“Popularidade” de Bolsonaro saudada a bordoadas no Chile, veja…

Sabe aqueles três ou quatro adolescentes que queriam tirar selfies  com Jair Bolsonaro e foram apresentados por ele e pela grande imprensa como exemplo da “popularidade” do presidente brasileiro no Chile?

No twitter do Bob Fernandes, um vídeo mostra que não foram os únicos a reagir em Santiago à presença de Jair Bolsonaro na cidade e tiveram um tratamento “caprichado” da polícia chilena, há muitas décadas acostumada a descer a borduna em jovens.

Mas, é claro, a nossa “imprensa livre” não mostrou, talvez porque não estivesse advertida pelo “Mito” que quem nasce no Chile é “venezuelano”, conforme disse Bolsonaro.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

17 respostas

  1. “Que verguenza”, os jovens estudantes chilenos fizeram o que nós não tivemos o valor de fazer…..

      1. Acho difícil. Com essa moçada nem nem bolsonariana do zap, zap, só se o país virar de ponta a cabeça.

    1. Sabe o interessante?!?!?! Com a liberação das armas quando a polícia vier enfiar porrada nos vamos poder largar o dedo!!!! Eles não pensaram nisso!!!!! Estão armando a população que se amanhã ficar insatisfeita……

      1. Lembram o que aconteceu no Congo(se não me engano) quando os mais pobres se revoltaram contra os abusos dos mais ricos?

    2. POr isso há tempos escrevo que nós brasileiros não temos sangue nas veias e muito menos vergonha na cara.
      Temos a merda que merecemos.

  2. A nossa grande mídia, apesar de críticas pontuais ao presidelinquente , ainda mantém seu APOIO de um modo geral. Talvez este seja um dos motivos de não haver manifestações de peso contra ele no Brasil. O brasileiro só se mexe quando a mídia puxa os cordões das marionetes.

    1. A mídia quer dinheiro.
      Se o bozo soltar a grana serão mais extremistas que o imbecil conhecido por olavo de carvalho.
      Quando um debilmental é guru de governo dá para imaginar como vai acabar.

  3. A famigerada globo, o câncer da democracia brasileira, mostrou meia dúzia acenando pro sujeito dizendo que ele “foi saudado” por populares….
    Essa golpista ainda pensa que todos brasileiros são uns otários.

    1. Olha, o que não falta é otário pra esses golpistas entreterem. Perguntei pra uma pessoa que assiste globo/globonews o dia todo se, na sexta feira, haviam falado alguma coisa das manifestações pela previdência ou da votação da greve geral… nada, ela não tinha visto nada disso.

  4. Taí os chilenos dando uma lição no povo brasileiro. Não há, em hipótese alguma, maneira de ser complacente com sujeitos como o Bozo, que atentam diariamente contra direitos humanitários conquistados a duras penas ao longo da história da humana com luta e sangue de inocentes.

  5. Por que Bolnossauro não é muito querido por lá? Porque chilenos não gostam de fascistas. Eles sabem o que isso significa.

  6. A grande imprensa ainda não descobriu que a peneira do direcionamento do jornalismo patronal parcial e lesivo está mais furado que queijo suíço.
    E assim a cada dia se tornam mais moribundos e se não tivessem tantos jornalistas de aluguel já teria desaparecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *