Previdência em debate, na Fiocruz. Assista

refpref

“Essa reforma está fundamentada em pressupostos falaciosos, que não correspondem à realidade. Estão apontando para um déficit que não existiria caso fossem levadas em conta as receitas que a Constituição estabeleceu para a seguridade. Se consideradas todas essas receitas, não há déficit algum”. A definição é de Maria Lúcia Teixeira Werneck Vianna, doutora em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (IUPERJ) e professora aposentada do Instituto de Economia da UFRJ, que está começando agora a conferência Reforma da Previdência: contexto atual, pós-verdade e catástrofe, na Fundação Osvaldo Cruz, no Rio.

Assista, ao vivo:

http://cee.fiocruz.br/sites/default/files/styles/chamada_grande/public/futuros_previd%C3%AAncia_banner%20blog.jpg?itok=jSvr8TOu

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Uma resposta

  1. SE LULA OU SEU FIEL ESCUDEIRO CIRO GOMES(PORQUE VAMOS VOTAR EM QUALQUER UM DA ESQUERDA,PODEM TER CERTEZA DISSO,E NÃO ADIANTA A GLOBO ESTREBUCHAR NÃO)GANHAR AS ELEIÇÕES,BASTA:
    1-DISSOLVER O CONGRESSO
    2-DISSOLVER O SUPREMO(AFINAL ELE SERVE PRA QUÊ?)
    3-MUDAR O CÓDIGO DE LEIS ONDE HAJA UMA REVISÃO NA MENORIDADE NA QUESTÃO DO MENOR PODER TRABALHAR DEPOIS DOS DEZ ANOS,CRIANÇA QUE NÃO TRABALHA DEPOIS DE DEZ ANOS NUNCA MAIS VAI QUERER TRABALHAR(AFINAL DEPUTADOS NÃO PODEM MANDAR MAIS QUE O PRESIDENTE NÃO)
    4-REFORMA DA PREVIDÊNCIA-NINGUÉM PODERÁ GANHAR MAIS DE 10.000 (DEZ MIL)POR MÊS(APOSENTADORIA É PARA DAR DIGNIDADE AO TRABALHADOR E NÃO PARA O CARA FAZER FORTUNA)
    5-PRIVATIZÃO DOS PRESÍDIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *