Papai saiu e deixou o menino tomando conta da casa política

O general Hamilton Mourão é, a partir da noite de hoje, o presidente administrativo do Brasil.

Mas o chefe político do governo fica sendo o escrivão de polícia Eduardo Nantes Bolsonaro.

Nem esperou o pai embarcar no avião e fez a sua “live”, atacando Joice Hasselmann, o Delegado Waldir, Felipe Francischini e o restante da bancada que não formou com ele.

“Eles ganham em torno de 33 mil reais por mês. O que mais essas pessoas querem? Essas pessoas que agora falam que foram tratadas como cachorros, essas pessoas que falam que o presidente não as atende em nada. Por que elas estão se irritando com o presidente Jair Bolsonaro e apoiando o Delegado Waldir?”

Ele também ganha e ainda ia ganhar a embaixada nos EUA, mas isso não vem ao caso.

Devidamente paramentado com uma réplica da “camiseta da facada”, disse que não queria ser o líder, mas que era a única unanimidade dos “verdadeiros bolsonaristas”. E que tentou colocar “panos quentes”.

Viu-se logo o que chama de “panos quentes”. Disse que “cortaram a cabeça” de Joice Hasselman. Perguntou “a quem está servindo o Delegado Waldir”, disse que a maioria da bancada só se elegeu pela “onda Bolsonaro” e que os votos do atual líder vem de interesse no Fundo Partidário “porque o que aconteceu em 2018 não vai acontecer em 2020”.

Disse que os seus adversários estão usando “métodos petistas” para atacar Bolsonaro. e que querem criar uma impressão de que quem apóia o presidente é “bolsominion”.

“Dá nojo, dá asco, não são pessoas que colocam o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos, o partido delas são elas mesmas.”

Disse que o deputado Julian Lemos, fazia jogo duplo para que, no impasse entre ele e Waldir, conseguisse a liderança do partido e que por isso ele, Eduardo, tinha postado a foto do pesselista paraibano sentado num vaso sanitário.

“O Julian Lemos, neste meio tempo, ele buscou apoio de algumas pessoas do Governo para tentar se emplacar como líder do PSL. Ele farejou uma oportunidade, quis dizer “nem Waldir, nem Eduardo, quem sabe eu vou conseguir as assinaturas necessárias. É por isso que eu fiz aquele post, que algumas pessoas falaram “meu deus, pra que isso”. Realmente não foi dos mais elegantes, mas foi para matar o mal pela raiz.”

Pois é, vê-se que o método ilustra os fins neste tipo de política.

Pois é o humor de Eduardo Bolsonaro, chefe em exercício do clã, que vai determinar a temperatura de ebulição da crise.

Caso se confirme o afastamento do “filhão” do comando do partido em São Paulo, melhor tirar as crianças da sala.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

22 respostas

  1. Em tudo esse bandido cita o PT. Eles se destroem sozinhos, pois são da pior espécie de políticos que podemos ter. Canalhas! Os dias de vocês estão contados.

    1. Espero sinceramente que você tenha razão. A impressão que tenho é que essa tática de em tudo e por tudo lembrar e culpar o PT funciona com muita gente. As pessoas não têm o hábito de refletir e cada vez que ouvem isso, relembram e continuam acreditando que ruim mesmo era o PT e que agora as coisas estão melhores. Mesmo com as evidências mostrando claramente o inverso…

    2. Espero sinceramente que você tenha razão. A impressão que tenho é que essa tática de em tudo e por tudo lembrar e culpar o PT funciona com muita gente. As pessoas não têm o hábito de refletir e cada vez que ouvem isso, relembram e continuam acreditando que ruim mesmo era o PT e que agora as coisas estão melhores. Mesmo com as evidências mostrando claramente o inverso…

    3. Espero sinceramente que você tenha razão. A impressão que tenho é que essa tática de em tudo e por tudo lembrar e culpar o PT funciona com muita gente. As pessoas não têm o hábito de refletir e cada vez que ouvem isso, relembram e continuam acreditando que ruim mesmo era o PT e que agora as coisas estão melhores. Mesmo com as evidências mostrando claramente o inverso…

  2. Gente safada. A linguagem é típica de fofoqueiros. O papai deu um tempo e deixou o filhinho para falar por ele. Só pensam neles e famiglia. O brasileiro é o Brasil que se danem.

  3. È bom fazer uma checagem no avião e nas bagagens , quando chegar nos países a serem visitados .

  4. O que mais me entristece em tudo isso é que a maior parte das pessoas com um pouco mais de cultura e acesso a informações percebem os absurdos que estão acontecendo, mas comportam-se como os três macaquinhos que permanecem cegos, surdos, mudos e indiferentes a tudo que acontece ao lado deles que envolve política. E esse grupo de pessoas é um dos principais formadores de opinião não só dos pobres, mas de pessoas em melhores condições financeiras que não se interessam por acompanhar política.
    A grande mídia, por sua vez, cobre os acontecimentos negativos ao governo, porém daquele jeito que somente as pessoas com um pouco mais de cultura conseguem perceber o que de fato está acontecendo. Ou seja, de modo totalmente diferente do que cobrem qualquer assunto que serve de pretexto para difamar Lula, o PT, a esquerda ou qualquer outro adversário político deles.
    Já a rede de fake news pró-bolsonaro impulsionada por robôs funciona diuturnamente, chegando automaticamente a milhares de pessoas. de todas as classes sociais.
    O resultado disso é que a percepção de grande parte do povo, de todas as classes sociais, é que os escândalos e os absurdos envolvendo o governo bolsonaro é que são fake news e que o governo atual está fazendo um governo igual ou até melhor que os anteriores.
    Por isso, o traste fascista aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para 2022. Se nada for feito para combater isso, as chances dele se reeleger infelizmente não são pequenas.

  5. Doze dias fora e o fogo no Cabaré se alastra cada dia mais. Será que este Bozo não exagerou no beber querosene com Gardenal???
    Acho que sim pois, vejamos: o governo Bozo foi fazer o que lá, pois o seu governo tá no fundo do poço. Só se ele pensa em suicidar por lá.

  6. Briguinha de milicianos vagabundos.
    Culpa da elite e dos milhões de imbecis que nós os verdadeiros brasileiros sustentamos.

  7. A pergunta que precisamos fazer é: Em que medida esses factóides ajudam a barrar as privatizações, a aprovação da reforma da previdência e o desmonte do país e dos direitos dos cidadãos. Se não ajudam digite sobre isso é perda de fico, tempo e energia.

  8. Esta semana conversei, prá valer, com donos de restaurante, de comércio de embalagens, de uma pequena transportadora e de 3 mercados do bairro. Para eles tá “quase” tudo bem… Rrararra Piada!
    Não avistam o colapso dos negócios e nem lembram dos grandes lucros nos dias de Lula e Dilma.
    Então “caras pálidas”, que se explodam!
    Tentem sobreviver com Bostonauro até 2021, ou melhor, até 2025!

  9. NINGUÉM SABE DE NADA……E TEM RAIVA DE QUEM SABE….NINGUÉM SABE QUEM COLOCOU FOGO NA FLORESTA, NINGUÉM SABE DE QUEM SÃO OS 39 KÍLOS DE COCAÍNA DO AVIÃO DO PRESIDENTE, NINGUÉM SABE ONDE ESTÁ QUEIROZ, NINGUÉM SABE DE ONDE VEIO ÓLEO QUE DESTRÓI O LITORAL DO NORDESTE.. E SEGUE A DESTRUIÇÃO DO BRASIL .E O NINGUÉM SABE E PERCEBE QUEM ESTÁ DESTRUINDO O BRASIL….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *