PF deflagra operação “Matar o Morto” no apartamento de Aécio Neves

Um ano e sete meses depois da delação de Joesley Batista e da gravação com o pedido de dinheiro de Aécio Neves – no qual ele sugeria até “dar um fim” no primo Frederico, o apanhador, para que este não delatasse – a Polícia Federal está no apartamento de Ipanema, zona sul do Rio,  do ainda senador por Minas Gerais Aécio Neves.

A esta altura, só um milagre faria restar ali alguma prova de qualquer transação ilícita.

Ainda assim, desta vez a coisa não teve o espalhafato do que ocorria quando os alvos eram outros.

Nada de camburão, nada de toucas ninja, nem homens de preto carregando fuzis e muito menos “japonês” ou “lenhador hipster“.

Como você vê aí na foto do G1, agentes a paisana, discretos, que assim mesmo tiveram de esperar uma hora até serem autorizados a subir ao apartamento de Aecinho.

É claro que o errado na operação não são os trajes – nada de errado em agir com discrição, se isso fosse para todos – mas a data.

A esta altura, a operação bem poderia se chamar “Matar o Morto”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

30 respostas

    1. Não enganam porque os citados coxinhas/bolsominions sabem muito bem a m***a que fizeram, mas não darão o braço a torcer.

  1. Esses caras pensam que o mundo inteiro é idiota e que só eles são inteligentes. Um ano e sete meses depois…..não enganam nem crianças.

    1. Não se trata de eles mesmos enganarem, se trata de poder oferecer argumentos hipócritas a quem precisa.

  2. Discordo do nome porque nesse caso o morto está vivo e será deputado. Parece mais a história daquele marido que, para evitar virar corno, liga pra esposa desde o aeroporto avisando que está chegando. Rss

  3. Cortina de fumaça para tentar abafar o caso envolvendo diretamente um dos príncipes-herdeiros e, indiretamente, seu pai. Não vai dar em nada, até aécio sabe disso e entende o motivo.

  4. Tudo encenação. Tucano e demo presos pra que existe o Gilmar. Agora como já se viu em farsas anteriores contra tucanos, o que se pode esperar, para os próximos dias, é uma mega operação espalhafatosa contra o PT. Aguardem.

    1. Resta saber o que mais pode “realizar” algum deputado super – comum por baixo dos panos. Algum deputado que não é brilhante. Algum deputado que não se destaca em nada. Que não tem cérebro para fazer nada além de massagear seu nicho de eleitores cativos, cultivadores das águas passadas e agora reforçados por esta geração sem rumo que os americanos estão chamando de “Lost Souls”. Pois tudo poderá ter sido feito pelo deputado super- comum. Tirar um percentual do salário de seus empregados, e o que mais? Entrar na fila do mensalinho da vez, e o que mais?

  5. A hipocrisia vale ouro na política. Agora vão ter mais um elemento para dizer “a lei é para todos”.
    Mas ainda não entendo por que o Janot um dia entregou o Aécio. E por que foi o único a agir contra ele.

  6. Discordo do nome porque nesse caso o morto está vivo e será deputado. Parece mais a história daquele marido que, para “evitar” virar corno, liga pra esposa desde o aeroporto avisando que está chegando. Rss

    1. Muito boa. Concordo plenamente. A um amigo, afirmei há mais de dois anos: Aécio será morto/aniquilado polìticamente (por meio de fraudes e arranjos dão-lhe uma sobrevida, mas agora rebaixado a deputado federal, com pouco mais de 100 mil votos num estado que ele governo por dois mandatos e 4 anos depois de receber mais de 40 milhões de votos como candidato presidencial), sobretudo em suas pretensões presidenciais e senatoriais. Mas do ponto de vista criminal-penal nada acontecerá com ele. Dito e feito: essa operação nada mais é do que jogo de cena, para enganar os incautos e tirar o fogo dos Bozo, que estão tentando explicar as manchas de batom nas cuecas.

  7. Fernando, “Matar o morto”, e’ otimo. E a “historia plausivel” desmorona antes de ser contada tambem. Sua verve e inspiracao estao cada vez melhores, e mais necessarias. Parabens, e gratidao pelo trabalho. Espero que a saude esteja supimpa.

  8. Talvez essa operação que atinge falecidos de direita seja para dar álibi para a manutenção da prisão do Lula!

  9. CANALHAS,CAMBADA DE CANALHAS.
    Se ideia é “puni-lo” ,saibam que a máscara caiu faz tempo.Os alienados que querem atingir ,não precisam de circo,eles nunca acordarão.
    Poupem dinheiro público ao menos, o mineirinho do pô terminará seus “doces” dias,na completa liberdade.Ele sabe demais ,como para prende-lo.
    Mais uma vez o desabafo,CANALHAS.

  10. Só tem uma coisa, morto não morre, muito menos quem finge de morto. Mas o tratamento vip desperta suspeita em outro lugar.

  11. É operação ” LEVA JEITO”, leva jeito que vai dar pizza… isto tudo é jogo de cena, desvio de foco, o cara tem a tal da imunidade parlamentar e já deve ter ligado para seus amigos protetores, Gilmar Mendes e Sergio Moro. E por onde anda o tal Fabrício??

  12. Nassif fez uma cronologia do caso Flávio Bolsonaro, mas não considerou a participação de Sejumoro no caso. Sejumoro foi indicado ministro porque chantageou o clã bolsonárico. A conversa fiada do encontro com Paulo Guedes e o convite não cola. Os ministros desse governo sacripanta foram escolhidos pelos filhos e pelo comando Militar. Por que os Bolzonauros mandariam Paulo Guedes intermediar convite a Sejumoro? Essa história é mentira. As datas da exoneração do motorista-bank-online e de sua mulher, e a tal da conversa que o juizeco diz ter tido com o posto ipiranga acontecerem em datas muito próximas, no intervalo entre primeiro e segundo turno das eleições. Quem sabe, “aceitas as condições” de Sejumoro, o mesmo orientou a exoneração dos laranjas dos Bolzonauro? Em cognição primária as coisas se encaixam. Falta fazer a cronologia do convite para ministro dentro dessa perspectiva.

  13. me engana que eu gosto,é so pra tirar a ateção do povo do verdadeiro escandalo que é a familia bozonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *