Promotor que já foi chamado de “pateta” investe contra o MTST e o PT

O promotor Cássio Conserino – aquele que um dia a Folha chamou de um dos “Três Patetas” do Ministério Público e e que invocou “Marx e Hegel” numa acusação a Lula – que acabaria sendo manipulada até virar a condenação pelo triplex do Guarujá, volta a atacar o PT, desta vez acusando-o de aliar-se ao Primeiro Comando da Capital para oprimir os moradores desvalidos daquele edifício abandonado que se incendiou no Largo do Paissandu, no ano passado.

Na Veja, ele diz que o “PCC atuava com militantes petistas para coagir sem-teto“, numa vaguíssima acusação de que eles eram “coagidos” a transferir seus títulos para a capital paulista, como se fosse uma “estratégia” achar que dezenas ou mesmo centenas de eleitores – coisa que, aliás, eles devem ser – representasse algo numa cidade que tem 9 milhões de votantes.

Conserino, já duas vezes condenado por danos morais – uma delas ao ex-presidente Lula, por tê-lo chamado de “encantador de burros”, em 2017, pelo que foi sentenciado a pagar R$ 60 mil ao petista – continua usando o cargo para fazer política desavergonhadamente.

É claro que em qualquer ocupação pode haver um ou outro “espertalhão” querendo levar vantagem, mas daí a enxergar uma trama entre um partido político e organizações criminosas – que aliás vivem em boa paz com os governos tucanos de SP – vai a distância da torpeza e do ódio político.

A este burro velho aqui, que já viu esta tática abjeta ser usada contra Brizola no Rio de Janeiro, isso não impressiona.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

14 respostas

  1. Ele que apresente provas do que diz.
    Aliás, um integrante do Poder Judiciário que já foi duas vezes condenado por danos morais e que no desempenho de suas funções continua misturando política e justiça, na melhor das hipóteses deveria estar afastado do cargo.

    1. Notem a expressão luminosa de inteligência no semblante desse moço. A cegonha deve ter se confundido, aquela idiota, pois, esse rapaz deveria ter sido entregue na casa dos Bolsonaro (que desperdício). E essa determinação em criar fatos e incriminar pessoas é uma qualidade importante. Aposto que é o síndico do prédio onde mora, desses que perseguem rapazes alegres, por pura inveja, e que não suportam ver aquela moradora linda e independente chegar sorridente, arrastando um belo rapagão pela mão e levando uma sacola com duas garrafas de champanhe.

  2. Se é para tucano falar do PCC é melhor chamar o “Santo”, que é toda uma “autoridade” nessa área. Aliás, se referir à autoridades tucanas do judiciário paulista é uma mistura de hipérbole e redundância. E tirem as crianças da sala porque nem as merendas constumam ser poupadas.

    1. “””E tirem as crianças da sala porque nem as merendas constumam ser poupadas.”””….essa foi FOIDIS…Na cara…

  3. O PT deve “meter” outro processo nessa hiena para que ele prove o que disse. Ele que vá cuidar do quintal dos procuradores da República Bananeira de Curitiba. Ou do laranjal dos bozos, envolvido até os ossos com a milícia carioca.

  4. Isto pode não ter funcionado no Rio e com o Brizola, daí pensar que não pode funcionar como PT e em São Paulo, não dá para comprar Brizola com o PT de São Paulo, nem a cultura do carioca com a do paulista, lembre-se que os tucanos vem enganando os paulistas desde 1986. Paulista adora ser enganado e cairão neta rapidinho.

  5. Seria o Cássio Conserino, a tal da “surpresa” que o Bozo disse no Twitter, sobre quem iria nomear para o cargo de Procurador-geral da República?

    Ou seria o Dallagnol mesmo?

    Eu já não duvido de mais nada.

  6. “A Era do Judiciário”…. Que degelo, que meteorito, determinará o seu fim? Precisamos, todos, de uma boa dose de oxigênio e liberdade.

  7. Se pelo menos aqueles q se dizem de esquerda parassem de agir da mesma forma: usando o PT como bode expiatório, creio q esse ódio irracional, reativo e ressentido não seria tão utlizado por todos. PCO e DE são igualmente nefastos e oportunistas. E têm babacas de todas as cores q batem palmas e pedem mais. PT SEMPRE! O ÚNICO PARTIDO DE base popular. O resto é ressentido e invejoso. LULA LIVRE ????????

  8. Estes sujeitos vão acabar me fazendo cunhá-los com a seguinte expressão:

    BANDIDO BOM, É BANDIDO DO MP!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *