Previdência: imprópria para menores

Depois a turma dos minions diz que é implicância. Mas a notícia de O Globo, onde se narra que o ator Alexandre Frota, famoso por seus dotes dramáticos, foi o principal emissário de Paulo Guedes, ministro da Fazenda, a Rodrigo Maia, na costura do apoio da candidatura do botafoguense à sua reeleição, em troca, quem sabe, da aprovação da reforma da Previdência não deixa dúvidas:

O apoio do PSL à candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à reeleição na Câmara dos Deputados , que surpreendeu partidos de todos os espectros políticos, teve como um dos principais articuladores o deputado eleito de primeiro mandato Alexandre Frota (PSL-SP), ex-ator de filmes eróticos que se elegeu defendendo uma pauta conservadora. A informação é do próprio Maia , que apontou Frota como emissário do ministro da Economia, Paulo Guedes , e disse que apenas a agenda econômica foi discutida na negociação para fechar a aliança, e não pautas ligadas a costumes. 

Certamente não poderia ser com “pautas ligadas aos costumes” que o parlamentar poderia ir conversar. Só com pautas politicamente pornográficas, como a retirada de direitos dos trabalhadores.


Der WhatsApp Chat ist offline

Comentários no Facebook