Partido de Bolsonaro virou MMA

O “chefe” já se deu conta do estrago e chamou uma (a primeira) reunião com o amontoado – chamar de bancada seria impróprio – de parlamentares eleitos à sombra do alugado PSL.

Jair Bolsonaro, entretanto, deveria pensar bem pois do jeito que as coisas vão a baixaria vai rolar solta.

O “barraco” de ontem entre Joyce Hasselman e seu filho “02”, Eduardo, continuou hoje.

O filho disse que ela estava aumentando sua “fama de louca”.

A deputada levantou o scarpin: “ponha-se no seu lugar”, mandou ela, depois de dizer que ele se comportava “como um bebê no jardim de infância”. E ameaçou: “Se formos discutir a questão ‘fama’ a coisa vai longe”.

Eduardo não é o único filho metido em brigas: Carlos, mesmo exilado no Rio, abre fogo contra o marombado deputado paraibano Julien Lemos.

A reunião, em princípio marcada para quarta-feira, promete.

Temos uma tragédia ela frente, mas certamente com muitos lances de comédia.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

22 respostas

  1. SERÁ QUE ESSE “BARRACO” NÃO FOI INVENTADO PARA DESVIAR O FOCO DA CORRUPÇÃO DO FILHO E MULHER DE BOLSONARO???

    1-O BARRACO FOI VAZADO PELA PRÓPRIA JOICE

    2-NENHUMA PARTE DA DISCUSSÃO FOI REALMENTE DANOSA OU IRREVERSÍVEL PRO GOVERNO… SÓ PAPO FURADO.

    3-UM INVESTIGAÇÃO SÉRIA DO ESQUEMA COM FILHO E MULHER DE BOLSONARO PODE ACABAR EM IMPEACHMENT
    -O patrimônio dos Bolsonaro não resiste a uma quebra de sigilo da PF.

    4-ESSA JOICE JÁ FALOU QUE A VEJA RECEBEU 600 MILHÕES PRA DIFAMAR BOLSONARO… NESSE MESMO MOMENTO ELA ESTÁ INVENTANDO UMA HISTÓRIA RIDÍCULA DE AMEAÇA DE MORTE COM CABEÇA DE PORCO E CARTINHA CINEMATOGRÁFICA… JÁ FOI CONDENADA POR PLÁGIO… DIFAMAÇÃO E TODO TIPO DE TRAMBIQUE.

    4-A CÚPULA DO PARTIDO SUMIU APÓS AS ACUSAÇÕES CONTRA O FILHO DO BOLSONARO, MOSTRANDO QUE HOUVE ALGUMA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA PARA DEFINIR UMA ESTRATÉGIA PARA ENFRENTAR ESSE PROBLEMA… MAIS UM INDÍCIO QUE O CASO É SÉRIO POIS ELES ESTÃO SEMPRE FALANDO SOBRE TUDO NAS REDES SOCIAIS.

    5-A IMPRENSA JÁ ESTÁ DESVIANDO DO ASSUNTO… MAS ELES SABEM QUE A ESQUERDA SÓ VAI LARGAR O OSSO SE APARECER UM OUTRO: O BARRACO COM A CÚPULA DO PSL!

      1. Coincidências sobre esse “barraco”:

        1-JOICE É CAPA DA “CRUZOÉ” DESSA SEXTA, REVISTA 100% BOLSONARISTA
        -Ela é capa e no mesmo dia soltou os “barracos” na imprensa. Promove a revista e desvia atenção da corrupção do Bolsonaro ao mesmo tempo.

        2-REAÇÃO DO PSL PARA ACABAR COM O “BARRACO”:
        -JOICE VAI PARA O GLOBO FALAR MAL DO MAJOR
        -MAJOR VAI NA FOLHA FALAR MAL DA JOICE
        É sério isso??? E o “mito” não não falou para os dois se calarem ainda??? O barraco até agora foi 100% fabricado pelos barraqueiros… eles criaram a história toda… eles discutiram… eles procuraram a imprensa… eles repercutiram tudo…

        3-O BARRACA ATÉ AGORA FOI INOFENSIVO
        -NENHUMA OFENSA… NENHUMA ACUSAÇÃO… NADA QUE CAUSE DANOS POLÍTICOS!
        O Barraco entre Joice e Reinaldo Azevedo foi um massacre… agora esse barraco aí só tapinha de luva…

        4-A ESQUERDA TODA CAIU NESSE PAPO FURADO… O ASSUNTO DOMINOU A PAUTA…
        Sobre o cheque de 24 mil para a mulher de Bolsonaro??? Ninguém fala nada…

        5-PSL UNIDO NO BARRACO!!! TODOS OS PANACAS DO PSL SÓ FALAM DISSO!!!
        Até parece que foi combinado…

    1. Eles são capazes dos expedientes mais sórdidos: mentiras, mentiras, mentiras, injurias, difamações, a calúnias, caixa 2, subornos, corrupções, manipulação das redes sociais… Mas que a situação parece estar fugindo ao controle, ah, isso parece. A estratégia militar da guerra híbrida funcionou bem na campanha, quando os atores envolvidos estavam unido s para chegar ao poder por meio da eleição farsesca e fraudulenta; mas agora, cada um que maior fatia do butim, que não parece ser suficiente para saciar o apetite voraz dessa turma em saquear o erário e ocupar posições e obter nacos de poder. Relembremos O Geddel 51 Milhões, também conhecido como “boca de jacaré”, ou o gato angorá (dos quais ninguém mais anda falando).

      1. Quer ver como o filho do Bolsonaro age em um barraco???
        Procure as discussões entre ele e a ex-namorada que o processou:

        Filho do Bolsonaro no “Barraco da Patrícia Lelis”:
        -“EU VOU ACABAR COM SUA VIDA”… “PUTA”… “PIRANHA”…

        Filho do Bolsonaro no “Barraco da tia Joice”:
        -“LOUCA”… “SONSA”… “É HORA DE UNIÃO”…

  2. É por essas e outras que o generalato está “se coçando”. A “tigrada” e a “gurilada”, quando se sentem empoderada e ‘por cima da carne seca’, não hesita em usar da boçalidade e até mesmo subverter a hierarquia, amotinando-se. Os Bozos-filhos tiveram professor em casa, pois o Bozo-pai foi “convidado” a sair porque ameaçou colocar bombas em quartéis e planejou um atentado terrorista para explodira a adutora da CEDAE que abastece o Grande Rio. Os generais que são contemporâneos ou mesmo da turma do Bozo na AMAN sabem deses fatos com muito mais detalhes do que nós. Não dá para acreditar que um suposto ‘coleguismo’ e amizade dos tempos de caserna seja capaz de fazer os que alcançaram ao generalato se submeterem a alguém como o ex-capitão Bozo. A legião de boçais, trogloditas e desqualificados que se elegeram deputados ou senadores ou mesmo governadores de estados pegando carona no clã Bozo não poderia ser diferente daqueles que inspiraram os integrantes dela.

    A continuar nessa toada, os generais darão um ultimato ao clã Bozo ainda no 1º semestre do ano que vem.

    1. Eu até imagino a cena – vice presidente general Mourão se apresentando ao serviço! Pronto e operativo, senhoor!!!

    2. Mas é assim que o fascismo emerge, declina e torna-se uma vergonha onde é instituído. Ele é autodestrutivo. Deixemos as víboras e os boçais se degladiarem.

  3. BOLSONARO ACABA DE USAR O ANTAGONISTA PARA DAR UMA EXPLICAÇÃO SOFRÍVEL PARA O CASO DO COAF:

    1-BOLSONARO DISSE QUE ERA PARTE DO PAGAMENTO DE UMA DÍVIDA DE 40 MIL
    O motorista movimentou movimentou 1,2 milhões e contraiu uma dívida de 40 mil com o pai do chefe??? … por que pagaria dívida em 10 cheques de 4 mil??? Não seria mais fácil fazer transferência???

    2-O SALÁRIO DO MOTORISTA ERA DE 12 MIL… COMO TERIA DÍVIDA DE 40 MIL???
    Não faz sentido nenhum pedir dinheiro emprestado para o pai do seu chefe sendo que com seu próprio salário seria fácil quitar a dívida ou arrumar empréstimo.

    3-NEM OS BOLSOMINIONS DO ANTAGONISTA ACREDITARAM NA HISTÓRIA
    O maior representante da imprensa Bolsonarista não conseguiu convencer… imagina o resto.

    4-ONYX JÁ DEU CHILIQUE AO SER PERGUNTADO SOBRE O CASO
    Mais uma prova que esse caso pode ser a ponta de um iceberg.

    Esqueçam o barraco da Joice… o COAF pode ser o túmulo do governo Bolsonaro.

    E ELES SÃO ARROGANTES… NÃO SABEM COMO LIDAR COM A SITUAÇÃO AO SEREM QUESTIONADOS… AÍ SÓ PIORA!

    1. Ainda mais que eles já sabiam da reportagem ANTES dela ser publicada. Se investigar a fundo, o resto do iceberg aparece. Aí o titanic afunda de novo. E o Murrow? Vai jogar tudo para baixo do tapete, como fez com os tucanos, ou vai encarar? Acho que tenho a resposta”: DUVIDEODÓ!

  4. Não precisava ser gênio para prever esse desfecho. A natureza não pode organizar o caos, e é isto que estamos vendo.

  5. Na HQ o Mancha se unia aos 171 para roubar a caixa forte do tio Patinhas. Tinha o 171-117, o 171-171, o 171-711 e outros menos importantes, conhecidos como os irmãos Metralha. Mas esses não metralhavam ninguém. Bons tempo de criança!

  6. Como é bom ver a desarmonia reinando na dinastia Bozzo….. a verdade é que esse partido esta de cheio de gente com ego inflado.

  7. agora não vai haver mais corrupção, vamos todos evangelizar os brasileiros, essa nação vai ser comandada pelos evangélicos, enfim…. essa vai ser a nação sem corrupção, sem toma lá dá cá, mas a maquiagem não foi bem feita, temos que colocar mais pancake. Os bolsominios nem comentam!!!!

  8. O Messias, estrategicamente e a “conselho médico” vai sumir por uns dias. Não irá à formatura da Academia da Força Aérea, em Pirassununga. Os médicos alegam esforço demasiado do presidente nos últimos dias. Engraçado é que no dia 2.12, ele pulou nos braços do Scolari, carregou criança nos ombros, levantou uma taça de 16 quilos e parecia muito bem. Essa bolsa colostômica está sendo um bom álibi quando é preciso. Essa tal reunião promete. E o “homi” nem assumiu…

  9. Nesta reunião qual será o traje (arma), revolver ou faca? Corruptos e analfabetos funcionais. Estamos f…..!

  10. Eu, – mas, sejamos justos muitos dos poucos que nesse Brasil psicodélico em meio a um bad trip conservam a função primordial da caixa craniana que não é, repito, não é separar uma orelha da outra – avisei há tempos que ia dar merda.
    Só to surpreso com a rapidez. Eu tinha certeza que viria bosta, mas que viria após janeiro, talvez até depois do Carnaval e em doses regulares, grandes e fedorentas, mas dentro do, digamos, normal esperado. Seria uma cagada aqui, outra ali, mais outra, um pouco depois, acolá. A turma do deixa disso passava o pano na primeira, escondia a segunda embaixo do tapete, minimizava a terceira “foi um borrãozinho, só, nem dá para falar em cagada, isso é exagero de petralha descornado” e, assim, iam levando até emporcalharem o país inteiro, para só e somente então, a galera acordar e começar aquela zoeira de povaréu arrependido por votar nesse bando de cagões.
    Mas, parece que deu disenteria, não deu pra segurar e foi aquela merdança. Companheiros de galés, alegrem-se, disenteria mata e mata ligeiro. Claro, também é culpa da Dilma e do PT, devem ter esquecido uns pacotes de Lactopurga em Brasília e a turma lá tá chupando feito bala azedinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *