A pauta “me engana que eu gosto” do pós-previdência

pauta

Quem apresenta uma pauta de “15 propostas prioritárias”  está colocando  muito glacê em cima de um pequeno bolinho.

O governo que não consegue aprovar , depois de tantas maracutaias, de tanta propaganda e de tanto acenar com o “fim do mundo” em caso de rejeição, a reforma da Previdência dificilmente terá condição de aprovar um sequer das 15 propostas que apresentou hoje, numa singela lista feita no computador.

A proposta de “autonomia” do Banco Central tão Emenda Constitucional quando a da Previdência – a exigir, portanto, 308 impossíveis votos, chega a ser de provocar risadas. Afinal, um semana após a posse de Temer, com o impeachment, seu envio foi anunciado pelo  então líder do PMDB, senador Valdir Raupp,

Necas de pitibiriba.

Se uma ou duas “passarem”, lambam os beiços. Nem a privatização da Eletrobras, aposta do governo para encher as burras da Fazenda é garantida: há resistências na base governista nos estados em que a empresa, corretamente, arca com o custo da demanda de baixa rentabilidade. Ou energia elétrica não é mais essencial.

Reforma tributária, corte de gastos? Esqueça, estamos a pouco mais de sete meses das eleições.

Nem penso que seja Michel Temer o autor deste despautério de “pauta”.

É um remendo de Meirelles, atropelado publicamente pelo Governo.

A imagem da “pauta postiva” aí de cima só tem um problema.

É deveria ter sido impressa, para ser gentil, em papel de pão.

 

contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

  1. O vampiro quebrou a cara bonitinho. Aquela monstruosa fatura que prometeu ao sistema financeiro deu chabu. O pior já passou. Esta tá no papo. Parte pra outra vampirao. Os teus dias estão contados. Seu e de toda a corja que te acompanhou nesta vergonha mundial que foi o golpe de 2016.Pronto, falei.

  2. Com a retirada pelo “governo” golpista do projeto de reforma da Previdência, o que foi um alívio para os deputados em ano eleitoral, em troca os deputados (que impediram ilegalmente a Presidente Dilma) aprovarão a intervenção militar. Acredito que foi um acordo entre os gângsteres MT e Botafogo.

  3. Não entenderam? O PCC quer dominar o Rio de Janeiro….e usa seus estafetas do governo golpista e pasmem os militares como bucha de canhão….

  4. Temer está com ódio ao Rio de Janeiro e joga o Rio no colo do PCC….o que explica esse açodamento e atrolepos constitucionais….

  5. O que me surpreende é os miltares não vêem isso? Não há contrainteligencia? Sei que a inteligência está na mão do Eitchengoyen….mas não é possível que se permitirão fazer o trabalho sujo para o PCC!!!!

  6. … Esta porcaria de lista não serve nem para enrolar o peixe podre de ‘amanhã’!

  7. Mataram um cara do PCC no CE que se opunha ao Marcola….será que não foi medo de ele entregar os planos?

  8. Uma coisa é certa, tudo que vier desse quadrilhão não é bom. A aparência pode até ser aceitável, confuso, o miolo está podre e envenenado. Eles podem até escrever na melhor folha de papiro e usarem ouro líquido para traçarem as letras em ” gótico “, ainda assim nada mudará para melhor. É sintomático que com a ” vitória ” moral da Tuiuti sejamos presenteados com uma Intervenção Militar, quem diria que outra. E pasmem, a LIESA proibiu faixas de FORA TEMŒR, usando até os seus seguranças, pagos com o nosso rico dinheirinho. Todos sabemos que Liesa é máscara, fantasia, disfarce para nomear o Clube Carnavalesco, Federação de Negociatas dos Bicheiros do Rio. Nada, nada, nada em definitivo que seja desta Quadrilha nos serve e por isto não vai Bom. Fora temer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *