta matéria da série sobre a indústria da delação premiada da Lava Jato, feita em conjunto pelo Jornal GGN e o DCM, um passeio pela delação de Glaucos Costamarques e os deslizes da Lava Jato no tocante à Receita Federal e reais implicados.
        (…)

        FONTE [LÍMPIDA!]: https://jornalggn.com.br/noticia/a-lava-jato-propoe-a-delator-trocar-o-pescoco-do-filho-pelo-de-lula-por-luis-nassif-e-cintia-alves

        1. Da Série “o juizeco de piso ‘mor(T)o’ sabe muito bem lidar com bandidos”!
          “Tal pai corrupto e mentiroso, tal **filho!”
          *Glauco Costamarques
          **Gustavo Costamarques, ‘laranja’ da empreiteira Camargo Corrêa do Petrolão, e filhinho protegido pelo pai mentiroso e corrupto, Glauco Costamarques, este último sendo assediado e torturado pelos canalhas da PORCA-tarefa lesa-pátria!
          Entenda

          ***

          Defesa de ex-ministro diz que colaborador mentiu

          FONTE, pasme: Estadão Conteúdo
          16.11.16

          As defesas do senador Edison Lobão (PMDB-MA) e do ex-secretário da Casa Civil do Maranhão Luiz Fernando Moura da Silva sustentam que a colaboração de Gustavo da Costa Marques tem de ser anulada por ele ter admitido que “mentiu” em depoimentos supostamente orientados pela Camargo Corrêa.
          “Ou você fala a verdade ou perde o direito à delação. Nesse caso, não houve espontaneidade”, afirmou nesta segunda-feira, 15m o criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que representa Lobão. Ele negou que seu cliente tenha recebido “qualquer coisa” do executivo e se disse “perplexo” com a mudança de versões. “Não pode haver recall.”
          Os advogados Daniel Gerber e Bernardo Fenelon, que defendem Silva, alegam que o acordo de Costa Marques está “nitidamente viciado” e não deve ser mantido. Em petição enviada ao ministro do Supremo Edson Fachin, eles argumentam que a Lei 12.850/13 impõe como condição de validade o compromisso de dizer a verdade.

          FONTE: https://istoe.com.br/defesa-de-ex-ministro-diz-que-colaborador-mentiu-2/

          1. Ajuste desprezível:

            “Tal *pai corrupto e mentiroso, tal **filho!”
            *Glauco Costamarques
            **Gustavo Costamarques, ‘laranja’ da empreiteira Camargo Corrêa do Petrolão, e filhinho protegido pelo pai mentiroso e corrupto, Glauco Costamarques, este último sendo assediado e torturado pelos canalhas da PORCA-tarefa lesa-pátria!

          2. Dileto(a) leitor(a), acompanhe o nível (nível!) do procurador da PORCA-tarefa!
            Ao lado, a vozinha maviosa do juizeco de piso!
            Depoimento no qual o *delator admite que mentiu em oitiva anterior!
            *Gustavo Costamarques, ‘laranja’ da empreiteira Camargo Corrêa do Petrolão – e filhinho protegido pelo pai mentiroso e corrupto, Glauco Costamarques, este último sendo assediado e torturado pelos canalhas da PORCA-tarefa lesa-pátria!
            Ah esta ‘Farsa a Jato’ que destruiu o Brasil!
            https://www.youtube.com/watch?v=AW3_IIQXUSI

          3. “O senhor já conheceu a pessoa de Júlio Camargo?”
            Analfabetos!

          4. Facilitando a produção do “ghostvideo” [Risos] encomendado para o juizeco fantasma – perdão, ato falho -, rábula ‘psicoPATO’ ‘mor(T)o’!

            O advogado Roberto Teixeira reiterou em várias oportunidades que já compareceu às dependências do Hospital Sírio Libanês.
            Posto isto, é só enxertar as imagens do paciente Roberto Teixeira, Serviço de Cardiologia da referida Unidade Hospitalar e….
            Pronto:
            a prova irrefutável de que o apartamento do Glauco Costamarques… É do Glauco? Não! É do Lula!
            E no cartório, “dotô”?
            Bom, no cartório, o referido “triplex” é do Glauco Costamarques!
            Porém, este mísero detalhe “não vem ao caso”, prolatará (sic) o juizeco protofascista ‘mor(T)o’!
            E a sentença irretorquível?
            Viva o ‘mor(T)o’ do ‘braZ$&l’!
            E ‘nois’?
            Um “rebanho” de bananas!
            ‘Cucarachas’, baratas, segundo os canalhas estadunidenses!

          5. … E a cada capítulo da ‘Farsa a Jato’, o *PiMG garante a audiência, e se empanturra de dinheiro oriundos das publicidades que ‘nois’ pagamos!
            E os canalhas da PORCA-tarefa se entompem de salários fura-teto &$ outros privilégios!
            E já se vão quase quatro anos de nossas vidas!

  10. Teve treze anos para tornar o judiciário nacionalista, democrata e alfabetizado.

    Enquanto negão ficou tomando porrada da PM e sendo encanada por juízes sádicos, não se preocupou com a qualidade do judiciário.

    Movimento negro mal tinha acesso ao gabinete de Lula. Bem vindo, Lula, a condição de afrodescendente…

      1. MOCINHA GAÚCHA,SABES BEM QUE O TEU ODIADO LULA NÃO É RACISTA ,MAS QUE TU É IMBECIL NINGUÉM TEM DUVIDA.
        EXPLICA PRA NÓS PORQUE UM GAY COMO VC SE DECLARA CONTRA O CASAMENTO GAY???? é para tentar entender a estupidez humana,não o entenda como preconceito.
        24/01,arderá teu rabo no parcão.

      2. sinto um certo desespero na escória do mbl/rl
        tic tac tic tac
        fica tranquilo que não é exclusividade sua, seus patrocinadores estão mais ainda
        tic tac tic tac

    1. Arnestinha

      Você é a outra palhaça da trupe. Começou com suas piadinhas infames?
      Seu senso de humor é uma verdadeira MERDA !
      Está sem assunto, depois que sua candidata, Bolsonara, foi trucidada na imprensa?
      Sua mãe tá boa ?
      Sua mulherzinha?
      Impala de Thompson !

  11. Se o desembargador Thompson Flores foi em busca de proteção, ele deveria ter ido a Aparecida do Norte e não a Brasília. Acontece que a turma julgadora do TRF 4 se encontra em uma situação sem saída alguma, já que o reconhecimento oficial pela própria Justiça Federal de que o triplex não era de Lula e sim da OAS coloca a absolvição do réu como uma imposição inescapável. Por outro lado, o processo golpista e seus compromissos bilionários, que entre outras coisas controla a mídia mentirosa e perversa do país, exigem desta mesma turma julgadora a condenação de Lula de qualquer maneira, com ou sem provas, com ou sem apoio popular, com ou sem razão alguma. E ao falarmos que a saída visível seria não derrubar o rei, mas espatifar o próprio tabuleiro, estávamos exatamente nos referindo ao perigo que a presidente do PT agora vem a público denunciar: A ida do presidente do TRF 4 a Brasília parece trair uma vontade de tumultuar o julgamento, tentando fazer crer que uma manifestação pacífica seria na verdade algum impossível ataque violento.

  12. FARSA A JATO, SIM!

    A partir dos 02:00 do vídeo abaixo, o juizeco ‘mor(T)o’ teve a cara de pau de perguntar ao mafioso Alberto Yousseff – “o decano dos doleiros do Brasil” [Risos] – “a partir de quando ele, o doleiro Yousseff, começou a operar como doleiro”!
    Inacreditável, o pastelão!
    O decano dos doleiros [Risos] Albert(o) Yousseff olhou para a cara cínica da desfaçatez do “interrogador”, e quase jogou na cara:
    “Ô, Moro, fala sério! Nós trabalhamos juntos lá no mega escândalo Banestado!
    Toma juízo, ‘seu moço’, senão dá na pinta demais!”
    Mas, aí, o “interrogador”, intercedeu e corrigiu:
    “Não, eu me refiro às suas operações com o Paulo Roberto Costa.”
    Seguiu-se uma risadinha marota do “decano dos doleiros”!
    NOTA:
    quem não vai gostar nada deste tratamento cordial do juizeco ‘mor(T)o’ para com o Yousseff, é o mega doleiro Dario Messer!
    Dario Messer e as conexões com o juizeco?
    Sim, mas, aí, são cenas para os próximos capítulos!
    Risos estonteantes!
    https://www.youtube.com/watch?v=fv-TSgzoB-A

  13. É bom não esquecer: quem escreveu o voto desavergonhado de rosa weber (“não tenho uma prova cabal contra José Dirceu, mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite”) foi sergio moro, que na época era assessor dela (irregularmente, se não me falha a memória).

    1. … “Peraí”!
      O douto Roberto Kalil Filho pronunciou *”intuÍto”, ao invés de intuito?
      *Aos 00;20 do vídeo acima!
      O vídeo-bomba que prova cabalmente que o apartamento do Glauco Costamarques é do Lula, segundo o protofascista ‘mor(T)o’ &$ o restante dos maus elementos lesa-pátria da PORCA-tarefa do ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA!
      NOTA:
      a gramática do juizeco ‘mor(T)o’ fez escola até na medicina!
      PQP

  14. O CRIMINOSO TERÁ QUE SE EXPLICAR COM A JUSTIÇA —-DE VERDADE— APÓS A QUEDA DO REGIME DOS DELINQUENTES.
    MAS ELE NÃO ESTARÁ POR AQUI.
    A SUA FUGA ESTÁ PRONTA E PREPARADA,SEUS PATRÕES O AGUARDAM NA TERRA DO TIO SAM ,…MAS ELES NÃO COSTUMAM MANTER ARQUIVOS VIVOS

  15. O eminente e destemido jornalista Marcelo Auler enterra o triplex da OAS na próstata podre do juizeco protofascista ‘mor(T)o’!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Lula: prova cabal de uma condenação sem prova

    Publicado por Marcelo Auler em 16 de Janeiro de 2018

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://marceloauler.com.br/lula-prova-cabal-da-condenacao-sem-prova/

    DESABAFA, MATUTO VELHO À BEIRA DE UM INFARTO FULMINANTE!

    Sim, ‘nois’ estamos ‘fritinhos da Silva’!
    E o óleo que unge a frigideira não é o do pré-sal!
    O óleo do pré-sal é dos gringos!
    Muito obrigado, ‘mor(T)o’!
    Ah, quando “vossa cagalência” se mudar de mala e cuia para os EUA, um dia, lembre-se de ‘nois’ aqui desta joça de republiqueta do CUnha do mundo!
    “Boa viagem”, energúmeno lesa-pátria!
    E somente volte para estas plagas sob vara direto para uma solitária na Papuda!

  16. “Depois de viver tanto tempó, eu não imaginava ver um juiz de quinta quebrar um país em primeira instância.”
    Por egrégio e intrépido jornalista e escritor Palmério Dória, autor de ‘O Príncipe da Privataria’ e ‘Honoráveis Bandidos’, entre outros best sellers

    1. “Depois de viver tanto tempo, eu não imaginava ver um juiz de quinta quebrar um país em primeira instância.”
      Por egrégio e intrépido jornalista e escritor Palmério Dória, autor de ‘O Príncipe da Privataria’ e ‘Honoráveis Bandidos’, entre outros best sellers

  17. >>>>>>>> POR QUE DEVEMOS IR A PORTO ALEGRE NO DIA 24 DE JANEIRO?
    Para demonstrarmos apoio a Luis Inácio Lula da Silva. Que sabemos de sua inocência. Que não há provas que justifique sua condenação. Que temos conhecimento da perseguição odienta que ele vem sofrendo por parte das autoridades.
    Dizer que eleição sem Lula é fraude. Que não aceitamos a continuidade do golpe.
    Que sabemos que no projeto de país dos golpistas o povo não passa de um detalhe. Que para os canalhas usurpadores somos meros serviçais. Que nossos direitos não se resumem a um prato de comida, se tanto.
    Mostrar que não confiamos no judiciário. Que o julgamento é uma farsa. E é uma farsa porque já partiu de uma farsa. Sérgio Moro é uma farsa, nunca poderia ser chamada de juiz. Que o veredito é mais do que previsível: Lula será condenado em segunda instância.
    Que o tribunal está viciado. O desembargador e relator do processo, João Pedro Gerbran Neto, é amigão do Moro. O presidente do TRF4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, elogiou a sentença do juiz Sérgio contra o ex-presidente Lula: “tecnicamente irrepreensível e vai entrar para a história” afirmou. Daniela Tagliari Kreling, chefe de gabinete do presidente do TRF4, assina uma petição que pede ao tribunal que condene Lula.
    Que temos ciência que é um jogo de cartas marcadas, de dados viciados. A pompa que reveste o tribunal, as frases rebuscadas, a postura não passam de uma encenação para ser exibida no Jornal Nacional. Engana trouxa, como se dizia antigamente. E isso a Globo faz com maestria.
    Que o STF rasgou a constituição. Que ajudou os usurpadores na derrubada de presidenta Dilma Rousseff, legitimamente eleita, sem ter cometido crime algum.
    Que a Lava Jato tem viés político/classista. Que os procuradores e delegados agem movidos pelo ódio e pela vaidade. Sem escrúpulos atuam na ilegalidade. Ameaçam, compram (segundo Tacla Duran) e deturpam informações.
    Que sabemos que a mídia hegemônica participou do golpe e que dá sustentáculo às maldades impetradas por Michel Temer e asseclas.
    Que, ou a democracia acaba com a Globo, ou a Globo acaba com democracia.
    Que o congresso é golpista, corrupto e vendido. Um tremendo mercado de negócios. Que falta aparecer um messias que os expulse do parlamento a chicotadas, assim como fez Jesus Cristo.
    Que também sabemos que se depender do bando que roubou o poder do povo o Brasil será entregue à ganância das potências estrangeiras.
    Que nós, povo, estamos ali para lutar pelos nossos direitos. Pela verdade. Que queremos derrotar o golpe de modo veemente. Que não somos gados e muito menos subservientes aos desmandos de uma elite estúpida e egoísta. Que não daremos sossego aos golpistas. Que os tempos de trevas serão afastados pelo brilho de cada cidadão.
    Devemos, enfim, comparecer para defender a democracia. O estado de direito. Gritar não ao golpismo. Às injustiças. As arbitrariedades cometidas contra o povo brasileiro.
    E quem não puder ir a Porto Alegre que compareça às diversas manifestações espalhadas pelo país de apoio ao Lula e à legitimidade democrática. O importante é demonstrar atitude. Não podemos nos calar diante desses descalabros impostos pelos quadrilheiros, não é mesmo?

  18. A propina recebida pelo Moro é asseclas negociada pelo Zuculoto e a esposa do moro não vem ao caso.

  19. Nao entendi porr.a nenhuma desse trecho. Tinha que ter um trecho mais contundente, mais claro e cristalino.
    Mas o Moro e TRF4 foram pagos e bem pagos para fu.der com o Lula e o povo brasileiro. Tinha que quebrar o sigilo bancario desses juizes, ta na cara que tao recebendo muito pra fazer isso, deve ter ate laranjas.

  20. Bem parecido com o depoimento do jornalista Breno Altman, em que o delator havia criado uma reunião com um ex-prefeito que havia morrido 5 anos antes.

  21. É apenas , com tantas outras petistas, mais uma defesa burra de Lula. Pois , tais coisas precisam mesmo ser combinadas antes de se começar ser executar. Precisa seguir os passo genias do Nassif mostrando que empresa nenhuma jamais roubou nada, doando tudo, como fez com Lula, Maluf, Serra, Aécio, etc, apenas dos lucros honestamente obtidos como muito trabalho e sacrifícios. Pergunte ao cara da JBS quantos kilos de carne vendeu superfatura para órgão público? E deixou de comprar avião de luxo para esposa só para doar aos políticos.
    ============

    [ O primeiro ponto é essa maluquice de estimar a corrupção da Petrobras em R$ 10 bilhões. A corrupção saía do lucro dos fornecedores, não da Petrobras.]
    A TACADA DA DIRETORIA DA PETROBRAS COM OS FUNDOS-ABUTRES NORTE-AMERICANOS, POR LUIS NASSIF
    https://jornalggn.com.br/noticia/a-tacada-da-diretoria-da-petrobras-com-os-fundos-abutres-norte-americanos-por-luis-nassif

  22. O METEORO QUE MATOU O ‘mor(T)o’!
    O que sobrou de Justiça decente ‘DESmoroLIZA’ de morte o cabruco protofascista &$ infame títere da CIA/Globo ‘mor(T)o’!

    ***

    TRIBUNAL DIVULGA DOCUMENTO QUE PROVA INOCÊNCIA DE LULA

    Acaba de ser publicado o documento que prova, de forma cabal, a inocência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; trata-se do termo de penhora do famoso “triplex do Guarujá”; com data de 5 de dezembro de 2017; de acordo com a decisão da juíza Luciana Oliveira, o imóvel, que nunca foi de Lula e pertencia à OAS, passa a ser agora da empresa Macife, credora da empreiteira que faliu em razão da Lava Jato; em Curitiba, o juiz Sergio Moro condenou Lula, o maior líder político da história do Brasil, a nove anos e meio de prisão alegando que ele foi beneficiado por reformas em um imóvel que não lhe pertence; agora, três desembargadores gaúchos – João Pedro Gebran, Victor Laus e Leandro Paulsen – estão sendo pressionados pela Globo a confirmar a sentença, mesmo diante de um documento que prova a inocência de Lula; o que farão?

    17/01/2018

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/337344/Tribunal-divulga-documento-que-prova-inoc%C3%AAncia-de-Lula.htm

  23. Na idade media e inicio da moderna era do script que, quando passava o rei ou principe todos tinham que abaixar a cabeça. Se pegos de cabeça erguida podiam fácil ser chicoteados por ‘insolência’.
    Em POA dia 24 imagino que os cordeiros cidadãos serão em menor numero que os insolentes.

  24. Se tem um bandido no caso do triplex, esse bandido nao é o Lula, mas um bandidao, chefe de quadrilha, que condena um réu sem provas, condenação baseada apenas numa delaçao premiada a troco do delator sair bem logo da cadeia. Para vcs quem parece o bandido nesse caso conduzindo um processo de forma fraudulenta ?
    De mocinho esse ” herói ” nao tem nada, ele está bem mais para bandido do que para uma pessoa direita, integra e honesta. Se o processo está impecavel como disse o Thompson do TRF4 pq o juiz negligencia as provas da defesa ? Pq as provas da defesa anulam o processo do juizgenio
    Nao me parece muito correto e honesto conduzir um processo do jeito que se quer sem observar rigorosamente a lei e julgando de acordo os interesses da imprensa. E nao me parece muito correto o magistrado ficar rodando o mundo falando dos processos que atua no momento e muito menos ficar recebendo premio em emissora de televisao e revista. Esse herói é fajuto, só nao ve quem nao quer. Deve ser outro Bob Jefferson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *