Parlamento vira um “e aí, vai encarar”? A que ponto o policialismo nos levou…

Em tempos normais já estaria sendo cassado o mandato do bombadão Daniel Silveira, cabo da PM que se elegeu deputado vilipendiando a memória de uma mulher assassinada, Marielle Franco, cujo nome partiu numa placa e exibiu à matilha.

E não aconteceu nada.

Depois, invadiu o Colégio Pedro II, para dar uma “lição” a alunos adolescentes, segundo ele, “doutrinados”.

E nada.

Dias depois, deu um tapa no celular do jornalista Guga Noblat, espatifando no chão o aparelho e desafiando: “Te bati, babaca. Vai no STF e me processa.”

De novo, não se tomou providências.

Em seguida, infiltrou-se numa reunião, gravou e divulgou as conversas nada polidas de seus colegas de partido. E nada sucedeu, senão o prazer da turba bolsonarista.

Estimulado pela lassidão das reações, o brutamontes deu um passo adiante e postou num grupo de Whatsapp parlamentar que se tentarem cassar seu mandato por quebra de decoro, ““tem muita coisa para foder o parlamento” e que vai “bagunçar o coreto de todo mundo, vou sacudir o Brasil”, se a turma não “alinhar”.

E avisa que não sabem do que ele é capaz, porque “não estão acostumados com alguém como eu.”

A Bela Megale, de O Globo, que teve acesso à bravata, fez o que achou ser uma “amenizada”, dizendo que aquilo foi produto do “calor do momento”:

— Aquilo ali é subjetivo. Tipo assim, pô, vou foder todo mundo.

Ah, bom… O debate político virou blitz da PM: “encosta aí, mão na cabeça, perna aberta, senão te cubro de porrada”. Todo mundo tem de se alinhar ao cabo daniel.

Todo mundo, ali, são os outros 512 deputados, inclusive o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que está obrigado a tomar providências imediatas.

Senão, assim, no calor do momento, o Daniel “fode todo mundo”…

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

18 respostas

  1. Nossos canalhinhas cívicos, guardiães da moral e do bom costume e da nova política(sic), que despertaram o gigante e trouxeram para o centro do palco político figuras como estes, estas e outros do mesmo calibre, agora, voltaram para o sossego, a apatia e a indiferença das grandes certezas políticas (“é tudo culpa do PT”). Os canalhinhas cívicos só serão despertos de novo se o Santo Golpe correr algum perigo (a libertação de Lula e principalmente com seus direitos políticos desimpedidos). Enquanto isso a autofagia golpista vai continuar a moer carne, e carne golpista não falta no altar do “sacrifício” golpista. Não faltam canalhas vorazes.

  2. É o retrato dantesco da PUTARIA que virou o “parlamento” brasileiro. Com RARÍSSIMAS exceções.
    “parlamento” presidido por um CANALHA FDP.
    PQP !

  3. Policial MILICIANO bravateiro e violento. O pior que estes tipos estão virando regra no Parlamento e não exceção. A mídia representante das elites e as igrejas fizeram um trabalho de emburrecimento de boa parte da população em que resolver os problemas do Brasil é ameaçar, xingar, matar, prender. Tudo isso em nome da exterminar a corrupção.

  4. Calma
    Eles vao fazer merda
    Pena q a pigalhada quer antes a venda da eletrobras e petrobras
    Depois os milicianos serao moidos triturados calcinados vaporizados

    Lembrem se
    Bolivia
    Portugal
    Italia
    Argentina
    Peru
    Equador
    Honduras
    Mexico

    Trump tua hora vai chegar
    Vai vai pra cima do turco…

  5. Cá pra nós, votar em uma coisa como este celerado cabo daniel é por si só uma aberração. Isso mostra o nível da coisa que habita o interior das fardas de muitas PMs deste país.

  6. O cabo ( de merda ) já apareceu, tá faltando o soldado.

    Se policial fosse gente e quem acredita neles fosse sapiens, teríamos um quadro diferente. Mas o prato feito que se tornou a política brasileira é uma espécie de …o que tem pra hoje.

    Basta observar o quadro inicial da eleição para prefeito em São Paulo – Datena, e Russomano ( sempre esse traste ) lideram no momento. Até , talvez, que apareça um cabo, soldado ou delegado…..que tristeza é a capacidade de raciocínio desse nosso povo.

    Vivemos dias de “polícia para quem precisa”……imagino que o Brasil de agora é a maior incubadora de Jokers do planeta…

    Enquanto isso, em nosso entorno, o POVO vai mudando o quadro. Aqui…..

  7. Tudo nesse governo parece piada (parece piada mas não é) e tipos como este são notícia. Fazem declarações públicas, de que sabem de coisas gravíssimas de seus desafetos e vice versa e nada acontece. As autoridades competentes fingem que não vê o que já corre pelo mundo afora.

  8. Enquanto houver gado para dar voz a esse imbecil, o pais continuará mergulhado no caos.

  9. O senador Humberto Costa, um dos mais moderados parlamentares do PT, postou nas redes sociais que o neoliberalismo está sendo contestado violentamente nas ruas da América Latina, o que é a mais pura verdade. E postou a foto de um prédio incendiando nas manifestações do Chile. E adiantou que, a julgar pela escalada das manifestações, o governo ultra-neoliberal do Brasil poderia ir pelo mesmo caminho e ter a mesma reação popular. Um filhote do Bolsonaro não gostou e falou que o senador estava a fazer terrorismo, e que ele estava pronto para combater o senador Humberto nas hostes anti-terroristas. Moral: Quem nasce para resolver na porrada não pode entrar na política.

  10. Esse ser sinistro está apenas trazendo à luz, sem máscaras, o que existe nas casas parlamentares do Brasil desde sempre. Uma maioria expressiva tem rabos presos, por isso ocorrem crimes assustadores contra a Nação, mas nada acontece. Que as podridões apareçam. É certo que esse canalha precisa ser punido na forma da lei. Mas quantos dentro da Câmara Federal vão ter coragem para enfrentá-lo?

  11. O que está acontecendo atualmente no brasil é algo bem instrutivo,pois o povo está tendo a ideia exata do que é a direita no poder. A direita é só isso mesmo, ignorância e estupidez na veia.
    Juízes corruptos, legislativo selvagem ,miliciano e psicopata e executivo analfabeto, bandido e mal educado.
    Se quiserem um segundo turno mais quente desse campeonato fantasmagórico da indecência, basta em 2022 votar em Messias Anticristo, Moro, Dória ou Hulk. SIMPLES ASSIM!

    P.S. = Hoje aumentaram os preços do gás de cozinha em todo o país,… igualzinho ao Chile e Equador, que estão em chamas, mas o Guedes e o Bozo dizem que não tem inflação, sem piscar e sem ficarem corados, e dizem também com a mesma cara deslavada, que a doação da nossa fantástica petroleira Petrobrás para governos estrangeiros , a qual descobriu a incrível reserva do pré-sal,……… É BENÉFICA PARA O BRASIL.

  12. Dá vontade de chorar ver a que nível de executivo, legislativo e judiciário chegamos. A cada dia sinto mais vergonha de ser brasileiro, de ver no que nos tornamos como país, nós que caminhávamos para ser cada vez mais respeitados no mundo. Tenho, realmente, muita vontade de chorar.

  13. Então, torço para que alguém f…este maçaranduba, pois ele não tem, nem peito, e nem cabeça de aço. Kaputt!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *