País arde e Bolsonaro manda invadir hospitais e ver se tem pacientes

O criminoso que ocupa a presidência da República – se o Brasil ainda tivesse um Ministério Público – estaria agora preso em flagrante por incitação ao crime.

Pela internet, insuflou seus seguidores a invadir hospitais para verificar se, de fato, ali existem doentes ou se os leitos estão ocupados ou se se está “inventando” pacientes da pandemia.

“[Se] Tem hospital de campanha perto de você, hospital público, arranja uma maneira de entrar e filmar. Muita gente está fazendo isso e mais gente tem que fazer para mostrar se os leitos estão ocupados ou não. Se os gastos são compatíveis ou não. Isso nos ajuda”, disse o presidente, registra a Folha.

Como é que alguém, em meio a uma epidemia mortal, vai entrar clandestinamente num hospital, contaminando e sendo contaminado?

Se amanhã um dos irresponsáveis que o segue entrar imundo numa UTI, de celular em punho e babujando pela boca, vai poder alegar que está seguindo ordens presidenciais?

O que será que Bolsonaro acharia se pessoas invadissem a UTI onde estava sendo operaod para verificar se a facada do Adélio era fake ou não? Pode?

Isso é crime contra a saúde pública, cominado no Código Penal e tem de ser, imediatamente, objeto de ação pena.

Difícil não descer ao nível de canalhice deste sujeito, que em outras épocas levaria uma bofetada.

Se os bem-pagos promotores públicos, fiscais da lei, não se mexem, talvez isso venha a ser necessário.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

17 respostas

  1. O Brasil é um país tomado por instituições inúteis. Elas representam uma população que não possui nenhum respeito pela vida humana, em sua grande maioria e faz tempo. São mais de mil mortes todos os dias, não se percebe comoção alguma nas pessoas, exceto aquelas que perdem um ente querido. A verdade, o respeito e a empatia, deixaram de ser o tripé básico que sustenta nossa população. Jair Messias Bolsonaro é o retrato de uma sociedade arruinada, pela ganância, pela mentira e pela sede de consumo, a qualquer preço.

  2. Pronto, não nos faltava mais nada!! Agora, além da luta cotidiana contra a morte e o sofrimento, teremos de estar alertas para enfrentar grupos de mentecaptos querendo invadir um espaço que é absolutamente vedado ao acesso de não profissionais, pelo risco que isto traz para pacientes e invasores, com intenções irracionais e atitudes intoleráveis de desrespeito a cuidados e cuidadores… Verdadeiramente, acho que já foi cruzada a linha vermelha da necessária contenção a estes beócios, se não começar a ocorrer alguma sorte de obstrução às ações destes primatas começo a temer pelo pior em relação à qualquer futuro possível para o Brasil. Não será apenas uma questão de preservação da democracia ou da cidadania, mas o que começa a entrar em risco é a condição civilizacional da sociedade. O retrocesso parece não ter limites, mas precisa ter, ao preço da vida da maioria de nós é dos nossos…

    1. O prejuízo ao país não pode ser calculado, de tão grande. Todo dia o país se afunda mais no retrocesso. Agora, só porque o valentão adora os americanos, vamos escolher uma tecnologia cara e capenga para nossa internet, em lugar do fantástico 5G dos chineses.

  3. Esse marginal, é um apátrida, mesmo Donald Trump, seu padrinho político, sentindo sua reeleição perdida, foge desse desordeiro, como o Diabo foge da cruz. Impossível de engolir os brasileiros que o apoiaram, agora se dizerem ser oposição à essa aberração de Presidente. Até o final de 2020, a direita vai estar tão perdida, como jamais esteve, no Brasil. A Globo, vai comer poeira com seus candidatos que não pagam nem placê para Lula e seu candidato. EM 2022 É LULA PRESIDENTE OU QUEM LULA INDICAR ! POR UMA PÁTRIA EDUCADORA !

    1. E você ainda acha que haverá eleição ? Se houver, não acha que ela será totalmente maculada, manipulada e fraudada por essa gente? E depois de Bostanaro acha que ainda haverá Brasil?

  4. Eles já estão invadindo esses hospitais. Vi dois vídeos, um de São Paulo e outro do Rio de Janeiro (Nova Iguaçu, se não me engano). Nesse segundo quem invadiu foi um deputado estadual, um desses deputados bombadinhos que estão na moda. Entrou gritando e intimidando os funcionários. Detalhe: havia um PM na porta e permitiu que ele entrasse, contrariando a recomendação expressa de quem estava no comando do hospital.

  5. Qualquer um com um mínimo de tino sabe a chapa desse bandido saiu vitoriosa através de um imensa fraude. Uma máquina de mentiras e desinformação abastecida por um tremendo caixa 2, que até hj está na ativa e colocando a vida de dezenas de milhares de pessoas em risco.
    É obrigação do TSE acabar com esta palhaçada de uma vez por todas.
    É tbm obrigação do seu Rodrigo Maia ,sentado sobre trinta e poucos pedidos de impeachment, parar com o faz de conta, no qual ele emula moderação ao mesmo tempo que funciona como o grande fiador do psicopata genocida.

    Se continuarem achando que encilharão essa mula, acabaremos todos afogados no esgoto fascista que transborda do Planalto…
    https://twitter.com/marciatiburi/status/1271231085188468737
    https://twitter.com/riodepaz/status/1271072662127874050

    1. Sobre a fraude, faltou você mencionar a fraude fundamental: o primeiro colocado nas eleições foi ILEGALMENTE impedido de concorrer. O juiz que fez isso recebeu o pagamento pelo serviço prestado: ganhou um ministério.

  6. Enquanto a imprensa, mesmo a alternativa, culpar o Bolsonaro os verdadeiros culpados continuarão em seus postos e ministério ganhando um reforço de din-dim. O povo é que se lasque. Culpem quem não é louco.

  7. “O que será que Bolsonaro acharia se pessoas invadissem a UTI onde estava sendo operado para verificar se a facada do Adélio era fake ou não? Pode?” Excelente!
    Compreender porque ninguém faz nada? Na semana passada o bozo veio a uma reunião na fiesp a convite do scaf para encontro com empresários. Na pauta: medidas para o retorno da atividade econômica pós-pandemia. Porque os órgãos públicos haveriam de interditar este boçal do presidente se estão todos, judiciário e seus penduricalhos, políticos, mancomunados com ele e o empresariado e se refestelando na grana e nos privilégios? Ora, os indignados somos apenas povo, cidadãos comuns, o comum dos mortais.

  8. Alguém informe à aberração que o que pensa ser uma UTI tem na verdade o nome de Estábulo…

  9. Quem não tem a mínima condição de entender a realidade fica assim, com obsessão por informação. Não entende, não sabe, e quer saber a todo custo. Parece óbvio que quem vê realidades de maneira tão distorcida e pretende nelas interferir de maneira tão simplória e absurda, não tem estrutura mental e intelectual necessária para dirigir sequer uma cidade pequena, quanto mais um país gigante e complexo como o Brasil.

  10. ação do ministerio publico? esquece fernando. é formado por coxinhas de direita, da “direita concursada” que não tem empatia com pobres e são eleitores de bolsonoro. agora se fosse o PT…seria outra conversa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *