Patética, Damares e seu Jesus de pé de goiaba.

Seria cômico se não fosse deprimente e assustador.

Damares Alves, já quase ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos protagoniza, no Youtube, um vídeo patético, onde conta que, aos dez anos de idade, pegou “uma substância”, subiu num pé de goiaba e ia se matar, pois estava “esmagada por Satanás desde os seis anos de idade”.

Foi salva, diz ela, por Jesus Cristo em pessoa, apesar de sua (dela) falta de fé em que o Onipotente soubesse subir num pé de goiaba, talvez porque a goiaba seja vermelha e não raramente esteja cheia de bichos evidentemente comunistas, porque se ocultam sob a casca verde do fruto, disfarçados.

Patético.

Não é preciso que Nosso Senhor suba num pé de goiaba. Basta a D. Damares suba num divã e  receba ajuda psicológica.

Francamente, nem dá para falar muito de uma pessoa tão doente e desequilibrada.

O governo Bolsonaro nem começou e já virou um circo de aberrações.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

62 respostas

  1. Mentira. Não aconteceu nada disso com ela. Ela conta essas lorotas para ganhar a admiração e a adesão dos evangélicos que são ainda mais imbecis que ela.

    1. Sei não… mais imbecis que essa aí, além dos filhos do MINTO…. acho que não deve existir. Claro que isso não inclui os PATETAS, ou PATOS da Fiesp, que depois de votar/fazer campanha pro Aécio, decidem votar no MINTO, o cara mais democrático do Brasil.
      Esses não são imbecis, são cornos do tipo mais manso que existe.

    2. Não vai me surpreender ela começar a vender, para os otários que frequentam sua igreja, goiabas abençoadas. Vai faturar uma boa grana pois otários existem pra isso.

    3. Nada disso é gratuito nem ocasional. Damares foi escolhida depois de uma longa análise, e talvez nesta escolha haja o dedo dos profetas americanóides Carvalho & Bannon. Esta indicação é cuspida e escarrada a cara do Bannon, é a materialização de sua sistemática ideológica, assim como o fato de treinar tiro ao alvo depois de um massacre por tiroteio. É o princípio da autodestruição das instituições e costumes através da desmoralização pelo terrorismo fundamentalista cínico e caótico. A indicação para ministra foi pensada mesmo para desmoralizar completamente a causa dos índios, dos negros, das mulheres e dos direitos humanos.

  2. Ela devia estar brincando no quintal, perto de uma goiabeira, de casinha: panelinha etc. Pegou um cogumelo alucinógeno e foi fazer comidinha no seu fogão de brinquedo; resolveu comer e ficou doidona de pedra. Ah, junto com Jesus estava a Branca de Neve que lhe ofereceu uma maçã podre. Comeu o cogumelo e a maçã. Como não tinha Príncipe Encantado para tirá-la do sono delirante… Pimba!!! Tá doidona até hoje falando merda na sua igreja-hospício.

  3. Aí não é caso para ajuda psicológica apenas, aí é tratamento psiquiátrico mesmo… Claramente uma pessoa doente.

  4. Pensando bem…Será desequilíbrio ou doença mental ou puro oportunismo? O guru da direita bestificada, sub-nazifascistizada, analfabeta política é um tal Olavo de Carvalho, que não consegue escrever um parágrafo sem mencionar termos chulos ou falar um minuto sem dizer palavrões, ofensas, injúrias difamações e calúnias contra os que pensam diferente dele. E não faltam editoras e distribuidoras para imprimir e divulgar esses excrementos em forma de livros impressos ou vídeos.

    Conheço pessoas com mestrado e doutorado que não só lêem e assistem a esses energúmenos como acreditam nas canalhices ditas e escritas por esses se orgulham em divulgar o ódio e a imbecilidade. E vão alguém argumentar com algum desses INCLAMEs com diplomas acadêmicos, mas analfabetos políticos de pai e mãe! Se estiver sozinho, pode ser linchado. O que está acontecendo hoje no mundo é pior do que o fascismo italiano das décadas de 1920 e 1930.

    1. Pessoas diplomadas e com alguma grana. Lá se vai o “mito” dos pobres e ignorantes que não sabem votar.

    2. Ela é tudo isso que você diz. Agora imagine o nível do público que frequenta a igreja em que ela prega.

    3. Eu sempre digo isso nos meus comentários em blogs progressistas, que muitos dos que penduram na parede um diploma de terceiro grau, nem sempre, tem caráter e discernimento. São os tais energúmenos dos quais vc falou.

      1. Segundo pesquisa recente 4% deles são analfabetos funcionais. Culpa do Lula e da Dilma, de quem mais seria?

  5. Geralmente as narrativas de aparições sobrenaturais de deuses e entidades associadas são vinculadas a um discurso bem articulado para conferir certa respeitabilidade ao fenômeno.
    No caso dessa mulher a bizarrice é total, acrescentando humor a algo inverossímil.
    Uma menina de 9 anos, se achando tomada pelo diabo, pega um frasco de veneno, sobe na goiabeira, talvez para se certificar do sucesso do suicídio caindo da árvore no caso de falha do veneno e…. é salva por jesus em pessoa, não sem antes alerta-lo do perigo da sua própria queda.
    É algo de tamanha imbecilidade que só mesmo alguém alterado psicologicamente, como essa mulher certamente é, pode elaborar.
    No fundo essa tal de damares talvez queira transformar essa goiabeira mística num local de peregrinação para os bolsominions evangélicos.
    Já estou até vendo na entrada a oferta de goiabada ungida a R$100,00 o pedaço.

    1. lembrei-me que Voltaire dizia que as relíquias da cruz de cristo, se juntas, formariam uma floresta

  6. O Brasil não tem sorte mesmo…essa infeliz não podia ter caído do pé de goiaba e desentortado o cérebro na queda?

  7. Porra!
    Vou cortar a minha goiabeira,ou então arrumar um “mudinha” dessa falante ai…
    Essa substância que ela tinha na mão era o bicho hein!
    O pior é que a doida representa muito bem. A Regina Duarte e o frota que se cuidem.

  8. A cada dia, uma novidade, que faria Stan Lee, morrer de inveja.
    A equipe Bolso, tem cada revelação.
    A criatividade da direita, é de lascar mesmo.

  9. A aberrante contradição dessa cambada de imbecis que dizem amar Jesús, é que conforme os livros ,pregava o amor ao próximo,a solidariedade ,o desapego pelos bens materiais, extamente o oposto do que é praticado pelos babangélicos.
    Assim ,se ele voltasse ,como piamente repetem que acontecerá, o matarão por comunista.
    Bando de dementes.

  10. Essa mulher tosca e demente terá poderes para permitir que seus amiguinhos atormentados pela mesma insanidade e fanatismo venham interferir na vida e na cultura dos índios, já tão expostos à corja do agronegócio e dos negócios de “estado”. Pilantras como ela, como Malafaia, Edir Macedo, Feliciano, Santiago e demais excrementos são apenas o resultado da incúria, do “republicanismo” imbecil, da tolerância com coisas disfarçadas de religião, que se revelam, agora, alavancas plantadas, há bastante tempo, para ajudarem a jogar o estado brasileiro no abismo, abrindo espaço ao estrangeiro. Essas manifestações ditas religiosas sempre foram parte de um plano, a longo prazo, dos americanos, com objetivo de aprisionarem as culturas locais das Américas ao sul, regiões da África e Ásia. Muitos têm alertado e apontado os danos políticos, sociais, culturais que essa corja causa às comunidades, em nome de um deus pequeno, vingativo e mau, que lhes rouba até o alimento da mesa dos filhos, não raro, insuficiente, para financiar o luxo, as camionetes e carros caríssimos, as mansões e fazendas que esses criminosos compram e ostentam em nome desse deus canalha que adoram, distante e inimigo do do Deus Verdadeiro.

  11. Não devo discutir se Jesus apareceu pra ela ou não,já vi minha cama rodando,amigos vinha a limousine de tio patinhas numa serra do sertão,agora ela morava na igreja o pai era pastor e o diabo ainda atentava e como essa porra vem dizer que o melhor lugar pras crianças é junto ao pastor

  12. Nestas horas eu penso : ainda bem que não temos bomba atômica…Já pensaram, esta horda com o código de disparo….

  13. Havia duas grandes goiabeiras, entre outras árvores, no pátio da minha casa, quando era guri. Considerando que passei a escalar as árvores, primeiro timidamente, segundo minha mãe, por volta dos quatro anos e que o fiz até mais ou menos doze anos, quando ganhei uma bicicleta grande e o mundo, foram cerca de oito anos subindo nas goiabeiras, comendo goiabas na estação, com ou sem bicho e considerando o tempo que passei naquelas árvores, devo ter, ao todo, um ano inteiro nos galhos das goiabeiras; difícil acreditar que ainda seja humano. As goiabeiras eram realmente grandes e era uma delícia, uma aventura maravilhosa escalar e andar de galho em galho, até onde os mais altos pudessem aguentar. Tive algumas poucas quedas. Uma me deixou tonto por uns dez minutos, ao fim dos quais voltei a escalar. Nunca encontrei Jesus na goiabeira maior e nem na outra, pouco mais baixa, mesmo que me pendurasse de cabeça para baixo a cinco metros do chão, para horror da minha avó. A experiência mais mística foi, provavelmente, uma guerra de goiabas, recolhidas do chão, com meu irmão e meus primos limpinhos, que quase resultou em inimizade familiar, devido ao estado dos mimadinhos, e libertos pelos minutos que durou o embate. Talvez Jesus andasse por perto nessas ocasiões, louco para ser guri outra vez. Mas, nunca falou nada.

  14. É impressionante o que essa gente é capaz de inventar para enganar as pessoas humildes e surrupiá-las os raros recursos que possuem. Daqui a pouco estará vendendo folha de goiabeira para os fiéis, além é claro, de um lote no céu.

  15. Meu Deus! Como usam o nome de Jesus em vão! Nosso país está perdido nas mãos desses falsos profetas!

  16. PRENÚNCIO SINISTRO
    Tem extorsão de assessores,
    Tem Jesus na goiabeira,
    Prenunciando os horrores
    Da tragédia brasileira;

    Tem promessa de entregar
    Ao Tio Sam o país,
    E com certeza tornar
    O povo mais infeliz.

    Mas como diz Bolsomito,
    Matreiramente contrito,
    A ministra é milagreira,

    Vai abortar os direitos
    Com medievos conceitos
    Nesta terra bananeira.
    Tarcísio Arruda
    12/12/18

  17. Paulo exorta os cristãos a apresentarem a Deus culto RACIONAL.
    Nas igrejas neopentecostais o racional é varrido para baixo do tapete e o emocional elevado em logarítmicas espirais.
    Experiências transcendentes ou sobrenaturais são para consumo individual e íntimo. Paulo diz, p.e., que melhor que mil palavras em língua estranha é uma que todos compreendam.
    O Evangelho é racional! O Evangelho deve levar a criatura a envolver-se com o Criador. O Evangelho antes que bens materiais deve levar o ser a desejar compartilhar, no Espírito, das maravilhas do estar e ser em Cristo.
    Transformaram a Igreja num grande bazar: trocam-se sacrifícios materiais por bênçãos… materiais.
    Nas igrejas neopentecostais e, como fenômeno recente, nas fundamentalistas – melhor seria chama-las literais – experiências sobrenaturais são usadas para mostrar o quão espirituais e íntimos do Cristo são seus líderes. Malafaias e assemelhados – vê-se que também assemelhadas – precisam da pirotecnia espiritual para manter seus seguidores – muitos trocam o Cristo por tais “mestres” – basbaques com o poder que tais palavras e “visões” lhes concedem.
    Ao ouvi-los lembro do Cristo: “Afastai-vos porque não vos conheço!” E estes lhe dirão: Mas, Senhor, em teu nome operamos maravilhas e sinais!” E Ele: “Não vos conheço”.

  18. Ela não precisa de ajuda psicológica. Ela precisa é de ajuda psiquiátrica, mesmo
    Como disse um conhecido meu, “essa maluca é doida!”

  19. Já tem alguns anos que venho fazendo o mesmo comentário quando o assunto é religião. O comentário é: O país necessita fazer uma lei impedindo que representantes de religiões (todas e qualquer uma) se candidatem a cargos eletivos. Não se iludam. Ao atingirem a maioria no parlamento, vão implantar uma teocracia no Brasil.
    Outra coisa, porque isenção de impostos para religiões?

  20. Triste e muito triste, porque tem muita gente que acredita, pessoas com curso em Graduação, Mestrado e até doutorados, acreditam. Ptz.. Batem palmas! Quer ganhar dinheiro? ser admirado? pegar geral?, é só colocar um terno de qualidade, dá um tapa no visual, abre a Bíblia e não ter vergonha de falar e ser um cara de pau!! Palavras que chamam atenção: Deus tem um proposito na sua vida,,,,,Deus tem uma promessa na sua vida!! Deus sabe o tanto que você tem orado e pedindo!! Deus Conhece sua dor!!! Deus não vai desistir de você.. Isso é Xeque Mate!! É Gol!! Thot down!!!

  21. Paulo exorta os cristãos a apresentarem a Deus culto RACIONAL.
    Nas igrejas neopentecostais o racional é varrido para baixo do tapete e o emocional elevado em logarítmicas espirais.
    Experiências transcendentes ou sobrenaturais são para consumo individual e íntimo. Paulo diz, p.e., que melhor que mil palavras em língua estranha é uma que todos compreendam.
    O Evangelho é racional! O Evangelho deve levar a criatura a envolver-se com o Criador. O Evangelho antes que bens materiais deve levar o ser a desejar compartilhar, no Espírito, das maravilhas do estar e ser em Cristo.
    Transformaram a Igreja num grande bazar: trocam-se sacrifícios materiais por bênçãos… materiais.
    Nas igrejas neopentecostais e, como fenômeno recente, nas fundamentalistas – melhor seria chama-las literais – experiências sobrenaturais são usadas para mostrar o quão espirituais e íntimos do Cristo são seus líderes. Malafaias e assemelhados – vê-se que também assemelhadas – precisam da pirotecnia espiritual para manter seus seguidores – muitos trocam o Cristo por tais “mestres” – basbaques com o poder que tais palavras e “visões” lhes concedem.
    Ao ouvi-los lembro do Cristo: “Afastai-vos porque não vos conheço!” E estes lhe dirão: Mas, Senhor, em teu nome operamos maravilhas e sinais!” E Ele: “Não vos conheço”.

  22. No mundo neopentecostal há os tolos e os sabidos. Os sabidos contam essas bobagens para tirar dinheiro dos tolos. Só isso. Basta dizerem que Jesus mandou. Pobre Jesus!

  23. Mas enquanto o Brasil começa a ser tomado por um governo saído do coco de horrores psicológicos, alguns amigos “esclarecidos” estão relatando vida que corre. Eventos sociais e profissionais como se o a sociedade não estivesse voltando a idade média. Damares Alves e Janaina pasqual refletem esta maioria pequena, rasteira, ignorante que está reaparecendo. Que horror.

  24. Nunca acreditei nos meninos de Fátima. Agora vem a damares…sei não! Mescalina e fé se misturam, sim.

  25. Não gente!!! Como é possível escolher umas idiotas como esta. Será que ela usou uma escada pra subir no pé de Goiaba, subir ou trepar. Como tem gente idiota, ridícula neste governo que “talvez” vá assumir. Eu tou começando a concordar com o Ciro! Tem até jumento de carga.

  26. Olha a expressão facial dessa senhora. Deve ser uma fofoqueira de mão cheia e como tal, m e n t i r o…o o o o o o s a.

  27. Uma explicação plausível para a visão de dona Damares, é que ela tenha se influenciado com a letra do forró gravado pelo cantor Luiz Wanderley, que acabara de ouvir, e a sugestão originou a visão.
    Pra quem nunca ouviu o forró, dou o endereço: https://youtu.be/3CgRbTyqpP8

  28. Está tudo muito ridiculo, aparece nos noticiarios chamadas como essa, em que uma futura ministra diz ter visto Jesus no Pé de goiaba, e não se acredita.

    Assim como também não se acredita que o senhor que desejou que a presidenta Dilma tivesse um cancêr pede, sem rubor, que a impressa não noticie e que entendamos os precedentes dessa fala.

    Se ela sofreu algo no passado, que se trate, pois é grave. Tão grave que ela não pode se valer disso para legitimar os seus medos e fantasmas do passado nos outros, com essa aberracão de bolsa estrupo.

    Estamos em uma esquete.

  29. religião é coisa pouco ou nada racional. O católico tem q crer q a Virgem Maria era virgem, suponho, baseado em indicios de q alguns veem a trindade no abacateiro ou na mangueira (mais confortáveis de se subir já q os galhos da goiabeira são frágeis), o budista talvez tenha de crer q haviam as 30 mil esposas de Buda, os seguidores do Billy Grahan de q o paraíso é todo de ouro, os bombistas (modo engraçado como os lusos chamam quem comete atentados) creem num paraíso cheio de virgens e por aí vai. Essas eleições passadas tiveram um aspecto em certo sentido muito de ‘religioso’. Nada de racional q vc apresentasse ao outro lado servia de argumento. Pq para tudo e um pouco mais eles todos tinham sua certeza. Mas o problema não é haver gente como esse tipo de pensamento mas sim eles misturarem religião com política e agora estarem no poder. Não serve de consolo mas tivemos uma colonização fortemente católica (vários nomes q o Brasil teve são referências católicas), D.Pedro I escolhia os bispos, nos palanques do 7 de setembro da ditadura sempre havia uma batina, em todo tribunal brasileiro existe um crucifixo, da 1a instância de onde saem os moros até nas altas cortes onde habitam os gilmares. Sempre religião esteve metida na coisa. Mas trocar católicos por crentes neopentecostais parece bem pior pq eles não são muito de rituais como os primeiros e parecem ser mais pragmáticos na busca de resultados rápidos. O negócio é fazer do limão uma limonada Mesmo pq não há outro jeito, não temos escapatória à vista.

  30. Este é um currículo adequado para compor a lambança Bolsonara, mas pensem bem, Bolsonaro se cerca de imbecís a partir da premissa que em terra de cego quem tem um olho é rei, e por um lapso do destino em vez de rei escrevi réo, depois corregi é claro.kkkkk

  31. Vamos imaginar que ela tenha sido molestada de fato. Vamos supor que isso aconteceu próximo de uma goiabeira.
    Ok.
    Vamos respeitar a pessoa.
    O que deveria estar em questão são as ações dela como ministra. As figurações que usa em sua igreja não interessam.

  32. Eu só gostaria de saber qual foi o veneno que ela fala que iria tomar. Com nove anos…, aonde estavam os seus pais? Na garagem fabricando chumbinho pra vender no sinal. Me engana que……….!!!!!!

  33. Puxa, depois de ler alguns posts tão “inteligentes” aqui fiquei esperando que os sábios analisadores citassem literaturas e autores magníficos para que eu pudesse aprender tanto quanto estes, mas isso não ocorreu… Poderiam compartilhar alguns títulos para que eu possa ter a mesma oportunidade que os senhores, por favor? Adoro conhecer “especialistas” como os que pude observar existirem aqui… E antes que confundam-se, não sou evangélico e nem nada que costumam acreditar por aí. Sou agnóstico. Quase que praticamente um ateu. Totalmente! Acredito que, por isso, não diga coisas tão insanas por aí… Me presenteiem, por favor, com a origem dos seus saberes tão vastos. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *