Pesquisa mostra que “law and order” foi negativo para Trump

Uma pesquisa da Reuters mostra que o plano “law and order” de Donald Trump, com a ameaça de mobilizar o Exército para reprimir os protestos antirracistas deu chabu.

Segundo pesquisa da Reuters, ” 64% dos adultos americanos eram “simpáticos às pessoas que estão protestando no momento”, enquanto 27% disseram que não eram e 9% não tinham certeza.”

Mais de 55% dos americanos disseram que desaprovavam o tratamento dos protestos por Trump, incluindo 40% que desaprovavam “fortemente”, enquanto apenas um terço dizia que aprovava – menor do que a aprovação geral de 39% de seu desempenho, mostrou a pesquisa.
Uma pesquisa separada da Reuters / Ipsos descobriu que a liderança de [Joe] Biden sobre Trump entre os eleitores registrados aumentou para 10 pontos percentuais – a maior margem desde que o ex-vice-presidente se tornou o candidato presumido do partido no início de abril.

Outra pesquisa, da rede de TV CBS indica resultados na mesma tendência, embora não tão pesados para Trump: 49% desaprovam seu comportamento e 32% o aprovam.

Mais um levantamento, do Yahoo/You Gov, diz que, entre os americanos, 53% acham Trump racista, índice que passa dos 70% entre os afrodescendente e hispânicos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

6 respostas

  1. Não é estranho que esses vermes fascistas Bolsonaro e Trump sempre tenham 30% de aprovação ?
    É muita coincidência …

    1. A julgar pela quantidade de evangélicos microcéfalos que tem cá e lá eles deveriam ter muito mais aprovação…

  2. Consideradas as margens de erro é impressionante como os dados se assemelham aos do OGRO tropical
    ..evidenciando aqui que ambos países (coroa e colônia) contam com quase 1/3 de fanáticos que se valem da democracia pra justamente tentar retirar direitos, ou impor suas vontades e conceitos, aos seus contrários.

  3. Consideradas as margens de erro é impressionante como os dados se assemelham aos do OGRO tropical
    ..evidenciando aqui que ambos países (coroa e colônia) contam com quase 1/3 de fanáticos que se valem da democracia pra justamente tentar retirar direitos, ou impor suas vontades e conceitos, aos seus contrários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *